Autora👩💻❤
A ambulância saiu em caminho ao hospital da pista, onde outra médica iria ajudar Star no resto do plano, e ainda na Vila kennedy Mr tava feliz por saber que agora sua irmã iria ser feliz, mas por outro lado não tava muito legal com seu amigo por ter batido tanto nela, pois ele viu os hematomas no rosto da mesma, mas ficou orgulhoso quando viu o buraco na mão do cobra, não foi grave, os médicos cuidaram da mão dele, ele estava sentindo dor mais em algumas horas iria sentir dor pior.
Já cobra estava nervoso, não sabia em quem acreditar, nao conseguia acreditar que tinha deixado tudo chegar aquele nível, a onda do pó tinha passado no momento em que ele viu a poça de sangue no meio das pernas dela.
A onda que ele tava passou naquela hora, ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecido, não conseguia acreditar que tinha feito mais uma vez com ela aquilo que jurou não fazer mais, ele tava nervoso, não queria que nada acontecece com ela é mando quatro seguranças irem junto com a ambulância em um carro separado.
Cobra: doutora ela vai ficar bem?
Doutora: eu espero que sim, fiz o meu máximo, e o hospital na qual ela está sendo encaminhada vai cuidar bem dela. _ a doutora falo.
Mr: se alguma coisa acontecer com ela, a culpa vai ser toda sua. _ falo e cobra saiu do lugar transtornado.
Doutora: você é o mr certo? _ pergunto.
Mr: sou eu sim pô, porque?
Doutora: pode me acompanhar?
Mr: posso pô. _ ela levou ele até a sala dela onde teria certeza que ninguém ouviria nada.
Doutora: a menina Star pediu pra te entregar. _ entregou a carta que a irmã tinha feito pra ele.
Mr: pô doutora obrigado, minha irmã vai ficar bem?
Doutora: vai sim, agora ela vai.
Mr: os hematomas?
Doutora: serão bem cuidados.
Mr: meu sobrinho?
Doutora: o bebê está bem, e forte ingual a mãe. _ falo e ele sorriu.
Mr: valeu. _ele saiu do hospital e foi pra casa e começou a ler a carta.
" bom vou começar dizendo que te amo muito, te agradecendo por tudo, sei que uma hora dessas estou longe e não posso te dizer quando vamos nós ver, mas te garanto que assim que for possível a gente vai se encontrar, tu já me tirou de várias enrascadas, abriu meus olhos pra várias coisas, e hoje finalmente as coisas estão fluindo bem pra mim, tu vai descobrir ja ja que essa fuga não foi a única coisa que fiz, tu vai gostar ou não porém eu te digo que foi preciso, tudo o que fiz foi preciso, eu te amo muito e saiba que o seu dindo também te ama, eu te prometo que vou me cuidar e vou cuidar dele, se cuida tá e me prometa que o cobra não faça mal à ninguém inocente.
Com amor Star, a tampinha que ama você seu filha da puta❤"
Mr: eu te prometo minha tampinha. _ riu com o final da carta.
Enquanto o Mr ficava ali pedindo pra Deus que a irmã ficasse bem, cobra estava agora com um grande problema na porta de sua ex casa.
Cobra: pô tu é o marceneiro né? O que tá fazendo aqui com essas malas? _ olho pro novo dono.
Xxx: não sou marceneiro senhor, eu comprei essa casa com a moça Star, a jovenzinha grávida. _ falo e ele fecho a cara.
Cobra: como assim compro a casa?
Xxx: isso mesmo, a moça me vendeu a casa, a moto e o carro, comprei na mão dela tem uns dias, ela já até passou pro nome da minha esposa.
Cobra: ela passou pro teu nome? Quanto tu pagou?
Xxx: paguei 200 mil a ela por tudo, e ela ainda me deu os móveis como brinde, tem algum problema? _ cobra ascentiu.
Cobra: não nenhum, porque tu só veio hoje?
Xxx: ela me pediu uns dias pra poder resolver as coisas, e eu não me opus. _ falo e só aí ele se lembrou do cofre.
