Anna
Já faz um mês que estou aqui, e não vejo o negão. Ele sai antes que eu tenha acordado e chega depois que eu tenho dormido, ou então nem em casa ele fica.
- Minha filha, já estou indo. - Disse Rosa. Ela tem sido uma mãe para mim, tem me ensinado muitas coisas. Sei que é cedo para dizer isso, mas estou mudando...
- Rosa, você acha que o negão tem outra? - Perguntei.
- Não minha filha, ele pode ter outras... - Falou e rimos. - Mas qual o por quê da curiosidade? - Perguntou e eu corei.
- Nada, eu não vejo ele, não saio, não sei é de nada. - Falei.
- Anna, amanhã vamos ao shopping. - Falou.
- Fazer o que? - Perguntei.
- Fazer compras, é claro. As vezes parece que você tem as ideias fora da casinha. Eu passo aqui pela manhã, está pronta as 10:00 - Disse rindo e fechou a porta.
Aiii, eu vou no shopping!!!!!!! Eu só fui uma vez procurar emprego, fui tão humilhada que fiquei com medo de voltar. Mas será diferente amanhã, eu sinto.
...
Olho pelo celular que o negão me deu que horas são e vejo que já são 22:30. Vou para o banheiro e tomo banho, fico lembramos o quanto minha vida mudou, como é estranho está aqui.
Saio do banho e me deito na cama apenas de calcinha e sutiã, a Rosa me deu algumas roupas e lingeries, que podemos dizer que é meio exageradas no quesito sexy, estranhei mas estou amando... Engordei um pouco já, estou comendo feito uma leoa.
Me deito e logo durmo.
Acordo ao me sentir observada, dou um pulo que quase caio da cama. Era ele, era o negão, seus olhos estavam avermelhados e eu estava com medo. Então percebo o que eu estava vestindo, eu estava de lingerie!
- Você não deveria dormir assim. - Disse sentado na poltrona ao lado de minha cama.
- Por que? - Perguntei. De repente surgiu um fogo vindo de mim.
- Vai deixar os espíritos excitados. - Falou rindo.
- E enquanto a você? - As palavras saltaram da minha boca, não sei o que deu em mim para falar isso.
- Eu já tô duro, magrela. - Falou e eu me dei conta do que tava acontecendo.
- Desculpa, melhor eu me vestir. - Falei. Chovia no Rio e eu ia estava com bastante frio.
- Qual foi? Vamo brincar. - Falou com um sorriso no canto da boca.
- Eu sou virgem... - Falei de cabeça baixa, espero que ele respeite isso.
- É virgem e quis saber se eu tava duro? - Perguntou.
- Desculpa. - Pedi.
- Tem razão... - Falou tirando a blusa.
- Veste! - Ordenou me entregando sua blusa.
Refém no Alemão - Em Revisão
By aaninhasb1
Foi na guerra que eu conheci o amor. Foi na imperfeição dos detalhes dele, que eu me apaixonei. Lutei pra nã... More