Hoje recebi uma das melhores noticias de minha vida, ao acordar abri meu celular e estava lotada de mensagens e chamadas perdidas de meus pais.
Liguei para eles e minha mãe já veio gritando as.novidades como se fosse a ultima vez em que poderia falar algo em sua vida.
Eu entrei para Julliards.
De acordo com a mensagem eu entrei como uma das bolsistas e minha aulas já começam no fim do mês que vem, acho que minha ficha ainda não caiu já que estou sentada na cama olhando para a parede a mais de quinze minutos.
⏤ Eu entrei para Julliards.....? ⏤ Pergunto a mim mesma duvidando disso tudo
É, minha ficha definitivamente ainda não caiu.
Me levanto ainda um pouco avoada e me retiro do quarto ainda vestindo meu pijama siguindo até a cozinha onde encontro todos tomando café da manhã.
⏤ Bom dia, amor ⏤ Finn beija minha testa e nem respondo
Eu entrei para Julliards....?
Abro a geladeira retirando de lá um suco e pensando se o email que recebi é real ou foi apenas uma ilusão.
⏤ Está tudo bem? ⏤ Finn pergunta provavelmente estranhando meu rosto pensativo
⏤ Sim ⏤ Respondo normalmente
Como eu entrei para Julliards....?
Me sento junto a eles na ilha da cozinha e passo o café da manhã todo avoada pensando se eu estou ficando louca ou se fui talentosa o suficiente para isso.
Eu estou ficando louca?
Me olho no reflexo do vidro do micro-ondas e olho para meu cabelo sentindo a vontade de alisa-lo. Me levanto da ilha deixando o copo de suco na pia e vou em direção ao quarto.
Abro minha mala retirando de lá minha chapinha e vou em direção ao banheiro ligando a Luz e me olhando no reflexo.
Ligo o aparelho na tomada e espero alguns segundos até estar quente para poder alisar. O pego em mãos e começo a passar pelo cabelo.
Eu entrei para Julliards....?
Um flash do email dizendo "É com imenso prazer que anunciamos que você é uma das mais novas bolsistas na Escola De Musicas Julliards." Passa em minha cabeça, deve ser apenas um trote sem graça.
Certo?
Abaixo a chapinha na bancada sentindo meus olhos começarem a queimar e minha ficha caindo aos poucos.
Eu entrei para Julliards.
Eu entrei para Julliards.Uma lágrima cai de meus olhos e minha mão vai para boca pensando se estou apenas sonhando. Me encosto na parede gelada do banheiro e vou escorregando até o chão.
Não aguento as lágrimas ao pensar na silhueta de Rose e suas palavras dizendo como estava feliz por mim quando a contei sobre tentar entrar para Julliards. Ela estaria tão orgulhosa.
⏤ Millie? Você está aqui? ⏤ Ouço Finn adentrar o quarto e começar a andar por ele a minha procura
Acabo por fungar baixinho dando sinal de onde estou e o mesmo não demora para me achar sentada no piso do banheiro chorando.
⏤ Amor? O que aconteceu? ⏤ Ele se abaixa ficando na minha altura e coloca uma de suas mãos em minhas costas
As palavras de Rose ecoam por minha cabeça me fazendo ir para os braços do maior e chorar mais ainda. Ele me abraça fortemente me confortando e então minha ficha cai.
⏤ Eu entrei para Julliards ⏤ Falo por um fio e sinto sua respiração parar por alguns segundos
⏤ O que?! ⏤ Ele exclama me separando de seu corpo me fazendo rir com isso
Assinto e a unica coisa que ele faz é me puxar para corpo bem forte e gritar no ultimo volume.
⏤ MINHA NAMORADA É A PATROA DAS PATROAS ⏤ Riu dele sentindo ele beijar meu rosto milhares de vezes me deixando sem graça
Ele levanta e me pega no colo me jogando na cama em seguida e pulando em cima de mim.
⏤ Eu sabia que você iria entrar, você é a mulher mais talentosa e dedicada que eu já em toda minha vida ⏤ Ele me beija diversas vezes e sinto meu rosto queimar
Como que eu ainda coro mesmo já estando com ele a um bom tempo?
⏤ Meu orgulhinho ⏤ Ele deita ao meu lado na cama me abraçando fortemente e beijando o topo da minha cabeça várias vezes
Canaliso todos meus sentimentos nele por alguns segundos, pensando em como sou sortuda em te-lo ao meu lado todos os dias, e que mesmo brigando algumas vezes, eu não consigo viver sem ele ao meu lado.
⏤ Você sabe que eu te amo certo? ⏤ Pergunto baixinho olhando diretamente em seus olhos
⏤ Sei, mas também sei que te amo mais que isso ⏤ Ele beija a ponta vermelha de meu nariz por conta do choro
Sorrio em sua direção o vendo fechar os olhos por alguns segundos parecendo um pouco cansado, e como sempre, estendo meu dedo contortando todo seu rosto delicadamente com a ponta dele traçando todas as perfeições.
Eu me apaixonei por ele, pelo modo que ele me toca sem usar suas mãos. É ele, porque mais ninguém faz sentido.
Eu não estava o procurando quando o encontrei pela primeira vez na praça em frente a escola, mas terminou que ele era tudo que eu estava procurando.
Ele tinha olhos como a chuva, cabelos como as ondas, e uma alma vasta e profunda como o oceano, e eu acho que não me importo de ter que me afogar nele.
Eu sempre soube, sempre soube que no fim seriamos Para sempre fillie, esse seria nosso destino desde o inicio, ele já estava traçado e eu não poderia pedir por um melhor.
Esse era o menino que eu amava, um pouco bagunçado, um pouco arruinado, um lindo desastre, assim como eu.
Continua...
Ultimo capitulo sai daqui a pouco, estou tentando manter a calma.🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...