Cobra subiu pro quarto desesperado e tirou o quadro da parede do closet, colocou a senha e quase caiu pra trás na hora que viu que estava vazio não tinha nada no lugar.
Xxx: moço ela não deixou nada aqui, já olhamos tudo, só deixou uma mala que deixei la embaixo e suponho que isso seja pra você. _ mostrou a carta.
Cobra desceu e pegou sua mala, ele poderia ser ruim, mas não faria nada com o homem, estava tudo no nome dele e já não tinha mais nada que ele pudesse fazer, o mesmo desceu pra casa do Mr, ele estava com raiva pois agora estava quase acreditando nas coisas que Dandara falo pra ele, porque Star vendeu a casa é suas coisas assim? ele não estava entendendo o porquê disso, mas não sabia que naquela carta estaria a solução de todas aquelas dúvidas.
Já no hospital Star recebia os últimos curativos e instruções sobre os cuidados com a gravidez, alguns hematomas foram profundos, e demoraria pra cicatrizar, ela viu como estava seu corpo e chorou, chorou por saber que aquelas marcas ela nunca mais teria novamente, agora ela sabia que faltava só mais um paço pra se sentir livre, mas a segurança e a leveza já estava presente nele, ela estava dolorida mas estava feliz por saber que ela é seu bebê estavam seguros e longe do perigo.
Star: obrigado doutora eu vou me cuidar.
Doutora2: agora você tem que se cuidar, os remédios que você tem que tomar está anotado na sua receita, Assim que você achar um lugar instável procure um médico e reinicie o seu pré Natal.
Star: pode deixar.
Doutora: daqui a uns minutos uma moça vai entrar aqui com um carrinho de limpeza, você vai entrar dentro dele com a ajuda dela e o carro já está no estacionamento te esperando.
Star: pode deixar obrigado.
O plano estava sendo seguido a risca e tudo sendo muito bem calculado, já no morro cobra se recusava a acreditar que tudo aquilo estava estava acontecendo.
Mr: ela vendeu a casa e os automóveis? _ falo não crendo que ela tinha feito isso, mas tentava não transparecer toda a felicidade que sentia escutando aquilo.
Cobra: foi pô, só deixou essa mala, e a carta aí o, a desgraçada limpou o meu cofre, quando ela voltar daquele hospital eu vou tirar isso a limpo, eu vou matar ela. _ falo bolado, mas mal sabia que ela não voltaria.
Mr: o que diz na carta? _ pergunto simplis, ele sabia que sua irmã não iria voltar.
Cobra: eu ainda não li pô. _ passo a mão na cabeça nervoso.
Já no hospital as coisas estavam bem, os seguranças estavam a postos, um na porta do quarto, outro na recepção, e os outros na entrada e na saída, mas será que algum deles conseguiriam dete-la?!
Xxx: vamos menina, entre aqui. _ ajudo ela a levantar da cama.
Star: pronto.
Star seguro forte a bolsa, a senhora cobriu o carrinho com uns lençóis e saiu da sala fechando a porta, o soldado nem se quer desconfio e muito menos abriu a porta pra vê se tinha alguma coisa de errado.
A senhora seguiu caminho com o carrinho pro estacionamento do lugar, ela passou pelo segurança da saída fácil pois ninguém iria desconfia r de uma pobre faxineira.
Xxx: vem menina, já esta longe do perigo. _ tirou os lenços e ajudou ela a sair do carrinho.
Star: obrigado.
Xxx: entre no carro vamos, não temos tempo.
Star: tudo bem. _ ela entrou no carro e a senhora também, as duas se abaixaram no banco de trás e o senhor deu partida.
Xxx1: podem se levantar. _ o moço falo.
Star: obrigado meu Deus. _ agradeceu chorando.
Star chorou tudo o que tinha pra chorar, mas chorou de felicidade e alívio,pois dali em diante ela não teria mais preocupações, não passaria por nada daquilo novamente, agora seria somente ela e seu bebê, ou não?
No hospital a médica foi fazer a ultima cena, ela entrou no quarto com as duas enfermeiras e deu seu grito, atraindo a atenção do segurança.
