Dia 20 de fevereiro de 2019.
Um dia normal de aula, acordei 6 horas, fui pra escola, fiz lição, lanchei, e deu a incrível hora de ir embora.
Na hora da saída eu e a Tayla costumávamos esperar a Ludmila para irmos embora todas juntas, mas esse dia ela não havia ido.
Então quando saímos ja fomos para o ponto de ônibus!
No caminho, eu vi ele, o GUSTAVO.
- Tayla do Céu, o Gustavo ta estudando no Maria!
Tayla - Que Gustavo?
- O kibe!!!
Tayla - Mentira!! Onde?
- Atrás da gente! - Ela se virou
Tayla - Não é ele não doida!
- Olha direito!
Tayla - Meu Deus é ele mesmo, ele ta estranho!!
Depois dali saimos correndo de vergonha dele!
Agora eu explico quem é Gustavo...
♤♡◇♧Flashback♧◇♡♤
Eu entrei na perua escolar em 2015, conhecia todo mundo ja. O Gustavo era loucooo pela Ana Catarina, ela era perfeita! Eles estudavam no Plínio, então nossa amizade era só do transporte escolar.
Na época, eu tinha uma queda pelo Renê e pelo Davi. Renê era da minha escola e o Davi da outra.
Mas isso são detalhes.
O ano era 2016, primeiro dia de aula, possivelmente fevereiro.
Na hora da saída, sentei ao lado do Gustavo quee estava ao lado do Davi, estavam jogando 8 Ball Pool no celular do Gustavo.
Do nada ele pediu o celular pra fazer uma coisa, começou escrever algo, e me deu para ler.
"Você Quer Namorar Comigo?"
Eu fiquei meio em dúvida, por que ele passou o ano passado inteirinho correndo atrás da Ana. Mas aceitei...
"Mas Ninguém Pode Saber"
Ele escreveu, eu concordei e assim seguimos a vida!
Não contei nada para a Ludmila, nem para a Tayla, possivelmente nem pro Josean.
Eu nunca havia beijado na vida, pois eu tinha medo! Medo de ter mal hálito, medo de babar tudo, de não saber usar a língua. No espelho era mais fácil!
Certa vez o Tio da perua passou primeiro no meu bairro, e eu era a última a descer.
O Gustavo estava no banco da frente do meu. Ele se virou pra mim com um olhar de cachorro abandonando!
Gustavo - Me da um beijo?
- Não!
Gustavo - Só um selinho vai!!
Eu dei um selinho nele e desci da perua.
Pra uma criança de 12 anos eu era toda iludida
"nossa eu dei um selinho, to apaixonada!!!".
(Ton de irônia por favor)
Mas nem sempre dava pra gente "ser um casal" pois ficavamos escondidos de todo mundo. E acabou que a Tayla e a Ludmila descobriram tudo!
A Tayla agil normalmente, ja a Ludmila só faltou me crucificar. Ela ficou magoada, mas logo passou, e depois que todo mundo soube, eu e o Gustavo ficamos um grude.
Todo santo dia, ele me esperava sentado na ponta do último banco, e eu me sentava ao ladinho dele! Ficavamos de mãos dadas, contando sobre nossos dias na escola, dando beijinhos, trocando carinhos, era uma sensação boa. Eu mal podia esperar para a hora da saída, eram os melhores 40 minutos do meu dia!
Mas um dia o Gustavo me pediu um beijo, UM BEIJO MESMO! E eu disse que não.
Ele insistiu tanto que fiquei puta e briguei com ele.
E ele me deixou la sozinha no banco de trás, a Tayla estava do meu lado e disse "vamos sentar la na frente?".
O Gustavo estava conversando com a Luana Emanuele, quando descemos para ir pro banco da frente.
Tayla - Você viu o que eu vi?
- Não o que?
Tayla - O Gustavo beijou a Luna!
(Luana = Luna)
- Eu não vi!!! - Quando olhei pra trás eles estavam conversando. E foi ali que parei e repensei sobre tudo!
A gente "namorou" durante 7 meses, terminando e voltando. Até chegar agosto.
Duas últimas aulas na quadrinha, e eu estava brava só não me lembro com o que.
