TransBoy- Camren

By TiaCamren79

202K 17.3K 2.9K

Camila desde que nasceu percebeu que era diferente e sua mente não correspondia de acordo com seu corpo. Na s... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
help
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
Capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
Capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 45
capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
capítulo 58
capítulo 59
capítulo 60
capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
Capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
Capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
respondendo perguntas♡
capítulo 88
capítulo 89
capítulo 90
capítulo 91
capítulo 92
capítulo 93
capítulo 94
capítulo 95
Capítulo 96
capítulo 97
capítulo 98
Capítulo 99
capítulo 100
capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
capítulo 104
capítulo 105
capítulo 106
capítulo 107
capítulo 108
capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
capítulo 112
capítulo 113- fim
capítulo 114 - bônus 1
Capítulo 115 - bônus 2
segunda temporada. Capítulo 1
segunda temporada. Capítulo 2
segunda temporada. capítulo 3
segunda temporada. capítulo 4
segunda temporada. capítulo 5
aviso importante
aviso importante p2
....
aviso importante p3
leiam aqui
leiam aquii
acordados?
leiam aqui
oiii?
POSTEIII

capítulo 57

1.5K 151 30
By TiaCamren79


><

Pov K.C

- trouxe um chocolate quente pra você. - falou Lo entrando no quarto e eu fiquei quieto.- Alguma hora você vai ter que fala comigo amor.- falou Lo sorrindo e me dando um beijo.

- você é má. - resmunguei pegando o copo.

- você não pode querer jogar um jogo comigo sabendo que vai perder.- falou Lo e eu revirei os olhos. - espero que sirva de aprendizado.- falou lo.

Depois disso que aconteceu nós havíamos tomado banho e eu voltei pro quarto da Lo.

Eu gostei de ter provocado ela mas queria que ela continuasse. Eu queria ver até onde Lauren podia aguentar mas ela tem muito controle. Na verdade ela sabia quando parar na hora certa.

- amor...- chamou Lo e eu continuei quieto.- você não pode me ignorar pra sempre. - falou Lo e eu a olhei vendo o rosto dela perfeito.

- oi.- respondi e lo sorriu.

- não fica bravo.- pediu Lo.

- por que não continuou?- perguntei olhando pra ela e colocando o copo de chocolate na estante.

- você queria?- perguntou Lo e eu concordei.- foi por isso.- respondeu Lo.

- por que eu queria?- perguntei sem entender.

- sim. Você deu de ombros pra mim e me desafiou. A gente estava conversando sobre algo sério e do nada você mudou completamente me deixando surpresa. Você não merecia algo bom depois de ter me tratado assim- falou Lo.

- eu só queria esquecer um pouco da Alycia e ajudou bastante.- falei e Lo concordou fazendo um carinho em meu rosto.

- mais um motivo para a gente não ter feito nada. - afirmou Lo. - toma o chocolate que eu te trouxe. - pediu Lo e eu peguei o copo novamente.

- obrigado.- agradeci sorrindo.- pelo chocolate quente mas também por cuidar de mim, ter paciência e saber exatamente o que me dizer quando eu não estou bem. Eu amo você amor.- disse dando um beijo nela.

- eu amo você também amor e sempre farei o possível para te ajudar.- falou Lo. Então eu relaxei tomando o chocolate mas no fundo eu queria que fosse na mamadeira pois assim eu poderia tomar deitado com minha Lo.

- amor...- chamei lo que tinha pegado o controle para ligar a TV.

- o que foi amor?- perguntou Lo me olhando.

- o que exatamente fez você parar?- perguntei baixando a cabeça e lembrando de como Lo estava molhada. Eu havia sentido. Tocar lo lá em baixo e ver ela só de sutiã fez eu sentir uma curiosidade absurda de querer saber o que é um orgasmo.

Eu sabia pouco sobre sexo pois eu só sabia o que eu de fato havia procurado porém ver Lauren daquele jeito, só de ver fez eu sentir coisas. Eu não fazia idéia que ela estava brincando comigo até ela dizer o que pretendia fazer e ter me colocado de castigo depois mas eu queria que ela continuasse.

- na verdade eu não sei.- falou Lo soltando o controle e me olhando. - quando eu percebi o que você estava fazendo eu fiquei cega por um momento. Se fosse em outra situação com certeza seu bumbum estaria completamente vermelho agora.- falou Lo e eu sorri largando o copo de novo.- porém eu sabia que eu não podia fazer nada de absurdo ja que você ainda ta aprendendo as coisas. Mas o que me fez parar, foi um estalo em minha mente. Alycia disse que vai embora. Você ficou arrasado, e seu comportamento desafiador fez eu perceber que você queria só ocupar a mente. - falou Lo e então eu abaixei a cabeça envergonhado. Lo tinha razão.

- no início eu realmente só quis ocupar a mente mas depois eu queria que a gente fizesse algo. - murmurei.- eu estava sentindo coisas. Eu senti coisas ao sentir você. Eu queria que você tivesse tirado o sutiã também. Eu realmente achei que a gente faria alguma coisa mas você sabia que nós não faríamos. - falei brincando com controle.