Doutora2: MEU DEUS A PACIENTE, ELA SUMIU! _ gritou fazendo cara de espanto e o soldado entrou desesperado no quarto.
Soldado: qual foi pô? Cadê ela? Cadê a mulher que tava aqui porra? _ grito desesperado pois sabia que se não achasse ela, a sua vida corria perigo.
Doutora2: eu não sei, nao sei, deixei ela aqui, e agora o quarto está vazio, você estava na porta, o que fez com ela?
Soldado: nada porra, eu nem entrei no quarto, a faxineira, só entrou uma faxineira aqui.
Doutora2: eu não autorizei nenhuma faxineira. _ se fez de desentendida.
Soldado: PORRA! Procurem em todos os lugares, a patroa sumiu, ela sumiu! _ grito no rádio e foi ajudar a procurar.
Mas já era tarde, não iria adiantar de nada, Star já estava longe, aquela senhora levou ela pra sua casa pra mesma se recuperar, só depois ela iria pra algum lugar e decidir colocar sua vida em ordem, os Saldados procuro em todo hospital, checo cada faxineira e por fim não achou nada e nem ninguém, agora só restava ligar pro cobra e da a grande notícia.
Ligação on.
Soldado: pô chefe.
Cobra: fala pô, como ela tá? _ pergunto preocupado.
Saldado: não sei.
Cobra: como tu não sabe?
Saldado: não sei pô, ela sumiu, sumiu, não tá em nenhum canto do hospital, os outros e eu já procuramos, ela fugiu.
Cobra: COMO ASSIM FUGIU?
soldado: fugiu chefe, nem sabemos do paradeiro dela.
Chamada off.
Cobra: PORRA, DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA! _ gritou transtornado.
Mr: que foi porra?
Cobra: ela fugiu pô, aquela vagabunda fugiu do hospital.
Mr: porra. _ fingiu espanto.
Cobra: tu sabe cadê ela, ela te contava tudo pô eu sei que tu sabe, me diz cadê a piranha! _ segurou o amigo pela camisa.
Mr: não sei porra, e se soubesse não diria, se Star fugiu foi porque já não aguentava mais passar por todas aquelas coisas contigo. _ falo se soltando.
Cobra: abre a carta, le a porra da carta que a desgraçada deixou. _ mr pegou a carta e começou a ler.
Mr: " se tu tá lendo essa carta agora, significa que já estou longe e que meu plano deu certo, e provavelmente não tem nada no cofre, tu não deve tá entende nada agora, mas eu vou te explicar, eu sempre fui por ti, passei por altas parada do teu lado, passei fome, fiquei sem teto junto com tu, passei por humilhação junto contigo, a época das vacas magras foi ruim pra nós dois, e mesmo com aquela situação eu nao larguei tua mão, mas tu conseguiu alguma coisa que desce dinheiro, não foi a escolha certa mas naquele momento era o que cabia à nós, eu poderia ter te deixado mas não fiz assim, te apoiei e fiquei contigo, por amor eu fiquei do teu lado, eu te amava Everton, as coisas não melhoraram cem porcento, mas estavam melhores, mesmo assim passamos por perrengue, sustentei cadeia pra tu por dois anos, apanhei de policial por ser tua mulher, já vi casas nossas ser invadidas e destruídas em operações, já fui ameaçada, e maltratada por simplismente ser a "primeira dama" sim ali a época das vacas gordas finalmente tinha chegado pra nós, tirando os perigos e os esforços, eu gostava muito de ser exposta por causa desse cargo que carregava e não nego já fui muito emocionada por causa disso, andava de bondinho e pra mostrar o poder saia pagando drogas e bebidas pra geral mas no final as "minhas amigas" quiseram o topo do bolo, ou seja você, tu não conseguiu se contentar só comigo, o poder subiu a tua cabeça, o luxo e o dinheiro também, ali tu esqueceu de cumprir as três coisas que sempre te pedi, respeito, confiança e fidelidade, tu quebro minha confiança, piso no respeito que devia ter por mim e a fidelidade rá essa daí tu deve ter deitado com ela também, e certamente ter dado um pouco de dinheiro, pois a mesma sumiu, faz anos que não vejo, junto dessas traições veio o primeiro grito, o primeiro castigo e logo depois o primeiro tapa, tu havia me JURADO que não