Depois de todas as explicações de como ocorreria o evento todo o clube de informática estava animado, nos tínhamos um protótipo da nossa aplicação, demos o nome de "JapanBank" só faltava pequenas correções nos códigos de programação e outras pequenas melhorias, mas isso vai ficar para outro dia afinal eu e Ryan tínhamos marcado de passar o resto da tarde com nossos amigos.
E lá nos fomos, marcamos de nos encontrar na frente da escola e todos nos ir para um restaurante de Lamen. A os poucos todos foram chegando, primeiro chegou eu e Ryan depois o Seiji, depois Hiroke e Yuna.
Seiji
~Então meus amigos vamos lá?
Ryan
Vamos eu estou morrendo de fome e você não esta também Fuyuki?
Fuyuki
~Claro que estou Ryan, estou morrendo de fome.
Hiroke e Yuna riram e todos nos fomos em direção ao restaurante.
Chegando nos restaurante todos fizeram seus pedidos. Eu e Ryan pedimos o Lamen Wakayama. O Lamen Wakayama ne basicamente, caldo de tonkotsu-shoyu, o macarão é fino e firme, os topping incluem naruto, ovo marinado no shoyu, carne de porco e muita cebolinha.
Ryan
~Eu quero um Lamen Wakayama por favor.
Fuyuki
~Ryan pede 2 eu vou querer do Wakayama também.
Ryan
~Certo, então 2 Lamens Wakayama por favor.
Atendente
~Certo certo, 2 Lamens tradicionais.
~E você menino do cabelo grande vai querer o que?
Hiroke demorou um curto tempo para perceber que era com ele que o atendente estava falando.
Hiroke
~Ah eu?
~Eu quero um Lamen Fukuoka por favor.
O atendente riu disfarçadamente e anotou o pedido dele.
Yuna
~Eu quero um Lamen Fukuoka também por favor.
Atendente
~A sorte de vocês é que nos sabemos fazer quase todos os Lamen dessas cidades que vocês falaram, parece ate que foi combinado isso ai.
Disse o atendente rindo
~Agora só falta o seu pedido, o que vai querer "jovem mestre"?
Seiji
~O lha nos escolhemos aqui literalmente porque vocês conhecem a receita dos Lamens mais gostosos de todo Japão, então foi proposital isso mesmo.
Seiji sorriu e continuou.
~Eu quero um Lamen estilo toquio, a proposito gostei do "jovem mestre".
Isso já era motivo suficiente para o dia do Seiji melhorar em 25 por cento.
Atendente
~Certo então todos já pedirem certo?
Todos
~Sim!!
Era legal ver todos eles sorrindo.... Inclusive o sorriso lindo do Ryan.
Atendente
~O pedido de vocês fica pronto em torno de 20 minutos, muito obrigado pela preferência.
O atendente levou nosso pedido na cozinha enquanto nos ficamos conversando sobre o dia.
Seiji estava muito feliz com o campeonato de vôlei que ele iria participar.
Seiji
~Ei vocês vão assistir o campeonato de vôlei certo?
Hiroke
~Eu vou sim Seiji, estou louco para ver o seu time em ação!
Hiroke falou isso com uma animação meio suspeita.
Yuna
~Hiroke para de ser falso!, você quer ver é o menino novo que entrou no time.
Ryan
~A então quer dizer que o Hiroke quer ver o menino todo suadinho é?
~Safado
Todos nos estávamos rindo e Hiroke estava com as bochechas rosadas de vergonha.
Seiji
~Cara é verdade eu tinha esquecido do menino novo que entrou no clube.
~Isso foi o suficiente para te deixar com vergonha Hiroke?
Hiroke
~N-não gente claro que não, eu quero só ver nosso time ganhando uê.
Seiji
~Claro que quer.
~Vou arranjar um lugar bem perto do nosso time só para você.
Hiroke fez uma cara de surpreso.
Hiroke
~Serio mesmo Seiji? Quer dizer não que eu queira isso.
Fuyuki
~Olhando assim nem parece aquele garoto reservado que eu conheci.
