BALANCE ➛ ARON PIPER

By dbieberg

28.1K 1.1K 161

'O frio da tua alma, apagou a chama que há em nós' More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
42
43
44
45

41

277 16 2
By dbieberg


pipsmunoz
identificou-te na história

🖤
🏷 .leerojas
❤️ 7299 💬 7

Sentados no cais, nas duas cadeiras que ambos carregamos para o local, partilhávamos muitas histórias de vida um com o outro.

Os assuntos fluíam tão facilmente, não me cansava de o ouvir e estava realmente atenta. E o melhor, era sentir o mesmo da sua parte. Não sabia o que lhe passava na mente, porém, senti que estava feliz por ali estar.

- O teu primo mandou-me mensagem.

- Não acredito. - Suspirei frustrada, pronta para dar um sermão ao Christian. - O que é que te disse? Desculpa...

- Disse-me para cuidar de ti. - Incrédula, Ander mostrou-me a mensagem recebida.

- Ok...

- E agora disse que queria falar comigo, quando voltássemos para casa. - Respondeu-lhe então, olhando para mim.

- E vais falar com ele?

- Sim. Já passou muito tempo e a verdade é que já não tenho paciência para ele e para as crises existenciais por causa de nós. Se ele quer falar, então vamos falar.

- Acho que precisam de o fazer. Não por mim e por estarmos juntos. Mas por vocês.

Ele encolheu os ombros.

Depois, levantou-se e esticou a mão, para que fosse com ele. Estava uma tarde fria, o que me deixou um pouco irritada.

Gostava de mergulhar, de aproveitar mesmo os dias naquele lugar tão pacífico.

No entanto, havia mais para fazer.

O Ander segurou a minha mão e levou-me pelo trilho junto da sua casa. Era uma zona bastante densa, no entanto, estar dentro da natureza era uma das terapias mais relaxantes.

Ouvia-se o som dos pássaros por entre os galhos das árvores, trazendo uma melodia bem suave aos nossos ouvidos.

Encostei-me ao rapaz, encostando a cabeça ao seu braço enquanto passeávamos.

Acabei por tirar algumas fotos. Tanto a mim, como ao rapaz e algumas selfies nossas. Fiquei facilmente com inúmeras fotos na galeria. Com as nossas e ainda com as paisagens incríveis ao longo do trilho que seguíamos.

Quando regressamos a casa, o Ander acendeu a fogueira exterior e decidimos ficar á volta desta a conversar e a passar tempo.

Entretanto, ouvi o som do telemóvel.

- Eileen?

- Olá pai. Como estão as coisas por aí?

- A tua irmã não pára de perguntar por ti e hoje perguntou pela vossa mãe. - Suspirou um pouco triste. - É duro.

- Eu sei que sim... Amanhã já devo voltar para casa e converso com ela. Desculpa colocar-te as responsabilidades em cima, mas estava mesmo a precisar de fugir de tudo.

- Nao tens que te desculpar. Eu sei que não estás bem, Lee. E eu estou aqui para te ajudar no que for preciso.

Mantive-me em silêncio.

- E o rapazito, está a tratar-te bem?

- Sim, está a correr tudo bem. Não precisas de ficar preocupado. Obrigada pai.

Trocamos algumas palavras e depois desliguei a chamada, prestando atenção ao Ander, que já segurava um marshmallow.

Acabei por assar os meus também.

Parecia mesmo uma cena retirada de um filme de romance, o que tinha a sua piada.

.leerojas

exploring
❤️ 1993    💬 Desativados

A tua história

primeiro namorado, primeiro clichê
👀 2028

Acabei por me rir com o que havia escrito.

Levantei a cabeça do telemóvel, reparando que o Ander estava junto ao cais.

Começou a atirar pedras para dentro de água, com uma expressão apática. Parecia pensativo e que estava muito longe dali.

Decidi levantar-me e aproximar-me dele. Antes de um movimento brusco para atirar a pedra, o rapaz assustou-se ligeiramente, quando sentiu os meus braços no seu tronco.

Encostei-me a ele, descansado a cabeça nas costas dele. O seu corpo estava bastante tenso, o que me começou a preocupar.

O Ander virou-se para mim, acariciando os meus cabelos despenteados, devido ao vento, e assim ficamos por breves minutos. Olhei para o seu rosto, levando-o a baixar a cabeça para me encarar também. Sorriu-me.

- Está tudo bem?

Balançou a cabeça, afirmando.

Levei uma das mãos ao seu rosto, apoiando-me na ponta dos meus pés para o beijar.

- Obrigada por me teres trazido aqui.

- Fazia falta a ambos. - Murmurou baixo, ainda com os lábios perto dos meus. - Podíamos ter o resto da conversa amorosa na cama... Parece-te uma boa ideia?

Brincou, levando a mão pelas minhas costas. O Ander levantou-me facilmente.

Enrolei as pernas á sua cintura.

Entre beijos e gargalhadas, o rapaz fez o caminho para casa, diretamente para o quarto, onde me soltou por fim.

Teve o cuidado de fechar as persianas e cortinados, visto que toda a casa era vidrada. A facilidade com que qualquer pessoa podia ver o que não devia, assustava-me um pouco. Porém, quando Ander não nos escondia, fazia questão de o fazer eu mesma.

- E então? - Sussurrou, voltando a puxar o meu corpo para junto do dele.

- E então... Eu vou tomar banho. - Disse-lhe, entre beijos. - E não me importava que alguém me viesse fazer companhia.

- Propostas indecentes, estou a gostar.

Balancei a cabeça, acabando por me rir.

Continue Reading

You'll Also Like

53.5K 5.6K 42
Sincera, irreverente e uma verdadeira peste. Jaqueline (Jake para os mais íntimos) é esperta demais para saber que deveria manter distância do garoto...
19.2K 1.5K 25
꙳ | ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ▶ Ana Lívia Ayala ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ } - Paulo nunca imaginou que uma simples ida ao acampamento lhe apro...
Meu vizinho By .

Teen Fiction

26.4K 1.6K 22
ele é apenas o meu vizinho...
6.9K 820 51
+18|•••