faria mais, porém dois dias depois fumou um chá e desconto tua brisa em mim, e dali por diante foi isso, se estava insatisfeito me batia, se estava satisfeito também me batia, eu virei teu saco de pancada pessoal cara, porém tu tinha parado mas aí a puta principal apareceu na tua vida, Dandara chego e tudo aquilo veio a tona de novo, eu juro que pensava que o papel de amante era meu, pois tu era mais por ela do que por mim, o luxo que era pra tu desfrutar do meu lado tu desfrutou com ela e com as outras, você foi ingrato Everton, INGRATO, jogo a consideração que vivia ter tudo por mim no lixo, quantas humilhações não passei em público por causa dessa mulher e das coisas que ela te fala e você como um perfeito otário acreditava e no final eu pagava o pato, e aquele poder que eu acha ter por ser a "primeira dama" eu descobri que ele não existia, eu só era mais uma iludida com a vida de luxúria que o tráfico trazia e principalmente o posto de ser tua mulher, mulher do dono do Morro, aquilo era apenas um posto sem significado ou importância, posto que eu tive que aceita calada, aceitei porrada, humilhações, castigos e o caralho a quatro e quando cansei e pedir pra ir embora tu falo que não, me bateu até ficar desacordada e deu a tua resposta final, ou seja fiquei ali pra sofre mais um pouco, cara o homem que eu dizia amar, o homem que me prometeu mundos e fundos estava me jogando no fundo do poço, até me estuprar tu me estupro, pois pra mim sexo sem permissão é estupro, mas aí eu vi uma luz, diante aquilo tudo eu vi uma luz, eu engravidei, nosso filho não foi feito nesse ato horrivel, foi feito naquela noite onde tu me disse que se arrependeu, tu estava diferente e aquela noite foi maravilhosa, dias depois descobri a gravidez e te contei tua emoção e felicidade me deu esperanças que tu podia mudar, mas eu vi que não quando mesmo sabendo que eu carregava um filho teu tu me bateu, me espancou por causa da tua amante, ali foi o fim pra mim cobra, ali eu tive certeza que tu nunca mudaria, no momento em que tu me bateu estando grávida tu deixou de ser o pai do meu filho, eu deixei de ver tu como pai dele, afinal um pai e homem de verdade não bateria em uma mulher grávida é pior grávida do filho dele, te suportei por todos esses meses, meu filho foi guerreiro junto comigo e suportou cada humilhação, cada soco, cada tapa, cada chute, cada surra que tu me dava e ainda mais as vezes que não achava o bastante e me batia de madeira, colocava cigarro quente em mim, ponta de faça quente, a marca de cada corte que você fez em meu corpo ainda está aqui, eu carrego todas elas comigo, e foi pensando no meu filho que eu decide ir embora, te larga e ir viver a minha vida junto com meu bebê bem longe do monstro que estava perto da gente, calculei cada passo do meu plano, tudo foi feito com muito cuidado, mas eu não iria ir embora sem nada e deixar tudo que te ajudei a construir pra tu colocar outra piranha no meu lugar é usufruir do que é meu e do meu filho por direito com outras, e por esse motivo eu peguei tudo, peguei exatamente tudo pelos simples fato de me pertence e por vingança, pois eu fui mulher pra te ajudar a crescer, te coloquei no topo e passei de tudo contigo e nada mais justo que na hora certa eu saíce de cena e te colocasse no lugar de onde tu veio, de baixo e do pouco, mais dessa vez tu vai passar por tudo sozinho ou então chama essas tuas piranha pra ver se elas conseguem sustentar um terço do que passei junto contigo, coloca elas no meu lugar e ver se elas vão querer estar contigo mesmo você estando sem nada, pois você está sem nada, eu te deixei sem nada, as casas que estavam no meu nome eu vendi todas, as coisas que estavam nos nomes de laranja eu dei meu jeito e me desfiz de tudo ficando com o dinheiro, as duas contas que tinham dinheiro