Lost in your ocean eyes - Cob...

By srtamoskowitz

198K 14.5K 11.7K

Jade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflit... More

𝒜𝓅𝓇ℯ𝓈ℯ𝓃𝓉𝒶𝒸̧𝒶̃ℴ 𝒹ℴ𝓈 𝓅ℯ𝓇𝓈ℴ𝓃𝒶ℊℯ𝓃𝓈
『1』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 1
『2』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 2
『3』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 3
『4』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 4 (add após rev.)
『5』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 5 (add após rev.)
『6』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 6 (add após rev.)
『7』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 7
『8』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 8
『9』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 9
『11』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 11
『12』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 12
『13』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 13
『14』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 14
『15』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 15
『16』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 16
『17』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 17
『18』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 18
『19』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 19
『20』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 20
『21』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 21
『22』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 22
『23』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 23
『24』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 24
『25』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 25
『26』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 26
『27』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 27
『28』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 28
『29』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 29
『30』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 30
『31』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 31
『32』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 32
『33』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 33
『34』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 34
『35』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 35
『33』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 33
『36』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 36
『37』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 37
『38』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 38
『39』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 39
『40』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 40
『41』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 41
『42』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 42
『43』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 43
『44』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 44
『45』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 45
Novo capitulo?
Sentiram falta?
『46』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 46

『10』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 10

6.2K 468 590
By srtamoskowitz

Eli me encontrou na porta do dojô e fomos até a sorveteria de taxi. Eu estava ansiosa para aquilo, era nosso primeiro ENCONTRO, mesmo que ele não tivesse dito que era. Confesso que estava com vergonha, e pelo jeito, ele também. Para quebrar o silêncio, quando entramos no lugar, comecei a falar:

- Nossa, que lugar lindo Eli. Nunca tinha vindo aqui.

- Pois é, eu achei a decoração daqui incrível. Vim com minha mãe aqui uma vez e achei que você pudesse gostar.

- Eu adorei, achei bem a minha cara. - Completei rindo.

- Fico feliz por isso. Vem, vamos nos servir - Pude notar que ele estava envergonhado.

Acabei enchendo a cestinha de sorvete. Tinha todos os sabores possíveis ali, o que me deixou bem animada. Eli fez o mesmo, pegou alguns sabores diferentes que eu nunca vi na vida.

- Vamos nos sentar? - Ele perguntou, apontando para uma das mesas.

- Claro - Assenti, e ele deu um espaço, para que eu fosse na sua frente.

Sentamos na mesa e quando olhei para ele, a ponta de seu nariz estava toda cheia de sorvete. Comecei a dar gargalhadas, e ele me olhou confuso.

- O que eu fiz? Por que você está rindo?

- Vem cá, você está todo sujo, vou te limpar - Falei baixo.

Ele se inclinou para que eu limpasse, mas ao invés de fazer o que eu tinha dito, passei sorvete na testa dele.

- Pronto! Agora você está limpinho - Não conseguia parar de rir da cara do garoto.

- Ahh, mas você não fez isso! - Ele pegou a colher e passou por toda a minha bochecha.

- Eli Moskowitz! Eu vou te matar! - Peguei a mão dele e fiz com que ele limpasse meu rosto - Você tem sorte de estarmos em um lugar público, ou eu jogaria todo esse sorvete na sua cabeça.

- Você que começou Jadie! - Ele não parava de rir - Possui até confessar que foi legal.

- Tá bom, foi um pouquinho... - Olhei para ele meio tímida.

- Agora me conte mais sobra você - O garoto pousou seu olhar sobre meus olhos - Por que vocês deixaram o Equador?

- Bom, problemas de família - Dou um suspiro longo, e evito dar muitos detalhes - Meu pai é um babaca - Admito remexendo o sorvete - Uma hora te conto melhor. E você e Demetri, se conhecem a quanto tempo?

