A Magia De Ayla

By Gabysoarezoficial

734 113 7

A Ayla é uma garota comum,com uma vida comum,numa cidade comum, até que um dia tudo muda,pessoas novas chegam... More

O Início
Tien [Bônus]
Nightmares
Os novatos
The light and the darkness.
BFF's ?
Perdida
Power
Caos
Mênfis [Bônus]
The explosion
Reencontros
Abnegação
Control
O vácuo
A primeira luta
Perigo
Mênfis [Bônus]
Zana [Bônus]
Fire
ÁPOFIS [BÔNUS]
Powerful
Maath [Bônus]
Reiteração
Coroação
Ápofis [Bônus]
Memórias
The Queen
A Fuga
it's my life!
Flores de lavanda
Preparativos
Poder Sublime
Axel e Luce
Nalan e Maath
Surprise!
A caça
A Guerra, o início
Wake up
Raios de luz
A despedida.
A batalha final
Nunca é o fim.

Ápofis [Bônus]

25 6 0
By Gabysoarezoficial

Sim,eu sou o "Deus do caos" como dizem... Pareço novo para isso né? Mas eu poderia te surpreender... Amo causar o caos e a discórdia,tenho gosto pela desordem,mas não sou só isso... Ao contrário do que muitos pensam nem tudo é 8 ou 80,nem tudo é preto ou branco, posso não ser o mocinho da história,mas isso não significa que sou o vilão,meu povo foi traído pelos deuses que se consideram superiores, tinhamos um acordo de paz e fomos apunhalados pelas costas,invadiram nosso reino, mataram,queimaram,saquearam,meu pai que se chamava Seti morreu tentando proteger o reino,eles quase nos dizimaram,eu disse quase porque numa jogada feroz e fatal minha mãe Néftis conseguiu roubar a espada vermelha Surt que tem o poder de destruir o que toca,e após entregar a espada a mim e aos meus irmãos ela morreu clamando vingança,quando os que se consideram deuses superiores viram que estávamos com a espada de Surt em mãos ele recuaram com suas tropas,e agora estão espalhando por todos os nove reinos que nós a trindade do reino Niflheim estamos querendo dizimar os reinos,quando nós só estávamos querendo proteger o nosso reino,minha irmã Ahriman descobriu que eles tem uma arma secreta aqui na terra que pode destruir a espada de Surt que é a única coisa que nos protege neste momento,então ela me mandou para cá em busca dessa arma secreta dele enquanto ela e nosso irmão Tifão tentam proteger o reino e a espada de Surt.




Faz três dias que cheguei aqui e já enfrentei seis guardiões,sinto uma energia forte, porém adormecida, neste lugar, uma energia que não consigo identificar, pela quantidade de guardiões que encontrei nessa cidade minúscula e por essa energia distinta tenho certeza que a arma secreta esta aqui,e eu vou encontrá-la custe o que custar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 69.3K 41
EPILOGUE WILL BE FREE STARTING JUNE 29TH, 2023! Diana wakes up in pain, tied to a bed and unable to escape. She's been trapped by a group of surgeons...
11.8M 303K 23
Alexander Vintalli is one of the most ruthless mafias of America. His name is feared all over America. The way people fear him and the way he has his...
4.9M 260K 34
Those who were taken... They never came back, dragged beneath the waves never to return. Their haunting screams were a symbol of their horrific death...
1.3M 3.2K 4
Wattpad Editors' Choice, Winner of the 2020 Fiction Awards (for Best Plot Twist) and 2020 Mafia Romance of the Year. A chance encounter with an enigm...