Michelle estava completamente confusa, sabia que nada tinha sido resolvido mas mesmo assim eles estavam agindo como se não tivessem outra coisa mais importante para conversar.
Eles estavam no quarto deles, Vin colocou Michelle no chão e logo ela sentou em uma das poltronas enquanto ele começava a se despir, começou pela camisa e a encarou.
- Já sei. - Ele disse percebendo o quando a esposa estava séria. - Você quer conversar agora.
- Isso. - Ela respondeu. - Não vou voltar pra casa sem resolver isso.
- Ok. - Vin disse e andou para depositar um beijo na testa dela. Depois se sentou na cama.
- Amor, me entenda. Nossos filhos teriam uma educação melhor em Londres. - Michelle disse.
- Claro, eu entendo. Mas você fala como se eles tivessem uma péssima educação em LA.
- Não, mas teriam uma melhor em Londres. - Michelle disse e eles se entreolhavam.
- Vale a pena tirar eles da vida que eles estão acostumados agora? Você mais do que eu sabe o quanto é chato tanta mudança. - Vin tentava convencê-la.
- São coisas diferentes. Eu me mudei pra locais com idiomas diferentes. Isso foi o mais complicado. - Michelle retrucou.
- Mas você vê que não é apenas isso? Eles ainda viajam com a gente pra muitos países enquanto filmamos. Tudo bem que não é o tempo inteiro, mas é o suficiente. - O careca disse e Michelle se levantou impaciente.
- Então a partir de agora daremos um jeito de filmar apenas em Londres. - Ela disse a primeira coisa que pensou.
- Michelle, você sabe que não é assim tão simples.
- Eu sei, desculpa. - Michelle disse depois de um suspiro e Vin se levantou a segurando pelos braços.
- Não precisa se desculpar. Você quer o melhor pros nossos filhos. Mas eu também quero, e eu sei que eles amam a escola que estão agora, os amigos, morar mais perto dos tios, dos primos e dos avós. Que tal conversarmos sobre isso quando eles forem para a faculdade?
- Sim, tudo bem. - Michelle disse e abraçou ele. - Talvez eu esteja exagerando e você esteja certo.
- Não, não está. - Diesel disse e lhe deu um beijo amoroso na testa. - Tenho uma proposta melhor. E se conversássemos sobre isso quando a franquia acabar? Isso te deixaria feliz?
- Sério? Isso seria ótimo. - Michelle disse abrindo um sorriso. - Isso me deixa muito feliz.
- Eu amo te ver assim. - Vin disse sorrindo junto com a esposa, agora tocando o pescoço dela.
- Você me deixa assim. - Ela disse e ergueu sua cabeça para beijá-lo rapidamente. - Mas sabe? - MR disse sensualmente.
- O que? - Vin disse mordendo os lábios.
- Eu amo o que a gente faz depois de conversas como essas, maridinho. - Ela disse passeando os dedos do peitoral até a barra da calça dele.
- Porra, Michelle. - A voz dele saiu como um gemido. - Você não pode falar comigo assim enquanto estou excitado me segurando.
- Não se segure. - Rodriguez disse finalmente se livrando da calça dele e agarrando o membro dele com a mão. Vin fechou os olhos e gemeu levando a mão aos cabelos dela.
Michelle parou o ato e começou a se despir, Vin a olhava maravilhado até que ela voltou a tocá-lo.
- Pare. - Vin disse segurando a mão dela. - Eu quero gozar dentro de você.
Ele disse e a levantou pela bunda, levando ela ao seu colo. Michy enroscou automaticamente as pernas nele.
- Nessa posição mesmo. É gostoso. - Michelle implorou e Vin obedeceu. Eles se amaram naquela posição. Vin penetrava ela profundamente, movendo o pequeno corpo dela com seus braços fortes, segurando e apertando a bunda dela.
[...]
- Hoje estamos incansáveis. - Michelle disse ofegante depois que eles se amaram muitas vezes pela tarde. De todas as posições possíveis. - Viemos parar na sala.
- Não é sempre que temos a casa assim toda vazia pra gente. E não estamos trabalhando. - Vin disse e sorriu.
- Bem, agora temos que buscar nossos pequenos. - Michelle disse saindo de cima dele. - Vou tomar banho.
- E se tivéssemos o terceiro filho? - Michelle apenas olhou para ele, não respondeu e continuou andando para o quarto. Vin seguiu ela, entendendo o significado do silêncio.
[...]
# Casa da mãe da MR #
- Hoje você pisou muito o pé no acelerador, Letty. - Vin disse rindo leve enquanto ele e Michelle saiam do carro.
Michelle apenas riu e estendeu a mão para ele, o casal atravessou a rua indo até o pátio onde várias crianças brincavam alegres correndo de um lado para o outro. Quando duas crianças de cabelos encaracolados correram até eles.
- Papai! Mamãe! - Eles gritavam alegres até pularem no colo dos pais. Rafa estava no colo da mãe, e Luna no colo do pai.
- Do que os meus bebês estão brincando? - Michelle perguntou andando até a entrada da casa.
- De muita coisa, mamãe. - Luna respondeu. - Mas a gente já vai pra casa?
- Não. - Vin respondeu. - Vocês querem ir?
- Não, papai! Queremos brincar mais. - Rafael respondeu rapidamente e Michelle o colocou de volta no chão.
- Então ta. - O careca sorriu. - Vão brincar mais. - Vin disse e colocou Luna no chão também que correu de volta para o pátio junto com o irmão.
- Eles cresceram muito rápido. - Michelle disse encarando as crianças.
- Até demais. - Vin concordou.
