Entre panquecas, filmes de natal e pesadelos.

Começar do início
                                    

H: Não vai se desculpar por ter mentido?

Z: Me desculpe por ter mentido, eu usei você e isso não foi certo.

H: Okay... Me desculpe por tudo que eu disse.

Z: Tudo bem...

O silêncio se instaurou no ambiente mais uma vez e nenhum dos dois sabiam para onde ir.

Z: Você abasteceu a casa com comida?

H: Sim. Niall fez isso por mim, mas eu não sei cozinhar, então...

Z: Eu posso cozinhar, se você não ver problema nenhum nisso.

H: Fique à vontade...

Z: Está bem, então eu te chamo quando estiver pronto.

H: Okay.

Z: Okay.

Eles se olharam por breves segundos e logo desviaram para evitar mais contato visual.

Harry decidiu permanecer no quarto até que Zayn o deixasse sozinho no cômodo. Não sabia ao certo o que fazer, então decidiu ligar para Niall.

N: Harry? Está tudo bem?

H: É... Mais ou menos. E aí?

N: Bem. O que houve?

H: Eu devia ter te ouvido Niall. Naquele dia que eu sai para ir ao bar, acabei conhecendo um cara e trouxe ele pra minha casa, rolou e depois... Bem, a tempestade chegou e agora estou preso com ele dentro do meu apartamento.

N: E o que tem de ruim nisso?

H: Acontece que ele mentiu pra mim, disse que era um cara rico, mas não é nada do que eu imaginava.

N: Você precisa parar com essa coisa de só ficar com homens ricos, a maioria foram tremendos babacas com você.

H: Eu sei, estive pensando nisso agora pouco. Não sei como me comportar dentro da minha própria casa, o clima muito estranho.

N: Se ele for um babaca, jogue ele pela janela, a neve vai amortecer a queda.

H: Você é um psicopata.

Os dois riram e continuaram conversando por mais alguns minutos, falando sobre assuntos aleatórios que costumavam falar. Além das fofocas entre família naquela época de Natal. Niall fez questão de contar todas as novidades contadas pelos familiares durante a ceia da noite passada. Harry não se dava muito bem com eles, por esse motivo sempre passava as datas comemorativas sozinho em casa. Talvez esse fosse o primeiro ano em vários outros onde não estaria sozinho naquela data comemorativa.

H: Eu vou desligar agora. Não dormi  essa noite e não comi nada também. O cheiro que vem da cozinha está fazendo minha barriga roncar.

Snow Storm - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora