Black Swan

By Lua_Lunar

1.3K 146 16

Jungkook está terminando o seu tão aclamado mestrado e precisará de um assistente para ajudá-lo com alguns af... More

Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
14.5 especial Namjin
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32
32.5
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
45.5
46
47
48
49
50
51
52
53
54
Epílogo

31

13 1 2
By Lua_Lunar


"Storm"


No dia seguinte, ambos foram para a faculdade para analisar as provas que eles pegaram do falecido no dia anterior e Jimin aproveitaria para fabricar as remessas de morfina, mas ele pensou que fabricar duas remessas a mais seria de grande ajuda. Os rapazes poderiam pegar para vender e assim eles ganham uns trocados a mais. Não que Jimin estivesse precisando de dinheiro e ele não estava, porém ele queria mais.

_ Jungkook eu vou comer alguma coisa e descansar um pouco. Você quer alguma coisa?

_ Não, obrigado. Eu estou bem, vai lá. Assim que eu terminar aqui te ligo para a gente ir embora, se você não tiver voltado.

_ Okay.

Jimin saiu e fechou a porta, ele se dirigiu para o outro lado da faculdade e entrou no outro laboratório. Havia uma lista pequena de medicamentos que o hospital do lugar estava precisando. Ele fez as morfinas primeiro e depois fez os outros medicamentos e entregou no hospital.

_ Olá doutora HyunA, eu vi a lista dos medicamentos, mas não tinha ninguém no laboratório. Então eu fabriquei todos eles e já os trouxe.

_ Ah Jimin. Você é um anjo. Muito obrigada, sei que sempre posso contar com você.

_ Disponha, precisando só me chamar. Tchau!

Medicamentos e drogas feitos, medicamentos entregues, agora só faltava entregar as drogas. Ele resolveu ligar para Suga já que hoje não havia aula na faculdade por ser fim de semana, senão ele entregava para Taehyung. Suga atendeu no segundo toque.

_ Fala chefinho.

_ Suga, preciso que entregue as remessas para Rap Monster.

_ Com todo prazer chefinho. Onde você está?

_ Estou na faculdade, no lugar de sempre.

_ Okay, cinco minutos chego aí.

E de fato, cinco minutos ele chegou, pegou as remessas e levou. Vinte minutos depois Jimin recebe uma mensagem de Rap Monster avisando que acabou de receber o pedido e que o dinheiro estava nas mãos de Suga. Jimin apenas mandou um "Okay, grato!" e logo em seguida Jungkook liga para ele.

_ Já terminei tudo aqui. Vamos para casa?

_ Eu vou ter que ficar aqui por mais um tempo. O hospital está precisando de alguns medicamentos e não tem ninguém no laboratório.

_ Okay então. Quando terminar me liga eu te busco. Mas não demora hein, eu quero que você me ajude a fazer a janta.

_ Está bem. Não irei demorar.

Eles desligaram, a verdade é que Jimin sentiu falta da sua vida livre e queria ver os rapazes também, mas ele mal sabia que algo de muito ruim o aguardava nas ruas antes que ele tenha a oportunidade de ir visitar Taehyung.

Jimin enrolou mais um pouco para terminar as drogas e assim que terminou saiu da faculdade e foi direto para o galpão ver os rapazes, mas antes passou em uma padaria e lanchou um bolo de chocolate e um torta de maracujá com um cappuccino de quinhentos ml.

Ao chegar no galpão, os rapazes foram correndo até ele. Todos o cercaram fazendo um círculo, já que queriam vê-lo todos ao mesmo tempo.

_ Como está chefe?

_ Até que enfim o senhor apareceu.

_ Estávamos com saudades de você.

Jimin se sentiu o máximo, ficou todo orgulhoso. Afinal, eles que eram a sua família, eles que o acolheu quando ele mais precisava. Jimin não tinha nada nem para onde ir, o líder que se chama GDragon que achou Jimin dormindo em um banco numa praça e sua coberta era um jornal. GDragon o acordou e o levou para o galpão, onde desde então quem reina agora é Jimin.