nosso estão vazias e não existem mais, o dinheiro está todo sobe minha propriedade, nossa casa e os automóveis já não estão mais sobre seu poder ou meu, mas o posto de dono do Morro ainda é teu, e eu te desejo sorte pra conquista tudo de novo, quero vê se tu vai ter peito pra isso, quero vê se tu vai ser homem pra se reerguer e volta a ter tudo o que tinha, tu deve tá me odiando agora né? Poiser esse vai ser o único sentimento que tu vai sentir de mim e aquelas lembranças boas que tivemos guarda elas, pois não tem mais nada que vai te fazer lembrar de mim ou daquilo que um dia chamamos de nós, diante dessas coisas eu ainda fui generosa contigo, deixei algumas roupas e dois pares de sapato pra tu, se lembro de como era no começo e vai em busca das parada Jae, tu nunca deveria ter me subestimado, tu sempre soube que eu era sagaz, sabia o tipo de mulher que eu era e mesmo assim pago pra vacilar e as tuas consequências estão aí, pois agora viva com elas, Mr vai tá do teu lado e é o único que tu pode confiar, fica tranquilo ele não sabia de nada que fiz, nem sonhava o que eu tinha em mente, não vacila com ele, pois sei que de qualquer forma ele vai te ajudar nessa caminhada, e bom sobre mim, peço que esqueça que um dia eu fui tua, que um dia estive do teu lado ou que algum dia eu te amei, esqueça de mim e do meu filho, sei que vai me procurar mas te digo que isso não vai ser fácil, tu sabe que eu não vou dar nenhum vacilo então não adianta vim atrás tu nunca vai conseguir me achar, e bom esqueça de verdade do meu filho pois tu nunca foi pai dele, como eu disse tu perdeu esse posto quando me agrediu sabendo que ele estava na minha barriga, tu com essas agressões poderia ter matado ele, mas ele foi forte e hoje está aqui comigo graças a Deus e agora vamos viver bem longe de você, aproveita bem as consequências de onde tua ingratidão te levou.
Beijos de uma mulher que um dia te amou...
Star☆!"
Cobra: PORRA ELA NÃO FEZ ISSO, ELA NAO FEZ! _ grito desesperado.
Mr: tu sabe que fez, no fundo tu sempre soube que ela seria capaz de qualquer coisa pra se livrar daquilo que a fazia mal. _ falo tranquilo.
Mr finalmente entendeu o que ela quis dizer naquela carta que deixou pra ele e tambem sabia que de agora em diante nada seria fácil, colocar um morro pra funciona sem dinheiro não seria uma das tarefas mais fácil, porém ele tava contente, ele tava feliz agora ele tinha certeza que sua irmã estaria bem junto com seu afilhado e em segurança, Star é esperta e prometeu que se cuidaria e ela iria cumprir.
Cobra saiu dali e foi na associação tirar a prova e não tinha nada, nada pra ele, as casas e as kitnets estava todas vendidas e em nome de outras pessoas, suas duas contas estava vazia como ela falo, ali ele se arrependeu, arrependeu de tudo o que fez pra ela mas também se arrependeu de não ter matado ela quando teve a chance.
Agora ele viveria com a dor de ter perdido a mulher que amava e do seu filho, filho que ele duvidou ser dele, ele espancou ela por ter acreditado em uma mulher que era apenas amante e pra não sentir a culpa sozinho ele colocou a culpa em Dandara, e ela iria finalmente ser a mulher dele, mas não ia ter o luxo que sempre sonhou e cobiçou, aquela vida de luxos que Star tinha nunca chegará até ela, mas tem algumas coisas que a Star tinha que iriam ser dela, ela iria carregar o peso de ter um homem possessivo, agressivo, abusivo e violento do seu lado, tudo o que fez e desejou pra Star iria passar pra ela, todo o mal que ela desejou pra outra ela iria passar mil vezes pior.
E o cobra agora iria ter que se virar e arrumar um jeito de se explicar diante os maiorais da facção, ele teria ajuda necessária, mas será que vai valorizar isso?
Agora ele viveria com dor e problemas, enquanto Star iria viver a parti dali com paz e leveza no coração.