Registros Transitórios De Din...

By Dianxia_Trads

184K 26.5K 64.3K

Título Nativo: D!ngh@i Fush3ng R3cords Autor: F3! Ti@n Ye X!@ng Ano: 2019 Status: 138 capítulos + 3 extras (c... More

Sinopse
Aviso
💮Glossário de Dinghai 💮
cap 1: Prisioneiro
cap 2: Primeira Reunião
cap 3: Queda da Cidade
cap 4: Fuga
cap 5: Roubado
cap 6: Caos do Demônio da Seca
cap 7: Mudança
cap 8: Viagem
cap 9: Chang'an
cap 10: Reunião Noturna
cap 11: Guwang
cap 12: Agindo Como um Casamenteiro
cap 13: Procurando
cap 14: Entrando na Biblioteca
cap 15: Assassinato
cap 16: Emboscada
cap 17: Sala Secreta
cap 18: Mundo Fantasia
cap 19: Pista
cap 20: Sede
cap 21: Dívida de Sangue
cap 22: Execução
cap 23: Situação Caótica
cap 24: Feitiçaria
capítulo 25: Contra-ataque
cap 26: Viagem para casa
cap 27: Retornando ao Norte
cap 28: Primeiro dia de trabalho
cap 29: Mudando o ponto de vista de alguém
cap 30: Fim do Outono
cap 31: Primeira neve
cap 32: Correndo para Ajudar
cap 33: Acampamento atacado
cap 34: Surto
cap 35: Noite de neve
cap 36: Lobo cinzento
cap 38: Confiando um órfão
cap 39: Terra queimada
cap 40: Responsabilidade
cap 41: Tambor Zheng
cap 42: Cativo
cap 43: Ambição Selvagem
cap 44: Luta Solitária
cap 45: Rachadura no Céu
cap 46: Clame por ajuda
cap 47: Convite
cap 48: Recepção de boas-vindas
cap 49: Leve conversa intelectual
cap 50: Estabelecendo-se
cap 51: Objetivo
cap 52: O banco
cap 53: Banquete
cap 54: Procurando um Médico
cap 55: Desigual
cap 56: Sondagem
cap 57: Casa Ancestral
cap 58: Borboleta Brilhante
cap 59: Alma Decaída
cap 60: O Fundo do Poço
cap 61: Jiao Gigante
cap 62: Esgotamento
cap 63: Emoções do Coração
cap 64: Audiência com o Imperador
cap 65: Adivinhando o Destino
cap 66 - Deidade de Outono
cap 67: Tomada de Posse
cap 68: He Ming
cap 69: Alcançando o Cume
capítulo 70: Ilha Deserta
cap 71: Posse
Cap 72: Interrogatório
cap 73: Ritos de Sacrifício
Cap 74 - Massacrando o Jiao
Cap 75 - Acendendo Juntos
Cap 76 - Em Direção ao Norte
Cap 77- Velhos Amigos
Cap 78 - Pacto de sangue
Cap 79 - Exploração à Frente
Cap 80 - Mantendo um Compromisso
Cap 81 - O Pedido
Cap 82 - Ocorrência Inesperada
Cap 83- Véu de Luz
Cap 84 - Chamando o Portador
Capítulo 85 - Termos de Rendição
Capítulo 86: Aniversário
Capítulo 87: Transação
Capítulo 88: Maré
Capítulo 89: Reunião
Capítulo 90: Partida
Capítulo 91: Obtendo Confiança
Capítulo 92: Deus Marcial
Capítulo 93: Noite de Luar
Capítulo 94: Entrando no Palácio
Capítulo 95: Narrativa

cap 37: Veado Branco

1.8K 311 590
By Dianxia_Trads


🔹🔹🔹🔹 🌺🔹🔹🔹🔹

Suas armas entraram em confronto com retumbante clangs. O general de armadura negra mostrou sua mão esquerda - ele estava na verdade empunhando a outra garra de dragão enquanto lutava com Xiao Shan. Xiao Shan cobriu o nariz e prendeu a respiração, sua velocidade claramente diminuindo por uma margem enorme. Ele tinha que se retirar do nevoeiro de vez em quando, mas sempre seria capaz de correr bem quando o general de armadura negra estivesse prestes a balançar seu sabre sobre Xiang Shu e Chen Xing para deter sua lâmina!

