O Príncipe Das Trevas

By Autora_MinzyC

48.6K 3.8K 115

"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo... More

Sinopse
Personagens
Epígrafe
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Agradecimento.

Epílogo

1.1K 100 6
By Autora_MinzyC

Charlotte Ribeiro.


Hoje era o dia do casamento e estava super mega feliz, finalmente esse dia chegou e tive que esperar um mês com muita ansiedade, vários preparativos do jeito que eu e Felippo queria confesso que não queria fazer coisa muito grande mas... Dona Margaret mãe de Felippo quis fazer uma grande festa com mais de 120 convidados. Meu Deus muitas pessoas vão vim e não sei a onde a família Fontana tem tantos amigos... Claro eles são família da mafia o que mais eu poderia saber.

Estava diante do espelho com um grande vestido longo em meu corpo, a todo momento eu passava a mão em cada detalhe que tinha no vestido, na verdade tinha várias dúvidas de qual vestido eu iria. Entrava em vários portais de fotos de vestido de noiva e quando fomos para uma loja grande que Leticia tinha escolhido vi cada vestido lindo mas... Um em especial me chamou atenção. O vestido que estava nesse momento era rodado com um decote e mangas longas, tinha várias pedrarias deixando ainda mais bonito e um cinto que ficava sensacional em minha cintura. Leticia estava ao meu lado colocando as últimas retoques no meu cabelo, depois que termina pega uma linda coroa feito por pedras de diamante de verdade. Não sei por que tudo isso mais a família Fontana parece gostar de coisas muito caras e bonitas, não reclamei apenas concordei com tudo isso.

Depois que Letícia coloca a coroa no topo da minha cabeça ela coloca as duas mãos na boca surpresa com os resultados.

- Você está linda. - Letícia diz quase chorando.

- Obrigado Letícia. Muito obrigado por estar comigo nesse momento. - Digo pegando nas duas mãos dela.

Ela estava totalmente linda em um vestido longo   vermelho vinho decotado, seu penteado estava em um cabelo solto com detalhes de pedras nos dois cantos do cabelo. Depois que ficamos ali se emocionando escutamos a porta sendo aberta, viro meu corpo lentamente para ver quem era é fico emocionada. Era minha mãe, meu Pai e minha irmã. Começo a chorar e vejo os três vindo até a mim e me abraçar.

- Oh minha filha... Olha como você está. - Minha mãe diz olhando para mim contente.

- Obrigado por vocês virem aqui de verdade. - Digo tentando não chorar demais.

- Por favor está muito bonita para borrar a maquiagem. - Minha irmã diz me abraçando.

Ela estava muito linda em um vestido preto até o joelho e um salto alto preto, seus cabelos agora estão curtos deixando ela ainda mais bonita. E sua barriga... Uau estava bem grandinho por sinal, levo minhas mãos até a barriga dela e começo acariciar com cuidado.

- Como está o bebê ? - Pergunto.

- Está muito bem. A médica disse que vai nascer com boa saúde.

- Já sabe o sexo do bebê? - Pergunto curiosa.

- Sim... É um menininho. - Minha irmã sorri alegremente.

Solto um sorriso feliz por saber que é um menino pode ter certeza que vou mimar muito ele.  Meu pai se aproxima de mim e leva suas mãos até o meu rosto.

- Essa é minha princesa... Estou orgulho de você filha. - meu pai diz com lágrimas em seu rosto.

- Obrigado papai foi o meu sonho essa vida toda e esse dia chegou. - Digo emocionada.

- Bom... Temos que ir ou então chegaremos atrasadas. - Letícia diz guardando algumas maquiagens na pequena bolsa.

Logo saímos do quarto e descemos as escadas, meu pai fez questão de me ajudar a descer já que aquele salto era um pouco alto e o vestido então.... Nem me fala. Quando já estávamos na sala todos direcionados para fora da casa. Já do lado de fora Igor o motorista estava a nossa espera e desta vez estava vendo uma grande limosine preta. Uau. Que maravilhosa... A gente se aproximamos e entramos na limosine apesar de um pouco de dificuldade por conta do vestido mais consegui entrar. Logo Igor entra no carro e não demorou muito para que a limosine desse a partida. O caminho a igreja foi um pouco demorada por conta do trânsito, em alguns minutos ficava nervosa achando que iria me atrasar mais acabei respirando fundo e me acalmei e logo chegamos a igreja. Primeiro sai meus pais e depois saio com uma ajuda de Letícia, avisto Daniel que estava esperando a gente indo em direção a Letícia e logo os dois se beijam.

- Esta bonita Charlotte... O homem vai infartar lá dentro só de te ver. - Daniel diz brincando.

- Obrigado seu bobó. - Digo sorrindo.

Começamos a subir alguns degraus até chegar a grande porta da Igreja que estava fechada, minha ansiedade estava a mil pronto para ver meu amor da minha vida. Letícia faz seus últimos retoques em mim e quando terminou me desejou muitas felicidades. Minha mãe e irmã entram na igreja enquanto meu pai fica no meu lado.

- Esta preparada minha filha? - Meu pai pergunta.

- Sim pai... Eu sempre nasci preparada. - Digo olhando para ele.

Letícia me entrega o buquê e depois entra na igreja com daniel. Alguns minutos a porta se abre e meu coração parece saltar pela minha boca. Eu estava vendo ele no altar, começo a andar e a música começa a tocar, não consigo tirar os olhos nele e nem ele nos meus, trocamos sorrisos e olhares . Quando chegamos no altar meu pai fica de frente para mim e deposita um beijo em minha testa, logo cumprimenta Felippo que vem até em minha direção e pega na minha mão. Subimos no altar e quando a música tinha terminado a cerimônia começa. A cerimônia foi muito bonita com várias palavras bonitas de Felippo, derramei de chorar e achava que não iria parar tão cedo. Depois começamos a trocar as alianças e logo que o padre disse eu os declaro marido e mulher estava ansiosa para beija-lo.

Felippo chega mais perto de mim, leva suas grandes mãos em minha cintura e beijamos, um beijo apaixonante e muito gostoso, todos da Igreja se levantaram e comemoravam felizes. Felippo e eu saímos do altar indo direto para fora da Igreja com muitos arroz jogado em nossa direção. Já do lado de fora dava para perceber alguns homens de Felippo com fuzis em mãos, outros estavam em prédios como Snipers e comemoravam junto. Uau isso que é ter uma grande segurança. Direcionamos para dentro da limosine e logo o carro da a partida indo direto para festa.

- Você está muito linda meu anjo. - Felippo diz olhando para mim.

- Você está muito lindo também meu Príncipe das trevas. - Digo sorridente e ataco sua boca dando mais um beijo.

Quando o carro para sabendo que chegamos, vemos que já tem uma grande quantidade de pessoas dentro da festa, Felippo sai do carro me ajudando a sair, logo demos nossos passos até a entrada da festa e escutamos gritos de comemoração pelo casamento, a gente estava muito feliz e meu sonho já estava realizado naquele momento. Me casei com um homem que me ama era a melhor coisa do mundo. A festa começa com grandes músicas e eu não consegui ficar parada, logo que começou a tocar Modo Turbo de Luiza Sonza, Anitta e Pabblo Vittar eu tive que colocar minha raba no chão, juntou eu, minha irmã e Letícia dançando a música sem parar e Felippo a todo momento me olhando com cara de que estava impressionado. Logo que a música acaba eu vou atrás de uma bebida e comida, não demorou muita para que eu enchesse o prato de comida e sentar em algum lugar.

Minutos se passaram e agora era a hora da dança do casal, Felippo que estava sentado em meu lado se levantou e me ajuda a levantar , fomos até o centro da sala onde uma linda música começa a tocar, uma música romântica e lenta era minha música preferia All of Me de John Legend não conseguir segurar a emoção e começo a chorar já que era tão linda essa música. Felippo limpa minhas lágrimas e sorri para mim.

- Eu te amo. - Felippo diz baixo.

- Eu também meu Príncipe. - Digo emocionada.

Logo que a música acabou ficamos um bom tempo juntos bebendo e conversando até que era a hora de irmos embora. Estávamos indo para lua de mel e não sabia a onde eu iria apenas Felippo. Antes de sair troco de roupa substituído um vestido mais leve, os saltos troco por sapatilhas brancas. Depois que troquei de roupa me despedir de todos principalmente dos meus pais. Felippo disse que eles estaram seguros e oferecemos que eles fiquem na nossa casa por alguns dias aqui em São Paulo.

Quando termino de despedir a todos era a hora de jogar o buquê então me viro para trás e jogo, logo que olhei quem tinha pegado era Letícia, Felippo olha para Daniel com um olhar de se tentar fugir eu mato você. Começo a rir e logo entramos no carro que não demorou muito para sair do local. A viagem foi um pouco longa e logo já estávamos no aeroporto, avisto o jatinho do Felippo a nossa frente. Saímos do carro e com as mãos entrelaçados fomos até  a entrada do jatinho. Me sento em uma das poltronas e Felippo senta no meu lado, ele pega duas taças e depois o champanhe, coloca o conteúdo nos copos e me entrega um copo.

- Saúde ao nosso casamento e minha adorável anjo. - Felippo diz.

- Saúde. - Digo e nossos copos se batem.

O jatinho começa a decolar e ficamos um bom tempo dentro do avião e até alguns momentos beijando e se segurando para não treparmos dentro. A viagem foi bem longa  e logo chegamos mais mesmo assim não sabia realmente onde estávamos, Felippo para dificultar tudo ele coloca uma venda em meus olhos como um ato de surpresa. Depois ele me guiou até a saída do jatinho e me ajudou a entrar dentro do carro.

- Pode me falar a onde estamos? - Digo curiosa.

- Só vou contar quando chegar. - Felippo diz.

Meu Deus eu estava tão nervosa e ansiosa, logo o carro da a partida sem saber realmente a onde estamos indo. A viagem toda estava perguntando a ele e mesmo assim não me dava a resposta. O carro para e Felippo avisa que chegamos e dava aleluia por isso, ele me ajuda a sair do carro e entramos em algum lugar já que escuto uma porta abrir, logo entramos em outro lugar sem saber onde estamos.

- Esta preparada? - Felippo pergunta.

- Sim claro vai logo. - Digo sorrindo.

Ele tira minha venda e o que vejo a minha frente era lindo, era uma praia linda e as águas eram azuis como o céu. Olho para o Felippo surpresa e  volto a olhar o lindo mar.

- É lindo. - Digo colocando a mãos em minha boca.

- Eu sabia que iria gostar. Estamos em Los Angeles neném. - Felippo diz.

Nossa era minha primeira viagem internacional e estava completamente realizada, começo a rir de felicidade e logo lágrimas cai em meu rosto. Agradeço a ele por tudo o que fez para mim e por ser um ótima pessoa.

Felippo então se aproxima de mim e nossos lábios se encontram, o beijo era calmo mais não demorou muito para que o beijo virasse fogo por inteiro. Felippo me empurra com cuidado sem parar de beijar e me encosta na parede, pega meus braços e os prende impedindo que eu o toque. Ele começa a tirar meu vestido e começa a beijar meu pescoço e desce seus beijos até o meus seios que não demorou muito para que ele atacasse eles. Suas chupadas eram intenso me deixando cada vez molhada, morde meus seios e aperta com vontade. Logo ele se ajoelha diante de mim e arranca minha calcinha para baixo, ele parecia um lobo faminto e começa a atacar minha vagina como nunca, abro minhas pernas para que ele fique entre elas e coloco minhas mãos em seus cabelos fazendo com que ele não pare de me chupar. Suas chupadas eram gostosos me fazendo dar pequenos gritos. Antes que eu entre no ápice ele para de me chupar e me pega no colo me deixando na cama. Felippo começa a tirar sua roupa e quando termina vem até a mim, abre minhas pernas ficando entre elas e começo a sentir seu membro entrando em mim lentamente. Felippo começa com os movimentos lentos e depois com rapidez me fazendo gritar sem para.

- Isso... Geme para mim anjo. - Felippo diz entre os beijos.

Ele metia em mim com muita força me deixando cada vez mais louca, ele ia para frente e para trás e não era tão cedo que queria parar com o sexo gostoso. Eu estava quase lá e então Felippo percebeu que estava com meu corpo tremendo, então ele acelerou mais suas estocadas fazendo nossos corpos se baterem. Logo chego no meu ápice e Felippo geme e entendo que ele também tinha chegado. Ele para os movimentos e me olha como se fosse a coisa mais valiosa desse mundo.  Felippo deita ao meu lado e chego mais perto dele encontrando minha cabeça em seu peito.

- Isso foi bom. - Digo recuperando fôlego.

- Eu sei... Eu nunca decepcionei  não é? - Felippo diz.

Começo a rir e logo começamos a ficar em silêncio, o sono toma conta de mim e logo fecho meus olhos.

Acordo no meio da noite, vejo que Felippo estava dormindo tranquilamente, largo um sorriso e saio da cama,pego a camisa de Felippo e visto, vou até a janela e fico admirando essa linda paisagem. Tudo estava na minha cabeça no momento, o dia que vi pela primeira vez Felippo, ele me salvando de Isaac, sua oferta de emprego, nossa primeira transa. Tudo isso me fazia lembrar o quanto era bom estar com ele mesmo dos perigos que corri. Eu estava escondendo algo para ele e queria conta-lo aqui mas ele estava dormindo e não queria acorda-lo.

Por um segundo levo um susto ao sentir uma mão em minha cintura, era Felippo que começa a depositar beijos em meu pescoço. Viro meu corpo ficando frente a frente.

- Esta gostando? - Felippo diz.

- Como não gostar ... É maravilhoso.

Digo abraçando ele e olhando o mar, mais algo fica na minha cabeça e precisava contar a novidade que tinha que contar para ele.

- Felippo... Tenho que contar algo a você. - Digo.

- Conte meu anjo.

Respiro fundo e crio coragem para contar.

- Eu.... Eu estou... Grávida. - Digo.

Felippo abre sua boca em formato de O . No primeiro momento não sabia o que passava na cabeça dele até que ele me pega no colo com um grande sorriso no rosto.

- Sério? Você está realmente grávida? - Diz perguntando.

- Sim. - Digo sorrindo.

Logo ele gira meu corpo me fazendo rir muito, ele para e beija minha boca com vontade.

- Minha anjo. - Felippo diz.

- Meu Príncipe Das Trevas. - Digo baixo.

Fim....

Continue Reading

You'll Also Like

298K 18.2K 75
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
7.3K 304 29
De amigos a namorados...❤️‍🩹 - Sn e Cristiano Junior
161K 9.5K 106
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
96.7K 6.4K 67
Segundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sé...