- Vamos subir, espero só um pouco e vamos.- Concordo com a cabeça, dou um selinho nela e voltamos para cima.
- *Ele foi embora*. - Eddie responde a pergunta silenciosa de Marcela ao verificar que o tal Paul não estava na mesa com eles. - *Na verdade, nem chamamos ele, deve ter sido o Douglas que comentou.*
- *Entendi, já que isso aconteceu, será que alguém pode explicar o que aconteceu de fato com eles?* - Marcela puxa minha cadeira para eu sentar e logo em seguida faz o mesmo com a dela.
- *Só depois de você explicar isso aí.* - Vivian diz, se inclinando sobre a mesa com o maior interesse possível e uma sobrancelha levantada, encarando Marcela.
- *Não tem nada para explicar.* - Marcela diz como se Vivian não estivesse falando de nada.
- *Então não temos nada para contar.*
-*Quantos anos você tem mesmo?* - Marcela pergunta revirando os olhos.
- *Tô perdido.* - Eddie sussurra ao meu lado, mas não para mim, porém ao ouvir não consigo evitar de rir, mas consigo disfarçar. Ele me olha e eu apenas dou de ombro, não era eu que iria falar alguma coisa.
Enquanto isso, Vivian e Marcela travavam uma batalha silenciosa que somente eu prestava atenção, o casal estava se pegando e o resto estava conversando.
- *Não somos cegos né Ce?!* - Vivian se defende e ganha a atenção da mesa, sendo que Eddie ainda está confuso ao meu lado e eu acredito que já esteja vermelha.
- *Não tem o que falar aqui Vivian, apresentações já foram feitas* - Marcela corta o assunto e se vira para mim. - Quer ir?
- Se quiser ir, vamos. - Digo, até queria ver o que ela falaria da gente mas melhor sair agora do arriscar ver aquele cara de novo.- Ela não pensa duas vezes e afasta sua cadeira, para conseguir levantar.
- *Ah não, ele já foi, senta ae.* - Joshua diz ao perceber Marcela levantando.
- *Ela tá indo só por que a Viv fez essa pergunta. Sabe como ela é com essas coisas.* - Cammie critica Vivian que revira os olhos, sinto uma das mãos da Marcela no meu ombro e também afasto minha cadeira.
- *Ela queria uma informação e eu queria outra, isso se chama troca.* - Vivian se defendeu.
- *Isso se chama infantilidade* - Marcela solta arrumando a cadeira. Pega sua carteira e deixa uma quantia que acho eu que cobre tanto a minha parte quanto a dela, pois não me deixa pegar minha carteira. - *Boa noite gente*. Vamos Gi. - Esticou a mão.
- *Prazer conhecer todos vocês.* - Dou uma última acenada e pego a mão de Marcela, saindo do local.
Assim que saímos Marcela já chama um táxi que não sei como para na nossa frente em questão de segundos. Ela ainda está séria, porém seu aperto em minha mão vai ficando mais fraco e quando passa a ser leve me sinto segura o suficiente para perguntar as coisas que queria. Quando me viro abrindo a boca para falar dou de cara com ela fazendo o mesmo, e rimos ao perceber que íamos falar juntas, dou a vez à ela, mas insiste que eu comesse.
- Sei que está cheias de perguntas.
- Só curiosa, mas se não quiser responder tudo bem. - Tudo bem uma ova mas fazer o que né. - São todos da sua faculdade?
- Mais ou menos, uns fiz algumas matérias outros foram sendo apresentados. Cammie e Eddie fizeram bastante matérias comigo, Vivian é prima de Joshua - te falar que senti uma certa semelhança no jeito. - sempre passa uma temporada por aqui com ele mas não se entende muito bem com Cammie. - Não entendo o por que mas realmente não vi muita interação entre elas. - Mais amigos de amigos, tirando esses, quem mais for geralmente varia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconstruindo o AMOR
FanfictionMarcela Mc Gowan, dona de uma das mais badaladas galerias de Nova York, se vê pela primeira vez em anos perdida. Ao receber uma ligação de sua mãe avisando que seu pai faleceu, a artista se vê obrigada a voltar ao Brasil não só pelo enterro mas pela...
Capítulo 36 - Surpresa
Começar do início