_ Eu estou bem rapazes, saudade de vocês também. E gostaria de dar mais trabalho para vocês. Cada um pega a mesma quantidade, o valor vocês sabem a metade do dinheiro é meu e a outra metade é de vocês.

Óbvio que eles adoraram né. Não é todo dia que o líder vai dar metade das vendas para eles. Eles conversaram bastante e mataram a saudade, até beberam e comeram um tira gosto. Mas Jimin decidiu que iria visitar Taehyung. Ele se despediu dos rapazes e seguiu em direção à casa do Suga para visitar seus amigos.

Assim que Jimin voltou para a cidade ele andava pelas ruas como um cidadão normal, até virar a esquina que dá num beco e dar de cara com um homem mascarado, ele colocou um pano no rosto de Jimin e o segurava por trás, Jimin se debatia com todas as forças que tinha, mas foi tudo em vão. Ele desmaiou.

O cara mascarado o levou para uma casa abandonada que havia na mesma rua, lá ele colocou Jimin sentado em uma cadeira com os braços amarrados para trás e as pernas estavam presas com cordas nas pernas da cadeira. Ele esperou até que Jimin recobrasse a consciência. Passou poucos minutos e ele abriu os olhos e não estava enxergando muito bem e para que ele focasse e visse onde estava o cara jogou um balde de água no rosto do e Jimin. Ele quase engasgou mas conseguiu ver onde estava e quem estava a sua frente.

_ Desgraçado! Você não cansa de me perseguir não?

_ Não mesmo. Enquanto eu não acabar com sua miserável vidinha de merda, eu não descansarei. Eu quero tanto te matar, mas fiquei pensando por um bom tempo que te torturar seria bem melhor. _terminou sorrindo diabolicamente.

Sang estava de volta e com todas as forças, ou melhor dizendo Dae-Ho. O maldito ficou sumido por um tempo e ninguém lembrava que ele existia, até ele aparecer de novo e pegar Jimin de surpresa. Ninguém sabia onde Jimin estava e era agora ou nunca. Ou Jimin luta por sua vida ou ele a perde.

Enquanto isso, Jungkook estava fazendo umas compras para repor as mercadorias da casa, mas foi parado por uma ligação da Minji. Ela quase não ligava e quando ligava era uma conversa rápida só para saber se o filho está bem. Ele atendeu no segundo toque.

_ Olá omma. Como a senhora está?

_ Oi meu filho, estou bem e você? Cadê o Jimin?

_ Nossa omma, a senhora só se preocupa com o Jimin agora e se esqueceu de seu filho. _falou fazendo beicinho mesmo que sua mãe não esteja por perto para olhar.

_ Não, meu filho. Eu me preocupo sim com você, mas é que eu já liguei quatro vezes para Jimin e ele não me atendeu. Então eu preocupei. Você sabe cadê ele?

_ Ele deu uma saída omma. Está tudo bem com a senhora?

_ Não meu filho, eu estou com um mal pressentimento e me veio Jimin na cabeça. Eu quero falar com ele filho.

_ Está bem omma. Vou ligar para ele agora e já já te ligo de volta.

Ambos desligaram, Jungkook começou a ligar para Jimin e sem sucesso. Ele terminava de passar as compras do mercado e colocava dentro do carro agora. Quando ele fechou o porta malas do carro e se virou para entrar no mesmo ele deu de cara com Taehyung e não hesitou em chama-lo.

_ Oi Taehyung? Quero falar com você. _ele gritou do outro lado da rua e Tae parou.

_ Oi, no que eu posso te ajudar?_ disse ironicamente.

_ Você viu o Jimin por aí?

_ Não porque?

_ Eu estou atrás dele porque minha mãe quer falar com ele, mas ele não atende nem eu e nem minha mãe. Estou preocupado, você poderia me ajudar a encontrar ele?

_ Está bem. Eu vou andar pelas ruas para ver se o encontro e qualquer coisa te ligo. Me dá seu contato? _Jungkook não pensou duas vezes e passou seu número para Tae.