Os olhos de Chen Xing pareciam vidrados. Naquele momento, a força da Lâmpada do Coração estava sendo injetada em Xiang Shu em um fluxo constante. Seus meridianos eram como riachos e rios que tremeluziam com uma luz branca à medida que convergiam lentamente para uma área, por todo o caminho até se encontrarem no peito de Xiang Shu.

Com um flash explosivo, Chen Xing de repente se viu no meio de um deserto. Ah, certo, esses eram os pensamentos de Xiang Shu.

O mundo era vasto e Xiang Shu se ajoelhou no meio desse vasto deserto. Na frente dele estava um pano branco, no qual um cadáver estava lutando constantemente. Ele engasgou e estremeceu enquanto lentamente desamarrou a cobertura da cabeça com o pano que envolvia o cadáver - apenas para ver o rosto cinzento e feroz do cadáver vivo em que seu pai, Shulü Wen, havia se transformado.

Corvos circulavam no céu enquanto olhavam cobiçosamente para o cadáver no chão.

“Xiang Shu!” Chen Xing correu e gritou: “Acorde! Você foi possuído! "

Xiang Shu fez ouvidos moucos a ele. Ele segurava uma adaga, com a mão tremendo loucamente, ele lutou para empalar o pai, que ainda lutava ao seu redor.

Os gritos dos corvos viajaram em ondas, tornando-se cada vez mais altos. Finalmente, Xiang Shu desceu a adaga com força e, quando estava prestes a desmembrar seu pai morto para o enterro no céu, Chen Xing se lançou sobre ele e o abraçou - sua mão direita agarrou firmemente a ponta da adaga de Xiang Shu!

"Acorde!" Chen Xing gritou.

Xiang Shu ergueu a cabeça e olhou para Chen Xing sem acreditar. Sangue fresco respingou na palma da mão de Chen Xing. Uma dor aguda o atingiu, mas ele sabia que isso era apenas uma ilusão. Então Chen Xing colocou a cabeça de Xiang Shu na frente de seu ombro, e a adaga na mão de Xiang Shu caiu no chão com um “dang”. A luz intensa da Lâmpada do Coração explodiu como um mar de luz.

No Vale.

A névoa gradualmente diminuiu dos dois. Corvos voaram em direção ao centro e, em um instante, o ressentimento convergiu para o general de armadura negra. Com a garra na mão esquerda do general, ele ergueu Xiao Shan no local e o mandou voando. Xiao Shan bateu de cabeça em um penhasco, e o sangue escorreu por sua cabeça enquanto ele caía. Outro golpe do sabre - em um momento, ele iria empalar Xiang Shu e Chen Xing, que estavam nos braços um do outro, ao mesmo tempo.

O rei Akele acordou.

Rei Akele soltou um rugido louco. Ele pegou a arma ao lado dele e bateu com força no general de armadura negra!

A luz branca convergiu mais uma vez, e como se com um trovão repentino, eles voltaram para a prisão sob a cidade de Xiangyang. Xiang Shu acordou, abrindo ligeiramente os olhos. Seus lábios se moveram e ele parecia querer dizer algo. Dentro da escuridão, todo o corpo de Chen Xing foi envolvido por uma luz quente enquanto ele olhava para ele.

"Eu sei do que você tem medo." Chen Xing engasgou.

Xiang Shu disse lentamente: “Eu queria salvar meu pai, mas não esperava realmente matá-lo. No final das contas foi isso que eu tive que fazer, eu também tive medo... então eu só pude... dar a ele... um enterro no céu... enquanto ele estava vivo... ”

Chen Xing olhou atordoado para Xiang Shu e respondeu: “Ele já estava morto. Ele se transformou em um cadáver vivo e não teria mais reconhecido quem você era. "

Xiang Shu, “Eu ... eu não sei. Desde então, eu realmente não pude, não pude esquecer aquele dia... Eu nem me atrevi a deixar nenhum membro do meu clã ver, como eu me sentei sozinho no deserto, facada após facada, em meu pai... ”

Chen Xing abaixou a cabeça, colocando sua testa contra a de Xiang Shu.

“Somos meros inquilinos em vida; nós apenas retornamos ao nosso verdadeiro lar na morte. ” Chen Xing murmurou: “O que você enterrou foi apenas uma camada de pele que estava sendo explorada por outra pessoa. Suas almas yin e yang retornaram aos céus no momento em que ele morreu. ”

“Olha, as estrelas são eternas.” Chen Xing ergueu os olhos. A prisão escura se transformou em um céu noturno sem fim. “Cada um de nós é uma criatura dentro deste rio.”

Xiang Shu gradualmente se acalmou. Ele ergueu a mão, como se quisesse tocar o rio estrelado indescritível e vagamente discernível no céu noturno. Mesmo na longa noite, quando o silêncio caiu sobre toda a magia, ainda havia inúmeras estrelas brilhando com um brilho deslumbrante e brilhante.

Chen Xing segurou a mão de Xiang Shu, sussurrando: "Assim como o rei Akele veio aqui de milhares de quilômetros de distância apenas para descobrir a verdade por trás da morte de seu filho, Youduo... se seu pai souber, ele definitivamente não o culparia. ”

Xiang Shu assentiu.

“Acorde ba, Protetor.” Chen Xing abraçou Xiang Shu enquanto ele se ajoelhava no chão. Com os dois olhos fechados, ele disse em voz baixa: "Expulsar."

De repente, uma luz branca e brilhante encheu o vale e, como uma avalanche, varreu em todas as direções!

Chen Xing caiu debilmente de lado no chão. Xiang Shu agarrou sua espada pesada e colocou-a em seu ombro, criando um arco de luz intenso e bruxuleante nesta noite escura. O general de armadura negra deu uma cambalhota no ar e um grupo de corvos sobrevoou. No entanto, bem no momento seguinte dentro daquela luz branca em forma de leque, a espada pesada milagrosamente se transformou em um arco gigante!

Chen Xing, “!!!”

Xiang Shu também não entendeu o que tinha acontecido, mas tomou uma decisão imediata e puxou a brilhante corda do arco para trás. Em seguida, um aglomerado de flechas de luz branca caiu no céu; todos os corvos no ar foram disparados pelas flechas de luz, então explodiram em um vapor negro antes de desaparecer.

O arco gigante se transformou em uma espada pesada mais uma vez. Xiang Shu ergueu a espada e apontou-a para o general de armadura negra. Quando ele estava prestes a avançar, o general se transformou em meteoros de fogo negro que voaram para o sul e desapareceram completamente.

Xiang Shu não se atreveu a persegui-lo novamente. Ele se virou para olhar para Chen Xing, que estava deitado no chão. Chen Xing sentiu que depois de reunir toda a sua energia para ativar a Lâmpada do Coração agora mesmo, seu coração palpitou por um tempo, e ele nem se atreveu a respirar muito forte.

“Chen Xing?!” Xiang Shu se ajoelhou e quis levantar Chen Xing, mas Chen Xing assentiu com muita dificuldade para sinalizar que estava bem.

"Doeu um pouco minha alma," disse Chen Xing engasgando um pouco antes de responder: "Vou ficar bem depois de um breve descanso."

A névoa fria e cortante se dispersou gradualmente, mas Xiao Shan soltou um grito enorme, toda a sua cabeça coberta de sangue enquanto corria em direção a eles. Xiang Shu ergueu sua espada vigilantemente, mas Xiao Shan não prestou atenção nele nem parou. Ele passou pelos dois e correu direto para a parte mais profunda do vale.

As sobrancelhas de Xiang Shu estavam franzidas em um sulco profundo. Chen Xing estava prestes a perguntar sobre o que tinha acontecido, mas Xiang Shu disse: "Eu queria atrair aquele monstro para longe no começo, mas por algum acaso, eu pisei no vale e inesperadamente encontrei o Rei Akele ..."

"Levante-se, vá dar uma olhada." Chen Xing sentia que este vale profundo continha muitos mistérios. “Onde está Akele? Akele! ”

Chen Xing gritou de surpresa e correu para a parede de rocha, apenas para ver o Rei Akele deitado sob um pedaço de rocha. O lado de seu pescoço estava coberto de sangue - para proteger os dois, o rei Akele havia sido atingido pelo sabre daquele general de armadura negra, que cortou os vasos sanguíneos em seu pescoço.

Chen Xing apressadamente tentou estancar o sangramento para ele, mas era claramente tarde demais. Xiang Shu pressionou o ferimento do rei Akele. Metade do corpo do Rei Akele estava coberto de sangue. Sua boca se abriu um pouco, mas nenhum som foi ouvido.

Xiang Shu olhou para Chen Xing. Chen Xing estava fora de si de tristeza enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Ele cerrou os dentes e balançou a cabeça para Xiang Shu - ele não poderia mais ser salvo.

Xiang Shu só conseguiu apertar a mão do Rei Akele que estava coberta de sangue fresco, mas o Rei Akele sorriu com muita dificuldade. Seus lábios se moveram um pouco, e os outros dois puderam perceber que ele estava pronunciando as palavras “Nadoro.”

- a criança que Chen Xing mesmo recebeu ao mundo, a criança que o Grande Chanyu Shulü Kong havia batizado. O Rei Akele concordou.

Chen Xing enxugou as lágrimas enquanto Xiang Shu colocava sua pesada espada de lado. Ele se ajoelhou no chão e disse ao rei Akele na língua xiongnu: “Fique tranquilo quanto à segurança de nossos homens de tribo. Rei Akele, Guwang resolverá a dor de Youduo por você. Você já reparou seus erros anteriores. Por favor, retorne aos céus e à terra com o Deus Dragão. ” Depois de falar, ele gesticulou para que Chen Xing parasse de chorar, fazendo um gesto para que ele enxugasse as lágrimas.

Então o rei Akele fechou os olhos em paz.

Os outros dois ficaram em silêncio por um longo tempo. Chen Xing deixou escapar um suspiro prolongado, seu luto ainda não havia acabado.

Uma voz veio das profundezas do vale que disse lentamente: "Vocês dois, por favor, entrem. Obrigado, Portador da Lâmpada do Coração, estou finalmente... livre, nestes últimos momentos."

Chen Xing ergueu os olhos abruptamente. Xiang Shu carregou o cadáver do Rei Akele quando ele se levantou, e os dois enfrentaram as profundezas do vale juntos.

Toda a névoa se dispersou e um pequeno caminho apareceu dentro do vale sombreado por árvores. Estava alinhado com árvores mortas e murchas e rios secos, como se tivesse sido assombrado pelo ressentimento por um longo tempo antes de se transformar em um vale solitário e mortal. Vendo esse vestígio, durante os tempos em que o Qi espiritual dos céus e da terra ainda era abundante, deve ter sido um paraíso extremamente sereno e belo.

Chen Xing pegou a garra de dragão Cangqiong Yilie no chão e seguiu Xiang Shu para o vale, apenas para ver um enorme cemitério. No entanto, todos os túmulos já estavam vazios.

No lugar onde vinhas pesadas e murchas se entrelaçavam, bem no alto, na borda do cemitério, havia um lago seco. Do outro lado do lago, a voz foi ouvida novamente dizendo: “Este é o cemitério dos antigos Xiongnus. Você pode colocar o Rei Akele aqui. ”

Xiang Shu colocou o cadáver do Rei Akele em uma das sepulturas. Essa voz continuou: "Suba agora, não tenho muito tempo."

O lago seco estava rodeado por camadas de árvores murchas. Em épocas exuberantes, o local teve montanhas, lagos, cachoeiras e árvores gigantescas com raízes retorcidas e entrelaçadas. Mas agora, havia se tornado uma terra misteriosa e fantasmagórica.

Havia uma ilhota no meio do lago seco. Na ilhota, um jovem vestido com túnicas brancas estava sentado sob uma árvore, ele parecia ter a idade de Chen Xing. Xiao Shan se agachou ao lado dele e, como um lobo, tinha uma perna levantada enquanto coçava a parte de trás das orelhas e grunhia enquanto gesticulava para aquele jovem de manto branco.

“Meu nome é Lu Ying,” aquele jovem disse suavemente, “Sinto muito, só posso falar com você sentado assim. Por causa do sangue do Deus Diabo de Shi Hai, todas as minhas forças foram drenadas. ”

Chen Xing teve uma vaga premonição de que haviam vindo ao lugar certo.

Depois que Xiao Shan coçou a coceira, ele se moveu um pouco e bloqueou o jovem chamado Lu Ying, que estudava Xiang Shu com desconfiança nos olhos. Chen Xing entregou-lhe a outra garra. Xiao Shan aceitou e a colocou.

"Eu já vi você antes", disse Xiang Shu de repente.

“Eu também te vi antes,” disse Lu Ying, “você é o humano filho do Grande Chanyu Shulü Wen, o pequeno mestre de Chi Le Chuan. Eu vi você de longe, muitos anos atrás, perto do Lago Barkol. ”

“Humano ...” Chen Xing disse, “Você é ... espere! Você! Você é..."

Lu Ying disse, cansado: "Sim, sou um yao."

Naquele momento, Lu Ying se virou ligeiramente. Sob a luz das estrelas, Chen Xing viu claramente uma visão completa dele e de repente exclamou!

No início, metade do corpo de Lu Ying que estava voltado para eles era o de um jovem elegante e bonito que parecia ter apenas 16 ou 17 anos. No entanto, a outra metade de seu corpo escondido nas sombras já estava tão apodrecida que misteriosos ossos brancos foram expostos, e suas vísceras negras podiam ser vagamente vistas. Chen Xing rapidamente se aproximou e se ajoelhou na frente de Lu Ying para inspecionar sua anormalidade.

Xiao Shan instantaneamente ficou nervoso, mas Lu Ying acenou para Xiao Shan que estava tudo bem. Ele disse: "Xiao Shan está apenas preocupado com meu corpo, por favor, com licença."

Xiang Shu se aproximou lentamente e estudou Xiao Shan e Lu Ying.

"Ele é um yao?" Enquanto Chen Xing examinava Lu Ying, ele olhou para Xiao Shan.

Xiao Shan então subiu atrás de Lu Ying para procurar algo.

Lu Ying respondeu: “Ele é humano como você. Mas antes de o deus lobo morrer, ele passou seus poderes yao para ele a fim de salvar sua vida. ”

"Quem é o deus lobo?" Xiang Shu perguntou, franzindo a testa.

"O outro deus que guarda a montanha sagrada Carosha comigo depois que o Deus Dragão, Zhuyin, desceu sobre o mundo humano... Mas para vocês exorcistas, ele deveria ser chamado de grande yao."

" Hm." Chen Xing inspecionou o corpo de Lu Ying, apenas para descobrir que a maior parte de seu corpo já havia apodrecido. Seu corpo estava claramente corroído por alguma toxina forte e ele realmente não podia fazer nada para ajudar.

“Não pode ser salvo,” Lu Ying disse, “Se o silêncio não tivesse caído sobre toda a magia, ainda poderia haver alguma esperança. Ao longo das últimas centenas de anos, tenho quebrado meu cérebro com todos os tipos de maneiras. Neste mundo, apenas a Lâmpada do Coração pode se livrar do Qi demoníaco para mim, mas agora você não pode fazer isso.”

Chen Xing franziu a testa. “Qi demoníaco.”

“Depois que fui infectado com o sangue do Deus Diabo, minhas vísceras começaram a apodrecer”, Lu Ying respondeu: “Somente convocando o Qi espiritual dos céus e da terra e usando a Lâmpada do Coração para purificar à força meu corpo físico, minha vida pode então ser salva. ”

Xiao Shan pegou um pequeno token  âmbar de cintura na árvore atrás de Lu Ying. Ele o entregou a Chen Xing, gesticulando para que ele o segurasse.

Chen Xing, “?”

Lu Ying sussurrou: “As cinzas da fênix estão seladas dentro disso. Uma vez pensei que talvez a força da fênix e seu renascimento em banho de fogo centenário pudesse reconstruir meu corpo no processo. Mas depois do Silêncio de Toda a Magia, mesmo a fênix não seria capaz de reencarnar. Salve-o e, quando toda a magia for despertada, ele ainda poderá ter uma chance de renascer. ”

Chen Xing olhou para o pingente de cintura, apenas para ver cinzas bruxuleantes seladas dentro do âmbar. Uma vez ele havia lido sobre isso em livros: a fênix reencarna uma vez a cada cem anos. Depois de queimar até que nada seja deixado dentro do Fogo Verdadeiro de Samadhi, um novo pintinho nascerá entre as cinzas. Durante o renascimento do banho de fogo, se alguém usasse apropriadamente a poderosa energia liberada então, ele poderia reconstruir um corpo humano e até possivelmente ressuscitar os mortos.

Agora, apenas uma pequena xícara de cinzas sobrou da fênix. Provavelmente não poderia renascer depois de ser queimado.

"Esse dia vai chegar." Chen Xing simplesmente cobriu a metade podre de Lu Ying com suas roupas. Depois de refletir por um longo tempo, ele olhou para Xiang Shu.

“Eu sei que um dia como esse vai chegar,” Lu Ying sorriu levemente e disse, “Mas eu não posso esperar até lá. Felizmente, você e o Deus Marcial Protetor ainda vieram, deixando-me esperar por este último momento com dignidade. ”

Xiang Shu perguntou: "O que diabos aconteceu?"

Lu Ying acenou para Xiao Shan, então Xiao Shan foi e se deitou confortavelmente no abraço de Lu Ying.

“É uma história muito longa.” Lu Ying respondeu atordoado: “Por favor, sente-se. Suponho que, depois de vir de milhares de quilômetros de distância, vocês dois já devem saber um pouco. Espero que, depois de ouvir meu relato, isso ajude vocês dois a encontrar suas respostas. ”

Chen Xing disse: “Silêncio de Toda a Magia.”

Xiang Shu disse: "Kjera."

Ambos se sentaram na frente de Lu Ying. Xiao Shan não conseguia entender a conversa. Enquanto estava nos braços de Lu Ying, ele começou a bocejar.

Chen Xing foi direto ao ponto e disse: “O que há de tão especial nesta montanha? Por que tudo começa aqui? ”

“Começa em Carosha,” Lu Ying respondeu, “Essa é a pista que vocês encontraram?”

Chen Xing desdobrou um mapa e mostrou-o a Lu Ying. Depois de bocejar, Xiao Shan se levantou ligeiramente e assumiu o controle. Ele olhou para a frente e para trás, da esquerda e da direita, e até o virou de cabeça para baixo.

