ḳᖇḭṈຮtḭṈ
— Oi,eu sou sua médica,você teve um desmaio,seu amigo disse que você tem pânico de sangue,mas seu desmaio ocorreu pela sua pressão baixa e seu começo de anemia,fizemos alguns exames e você está começando a desenvolver anemia - eu estou acordando e já sou abordada por essa mulher,que pelo o que diz é minha médica,começo de anemia é um reflexo da minha má alimentação durante esse ano todo.
— Um dos seus amigos pediu para te ver logo que você acordasse,posso chamar ele? - olho para a mulher branca de olhos escuros e cabelos castanhos claros,vestida em um jaleco branco,faço que sim e ela sai do quarto e volta acompanhada com o jj,me lembro que um pouco antes de desmaiar eu pedi para chamarem ele.
— Eu vou passar o seu tratamento para anemia e depois venho discutir ele com você,mas como você é de menor eu precisaria de um responsável seu aqui,tem alguém? - eu não consigo responder.
— Ela tem o irmão que esta vindo para cá com o pai e a mãe dela - o rosto da médica se suaviza e ela se retira do quarto.
— Isso tudo não é por causa do Payton,é? - eu nego.
— Minha anemia é por causa de tudo,você sabe eu não me alimentei bem depois do que aconteceu - ele segura minha mão.
— Foram cortes pequenos,você desmaiou por causa da anemia,Kristin - ele me olha desapontado.
— Não me olha assim,eu me culpei tanto por ter que desistir do garoto que eu amava,eu só comia o que me dava vontade e quando me dava - ele me dá um beijo na testa e o Nick entra no quarto junto com o Payton.
— Kristin,acho que vocês tem que conversar - Nick olha para o garoto e depois para mim,me viro para o jj.
— Você sempre foi a pessoa que prefere conversar do que brigar - olho para o Payton e seus olhos estão inchados,ele chorou?.
— Não,eu não quero falar com ele,não agora,eu preciso de um tempo - Nick e jj olham para o Payton que está na porta do quarto,jj volta o olhar para mim e acaricia meu cabelo.
— Melhor você ir - Nick fala e o garoto me olha por mais alguns segundos e sai.
— Amiga,meu Deus - Avani entra toda chorosa no quarto e me abraça.
— Para de chorar,eu estou bem,minha linda! - ela seca o rosto e sorri para mim.
— Ela está com começo de anemia - jj diz.
— O QUE? - Avani grita no quarto.
— Eu tive um dia muito merda,eu não quero falar disso agora,tá bom,eu estou na merda do hospital porque eu esqueci que estava segurando vidros nas minhas mãos,porque eu estava brava pra caralho porque o garoto se afastou de mim e beijou outra e agora ele aparece na porta do quarto com uma cara de quem chorou...
— Mas ele estava chorando mesmo - o jj diz e começa a rir.
— O que? - eu olho para os três.
— É,ele tava chorando - Nick sorri como se fosse começar a rir.
— Foda - se eu não quero saber também,quero que ele se foda,tá bom? - olho para Avani e ela apenas concorda,mas sei que se eu não estivesse aqui no hospital ela ia me xingar e gritar comigo,mas no momento eu não quero saber,eu tô cansada disso tudo,ele se afastou do nada e beijou outra,se ele não quisesse mais estar comigo era só me dizer ,e é sério eu preciso de um tempo,o Payton é muito confuso e eu não estou pensando em perdoar ele tão cedo,preciso cuidar de mim.
Meus pais já chegaram com o meu irmão e eles conversaram com a médica enquanto eu fiquei na sala de espera com o Bryce e o Chase,nenhum dos dois tocaram no assunto porque eles sabem que agora não é o momento certo para isso,os meus pais saíram da sala e me abraçaram,não me dou muito bem com a minha mãe,mas ela me abraçou tão forte.
— Querida,eu tenho que voltar hoje por causa do trabalho - ela diz e parece até que está mal por não poder ficar.
— Tudo bem,mãe - abraço ela,ela se despede de todos e vai embora.
— Eu vou ficar,estava falando com o seu irmão antes de recebermos a notícia que você estava no hospital,eu e sua mãe estamos vendo casas aqui em los angeles,queremos ficar mais perto de vocês,a gente sente saudades dos nossos filhos - ele me abraça e eu começo a chorar,fazia tanto tempo que eu não abraçava meu pai assim.
— Não chora,eu também estava com saudades,agora vamos para casa e você vai começar a se alimentar direito - eu concordo e ele pega na minha mão,graças a Deus eu recebi alta no mesmo dia.