O Lado Obscuro Do Noel
Faltam poucas horas para o natal, a família Bull estava toda reunida na sala pronta para começar a troca de presentes. Quem estava em alvoroço mesmo era as crianças, todas alegres e com curiosidade querendo saber o que iriam ganhar.
-Eu quero muito ganhar minha boneca. Eu me comportei muito bem!
-Você está mentindo, você brigou comigo. Papai Noel não vai te dar nada!
-Vai sim, você está com inveja porque não vai ganhar uma boneca.
-E o quê você tem a ver com isso? Eu não quero boneca.
-Eu quero muito ver os presentes!
Nesse momento Pedrinho desce as escadas correndo. Ele está muito ofegante, não consegue falar direito.
-Mé..mé..meninas, aconteceu algo muito estranho!
-Calma Pedrinho, o que houve?
-Não tem presentes.
-Como assim Pedrinho?
-A dona Joaninha me contou que as crianças do mundo não vão ganhar presentes.
-Ela não pode estar certa disso!
-Claro que não, as crianças não podem ficar sem ganhar os presentes, é Natal.
-Sim Ritinha, e é por isso que temos que desvendar esse mistério e saber o que aconteceu com os presentes.
-Eu não vou entrar nessa não. A árvore de natal está cheia de presentes, um deles é meu.
-São apenas caixas vazias Priscila.
-Então está decidido, nós três vamos juntos embarcar nessa aventura e devolver o natal para todas as crianças.
As três crianças sobem pro quarto para começar a grande aventura, elas pegam mochilas, lanternas . O necessário para descobrir o que aconteceu com os presentes.
A casa que as crianças estavam, era uma casa de campo. Elas precisam ter muito cuidado ao sair na floresta, pois coisas estranhas acontece.
É o caso do papai Noel, que mora em uma pequena cabana junto com os elfos.
- Coitado das criancinhas seu Noel. -Indaga um dos elfos.
- Coitado de mim, um pobre velhinho. Cansei de bancar o bom, essas crianças não vão ganhar nada esse ano.
Dois elfos entram na cabana com sacos cheios de presentes, eles saem em casa e casa para roubar os presentes.
- Seu Noel, trouxemos mais presentes. Mas temos uma péssima notícia.
- Não me faça perder tempo, conte logo ou eu te jogo no caldeirão.
- As crianças já estão sentindo falta dos presentes.
- Que elas implorem, os presentes vão virar pó, irei queimá-los todos. Andem, joguem os brinquedos na fornalha.
Enquanto os elfos se preparam para queimar os brinquedos a mando do papai Noel, as crianças estão andando pela floresta. Elas precisam ser rápidas pois o dia 25 já está a poucos minutos, e as outras crianças não podem ficar sem os presentes.
- Eu não aguento mais, Pedrinho
- Eu também não. Já está muito tarde da noite.
- Calma meninas, temos que ser fortes. Eu também estou cansado, mas é o natal da gente que está em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Obscuro Do Noel
Short StoryApós se aproximar do horário de trocas de presentes, as crianças percebem que todos os presentes sumiram. Assim, Pedrinho, Ritinha e Regininha embarcam numa grande aventura para descobrirem o que aconteceu com os presentes.