_ Eu vou na Black Swan para ver se ele está lá. Ontem nesse mesmo horário ele foi para lá. Talvez ele esteja lá. Estou contando com você Tae.

Jungkook foi até a boate, conversou com Jin, foi na delegacia e em todos os outros lugares que ele sabe que poderia encontrar Jimin, porém tudo foi em vão. Jimin desapareceu sem deixar vestígios. Jungkook ficou pensando no que poderia ter acontecido com ele e acabou despertando uma lembrança dolorosa.

_ E se foi aquele maldito do Dae-Ho? Meu Deus, onde Jimin está?

Taehyung foi direto para o galpão para pedir a ajuda dos rapazes enquanto olhava para todos os lados a procura de Jimin, mas ao chegar lá ele teve uma grande surpresa.

_ Galera, eu preciso da ajuda de vocês.

_ Mas o que houve Tae?

_ O Jimin sumiu. O namorado dele veio me pedindo ajuda para encontrar ele e ele não atende o celular.

_ Mas como assim? Ele saiu daqui faz cerca de vinte minutos.

_ Como é?

_ Isso mesmo Tae e ele ainda disse que iria na sua casa para te ver. _falou o antigo líder GDragon. Tae ficou espantado.

_ Mas eu não o vi, eu sai de casa agora e ele não apareceu lá.

_ Já entendemos Tae. Rapaziada temos que encontrar nosso líder. Procurem em todos os lugares e não voltem sem uma informação. Tae você dá seu jeito e fala para o namorado do Jimin que nós também vamos ajudar. Espalhando rapaziada!

A ordem foi dada pelo antigo líder e todos obedeceram, apesar de que não precisavam de ordem para irem procurar por Jimin. Eles fariam tudo que Jimin quisesse, tudo. E procurar por ele era mais uma obrigação de cada um do que uma ter que receber uma ordem. Todos saíram em disparada em suas motos e carros.

Tae ligou sua moto novamente e saiu correndo também. Ele ligou para Jungkook.

_ É o Jungkook?

_ Sim, quem é?

_ Sou eu, Tae. Ligando para avisar que meus amigos estão me ajudando a procurar pelo Jimin e eles disseram que o Jimin ia na minha casa, mas ele não chegou lá.

_ Eu agradeço a ajuda de todos, mesmo sem saber quem é. Eu estou ficando louco aqui na rua tentando acha-lo, já passei pelas mesmas ruas várias vezes e já está anoitecendo.

_ Não se preocupe, nós vamos achar ele.

Eles desligaram e ambos continuaram a procurar, mas o tempo não para e não estava ajudando eles, a noite vinha chegando devagar e mansa para a tempestade que estava todos eles procurando sem sucesso. Os rapazes chegaram a sair da cidade para procurar por Jimin enquanto Jungkook voltou para a casa.

Como Jungkook iria dar a notícia para sua omma que Jimin desapareceu? Bem na hora que ele estava pesando sobre isso, Dona Minji liga. E agora? Atende ou deixa tocar? Se deixar tocar ela vai ficar mais preocupada ainda, se atender Jungkook não sabe esconder nada da omma dele. Se ele disser que Jimin sumiu ela vai ficar mais preocupada ainda, mas e se ele mentir?

_ Oi meu filho.

_ Oi omma. Como a senhora está?

_ Jungkook, encontrou Jimin? _Jungkook não sabia como iria dar essa resposta a sua mãe e pela voz da senhora, ela está apreendida. _ Filho, eu tive uma visão.

_ Que tipo de visão omma? Tem muito anos que a senhora não vê.

_ Filho, Jimin esta em perigo! Eu sinto isso. Alguém esta fazendo algo muito ruim com ele!

_ Quem está fazendo isso Omma?

_ Não sei meu filho. Eu quero falar com Jimin.

_ Omma eu estou procurando por ele com a ajuda dos meus amigos. Mas até agora nada. Qualquer notícia eu ligo.

_ Está bem meu filho. Mas o ache rápido. Eu vi ele sangrando e desmaiando. Proteja ele, filho.

