Capitulo 100 - "Fuga"

Começar do início
                                    

Alvin: Ai de você se piscar pra ela de novo - Coçou os olhos sonolento.

Brittany: Vamos Alvin!, vai ser incrível te ver sentado me esperando sair do vestiário e decidir qual das roupas eu vou vestir na ceia de natal.

Alvin: Vou ter que fazer isso?. - Engoliu seco.

Simon: Se deu mal - Prendeu o riso.

Alvin: Cala boca Simon - Deu uma ombrada no mais velho.

Brittany: Vamos Alvin, por favor - Juntei minhas mãos com um olhar pidão.

Alvin: É que... você demora muito de se decidir Brittany...

Brittany: Se você fizer isso por mim, eu fico a noite todinha, jogando com você - Falei com certeza de minha decisão.

Alvin: Jogando o que eu quiser?.

Brittany: Sim

Alvin: Me trazendo pipoca?.

Brittany: Sim.

Alvin: Dizendo que eu sou lindo? - Ele sorriu.

Brittany: Simmmm! - Exclamei entusiasmada.

Alvin: Fechado - Ele me estendeu a mão e eu a apertei como forma de acordo.

Simon: Vocês não mudam nunca hein - Disse virando a página de um livro que lia.

Theodore: Pessoal!, venham aqui!.

Jeanette: O que foi Theodore?.

Minha irmã se aproxima preocupada e notando que Theodore assistia televisão, um canal de notícias, isso era estranho vindo do Theodore.

Brittany: O que houve?.

Theodore: A Delegacia onde a Charlene estava presa pegou fogo!.

Todos (Exceto ele) : Oque??!.

Jeanette: Céus.... espero que ela esteja bem - Colocou a mão sobre o peito.

Alvin: Não sei porque vocês ainda ligam para oque acontece com a Charlene.

Simon: É porque nós temos um coração.

Dave: Chega vocês dois, acho que devemos ajudar.

Alvin: Nem vem que não tem, não vou deixar a Charlene estragar nosso natal!, estou farto, foi só voltarmos para casa que tudo com essa garota acontece, será que dá pra parar de pensarem nela?, ela devia estar presa agora pagando por tudo o que fez e vocês querem o contrário?.

Brittany: Amor, ela pode ter feito todas aquelas coisas mas não é preciso chegar a ponto dela passar por isso.

Alvin: Até você Brittany?.

Brittany: Alvin...

Alvin: Já chega, eu vou dar uma volta de  Skate- Ele saiu emburrado ignorando a todos.

Jeanette: Deixem comigo, eu falo com ele - Jeanette saiu rapidamente antes que o perdesse de vista.

Brittany: Simon, como você aguenta?.

Simon: As vezes eu aguento mas a paciência é limitada.

Dave: Eu sinto o mesmo Simon - Ele riu baixo.

Eleanor: Theodore, vem comigo, eu tenho que perguntar uma coisa - Estendeu a mão para o menor.

Theodore: Ah, já estou indo Ellie - Sorriu ele meio tolo e seguiu minha irmã até o jardim da casa.

Eu e Simon , fomos até a Janela tentar escutar o que estava acontecendo, aproximei o ouvido da Janela, mas não obtive muito sucesso, Simon desistiu e saiu de perto pois não queria se meter em algo que poderia ser particular.

Eleanor POV

Segurei as mãos de Theodore com a certeza do que eu pretendia fazer e acariciei seus dedos, eu estava decidida a fazer o Theodore feliz assim como ele estava me fazendo com tanta frequência ultimamente, respirei bem fundo tentando achar as palavras certas.

Eleanor: Theo.... Acho que não é por acaso que temos estado mais próximos...você me cativou desde o primeiro dia com seu olhar meigo e seu jeito genuíno de falar, aquele jeito fofo que eu tanto admiro, depois das palavras tão belas que você disse para mim ontem eu não tenho dúvidas doque eu sinto, nem nunca irei ter Theodore... geralmente são os garotos que fazem isso mas... sei que você é tímido para me perguntar algo assim... eu quero namorar com você....um casal...não amigos, ou como se fossem os dois irmãozinhos de mesma idade, eu quero ter a possibilidade de todos os dias ver seu sorriso será que.....eu teria permissão de entrar na sua vida como.... sua...

Theodore: N-namorada?....

Eleanor: É sim Theodore.... - Engoli seco meio nervosa.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora