A fotógrafa (Lzinn)

By Loud_Jack

45.1K 2.5K 930

Breviário: Maya García é uma fotógrafa de 18 Anos já formada, Além de ser melhor amiga de Babi que a três ano... More

Apresentação
Cap 1
Cap 2
cap 3
Cap 4
cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
⚠️AVISO⚠️
Cap 9
Cap 10🙏
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15✋🏽
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 21
Cap 22
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Chega aí!!
Qual vcs acham melhor??
....
vão la

Agradecimento ✋🏽🥺

946 43 8
By Loud_Jack

Caraca, 1k de visualizações, como eu disse vcs tão rápidos, vim agradecer vcs. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.

A ajuda de vcs e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que vocês fizeram por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será de vcs✋🏽😕💖

Não vou mais pedir ou implorar, mas sim agradecer por tudo que receber.

Vcs me ensinaram os valores que a vida tem, só pelas visualizações vcs me mostraram que não se deve desistir, devo admitir eu iria desistir da fanfic do lzinn, mas isso não seria o verdadeiro significado da palavra "Honra" e eu acredito que os sonhos possam realizar, o meu se realizou tudo bem que tenho muito mais sonhos, mas é um de cada vez, deus não construiu o mundo em 2 dias, foram em 7 eu acho kkk mas isso não vem ao caso..

OBRIGADO DE TODO O 💓💓💓

E não a fanfic ainda não acabou, tem muita coisa pra acontecer ainda❤️✋🏽

Continue Reading

You'll Also Like

979K 58.8K 75
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
846K 65.4K 73
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
19.1K 1.1K 31
Liz Bella era a melhor amiga de infância do Jotapê e principalmente do Barreto, mas eles acabaram se distanciando pela faculdade da garota, após um a...
8.8K 961 15
𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗔 depois de muito esforço tinha finalmente conseguido entrar em uma organização de free fire...