- Desde pequenos - Um grande sorriso cobre seu rosto - Somos quase irmãos, do tipo que as famílias se conhecem, e um vai na casa do outro.

- Acho isso tão bacana - retribuo o sorriso - nunca tive amizades tão próximas como a de vocês. Meu melhor amigo sempre foi Miggy. Ele também nunca teve muitas amizades, sempre foi eu e ele.

- Vocês dois são como chiclete, não é? - Eli debocha com uma risada boba.

- Pode ter certeza, eu não largo aquele idiota por nada.

Terminamos de tomarmos os nossos sorvetes e ele insistiu em pagar a conta. Contei um pouco mais para ele sobre a minha história, e sobre a cultura do Equador. Ele ficou bastante interessado no assunto, e eu não poupei em contar tudo o que sabia.

Saímos da sorveteria e ele pediu para eu lhe acompanhar a um lugar. Ele não revelou qual é, mas é óbvio que eu não recusei.

Eli chamou um táxi que não demorou muito para chegar. O trajeto foi curto, e o motorista nos deixou em um enorme parque ecológico.

Andamos por alguns minutos até chegarmos a um enorme morro. Precisei me apoiar em seu corpo para conseguir subir, pois não dá para negar que eu tenho medo de altura.

A vista possuía um enorme campo cheio de árvores e flores, e o que mais me chamava atenção eram os Girassóis. O lugar era coberto por eles, fiquei encantada. Além disso, creio que quando o sol estiver se pondo, vamos conseguir assisti-lo daqui de cima.

- Se importa de sentar na grama? - Ele perguntou, apontando para o chão.

- Claro que não, bobo - Segurei uma de suas mãos e o puxei para sentar ao meu lado - Obrigada por hoje, Eli. Eu amei ter passado um tempo com você.

- Você não precisa agradecer, eu já queria te chamar para sair, mas tinha tanta vergonha que preferi ficar no meu canto. Só tomei coragem quando percebi que eu realmente podia confiar em você. Eu não quero que me entenda mal, mas quando você começou a me elogiar na escola, fiquei com um pouco de medo de você estar apenas zuando com a minha cara, porque as pessoas só sabem fazer isso comigo.

- Eu nunca faria isso com você, senti algo por você desde que nos vimos pela primeira vez. Eu só não sabia o que era - Dei uma risada - Você pode contar comigo para qualquer coisa Eli, sempre.

- Obrigado Jadie, eu digo o mesmo. É até engraçado eu dizer isso, afinal você está sempre me defendendo...

- E se eu precisar, vou fazer de novo. Ah, ia te perguntar uma coisa! Você viu como Demetri está doido para saber o que nós dois temos?

- Acho que ele nunca pensou que eu beijaria alguém, ainda mais uma menina linda como você. As vezes fico triste com ele por não acreditar em mim. Já sou criticado por todos, não consigo nem falar perto das pessoas e ele não é nada positivo. Ele é meu melhor amigo, mas as vezes me chateia. Acho que quem mais tem me apoiado é o Miguel. Inclusive, conversamos sobre você um dia desses, na aula.

- Sério? Que safado! Ele não me disse nada, muito fofoqueiro. Vou matar ele quando chegar em casa. - Afirmei, rindo. Meu irmão é uma peça!

- Pode ficar calma, eu não dei muitos detalhes sobre aquela noite. Aliás, sobre nenhuma noite, ou dia... Ele já sabia sobre nós dois, disse que vocês dois não mantinham segredos. Quem está meio confuso mesmo é o Demetri, acho que ainda não caiu a ficha dele.

- De fato não temos segredos. E sobre Demetri, não se preocupe com ele. Mas mudando de assunto, gostaria de fazer uma pergunta - Dei uma pausa, mas tomei coragem - Estamos tendo um encontro!? - Perguntei com um sorriso tímido no rosto.

- Bom, eu acho que sim... Nunca fiz isso antes então preferi não dar um nome. Já foi difícil tomar a iniciativa de te chamar.