Jungkook desligou e ligou para Tae. Explicou para ele a situação e Tae acreditou, logo ele ligou para os rapazes e todos se espalharam pela cidade.

Tae foi para a casa de Jungkook e viu que o mesmo estava desesperado, já não tinha mais por onde procurar, ele estava enlouquecendo. Tae pediu licença para Jungkook e entrou em sua cozinha e preparou um chá de camomila para que Jungkook ficasse calmo, porém quando Tae entregou o chá para Jungkook eles ouviram um barulho do lado de fora como se algo pesado tivesse caído no chão. Eles foram correndo para ver o que era e deram de cara com Jimin todo machucado, sangrando e desmaiado.

_ JIMIN? Jimin, Jimin? Meu Deus, quem fez isso com você? Acorda! Por favor acorda.

Jungkook esguelava porque seu amado estava todo machucado e mal respirava direito, enquanto isso Tae tentava manter a calma e chamou a ambulância. A mesma chegou em muito rápido e socorreu Jimin a tempo. Jungkook e Tae foram de moto atrás da ambulância. Quando chegaram no hospital, Tae ligou par GDragon e avisou a todos que Jimin está no hospital. Jungkook pediu para Tae ligar para a mãe dele também, Tae fez o que ele pediu e a senhora ficou mais aliviada, porém podia-se ouvir o choro dela.

_ Jungkook! O que aconteceu com Jimin dessa vez? Vocês saíram daqui ontem e já estão aqui de novo. _ perguntou o médico chamando Jungkook para um canto depois de socorrer Jimin.

_ Doutor, eu não sei o que aconteceu dessa vez. Hoje eu e Jimin estivemos na faculdade para fazer nosso trabalho, já que ontem faleceu uma pessoa. Quando eu ia embora ele disse que ia ficar mais um pouco na faculdade devido ao hospital do lugar que precisava de alguns medicamentos. Então, eu fui para casa e depois fui fazer compras. Daí minha mãe me ligou dizendo que estava ligando para ele e ele não atendia, fiquei preocupado e comecei a procurar por ele, mas não achei.

_ E como ele está aqui agora?

_ Eu estava em casa junto com o Tae e de repente ouvimos um barulho, quando chegamos do lado de fora, vi Jimin caído no chão e entrei em desespero, ele não respirava direito.

_ Bom, agora ele está fora de perigo. Ele está com o braço e a perna quebrados e muito hematomas por todo o corpo, fora outros machucados. É incrível ele estar vivo.

_ Eu posso ve-lo?

_ Pode sim. Mas não o acorde e nem faça barulho.

_ Está bem. O Tae pode entrar também?

_ Sim. Com as mesmas condições. Sem acorda-lo e sem fazer barulho.

O médico saiu e Jungkook e Tae entraram no quarto. Quando Jungkook o viu, começou a chorar. Taehyung o consolava, mas ele estava sendo forte para dois. Logo uma batida na porta chamou a atenção de Tae que foi ver quem era, o antigo líder deles veio ver Jimin. Tae falou que não poderia fazer barulho para não acorda-lo. Ele entrou e se assustou ao ver o estado do rapaz que ele considerava como filho e chorou, em silêncio.

Dae-Ho P.O.V

_ Hahahaha eu quase o matei. Mas não vou fazer isso. Eu quero vê-lo sofrer muito ainda. Minha criança vai preferir ver o demônio do que me ver.

Dae-Ho cantava sua vitória enquanto dava voltas de carro pela cidade e bebia umas. Ele planejava pegar Jimin novamente para mais atrocidades.

Continue Reading

You'll Also Like

746 114 4
Park Jimin ficou famoso por ser filho da maior modelo da Coreia do Sul, Park Sulli. Ele amava sua mãe, realmente amava. Mas, por ser modelo, ela quer...
610 64 4
Um ritual no meio da floresta assombra as memórias de Jimin desde que ele tinha sete anos e o persegue até os dias atuais, quinze anos depois. Quando...
7K 837 24
[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as c...
208K 21K 38
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...