E novamente todos rimos
Yuna
~Olha o que o amor conseguiu fazer com meu irmão em.
~Isso porque ele só conversou com esse menino durante uma tarde.
Isso mesmo, Hiroke só tinha conversado com ele durante uma tarde no clube de arte, como ele estava procurando um clube ele acabou passando por alguns isso inclui o clube de artes.
Fuyuki
~Seiji, eu também pretendo ir, eu não perderia meu melhor amigo jogando por nada.
Seiji deu um grande sorriso.
Seiji
~Que bom, a Yuna eu sei que vai estar ocupada.... Mas e você Ryan? Você vem?
Ryan
~Eu estarei livre também, e se você esta me convidando claro que eu vou, vou fazer questão de ir.
Yuna
~Assim você fica perto do Fuyuki é?
Ryan
~Bem sim, mas não é só isso.... Pera vocês sabem de mim e do Yuki?
Fuyuki
~Uma longa historia, quando nos estivermos indo embora eu te conto, a propósito também quero ficar perto de você não se preocupa não....
~Yuna por que você não vai poder ir?
Yuna
~Porque no dia da competição eu tenho que treinar para o meu campeonato de patinação no gelo.
Fuyuki
~A é mesmo, saiba que eu também vou para o seu campeonato quero ver você "amassar" os outros oponentes.
O tempo foi passando e nossos pedidos chegaram.
Atendente
~Ola "jovens mestres" aqui esta os pedidos de vocês tenham uma ótima apetite.
Ryan
~Muito obrigado, Quanto deu mesmo?
Atendente
~Deu 37mil ienes.
Seiji
~Certo, obrigado.
Nos começamos a comer nossos Lamens e olha eles estavam uma delicia.
Mas esses 37 mil ienes deu uma dor no meu bolso, eu terei que fazer muito "home office" de programação.
Ryan me olhou e perguntou
Ryan
~Ei, eles estão convidando a gente para os campeonatos deles.... Você não vai convidar eles para o nosso?
Fuyuki
~Eita verdade eu tinha esquecido.
~Gente como entrou um novo membro no nosso clube vamos poder participar do nosso primeiro campeonato, e o tema desse ano é desenvolver um aplicativo de banco.
Seiji
~Nossa que incrível Fuyuki e Ryan, eu quero muito ver vocês vencendo.
~Mas vocês não estão meio atrasados já que o campeonato é no final desse mês?
Ryan
~Mais ou menos Seiji, sabe, mesmo sem ter o pessoal todo no clube eles sempre mostraram um dedicação ótima em relação a o campeonato. Então acho que eles estão mais que preparados para vencer.
Ryan disse isso me olhando e sorrindo.
Fuyuki
~Não não Ryan, suponho que você tenha errado em uma coisa, não são "eles" e sim nos, nos estamos preparados para vencer.
Dei uma leve piscada com o olho direito e Ryan confirmou piscando o esquerdo.
Seiji
~Eita isso seria o que o pessoal chama de química de casal?
Yuna rindo respondeu o Seiji.
Yuna
~Olha Seiji se eles continuarem assim eu serei obrigado a escrever uma fanfic em.
Ryan
~Não seria um ma ideia no meu ver, quer dizer tipo só estou dizendo mesmo.
Eu coloquei a cabeça na mesa com vergonha e depois disso continuamos a comer.
Chegou a dolorosa hora de pagar 37 mil ienes.
Ryan
~Vamos dividir em 5 certo pessoal?
Hiroke
~Eu acho melhor.
Seiji
~Sim pode ser, bem 37 mil dividido para 5 da quanto mesmo?
Yuna
~Ué não consegue fazer um simples conta?
~Isso da 7 mil e 400 ienes para cada um de nos, certo Fuyuki?
Fuyuki
~Não sei, não estou afim de fazer nem uma conta agora minha barriga esta quase "explodindo" de tão cheia que ela tá.
Depois de nos pagarmos a nossa conta nos fomos para a pracinha que tinha do lado do restaurante, não demoramos muito lá foi mais para descansar a barriga mesmo.
Próximo capitulo de descobertas da adolescência "como lua e sol"