O Nosso Para Sempre

By georodriguess_

173K 10.3K 2.4K

"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nu... More

Detalhes
Personagens
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Aviso
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Fim.
Livro novo!

Capítulo 73

960 64 0
By georodriguess_

Índia 🦋

Acordei cedo e desci com cuidado pra não acordar o Guto, fiz uma maquiagem rápida em mim após tomar banho e coloquei uma roupa leve já que estava um calor de matar as 08:30 da manhã.

Tomei um café rápido e desci correndo pra boca, Foguete já estava lá me esperando.

Foguete: Atrasou em mandada.

Índia: Dormi tarde pô, tava treinando.

Foguete: Da sorte que eu piloto muito.

Sorri pro mesmo e subi na garupa atrás do mesmo que saiu a mil pra pista, graças a Deus não tinha tanto trânsito por ser sábado de manhã, chegamos bem rápido, pulei da moto e o abracei.

Índia: Obrigada mermo, até 11:00.

Foguete: Até Índia. - Ele me deu um beijo na testa e me soltou do abraço, subi correndo e consegui chegar a tempo.

Pâmela: Vamos dar início a nossa última aula prática.

Comecei a fazer a maquiagem que ontem fiz em Guto, caprichei mesmo, peguei uma modelo que tinha os olhos grandes então deu pra deixar um olho bem pesado mas que ficasse bom no rosto.

A professora passava pra lá e pra cá olhando cada aluna, meu coração tava a mil, limpei cada lugar que ficou borrocado e dei um acabamento na pele bem detalhado.

As horas passaram e eu nem vi, quando acabou o tempo ela foi julgando cada aluna até chegar em mim.

Pâmela: Ótima escolha, Luiza. Combinou bem com sua modelo, pele bem feita, iluminada e bem acabada, tudo como eu propus. Bom trabalho.

Sorri pra mesma orgulhosa de mim, ela continuou olhando e depois de uns minutos fomos a sala pra ela dizer quem estava aprovada.

Pâmela: Uma das que mais me impressionaram hoje foram a Camila, Lídia e Luiza, fizeram um trabalho excepcional, meus parabéns. Com certeza estão aprovadíssimas.

Ela continuou falando sobre as outras e quem precisava ter mais tempo de aula, respirei aliviada que semana que vem eu já teria minha festa de aprovação com meu diploma e tudo como eu queria tanto.

Agradeci ela e quando acabou a aula, desci animada cantando, vi Foguete e sai correndo pulando no mesmo.

Índia: Eu passei porra, agora eu sou uma maquiadora profissional. - Disse enquanto abraçava o mesmo que estava comigo no ar.

Foguete: Tu é foda pô, parabéns.

Índia: Tô feliz pra caralho Murilo, juro cara.

Foguete: Percebi por esse abraço inesperado. - Dei um tapa no braço do mesmo rindo.

Índia: Vamos pro shopping comer, hoje é por minha conta.

Foguete: Patrão vai achar ruim não?

Índia: Eu aviso.

Liguei rápido pro TH pedindo pra ele avisar pro meu pai e pro Guto que íamos sair, diz o filho da puta que ia cobrar sendo que ele tá me devendo, eu aguento?

Foguete voou até o bk, comprei tudo que a gente ia comer e ele guiou pra um lugar tranquilo que não tivesse risco de bota parar ele.

Índia: Tava com fome, nem tomei café direito porque tava atrasada.

Foguete: Quanto tu não tá com fome, não sei como tu é magra.

Índia: Só se for magra, olha aqui Murilo. - Apertei minha barriga pro mesmo que riu negando.

Foguete: Gosto de tu me chamando pelo nome. - Eu sorri pro mesmo e fiquei fitando umas crianças brincando longe - Apesar que parece que tá com raiva porque quando eu te irritava, você sempre gritava meu nome com raiva enquanto corria pra me bater.

Índia: Tempos que não voltam, meu passatempo preferido era sair na porrada com você.

Foguete: Sempre te deixei ganhar.

Índia: Se não o TH te batia.

Ele começou a rir enquanto tomava um gole de seu refrigerante, minha infância no Vidigal apesar dos perrengues foram bons pra caralho.

Acabamos de comer e ficamos ali trocando idéia por um tempo, assim que acabamos guiamos pro Vidigal e já eram quase 14:00, o tempo voa.

Índia: Obrigada pela manhã e pelas caronas, tu é foda.

Foguete: Parabéns aí de novo, orgulho de tu pô.

Abracei ele rápido sorrindo e entrei na casa que estava lotada, todo mundo aqui hoje.

Índia: Veio todo mundo me dar parabéns?

Pedrinho: Formou mandada?

Eu assenti pro mesmo que sorriu e veio me abraçar forte, todo mundo me dando parabéns e me abraçando e eu toda toda.

Guto: Tu é meu orgulho pô, na moral.

Índia: Obrigada por tudo, papo reto, eu amo tu pra caralho.

Neguinho: Comemoração no bailão hoje, daquele modelo.

Índia: Surta Frozen.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 80.9K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
552K 59.7K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
Kairós By Vesot

Fanfiction

898 129 6
Qual seria o seu limite por vingança? Márcia sempre ensinou seus filhos o caminho justo e correto para pessoas como eles, periféricas e negras. Mas...
6K 375 13
Emily Miller é uma estudante de 15 anos que se mudou para Nockfell com sua Tia em busca de uma vida melhor. Onde seu maior desafio era vencer suas in...