- Any, são só cinco dias, e acredite em mim, também não quero dormir com você, mas vai ter que aturar!
Assinto só pra não criar uma briguinha besta. Porém no mesmo instante tenho uma idéia...
- Vamos fazer assim, esse sofá parece ser bem confortável - observo com um sorriso cínico - sua nova cama.
- Eu não vou...
- Vai sim, você que me colocou nisso, então se quiser que seu planinho dê certo, pode fazer amizade com o sofá.
Ele assenti irritado. Josh levanta do sofá e caminha pelo o quarto.
- Você já pensou em como vamos contar tudo? - pergunta me olhando.
- Pensei que você tinha feito isso - respondo - a história dos almoços e viagens.Ele concorda.
Isso vai ser mais difícil do que eu pensei. Josh é tão burro. O cérebro dele deve ser minúsculo.
Começo a trabalhar numa história mais elaborada em minha cabeça.
Meu deus, vamos ter que se beijar... Eu realmente quero matar esse cão do inferno.
Tá aí, posso começar a chamá-lo de cérbero.
Reviro os olhos com esse pensamento, porém sinto vontade de rir.
- ANY.
O olho e ele me encarava furioso.
-será que da pra prestar atenção, estou falando com você!
Eu nem tinha percebido.
- O que foi?
Ele bufa sem paciência e entra no banheiro batendo a porta.
Começo a rir da falta de paciencia dele. Isso pode ser mais divertido do que pensei.
×××
Tinha trancando a porta do banheiro e agora estava me arrumando pra descer pro jantar.
Fiz o meu fiel rabo de cabelo. Estava com uma calça jeans nova e um casaco bem fofinho de crochê.
É assim que eu me sinto confortável, não tenho que impressionar ninguém lá fora.
Termino de me arrumar e ponho meu óculos.
Josh me esperava enquanto assistia. Ele parecia normal, nunca o vi assim, com roupas mais despojadas.
Calca jeans, camisa polo e tênis.
Ele é bonito, concordo com a Joalin, porém a arrogância dele o torna um ser totalmente fora de cogitação.
- Podemos ir - digo chamando a atenção dele.
- Antes de ir, acho bom repassar a história.
Concordo com ele.
- Nosso primeiro encontro foi a seis meses, a gente estava na conferência e saímos pra jantar. Você insistiu e eu acabei aceitando, depois passamos a almoçar juntos e durante os trabalhos até tarde, começamos a notar os sentimentos e você me pediu em namoro.
Ele sorri satisfeito e vem até mim.
- Acho que isso é seu - ele diz me entregando uma caixinha - não espere que eu coloque.
Abro a caixinha e tinha um anel prata com uma pedrinha azul. Não sei que pedra é essa, mas é muito bonita.
- Era da minha mãe, então por favor, por tudo que é mais sagrado, não perca - diz me olhando intensamente.
- Podemos comprar outro - sugiro, não quero usar esse anel, sei que deve ser muito importante.
- Relaxa, isso vai fazer meu avô acreditar em toda essa palhaçada.
- Então que comece o circo.
×××
capítulo novo.
como eu to boazinha hoje, vou tentar atualizar todas as fics e amanhã vou tentar entregar (finalmente) algumas capas.
até o próximo capítulo.
votem e comentem bastante, isso me incentiva a continuar.
xoxo nic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...
ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ - ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 05
Começar do início