•𝐏𝐉𝐌•
Estressado com Sn sai do restaurante decidir ir visitar uma velha amiga e deixar Sn volta para casa sozinha, no fundo estava magoado por ela achar que sou um monstro terrível... Ando até meu carro lembrando oque Sn jogou na minha cara minutos antes...
- EU SÓ QUERO IR NO BANHEIRO OU VOCÊ VAI MANDAR UMA ATRIZ IR POR MIM OU VAI ME MATAR SE EU SAIR? PORQUE VOCÊ NAO VAI FODER TODOS OS DIAS ESSA ATRIZ JA QUE SE PASSA POR MIM, HEIM.
Vou colocar ao pé da letra oque ela disse...
...
- engole ate o final isso - falo arrastado sentindo a boca quente de Ava...
Ela fazia saquinho de chá muito bem...
- quer fazer em pé ? - Ava levanta limpando a boca sorrindo...
- você sabe do...aí - reclamo de dor no peito.
- oque houve jimin ? - Ava segura minha mão
Começo a soar frio, meu celular toca incessantemente imediato o pego vendo que era Yeonjun já sabia que não era coisa boa.
- fizeram algo com ela não foi? - sussurro.
- foi! O carro que estava ela e o Soobin foi encontrado revirado em uma estrada, Soobin está no hospital...
- e a SN ??
- não sabemos.
Fecho meus olhos pedindo ao céus que ela esteja bem.
--3 dias depois...--
•𝐒𝐧•
Com meus olhos tampados, minha boca seca, minhas mãos amarrada e pés sinto frio. somente
escuto alguns homens falando uns em italiano e outros em coreano; uma água incessante caindo e um odor gravado no meu nariz dificultando minha respiração. Já estou aqui três dias então desde que acordei estou nessa posição sentada talvez encostada em uma parede...
- garota, tá me escutando - alguém me chuta de leve.
Confirmo.
- Dom Henzo que falar com você. - uma mão grossa e forte levanta do chão e arrasta até outro lugar.
Meu traseiro cai em algo acolchoado imagino ser um sofá?!
- tira a venda dos olhos dela - diz um homem com uma voz grossa.
Minha visão turva começa clarear começando a ficar nítido aparecendo um homem alto de cabelos grandes ondulados castanho , pele branca e uma cicatriz pequena bem disfarçada na bochecha. Ele da um sorriso que fez minha espinha gelar...
- então você é a garotinha do Jimin... Ele sabe escolher bem oque come - o tal Henzo puxa a cadeira e coloca na minha frente se assentando. - vou ser direto garota, eu quero algo e você será a troca. Estou sabendo que jimin casou contigo então você é algo importante para ele.
Meu coração pulou quando disse que eu poderia ser importante para jimin... Será que ele faria algo para me salvar ? Eu só sabia deixar ele ainda mais triste.
- você vai fazer o seguinte... Vai ligar para seu amado esposo e diz a ele que eu estou com você, que é pra ele passar a província de molise para mim e eu vou te soltar. Que assim passando molise para mim eu vou marcar para te soltar. - Henzo pega o celular disca o número e coloca no meu ouvido.
📱Chamando...📱
×××××××
- Jimin ? - digo fraca.
- Sn meu amor onde você está ? Me diz você está bem? Pelo amor oque houve hm me diz??? - jimin diz desesperado.
Escuta a voz de Jimin fez meu coração se aquecer, contive o sorriso querendo brotar em meu rosto.
- eu fui sequestrada por Henzo ele mandou te dizer que quer a província de Molise assim que entregar ele me solta.
- DESGRAÇADO, PASSA PRA ESSE FILHO DA PUTA.
- ele quer falar com você. - digo triste.
Enzo pega o celular, escuto ele falando que se não me soltasse eu iria morrer parecia que jimin estava relutando para não dá a tal província... Sabia que ele não iria me salvar. Nunca fui importante para ele.
Henzo desliga o celular jogando o na parede.
- vagabunda você não me serve de nada - ele diz enfurecido puxando pelo meus cabelos me jogando no chão, começou a me esbofetear .
--2 dias depois...--
Meu corpo doía junto com minha alma minha carne e ossos parecia mingau de tão dolorido, tinha sede e fome minha boca era um deserto, não chorava mais era uma morta-viva...
Escuto a porta destrancar passos firmes vindo até mim, não tinha mais medo não me importava talvez era aquele homem vindo me bater de novo ontem eu apanhei por várias horas até desacorda hoje seria talvez a mesma coisa.
Novamente a mão forte e grossa me leva para algum lugar com meus olhos tampados não conseguia nem mesmo distinguir oque era. Sou jogada igual um lixo naquele mesmo quarto sei porque minha venda foi retirada e o Henzo estava deitado na cama.
- 5 dias e nada do seu marido, mais que voce estou completamente chateado pensei que você era importe para ele.
Eu também achei, digo mentalmente...
- você tem que ter alguma serventia, e eu, eu sei oque vou fazer contigo.
Henzo levanta da cama com um roupão de veludo vermelho logo retira o jogando em qualquer canto mostrando seu corpo nu para mim, fico apavorada com ele, depois de tanto me bater ele iria abusar de mim?
(...)
- não por favor - suplico.
- cala a boca puta - Henzo me bate.
Grito implorando sentindo ele me invadir impetuosamente. Barulhos de tiro foi ouvido por nós dois, ele para de instantâneo. Agradeço aos céus pedindo ajuda para sair dali.
Ele sai de mim procurando o roupão pegando e saindo do quarto deixando a porta aberta. Era minha hora de escapar!!!
Com dificuldade levanto ajeitando meu vestido, mancando até a porta quando saí deparo com Jimin e Henzo em luta corporal... Ele veio me salvar!
Fico contente em vê-lo mesmo em uma cena agressiva. Um homem aparece por trás de jimin dando um mata leão nele então grita:
- correr Sn correr.
Não escuto duas vezes e saio correndo colocando o resto de forças em minhas pernas em um corredor da casa até achar uma porta.
Quando abri a porta dei de cara com uma floresta latidos ,tiros bombas e gritos era ouvido pela casa toda até dois cachorros Pitbull vieram em minha direção, corrir descontrolada para dentro da floresta...
A noite anunciava e eu corria como louca para longe até os tiros ficar pouco audível junto com latidos. Sem perceber bati em galho no chão torcendo meu pé, não dei mole para dor e continuei a correr para muito muito longe até a noite chegar...
++++
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...
# se gostar deixa seu ❤️ e comentário 💌 sobre algo desse cap que chamou sua atenção ou gostou?!
Até ... #