- Já que é um encontro, está faltando uma coisa.

- O que? - Ele perguntou assustado, pensando que tinha feito algo errado.

- Isso - Puxei seu pescoço e o beijei levemente. Suas mãos foram logo para minhas bochechas, que as acariciavam de um jeito bem delicado. Era um beijo cheio de conexão, no qual eu não queria parar nem por um segundo. Envolvi-o com meus braços em seu pescoço e acelerei o beijo, desesperadamente. Ele passou os lábios pelo meu pescoço, e então sussurrou:

- Eu nunca pensei que beijaria uma menina tão linda como você Jadie. Saiba que sou muito grato por ter entrado na minha vida - Ele me deu um selinho e me abraçou forte. - É bem clichê falar isso, mas é a verdade - Eli começou a rir, separando o nosso abraço e segurando as minhas mãos.

Por um instante, seus olhos azuis vieram de encontro aos meus, e pude enxergar o quão brilhantes e cheios de desejo eles estavam.

Apertei nossas mãos, e liberei um suspiro fundo. Não sei o que esse garoto tem feito comigo, mas quero que ele continue. E não quero que ele pare. Mesmo que talvez eu fique apaixonada... Talvez até seja isso que eu queira, ser apaixonada por Eli Moskowitz.

- Olha para lá - Ele pediu delicadamente, apontando para a vista a nossa frente - bonito, não é?

A imagem do por do sol invadiu o meu campo de visão. Era a coisa mais linda que eu já havia visto. A cor alaranjada do céu, misturada as milhares de nuvens, que ocupavam grande parte da paisagem.

- Uau, é realmente muito bonito - Sussurro com a boca aberta, espantada com tamanha beleza.

...

- Está sentindo frio? - Eli me pergunta se aproximando um pouco mais - Vêm aqui - Ele abre os braços, e eu me encaixo entre eles.

- É, bem melhor - Confesso colocando minha cabeça sobre seu ombro - Você pode me beliscar? - Pergunto em tomar baixo.

- Beliscar? - O garoto solta uma risada - E por que eu faria isso?

- Porque preciso saber se não estou sonhando. Porque é o que está parecendo. Não é possível que tudo isso tenha sido real.

- É, eu tenho essa mesma sensação - Confessa, esfregando suas mãos sobre meus braços, para me esquentar - Mas acho que agora é melhor a gente ir, não quero que você chegue tarde em casa.

- Isso não é um problema para mim, mas é melhor nós irmos mesmo - Me levanto rapidamente e estico minha mão para Eli, o ajudando a levantar.

- Prometo te trazer aqui mais vezes -  Ele afirma com um sorriso tímido.

- Pode ter certeza que eu irei anotar isso.

...

Contei para o Miggy o que tinha acontecido no encontro, e ele ficou todo empolgado. Me pegou no colo e começou a cantar " Tá namorando! Tá namorando!" As vezes ele era insuportável.

Eli me deixou em casa a uns 20 minutos, e desde então Miguel não me deixou ir tomar meu banho em momento algum. Ele me obrigou a contar tudo, nos míseros detalhes.

- Me bota no chão, Miguel Diaz!- Ordeno e ele rapidamente me coloca no chão - E não estamos namorando, só estamos... Ah, eu não sei o nome do que temos mas eu só sei que estou muito feliz. E o dia foi maravilhoso.

- Ainda né. Cara, eu vou ter um cunhado... Que da hora, vou ter um irmão! Obrigado meu Deus! Depois de ter aguentando essa menina chata por anos, finalmente vou ter um brother - Ele debocha, me fazendo revirar os olhos.

- Deixa de ser ridículo! - Jogo uma almofada nele, rindo. - E o Eli já é seu amigo, então mesmo eu ficando com ele ou não, ele não vai deixar de ser seu "brother".

