A Princesa Perdida || Hwabyul

By hyokoom

4K 391 15

Havia um reino bem distante, em uma ilha pequena, o grande rei tivera 2 lindos filhos porém ele perceberá que... More

INTRODUÇÃO
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capítulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
PERSONAGENS
Capitulo 28 - o encontro
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
AVISO

Capitulo 22

80 10 0
By hyokoom

- Ninguém nunca gostou desse rei - Julyan e Castiel não estavam sabendo o que havia ocorrido - Vocês não sabem né?... A princesa perdida esta viva e ela pretende ganhar o trono de seu pai mas o que ela não sabe é que Skate matou seu próprio irmão...

- QUE? - Castiel e Julyan falam ao mesmo tempo.

- A Hwasa é a Ana!

•••

Hwasa e Moonbyul ja haviam caminhado bastante até que decidiram pescar e assar os peixes para se comer.

- Deixa eu vê se entendi... Amar apagou a memória de todos na cidade?! - Byul diz e Hwasa afirma com a cabeça - agora além de babaca ele ainda é assassino?! Essa história ta ficando cada vez melhor hein.

- Talvez possamos ajudar a vocês contra Skar - diz um soldado junto com os outros soldados onde Byul confiava

- Com tudo que falaram pra mim todos esses anos ainda querem se juntar a MIM?!

- Em nome de todos aqui nós pedimos desculpas - o soldado diz.

- Sinto muito ma-

- Todo ajuda é bem vinda - Hwasa diz interrompendo Moonbyul e a mesma encara brava e a puxa para o canto longe de todos.

- O QUE ACONTECEU ALI?! Hwasa olha-

- Byul os guardas de Skar são muito bem treinados... Fora o próprio Skar que é bem perigoso - Byul compreende a situação e aceita, logo elas voltam onde os soldados estavam - Bom... Nós aceitaremos a oferta de vocês e-

- Mas vou ficar de olho em vocês! - diz Byul que interrompe Hwasa.

Ao passar das horas os soldados acham um esconderijo para os mesmos para poderem treinar para atacar Skar e seu exército.

•••

Já havia passado horas e Skar ja estava agoniado.

- Senhor? - Skar balança a cabeça fazendo o mesmo entrar - Hwasa e Moonbyul fugiram do mapa novamente senhor.

- JA CHEGA! - Skar se levanta após gritar - vamos botar todos para procurá-los, oferta de 10.000 reai-

- Mas senhor-

- Sem mais! Se não encontrarmos Hwasa estaremos perdidos - no mesmo instante Skar levanta a blusa do soldado a sua altura - você não quer perder seu emprego, certo? - o homem nega com a cabeça - ENTÃO VAI!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 96.7K 86
Afinal, todas as damas se amarram nos vagabundos
My Luna By Malu

Fanfiction

1M 84.2K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
1.1M 71.4K 80
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
155K 11K 102
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.