Um menino chegou em mim com um amigo, gatinho até, e disse que o amigo dele queria ficar comigo. Mas brava do jeito que eu estava simplesmente disse "Sai menino eu em". Não estava com cabeça pra nada!
Eu e o Gustavo tinhamos dado um tempo! E nesse tempo decidi ir atrás do amigo do menino, achei ele no face (cujo o nome também era Gustavo) e pedi desculpas pelo jeito que tratei ele. Ele super entendeu e por ai foi.
Fomos conversando algum tempo e acabamos decidindo "ficar".
Na escola eu tinha muito medo de pegar alguém e alguém me levar pra diretoria (hoje em dia só por Deus né... mas enfim). Um intervalo super comum, como todos os outros. A minha melhor amiga do universo chamada Ludmila chegou em mim e disse - Você vai pegar o Gustavo hoje!
Ela foi até onde o Gustavo estava sentado, levou ele até mim que me encarou uns 2 minutos, e ao meu redor havia Ludmila, Tayla , Josean, se não me engano a Jaqueline também... Ele se aproximou de mim, E ME BEIJOU. foi a pior sensação da minha vida, foi um beijo horrível.
Quando o beijo parou ele estava com Baton até o queixo. (Que vergonha, acho que foi por isso que parei de usar Baton!)
Okay, todo mundo que estava ali ficou com nojo, até eu fiquei.
Ta, passou, todo mundo esqueceu! E na hora da saída? Sim ele quis me beijar de novo, e eu beijei!
O segundo até que não foi TÃO ruim, mas foi!
O Brian estava do meu lado quando acabei o beijo, e ele me deu um conselho pra vida!
Brian - Quando você for beijar, fecha mais a boca!
Um pouco sincero, mas foi sensato.
(Detalhe: Brian era o Garoto mais gato da minha sala e da perua, filhinho de papai, mas era lindo.)
Eu e o Gustavo (da perua), eramos "amigos", ele corria atrás de mim igual corria atrás da Ana.
O outro Gustavo era uma amizade colorida, que com 12 anos eu falava que era namoro!
A gente terminou quando uma menina da sala dele chegou em mim e disse...
Gaby - Você ta namorando com Gustavo?
- To, por que?
Gaby - É por que esses dias a gente foi brincar do jogo da garrafa, e ele beijou todas as meninas da sala, inclusive eu.
Enfim, depois disso eu e ele tivemos uma BRIGA de crianças, fiquei com vergonha de escrever a conversa de tão ridícula que foi.
A gente terminou com uma semana de relação. 👉👈
E la eu segui com o Gustavo (da perua) novamente!
Quando chegou novembro, eu não aguentava mais a chatice do Gustavo!!!
Último dia de aula, Tayla teve a brilhante idéia de brincar de verdade ou desafio. Estavamos em 5, Tayla, Renê, Gustavo, o outro Gustavo e eu!
Eu falei que gostava do Renê né?
Vou contar do Renê agora.
Desde quando o conheci eu tive uma quedinha por ele. Mas ele nunca me deu chance.
Renê é o tipo de cara que é compravel! Qualquer pessoa conseguia comprar o Renê. Se ele visse que algo mudaria a reputação dele, ele fazia!
No meu aniversário de 13 anos, em novembro mesmo!
Ele e a Beatriz foram na festinha! Ludmila como era minha melhor amiga foi claro!
O Renê me pediu em namoro na festa! Coisa de criança, antes dele ir embora, ele "me chamou de canto". Colocou a Ludmila a frente dele e perguntou: - Quer namorar comigo?
Eu respondi que sim... mas o namoro não durou nem dois dias! Foi coisa rápida mesmo, paixão momentânea.
Voltando ao foco.
No verdade ou desafio o Gustavo disse para Tayla que queria me dar um beijo!
E a Tayla não ia muito com a cara do Gustavo, maldosa do jeito que era, desafiou o Renê me dar um beijo. E finalmente consegui dar um beijo de língua direito, senti até orgulho de mim!
Mas me arrependi de nunca ter beijado o Gustavo. Quando começou o ano de 2017, ele não estava mais na perua, eu não tinha mais contato com ele. A perua ficou vazia, e senti a falta dele por muito tempo, até encontrar ele na escola!