Conversamos bastante e até vimos um filme. Já estava tarde então fui dormir, mas eu só conseguia pensar naquele menino dos olhos azuis. Droga! Eu nunca pensei que ficaria apaixonada, apesar que isso está sendo uma coisa ótima. Mas não que eu esteja. Pois como eu disse, ainda não sei bem o que estou sentindo.

Não aguentei e decidi mandar uma mensagem para ele, mas provavelmente nem serei respondida, pois já está tarde.

Ei, só queria agradecer por hoje. Eu amei cada detalhe.

Meu celular vibrou na mesma hora, e eu até me assustei.

E: Eu te disse que não precisa agradecer... E eu também amei 😊

J: Acordado uma hora dessas? 🤔

E: Pois é, eu não consegui dormir...

J: Eu também não, uma pessoa não está deixando...

E: O Miguel? Aposto que você pode dar um jeito nele kkkkkk.

J: Na verdade, não. Dessa vez é um menino chamado Eli Moskowitz, conhece?

E: Eu estou atrapalhando seu sono? Me desculpe, Jadie!

J: Ai, seu bobo! O que eu quero dizer é que... Eu não consigo tirar você dos meus pensamentos 🙊.

E: Nossa, como eu sou lerdo... Já que é por isso, também confesso que não consigo dormir por conta de uma pessoa. Jade Diaz o nome dela, conhece?

Passamos horas conversando, trocamos memes, listas de filmes, e até algumas cantadas bobas, Eli é hilário. Até que dormi com o celular na mão, já era quase o outro dia.

Pov: Eli Moskowitz

Fiquei tanto tempo conversando com a Jadie que acabei dormindo. O dia ontem foi perfeito, não consigo parar de pensar na forma que ela me olhava, em seu cheiro, seu beijo...

- Droga, estou realmente apaixonado. - Bufei, mas sorri logo em seguida.

Levantei para fazer minha higiene matinal, enquanto não tirava ela da cabeça. Assim que terminei, fui tomar café, e lá estava minha mãe, lendo as notícias, como sempre. Preparei uma panqueca e me sentei com ela para comer.

- Bom dia querido, dormiu bem? - Ela perguntou.

- Bom dia mãe, dormi sim. - Dei um sorriso.

Só conseguia pensar na Jadie naquele momento, se ela tinha gostado do dia anterior, se ela também pensava no nosso beijo, se ela pensava em mim...

- Eli... Tá ai? - Minha mãe começou a estralar os dedos na minha frente. Estava tão distraído que nem percebi que ela me chamava.

- Oi mãe, me desculpa. Estou meio pensativo.

- Aqueles meninos mexeram com você de novo? Porque se eles tiverem...

- Não mãe. - A interrompi - Ninguém mexeu comigo. Não nesse sentido...

- Como assim? Em qual sentindo então? - Ela perguntou.

- É que... Por favor, não conta pra ninguém tá?

- Anda logo menino, vai me matar de curiosidade.

- Eu estou meio que "conhecendo" uma menina. O nome dela é Jade.

- Pera ai. Você tem uma namorada? - Ela abriu um sorriso enorme, colocando sua xícara em cima da mesa.

- Calma mamãe, ainda não - Comecei a rir - Ainda não sei o que temos, mas é bem especial para mim.

- Você devia chamar ela para vir aqui. Se quiser, pode ser enquanto eu estiver fora, desde que vocês não... Você sabe né. - Ela arqueou as sobrancelhas.

- É sério? E é claro que não iríamos fazer isso mãe, não somos nem namorados.

- Ainda né. Porque do jeito que está aí, todo apaixonadinho pensando nela, não vai demorar muito.

━────── •●• ──────━

Já estávamos na sala de aula, Demetri e Miguel estavam sentados do meu lado, formando um trio.

- Eaí, como foi com a minha irmã? Apesar que ela já me contou, quero saber o seu lado da história. - Ele sorriu.

- Pera aí, vocês sairam ontem? - Demetri perguntou.

- Sim, saímos. - Dei um sorriso - Foi muito bom Miguel, eu realmente gosto muito da sua irmã. Nos divertimos bastante.

