PLANTA. ♡ GUGUDAN

By ch4rgebolts

86 14 3

eu preciso de uma planta. gugudan. | sejeong centric. plant - sejeong. oneshot. © misfwish, 2020. More

pequena e verdinha.

86 14 3
By ch4rgebolts

eu preciso de uma planta, que seja pequena e verdinha.

assim que eu acordar de manhã cedinho, ela será a primeira a me dar bom dia. irei observá-la todos os dias e a colocarei sob a luz do sol.

se eu cuidar sinceramente dela, sinto que irei ouvi-la algum dia.

e assim eu direi: diga tudo para mim, tudo sobre você para mim, oh, coração sombreado que as pessoas não conhecem, a doce voz que só eu posso ouvir, a voz que me acalma.

eu preciso de um coração verdinho, que me lembre o verde, durante o dia todo, que cresce esse tanto.

te darei meu amor e te colocarei em um lugar visível. enquanto você cresce, meu coração é preenchido.

e novamente eu direi: diga tudo para mim, tudo sobre você para mim, oh, coração sombreado que as pessoas não conhecem, a doce voz que só eu posso ouvir, a voz que me acalma.

diga tudo para mim, diga-me tudo sobre você, um sonho secreto que só você sabe e que só eu possa ouvir, que me acalma.

eu preciso de uma planta, que seja pequena e verdinha.

Continue Reading

You'll Also Like

227M 6.9M 92
When billionaire bad boy Eros meets shy, nerdy Jade, he doesn't recognize her from his past. Will they be able to look past their secrets and fall in...
4.1M 199K 101
✅ "We always long for the forbidden things." 𝐝𝐲𝐬𝐭𝐨𝐩𝐢𝐚𝐧 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥 ↯ ⚔︎ ʙᴏᴏᴋ ᴏɴᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴡᴏ ᴄᴏᴍʙɪɴᴇᴅ ⚔︎ ...
24.4M 846K 69
"The Hacker and the Mob Boss" ❦ Reyna Fields seems to be an ordinary girl with her thick-framed glasses, baggy clothes, hair always up in a ponytail...
54.3M 1.3M 70
after a prank gone terribly wrong, hayden jones is sent across country to caldwell academy, a school for the bitchy, the dangerous and the rebellious...