▪︎ 2 ▪︎

Começar do início
                                    

-Está com medo de mim?- Pergunta não se contendo.

-C-claro que não, só estou com medo de me descontrolar com você tão próximo assim...- fala sussurrando a última parte e se Jay não tivesse a audição muito boa não teria ouvido.

-E se eu não quiser me controlar e nem controlar meu lobo?- Pergunta próximo ao ouvido do mesmo.

-E-então eu vou me c-controlar por vocês...- Gagueja tentando se manter firme por estar recebendo selos molhados em seu pescoço. Tenta se afastar mas James aperta sua cintura o fazendo arfar. -O Nathanael não faria nada contra a vontade do Allan faria?

-E sei que você deseja isso tanto quanto eu...- Fala com seu lobo no comando e seus olhos oscilando entre dourado de seu lobo e seus verde natural. 

-Q-que tal a gente se c-conhecer? Hm? Nós vamos ter que ficar juntos pelo resto de nossas vidas então temos que nos conhecer certo?- Fala aliviado por achar um meio de se distraírem sem ser quase se comendo. ~Boa jogada~ Allan o fala ~eu nunca consegui desfazer uma exitação no Niel ele sempre me levava pra cama, e eu amava mas as vezes eram em lugares errados demais, tipo aquela vez na catedral~ Assim que Allan termina um flashback deles numa catedral com o dito cujo sentado no colo de James com as mãos na boca. Matteo balança a cabeça espantando o pensamento.

-Certo, você começa.- James fala rápido.

-Bom... sabe fazer alguma coisa, tipo cozinhar, desenhar... - Começa um pouco envergonhado e sem saber por onde começar.

-Eu sei desenhar, e sou muito bom em luta corporal. Também sou bom com as mãos.- Fala pensativo, o processo de se conhecer é sempre longo mas a disposição dos dois torna tudo fácil.

-Meu deus, você é tão malicioso.- Fala Matteo se contendo pra não rir. Jay arquea uma sobrancelha e aperta um pouco acima de sua cintura o fazendo cerrar os olhos em sua direção. - Não faça isso. Eu tô dizendo, vai sofrer as c-consequências, para!‐ Fala, mas o Hale não liga e continua a apertar fazendo o Martin gargalhar.

Começando uma quase guerra de cócegas, pois só um dos dois está sendo atacado. James sorrindo, o empurra deitando o mais alto na maca de metal e subindo em cima também e sobe um pouco causando um arfar no outro.
Só então Matteo percebeu a posição que estavam, logo corando. Ele estava deitado com as pernas por cima das coxas do mais velho e o Stilinski estava entre suas pernas.

-Er... eu acho melhor nós...hum- James levanta sua blusa espalhando beijos pela sua barriga. -levantar agrh... se não vo-você vai... hum- Subindo os beijos chegou ao mamilo do outro os sentindo duros.

-Você já tá assim, amor? - Fala com a voz rouca arrepiando o garoto abaixo de si.

~Pelo visto não durou hum? E ele é mesmo bom com as mãos ele sabe esculpir. Por isso o toque firme uh?~
Você não tá ajudando.

      ➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷

-Eles vieram por aqui!‐ Derek grita sinalizando para o grupo de rivais.

‐Eu tô dizendo Theo se aquele coiote mexeu com o meu filho eu estraçalho ele!‐ Fala Liam com raiva e Theo só consegue suspirar por achar o marido tão fofo mesmo que esteja muito preocupado.

-Liam querido, é mais provável ele machucar alguém do que machucarem ele. ‐ Fala Lydia que mesmo sendo madrinha de Alec, e esteja preocupada sabe que o que disse é verdade.

-Estamos perto! Façam silêncio, o coiote pode ouvir e fugir. - Fala Malia.

Ao chegarem perto o suficiente veêm duas sombra perto da entrada e Stiles logo reconhece a entrada para o território deles.

°•Enemies•° TeenWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora