• Nota da Autora
Bem-vindo (a) a essa história que existe há muitos anos na minha cabeça. Ao longo dos anos, fui ligando as pontas soltas desse romance e reinventando muitos e muitos acontecimentos, mas os personagens continuam os mesmos, não perderam sua essência. Eu queria, e precisava, me centralizar, para poder colocá-la no papel (ou nessa plataforma), e por pensar tanto, em um longo período, eu quero muito que respeitem esse espaço e, se por acaso, não gostar, apenas desista. É difícil pedir isso, mas importa muito que as pessoas que lerem e ficarem com a Debi até o último capítulo, tenham respeito e não façam daqui um espaço para agressividade.
Eu sei que odiarão alguns personagens por, muitas vezes, não saberem o que realmente pensam ou o tamanho dos seus sentimentos. Porque aqui NÃO EXISTEM pessoas perfeitas, eles são seres humanos com falhas, fraquezas e medo. A Debi tem insegurança com sua própria aparência, a Lisa é muito orgulhosa, o Jacob quase sempre arrogante. Se quiser algum personagem zero defeito, essa história não é para você.
Outro ponto importante é que alguns nomes não são tipicamente brasileiros, mas isso não significa que a história não se passa no Brasil. Fazer o quê? Até tentei mudar alguns nomes, mas não consegui, foi assim que se passou na minha cabecinha anos atrás, já é tarde demais para querer mudar, o nome é do personagem, e, ao decorrer dos capítulos, vocês vão entender o por quê de tudo.
Mais uma coisa: a Debi, personagem principal, tem complexo com o peso, mas o livro não abordará sobre Bulimia ou Anorexia Nervosa, nem nada do tipo. Então...
Haverão algumas cenas de sexo, mas NÃO SE TRATA de um livro erótico, mas vai ter pelo menos um HOT sim! Aguardem 👏🏾👏🏾👏🏾
Podem ficar chateados quando os personagens forem babacas, mas não usem palavras de baixo calão!
A história é longa, então quando minha criatividade para colocar os momentos aqui se esvair, não fiquem impacientes. Me comprometo em terminar essa história, só tenham calma. Não vou definir dias e horas de postagens, vou liberando os capítulos conforme der. Espero que não nos abandone por falta de fé e paciência, por favor 🙏🏾
Infelizmente, podem haver alguns erros de ortografia, justamente porque alguns capítulos serão longos e, como estudo, trabalho e sou dona de casa, muitas vezes não terei tempo de revisar tudo. Me perdoem se isso acontecer, mas quero entregar o melhor possível para vocês. Farei o possível para não ter muitos erros de digitação.
AH! Plágio é crime. Se eu escrevi, você também pode escrever sua própria história.
No mais, é isso. Vamos nos falando ao longo da história. 😉
Já amo quem me acompanhar até o final, vai valer a pena, cês vão ver! ❤️
Com todo o carinho,
Rayssa.