- Isso é bom, porque ela tá caidinha por você. Ontem enquanto assistíamos um filme, ela ficava olhando para o lado, claramente pensando em você. Não sei o que você deu para ela, mas foi forte, minha hermana não é de se apaixonar. - Ele começou a rir.

- Com certeza foi Amortentia - Demetri respondeu - Eli passa horas vendo Harry Potter, deve ter aprendido como preparar uma. Porque cara, ela tá tão na sua - Ele deu um suspiro pesado, e me encarou com seu olhar malicioso.

- Não se preocupa Demetri, vou te passar a receita. Quem sabe assim você conquista a Yasmine. - Provoquei, começando a rir.

- Sinto lhe dizer, mas terei que recusar. Tenho métodos melhores de persuasão. Essa proposta aí eu deixo para o Miguel usar com a Samantha - Ele respondeu, direcionando seu olhar ao garoto.

- Vocês são tão idiotas, e como você sabe que eu estou afim dela? - Miguel perguntou.

- Cara, o jeito que você olha pra ela te entrega - Demetei respondeu - Mas eu já disse, por favor não acabe com a reputação que nós não temos.

Assim que chegou o intervalo, fiquei ansioso para que a Jadie chegasse na nossa mesa. Como éramos de anos diferentes, ela demorava um pouco para chegar. Mas não demorou muito para que ela e Aisha aparecessem, e sinceramente, ela estava linda. Por pouco eu não babei olhando para ela, que vinha caminhando sorrindo.

- Bom dia meninos! - Ela cumprimentou educadamente.

- Bom dia Jadie - Respondi com um sorriso de lado - Bom dia Aisha.

- Bom dia garotos - Aisha cumprimentou, se juntando em nossa mesa.

- Bom dia! - Os outros dois responderam em uníssono.

Jade puxou a cadeira para perto da minha, e me deu um beijo na bochecha. Seu perfume era delicioso, assim como o cheiro de seus cabelos. Quando ela se aproximava de mim, eu me sentia nas nuvens. Acho que isso é a prova de que estou realmente apaixonado. Serio, apaixonado?

- Eaí, dormiu bem? - Ela perguntou, ainda com aquele belo sorriso no rosto.

- Claro, melhor que nunca. E você? - Perguntei.

- Apesar de ter dormido pouco, confesso que não poderia ter sido melhor.

- Nós estamos aqui, sabiam? - Demetri perguntou, apontando para Aisha e Miguel.

- Arreda para cá então Dimi, e você também Aisha, porque o meu irmão está ocupado demais babando enquanto olha para aquela menina que esqueci o nome...

- Samantha. E eu não estou babando Jay, fique quieta - Ele sorriu - Eu nem estava olhando para ela.

- Então como sabe que eu me referia a ela? Eu nem citei nomes. - Ela provocou, arqueando a sobrancelha.

━────── •●• ──────━

O Dia passou realmente bem rápido, mas diferente de ontem, não consegui falar muito com a Jadie pois estava muito cansado. E pelo jeito, ela também. Parece que o Karatê deixa ela exausta. Ainda estou pensando em dar uma passada por lá, mas vou deixar isso para depois, pois agora eu só quero dormir.

Gente, eu gostaria de agradecer muito a vocês, ultrapassamos 1k de visualizações, para falar verdade está quase em 2k. Estou muito feliz, espero muito que estejam gostando da história, pois eu estou amando escrever❤. Para quem não sabe, posto dois capítulos por semana, um na quarta e outro no sábado. Porém, decidi que no próximo sábado irei postar dois capítulos😊❤. Fiquem ligados, beijosss.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

990K 78.7K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
538K 58.5K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
142K 9.5K 57
QUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua...
5.4K 359 12
Megan Miller Brown é uma garota de apenas 17 anos, que através de seu irmão mais conhecido como Bobby Brown conheceu o melhor amigo do mesmo Johnny L...