*_ Yoongi e eu entramos em nosso quarto. O mesmo me joga na cama e tira sua camisa_*
*_ Sem demora o mesmo sobe em cima de mim mas eu reverti nossas posições o mesmo desliza as mãos sobre meu corpo me fazendo arfar com seu toque. Suas mãos eram tão quentes tão pesadas e fortes _*
*_ Beijo o mesmo novamente e rebolo em cima de seu membro. O mesmo geme rouco em meu ouvido. Pouco tempo se passa e já estávamos completamente nus e eu estava abocanhando seu membro. O mesmo geme alto quando enfio seu membro pulsante em minha garganta. Ele fode minha boca sem nenhuma piedade isso me deixa cada vez mais intrigada. Quando o mesmo se derrama em minha boca trocamos de posição e Yoongi arranca meu short junto com minha calcinha com brutalidade . Ele passa a língua e despeja chupões por todo meu corpo e abocanha minha intimidade. O mesmo faz movimentos incríveis com sua língua, ele sabia exatamente onde e quando fazer!
Não demora muito e me derramo em sua boca. Yoongi me penetra sem aviso e eu sinto um gemido alto. Nossos corpos estavam se conectando. Nossos movimentos eram rápidos passamos a noite inteira fazendo de várias formas diferentes. Yoongi falava sacanagens em meu ouvido o que me deixava louca. Gozamos juntos 4 vezes. Terminamos nossa noite com um beijo maravilhoso _*
*_ No outro dia acordo deitada em seu peito...e tudo continuou assim por uma semana. Em um dia específico me senti totalmente mal e não estava disposta para nada. Vomitava Muito!_*
(Yoongi): Será que foi algo que você comeu baby?
(S/N): Sim...acho que sim. *_ O mesmo fazia carinho em minha cabeça enquanto eu estava sentada com uma coberta _*
*_ Eu já tinha sentido isso algumas vezes na semana junto com uma tontura até que finalmente me lembrei de algo_*
(S/N): Que dia é Hoje?!
(Yoongi): 20?
(S/N): Ohh meu Deus....*_corri para o banheiro!! E fiquei me olhando no espelho_*
*_ Yoongi me olha sem entender o que aconteceu_*
(Yoongi): Baby? O que foi?
(S/N): Yoongi tá atrasada! Minha menstruação!
( Yoongi): Eu vou comprar os testes!!!!!
*_ Yoongi voltou com 5 testes e eu logo fiz_*
*_ todos deram positivo _*
(S/N): Aii meu deusss!
(Yoongi): Acho que eu vou morrer!!
*_Quando Yoongi falou aquilo entendi a gravidade da situação. Eu estava grávida mas não sábia de qual dos três eram . Afinal eu tinha dormido com o Jimin, o Jin e o Yoongi sem camisinha_*
(Yoongi): Eu não estou pronto para ser pai!
(S/N): Calma Yonnie tem uma pequena chance de não ser seu...vamos voltar para casa eu vou a um médico e já faço os exames de DNA.
(Yoongi): Já da para fazer?
(S/N): Eu não sei...apenas vamos embora!
*_ Quebra de tempo (Chegando em casa)_*
*_ Cheguei em casa e fui recebida por Mark._*
(Mark): Quem é viva sempre aparece! Maninha que saudade eu estava de você! *_ Me abraça _*
(S/N): Eu também senti sua falta querido. Senti muitaa!
(Mark ): Vamos a mamãe o Taehyung, a Jennie e o Jin estão na sala.
(S/N): Sim...*_ Andei um pouco até chegar na sala de jantar_* Olá família! *_ Todos ao me verem abrem um sorriso e vem me abraçar, eu retribui mas logo pedi para todos se sentarem pois tinha algo para dizer...Yonnie estava ao meu lado e todos prestavam atenção _* eu queria dizer que...eu estou grávida!
(Tae): O que ? Grávida? Como ? De quem? A quanto tempo?
(S/N): Calma Tae. Eu não sei de nada vou ir ao médico amanhã mas fiz 5 testes e todos deram positivo...eu não sei quem é o pai pois me relacionei com três homens...o Jimin, O Yoongi e outra pessoa que não vem ao caso eu preciso que me deixem descobrir sem fazer pressão. Sei que sou nova mas...eu tenho condições de criar e sei que independente de quem seja o pai vai assumir a responsabilidade!