- Me digam que vocês se resolveram, por favor. - A mãe de Michelle saia de casa, tirando Vinchelle dos pensamentos.
- Sim, nos resolvemos, mamãe. - MR respondeu.
- Vocês sabem que estão atrasados para o almoço, não é? - Carmen perguntou vendo desconforto no olhar deles.
- Tudo bem, estou sem fome. - Michelle disse adentrando a casa de mãos dadas com Vin.
- Mas eu estou faminto, sogrinha. - Vin foi sincero e Carmen assentiu.
Depois de comerem, Vin foi até o pátio olhar os filhos e sentou no primeiro banco que viu.
- Papai, cadê a mamãe? - Rafael perguntou chegando perto do pai, sua irmã gêmea vinha atrás.
- Está conversando com a vovó. O que houve? - Vin perguntou e os filhos sentaram do lado dele.
- Você e a mamãe se conheceram aqui, papai? - Luna perguntou inocentemente curiosa.
Vin riu de leve da pergunta.
- Não, minha princesa. - Ele respondeu.
- E se conheceram onde? - Rafa continuou a perguntar.
- Em Los Angeles a gente se viu pela primeira vez. - O pai respondeu sorrindo apaixonado.
- Faltou dizer a eles que você se apaixonou por mim vendo o primeiro filme que eu fiz. - Michelle disse vindo por trás depois de ouvir a conversa.
- Oi, meu amor. - Vin falou, dando espaço pra ela para sentar no colo dele. Ele segurou ela carinhosamente pelas costas. - Parece que esses pequenos querem saber da nossa história.
- Eu quero! - Luna disse alto pulando sentada.
- Eu também! Eu também! - Rafa confirmava sua curiosidade.
FLASHBACK ON
POV VIN
Depois de tanto observa-la folheando aquela revista, resolvo me aproximar, mesmo estando receoso. Então ao chegar perto dela, percebo que ela moveu os olhos para mim rapidamente e voltou a olhar a revista. Decidi me sentar na mesma mesa, do lado contrário ao dela, penso em dizer algo mas ela foi mais rápida.
- É bastante grosseiro encarar alguém sem ao menos se apresentar. - Disse a garota passando mais uma página da revista.
- Eu diria que falar com alguém sem ao menos olhá-lo também não é tão educado. - Eu respondi.
Ela riu, desistiu da revista e me olhou nos olhos finalmente.
- Você quem veio até mim. Apresente-se - Diz Michelle.
- Meu nome é Vin. - Eu disse e estendi a mão, ela me cumprimentou com um lindo sorriso que eu já conhecia antes, através de uma tela de cinema. - E você?
- Faça por merecer saber. - Ela disse e se encostou na cadeira. - Se é que já não sabe.
- Acho que eu já fiz, Michelle Rodriguez. - Eu disse sagaz.
- Mesmo assim. O que tanto olhava? - MR perguntou.
Troquei de lugar e sentei ao lado dela.
- Eu não sei exatamente, não estava procurando nada, só que meu olhar se fixou aqui. - "em você" , completei mentalmente.
- Muitos achariam isso muito estranho, mas eu acho aceitável. - Ela disse olhando para ele. - Ainda mais considerando o fato de que você é o responsável por eu estar aqui.
- Isso não é justo. Você já sabe? - O careca perguntou fingindo indignado.
- Pretendia usar isso ao seu favor? - Michelle perguntou e eles encararam a boca um do outro. - Você não vai precisar disso. Aposto que tem outros meios de me fazer querer te conhecer melhor. Por mais que eu ache incrível o que aconteceu.
- A gente vai se conhecer mais de qualquer forma. Nos veremos muito ainda. - Vin disse.
- Sim, vamos sim. - Michelle se aproxima e da um beijo no canto da boca dele e sussurra próximo ao ouvido dele. - Meu nome é Michelle.
Ela pega e revista e se levanta, Vin ficou paralisado.
- O que foi? Você fez por merecer. - Ela diz e vai embora, deixando ele lá com um sorriso.
FLASHBACK OFF
- Eu nunca mais fui o mesmo, meus olhos sempre procuraram os seus, meu coração começou a acelerar sempre que eu te via, e quando você sorria, mesmo que não fosse para mim, meu mundo fazia cada vez mais sentido. - Vin disse com um sorriso orgulhoso.
- Você foi tão perfeito, meu amor. - Michelle disse tocando o rosto dele. - Desde sempre.
- Você mudou o meu mundo, e a minha vida. Eu fiz e faria qualquer coisa por você. - Vin como sempre apaixonado, se declarou para a esposa.
- Mãe, um dia você vai escrever um livro da história de vocês? - Luna pergunta com os olhos brilhando.
- Não, minha pequena. A minha história com seu pai é apenas nossa. - Mitchy sorri. - Além de que as histórias que vocês leem são bem mais divertidas.
- Mas mamãe, a vovó disse que tem muita gente que gosta da história de vocês. - Rafa disse.
- Sim, ela não está errada, mas as pessoas já sabem de muita coisa. - Michelle explicava.
- Isso, e tem coisas que a gente precisa guardar apenas pra gente. Como nós sempre dizemos para vocês. - Vin complementava o que a esposa dizia e os filhos balançavam a cabeça afirmando.
As crianças voltaram a se juntar com as outras crianças a correr.
- Você continua tão linda quanto da primeira vez que eu te vi. - Vin diz e coloca a mecha insistente do cabelo dela atrás da orelha.
- Você também, meu amor. - Eles sorriem.
- Preciso te perguntar sobre o assunto que te perguntei mais cedo e você ignorou. - Vin retornou o assunto.
- Sobre termos o terceiro filho? - Michelle perguntou assumindo uma feição diferente.
CONTINUA...