"Como eu mencionei, este é o lugar onde o Deus Dragão, Zhuyin, desceu." Lu Ying ponderou um pouco antes de dizer: “Vamos começar por Zhuyin, de acordo com registros antigos ...”

“Dia, de olhos abertos; noite, com os olhos fechados," disse Chen Xing," É o início de todos os dragões, o primeiro dragão neste mundo. "

"Está certo." Lu Ying acenou com a cabeça educadamente e continuou: “Lorde Zhuyin fez o tempo se mover, empurrando as veias do céu e da terra, formando a roda do tempo. Assim como o grande Deus Pangu sustentou o céu com os pés no chão por 18.000 anos, Zhuyin usou seu poder sagrado para mover o tempo, girando o chakra do céu e da terra indefinidamente. Depois de muitos anos se passarem, ele finalmente caiu aqui e se transformou nos picos de Carosha diante de você. ”

“O deus lobo e eu somos os guardiões do túmulo depois que ele desceu. Depois de obter os poderes de dragão do Senhor Zhuyin, nos transformamos em yaos. O deus lobo é responsável pelo dia, enquanto eu sou responsável pelos sonhos das noites longas e escuras. Além disso, Lorde Zhuyin tem um filho dragão chamado “Yeming”, mas ninguém sabe onde ele está agora. ”

"Há quanto tempo você vive?" Xiang Shu perguntou em dúvida.

“Cerca de quatrocentos anos,” Lu Ying respondeu, “O deus lobo e eu não somos como a Fênix. Nossas almas não renascem no samsara, mas, em vez disso, nossos poderes yao são passados ​​de geração em geração. Doze anos atrás, o deus lobo sentiu uma mudança incomum no sudeste, então ele saiu sozinho. ”

“O sudeste é ...” Chen Xing franziu a testa.
“Karakorum,” respondeu Xiang Shu.

Lu Ying acenou com a cabeça.

“Ainda me lembro, o dia há doze anos era exatamente como a noite de inverno hoje.”
Lu Ying disse: “O deus lobo trouxe esta criança de Karakorum e ele estava gravemente ferido. Ele passou os últimos pedaços de seus poderes yao para Xiao Shan antes de desmaiar. Eu tentei de tudo que pude para me livrar desta toxina para o deus lobo, mas acidentalmente acabei me infectando com ela também... ”

Xiang Shu só queria saber o quão envolvido esse jovem podre estava com os demônios da seca, mas o outro grupo continuou a rodeá-lo sem mencionar o ponto principal, então ele começou a se sentir um pouco impaciente. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas, mas Lu Ying logo percebeu e sinalizou para que ele não ficasse tão ansioso.

"O que exatamente é esse veneno?" Chen Xing sabia que após o Silêncio de Toda a Magia, não apenas os exorcistas, mas até os yaos do mundo perderam seu poder. Se o Qi espiritual ainda existisse, mesmo que um yao  tão forte não conseguisse se livrar da toxina, ele poderia pelo menos contar com seus poderes regenerativos para continuar lutando às portas da morte por algum tempo.

“Sangue do Deus Diabo,” disse Lu Ying, “é por isso que os mortais se transformam em 'demônios da seca' depois de morrer. Vem de um yao antigo e poderoso que é ainda mais antigo do que os registros da história humana. ”

Chen Xing, “....”

Todos abaixo da árvore permaneceram em silêncio por um momento. Xiao Shan já havia adormecido pacificamente nos braços de Lu Ying.

"Quem é esse?" Chen Xing disse: "Lembro-me de que há apenas um ser chamado de 'Deus Diabo' nos registros históricos."

“É esse mesmo,” Lu Ying respondeu, “Você adivinhou certo.”

Chiyou lutou contra o Imperador Amarelo em Banquan, que foi derrotado. O Imperador Amarelo, Xuanyuan, dividiu o cadáver de Chiyou: sua cabeça, membros, torso e coração foram enterrados em sete lugares dentro da Terra Divina.