(Tae): Tudo bem...vou te apoiar qualquer que seja sua decisão!
(Omma): Nem acredito que serei avó!
(Mark): Vou ser tio caramba!!!!
(Jin): S/N? Podemos conversar?
(S/N): Claro!
*_ saímos e fomos para meu quarto._*
(S/n) : Pode falar...!
(Jin): Tem alguma chance desse filho ser meu?
(S/N): Não irei mentir para você. Existe uma chance sim mas não é de 100% preciso de uma amostra do seu DNA. Já peguei a do Yoongi e vou conversar com o... Jimin!
(Jin): Sobre nós? Você me perdoa? Por favor! Eu não queria te ver triste quando soubesse disso. Tinha medo de você não acreditar em mim. Eu fui um completo idiota...não têm um dia que eu não sinta sua falta..por favor S/N você é o amor da minha vida!
(S/N): Eu te perdôo mas ainda não sei se quero voltar. Eu vou ter um filho e não sei se ele é seu!
(Jin): Eu posso criar ele. Não importa quem seja o pai, eu vou me doar 50% para essa criança!
(S/N): 50%?
(Jin): Sim...os outros 50% são seus. Por favor S/N...!
(S/N): Vou pensar...quando sair o DNA eu darei minha resposta!
*_ DIA SEGUINTE
(conversa com Jimin)_*
*_ Estava sentada numa cadeira de um restaurante esperando Jimin. Logo vejo o mesmo vindo em minha direção _*
(Jimin): Meu amor *_senta na cadeira em minha frente_* sábia que você iria me procurar...eu posso explicar tudo.
(S/N): Jimin...não estou aqui para isso...eu preciso de uma amostra de DNA sua...
(Jimin): O que? Por que?
(S/N): Jimin escute...quando terminamos eu estava muito frustrada fiquei bêbada várias vezes e me relacionei com outros homens...
(Jimin): Eu....entendo está tudo bem entendo que estava magoada comigo mas eu sei que se conversarmos podemos reatar. Eu sei que ainda sente algo por mim S/N...
(S/N): Jimin...como eu disse não estou aqui para voltar com você. Sim eu ainda tenho sentimentos por você mas isso não muda o passado...Jimin eu estou grávida...mas ainda não sei se o filho é seu...eu preciso da amostra!
(Jimin): O-o que? Está me dizendo que eu posso ser pai?
(S/N): Existe uma pequena probabilidade.
(Jimin ): Eu irei cooperar com tudo. Você irá ao médico hoje?
(S/N): Sim...por que?
(Jimin): Me deixa ir por favor. Se essa criança for realmente minha eu não quero perder o primeiro ultrassom. E sinceramente mesmo se não for minha é uma parte de você. Me deixe ir por favor!
(S/N): Tudo bem...mas isso não significa que voltamos e muito menos que o filho é seu...
(Jimin): Tudo bem!
*_Quebra de tempo
( No hospital )_*
(Doutor): Olá. Como posso ajudar?
(S/N): Marquei uma série de exames para hoje. Eu descobri ontem que estava grávida...eu queria ver se está tudo ok com o bebê e se estou realmente grávida...apesar de ter feito 5 testes ainda não consigo acreditar...
(Doutor): Entendo por favor...
deite -se ali faremos uma ultrassonografia ! *_ faço o que ele pediu e logo começamos _* Então esse é o seu pequeno grãozinho. Ele está com um 5 semanas. E alguns dias.
*_ Quando vi aquilo meu olhos encheram de lágrimas minha vida estava para mudar novamente _*
(Jimin): Eu posso pedir duas fotos?
(Doutor): É claro que sim!
(S/N): Por que duas fotos?
(Jimin): Uma sua e uma minha!
(Doutor): Está tudo bem com o feto. É...você me pediu um exame de DNA. Ele sairá daqui a uma semana!
(S/N): Obrigada Doutor!
*_ Fomos cada um para nossas casas e assim esperamos o resultado sair_*
*_Quebra de tempo
(Uma semana depois)_*
*_ O Resultado finalmente chegou por carta. Esperei alguns minutos e abri...não acredito o pai é o ...._*
CONTINUA.....
*_