Jungkook e os setes pecados c...

By pandipand1

6.5K 347 48

Lua é uma garota comum como as outras, pelo menos é o que ela achava, a garota de 17 anos descobre que tem po... More

.Personagens.
capítulo 1°
capítulo 2°
capítulo 3°
capítulo 4°
capítulo 5°
capítulo 6°
capítulo 7°
capítulo 8°
capítulo 9°
capítulo 10°
capítulo 11°
capítulo 12°
capítulo 13°
capítulo 14°
capítulo 15°
capítulo 16°
capítulo 17°
capítulo 18°
Capítulo 19°
capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Capítulo 34°
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 40°
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°

Capítulo 39°

128 8 0
By pandipand1

__ Sua vadia! Como se atreveu? - Taehyung falou com ódio

__ Ele falou que eu ia sentar ao seu lado e iria me da a imortalidade...- Vênus falou desesperada.

__ Disse certo, "ia", mas temos outro plano para você. Se não quiser que eu a mate, irá me obedecer como eu irei mandar.

__ Sim, sim!. - Concordou

__ Muito bem, escute com muita atenção, por quê eu não irei repetir duas vezes. - ela apenas assentiu.

(...)

Vênus corria nos corredores do palácio de Belzebu, a mulher ao encontrar a porta, bateu fazendo a abir.

__ Você? - Belzebu perguntou com desgosto.

__ meu senhor, le trago informações de seu filho. - Vênus se jogou no chão para beijar os pés do demônio.

__ Jungkook...- Belzebu passou o dedo em sua boca - o que ele quer?

__ Ele mandou uma mensagem corporal senhor. - Vênus disse se afastando do demônio

A mulher revirou os olhos e começou a se tremer das cabeças aos pés.

__ como ousou beijar meus pés? - Belzebu perguntou enojado com a mulher.

De repente Vênus parou de se mover, e olhou para Belzebu sinicamente, sem se mover a mulher começou a falar.

__ querido papai, mandei essa mensagem corporal para você por quê estou ansioso pela sua visita.

Enquanto Vênus falava estranhamente,  Belzebu se contorcia de raiva.

__ não pude le visitar pessoalmente, mas irei visitar você no dia da sua morte. Então venha para que esse encontro se realize.

O tom de voz era puro deboche do demônio mas novo, Vênus caiu no chão e Belzebu derrubou tudo o que tinha em cima de sua mesa.

__ Senhor, ira realmente me fazer sua rainha?

Belzebu a olhou sério e deu um sorriso completamente macabro.

__ Claro, irei tornar minha rainha agora mesmo! - falou indo lentamente até Vênus.

__ quer virar minha rainha...- Belzebu segurou o rosto de Vênus e apertou.

__ Belzebu...- Vênus tentou falar.

__ Então vire...- Belzebu apertou mais seus rosto e virou sua mandíbula pro lado, assim desfigurando o seu rosto.

(...)

__ Vamos lá Lua, concentre-se. - Jungkook falou de frente pra mim.

__ Eu estou muito preocupada com a guerra Jungkook.

__ Se esta preocupada, deveria praticar seus poderes.

Jungkook se aproximou e segurou minha mão.

__ Vamos lá, eu sei que você consegue. - Jungkook falou dando um pequeno Beijo em meus lábios.

__ Está bem! - falei dando um pequeno sorriso e respirando fundo.

Olhei para minhas mãos e me concentrei. De repente, de minhas mãos surgiram uma bola de luz azul.

Olhei para Jungkook com um sorriso nos lábios e o mesmo retribuiu.

__ Esta pronta meu amor.

Continue Reading

You'll Also Like

11.5K 530 20
Oiê! Estou recomeçando essa fanfic onde você, é a nova integrante do BTS, pode me deixar sugestões sobre oque eu posso fazer nessa fanfic, até porque...
9.2K 181 11
Nesse perfil vocês vão ver histórias curtas do yoongi, algumas podem ser +18. Espero que gostem. \⁠(⁠ϋ⁠)⁠/⁠♩
178K 9.5K 68
S/N mudou a sua vida depois desse sorteio,e nessa história ela vai viver várias aventuras e experiencias,e conhecendo cada vez um pouco mais dos meni...
20.7K 1.2K 29
SN concorda em se casar com um homem misterioso e rico para salvar sua família da ruína financeira. No entanto, ela logo descobre que seu marido é ma...