The Contract (Madnessa)

By Sweet-mix

124K 10.7K 10.7K

No auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de... More

Assinaturas
Presas
Fotos
Evento
Filme
Flashback
Recomeço
Recomeço 2
Apenas começando
Café
Droga
Canal
Perguntas
Restaurante
Aceito
Amor
Explosão
Crises
Delicado
Tudo bem
Entrevista
Viagem
Salva vidas
Provocação
Amor
Atenção
Três anos depois
Para sempre
Lua de mel
Maldito Contrato
Final Feliz
Fim
Q&A

Terror

3.3K 288 161
By Sweet-mix

Vanessa Morgan:

Rolo na cama em direção ao criado-mudo onde meu telefone vibrava constantemente.Sem abrir os olhos, busco com mão até encontrar o pequeno retângulo frio.

-Alô?-Pergunto após atender a chamada e colocar o celular na orelha.

-Vanessa?Aqui é o Travis-A voz grossa me faz abrir os olhos e encarar o chão de madeira escura.

-O que você quer?-Pergunto num tom rude.

-Eu queria dizer pessoalmente,mas tenho que pegar um avião agora-Ele diz após um longo suspiro-Quero pedir desculpas pelo jeito que agi na boate,estava um pouco alterado.

-Hum,legal...tchau-Faço menção de encerrar a chamada mas sua exclamação me interrompe.

-Espera! Também quero pedir desculpas por tudo que fiz no passado,eu fui e ainda posso ser um babaca-A voz dele soava realmente arrependida-Me desculpa por tudo.

-Só me prometa uma coisa-Digo sentando na cama-Nunca mais procure Madelaine ou a mim e não diga nada sobre nosso passado.

-Eu prometo-Travis murmurra por fim.

-Bom dia para você também-Desligo a chamada colocando o celular sobre o criado-mudo.

Respiro fundo antes de me virar e deparar com uma cena fofa.Madelaine estava dormindo com uma expressão serena enquanto tinha um bico em seus lábios.Deito novamente na cama encarando o teto.

Não queria perdoar Travis,mas tinha que reconhecer que ele se esforçou para me pedir desculpas o Travis de antigamente não faria isso e também,se ele não tivesse feito isso talvez eu e Madelaine não estivéssemos aqui agora,juntas como sempre devia ser.Eu então percebi que já o havia perdoado a muito tempo que não sentia mais nada em relação a ele,ele era a mesma coisa de uma árvore para mim.

-Bom dia-Ouço uma voz arrastada e automaticamente um sorriso abre em meu rosto.

-Bom dia-Me viro para ela ganhando um sorriso.

-Quem era?-Pergunta se arrastando na cama e abraçando minha cintura.

-Ninguém importante-Sussurro acariciando seus cabelos.

-Se continuar eu vou dormir-Resmungo afundando mais o rosto em minha barriga.

-Vem-Puxo ela em direção ao banheiro.

-Preguiça-Ela reclama parecendo um bebê.

Sento ela na bancada da pia e começo a escovar seus dentes igual pais fazem com seus filhos menores.

Acho incrível como olhar dentro de seus olhos castanhos brilhantes me deixavam totalmente mole e com borboletas na barriga.A mesma sensação que tinha quando amava Madelaine em segredo na adolescência, parecia que o sentimento nunca havia passado. E então novos sentimentos surgem, felicidade e mais amor,agora a tenho comigo e para mim.

Ela desce da pia para cospir a espuma em sua boca enuquanto eu termino de escovar meus dentes e faço o mesmo minutos depois.

-Eu te amo-Murmurro a agarrando pela cintura e colando nossos corpos.

-Je t'aime-Sussurra num francês perfeito.

Ela sorri colando nossos lábios com delicadeza em apenas um selinho que logo se transformou em um beijo de língua com muito carinho e suavidade.Agora queríamos tudo calmo já que a noite passada e a madrugada foram um tanto agitadas.

-Hoje a gente pode ficar o dia todo na cama?

-Acho que sim-Digo a pegando no colo e voltando em direção a minha cama.

Assim que deitei meu celular começa a tocar novamente.O pego suspirando ao ver o nome na tela.

-Acho que não vamos ficar na cama hoje-Pronuncio todo meu descontentamento na frase antes de atender a ligação.

-Me desculpa atrapalhar-A voz de Lili soa pelo telefone-Vocês tem uma entrevista de última hora.

-Como assim de última hora?-Pergunto tentando lembrar da minha agenda.Normalmente ficava livre nas sextas, sábados e domingos.

-É de uma emissora importante, não dá para adiar Vanessa.

-Qual?-Madelaine me olha confusa e curiosa.

-Secret des couples-Lili murmurra fazendo meu coração saltar.

-Não acho uma boa ideia.

O programa consistia em testar todas as áreas do namoro ou casamento do casal.Era bem divertido,mas qualquer deslize poderia levar em seu término tanto amoroso com a pessoa que levará ao programa ou sua carreira profissional.

-Coloca no viva voz-Lili pede com a voz calma.

-Madelaine, você e a Vanessa vão participar do Secret des couple-Madelaine afirma com a cabeça-Se conhecem a muito tempo, já sabem o que dizer em todas as perguntas possíveis.

-E por favor-A voz de Camila surge no telefone-Não se exaltem, vocês são e tem que parecer um casal forte em frente a TV.

-Tudo bem-Eu e Madelaine concordamos após uma troca de olhares.

-Se aprontem-Camila encerra a chamada.

-Vamos conseguir-Madelaine sorri apertando minha mão e me dando um selinho.

Claro que somos um casal forte e nosso amos é incondicional uma pela outra.Mas esse programa era o terror para qualquer um famoso que tenho um relacionamento perfeito com seu par romântico.Por mais que eu e Madelaine nos conhecemos havia muito coisa para desvendar e eu sabia que só iria fazer isso de acordo com o tempo que pasassemos juntas.Mas somos um casal!Um dos fortes.

Somos Madelaine Petsch e Vanessa Morgan.

-Vamos conseguir-Confirmo a encarando.

Continue Reading

You'll Also Like

8.5M 4K 13
Malu foi criada por um família humilde do interior, apesar disso, sempre valorizou e aproveitou a sua liberdade. Tem uma tia que mora na capital,ent...
24.6M 3.9K 1
Sinopse do livro: "O casamento é a única guerra em que você dorme com o inimigo. E, no caso, eu estava apaixonada pelo meu." Lisa Morris é uma secre...
565K 41.8K 58
[Finalizada] Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...