- eu não quero que você fique pensando nisso amor, quando chegar a hora a gente vai fazer tudo o que você quiser.- falou Lo e então eu levantei a cabeça a olhando.

- tudo?- perguntei e Lo concordou. - eu vou poder tocar você aí em baixo de novo?- perguntei e Lo sorriu concordando.

- você vai sim amor, to gostando de ver você curioso e sem vergonha das coisas.- falou Lo e então eu corei.- aah amor, você é muito fofinho, olha essas bochechas vermelhas.- falou Lo fazendo um carinho. - mas sério, de verdade, eu to gostando de ver você mostrando interesse. Muitas pessoas enxergam o sexo como um tabu mas isso é normal e não precisa ficar envergonhado.- falou Lo e eu concordei.

- você tem razão amor.- falei abraçando ela. - não vejo a hora de tirar esse gesso, isso pesa demais.- reclamei e lo fez um carinho no meu cabelo.

- calma pois falta pouco. - falou Lo. - o chocolate ta ruim?- perguntou Lo e eu neguei rapidamente olhando para ela.

Tudo o que ela fazia ficava maravilhoso mas eu percebi que por mais que ela faça algo bom e a gente não coma tudo (a gente no geral mesmo, eu, Lyci, dinah, Mani e os outros)ela fica meio pra baixo.

Lauren pode gostar de controle, de mandar e fazer tudo mas com um pouco de carinho ela derreter e se ela ficar triste ela fica manhosa.

- tá ótimo amor.- falei olhando pra ela.- mas eu não queria tomar no copo. - murmurei voltando a abraçar ela.

- Camz.- chamou Lo.

- hum. - murmurei abraçada nela ainda.

- olha pra mim.- pediu Lo e então eu a olhei. Lo me olhou por alguns segundos.- você quer me contar alguma coisa?- perguntou ela.

Eu to com um pouco de receio dela já ter percebido meu esforço para ser um Little. E a realidade é que eu não estava tentando por ela. Eu estava fazendo por mim, eu realmente estava gostando dessas coisas.

E eu não queria que Lo pensasse que eu tô fazendo isso por ela porque eu não quero que ela entenda que eu tô fazendo por obrigação ou sei la. Eu to tentando porque no fundo eu gosto e é bom ter alguém que me entenda mas eu não queria falar disso agora.

- não amor, não tenho nada para contar agora. Você pode colocar na mamadeira por favor?- pedi dando o copo na mão dela.

Lo apenas me deu um beijo e se levantou saindo do quarto e então eu liguei a TV para assistir alguma coisa.

Por mais que eu quisesse e tentasse. Eu não conseguia ignorar o que aconteceu aqui no quarto com a Lo. Eu estava evitando ter pensamentos mas eu sinto que eu tô ficando molhado lá em baixo e isso não é legal. Eu saí do banho não faz nem uma hora. Lembrar da Lo sobre mim e rebolando em mim não ajudava em nada, na verdade só piorava. Eu queria poder esquecer por agora mas eu não conseguia. Ainda estava muito recente para eu esquecer.

Eu só queria não ter um rio entre as pernas porque esse negócio transborda sempre e eu nem tinha culpa. Lo é a culpada, ela é linda e gostosa demais. Ela não sai da minha cabeça e meu corpo respondia no meu lugar mais úmido.

Não é justo eu não ter controle dessas coisas.

- aqui amor.- falou lo entrando no quarto e eu corei escondendo meu rosto. - o que foi amor?- perguntou Lo caminhando ate a mim e eu corei envergonhado por estar pensando coisas.

- nada.- respondi e entrou lo puxou a almofada levemente me olhando.

- você está vermelho.- falou Lo colocando a mão em minha testa.- e não está com febre.- afirmou sentando na cama.- está tudo bem mesmo amor?- perguntou Lo e eu concordei deitando no colo dela. - eu trouxe a mamadeira.- falou Lo mostrando e eu sorri.

Eu segurei a mão da lo e levei até minha boca com a mamadeira.

Quando Lo percebeu o que eu queria eu soltei a mão dela e abracei ela enquanto tomava o chocolate.

Eu estava com vergonha de falar qualquer coisa. Meus pensamentos estavam fazendo eu sentir coisas e a única coisa que eu queria agora era estar exatamente aqui onde eu estava.

Lo é perfeita demais e ver ela me olhando com tanto amor e delicadeza foi o que me ajudou a acalmar meus pensamentos e meu corpo.

E por fim, finalmente eu estava tomando o chocolate do jeito que eu queria.

><

Já sabem, votem, comentem e bebam água pois amanhã ou domingo tem maratona.

Vcs acham melhor amanhã mesmo ou domingo?

Beijos

Continue Reading

You'll Also Like

6.8M 192K 30
FIRST BOOK IN THE YELLOW SERIES Lauren Jauregui hated Camila Cabello, plain and simple. Of course, who could blame her? Camila had been the one who r...
217K 4.1K 41
Every girl wishes for her Happy Ever After, her Prince Charming. But this isn't the case for Y/N, whose job and reputation stands in the way of love...