“O sangue deixado pelo Deus Diabo,” Lu Ying continuou, “pode despertar os mortos, convocando-os para lutar por isso. Essa é a razão por trás do aparecimento dos demônios da seca. ”

Chen Xing de repente se lembrou! Ou seja, o que Kjera fez naquela época, foi fazer o pai de Xiang Shu, Shulü Wen, beber um remédio misturado com o sangue do Deus Diabo!

Xiang Shu disse em voz baixa: "Kjera é a encarnação dele?"

Chen Xing respondeu imediatamente: “Impossível! Se Chiyou tivesse obtido com sucesso uma forma humana, a Terra Divina não seria como é agora. ”

Falando nisso, Chen Xing inesperadamente sentiu um pouco de medo. Antes disso, ele havia levantado muitas hipóteses sobre os “demônios da seca”, mas todas as suas especulações se baseavam na espécie “yao”. Pode ter sido causado por artes malignas ou uma mudança desencadeada por algum tipo de yao, mas ele nunca esperou que o verdadeiro inimigo que estava enfrentando fosse realmente Chiyou!

Que posição Chiyou ocupou? Ele é o antigo Deus das Armas! O Deus de todas as guerras do mundo! Até mesmo Xuanyuan teve que contar com o poder do imperador celestial, Xuannu, Mestre da chuva Fengbo e o dragão sagrado para finalmente derrotá-lo após anos de guerra. Mesmo assim, eles não puderam erradicar completamente Chiyou e só puderam desmembrar seu cadáver e selá-lo em sete lugares diferentes dentro da Terra Divina.

Depois de milhares de anos, essa disparidade de força era realmente grande demais! Se Chiyou reviveu, este era um demônio de nível divino; era impossível haver alguém no mundo que pudesse ser seu oponente. Apenas conhecê-lo cara a cara transformaria qualquer um em cinzas!

Mas Xiang Shu não sabia sobre as lendas Han e apenas disse franzindo a testa: "Então quem é Kjera?"

"Kjera?" Lu Ying pensou sobre isso e disse: “Embora eu não saiba de quem você está falando, acho que deveria ser Shi Hai.”

Xiang Shu ia continuar descrevendo, mas Chen Xing o deteve com o olhar. Ele podia sentir claramente que a vida de Lu Ying estava sendo drenada lentamente, e ele não tinha muito tempo - apenas os últimos vestígios da luz do sol podiam ser vistos agora.¹

“Shi Hai é o subordinado do Deus Diabo,” Lu Ying fechou os olhos e disse lentamente: “Nem me lembro quando ele apareceu neste mundo. O único ponto que posso confirmar é que ele viveu por muito mais tempo do que eu e o deus lobo, e talvez pudesse ser uma das pessoas deixadas para trás no mundo antigo. De acordo com as últimas palavras do deus lobo, Shi Hai pode ter se libertado da tumba muitos anos atrás. Afinal, em toda a Terra Divina, os Xiongnus e os Hans no Sul lutaram por muitos anos e causaram muitas mudanças. As razões para tudo isso estão além de qualquer especulação.”

Chen Xing viu que a voz de Lu Ying estava ficando mais suave e disse: “Você está muito cansado, Lu Ying, acho que precisa descansar um pouco.”

"Está tudo bem." Lu Ying abriu os olhos e forçou um sorriso. “Doze anos atrás, Shi Hai voltou ao Norte pela primeira vez e me deixou gravemente doente. À medida que a corrosão se espalhava a cada dia que passava, meus poderes yao restantes também eram afetados pelo ressentimento. Todos os cemitérios que você viu no caminho para cá são os lugares onde os Xiongnus enterraram seus ossos. ”

Chen Xing lembrou como Lu Ying havia mencionado que ele era “responsável pelos sonhos nas noites longas e escuras.” Depois que ele foi infectado, os sonhos devem ter se transformado em pesadelos também, assim como Xiang Shu relembrou seu passado na névoa. Então ele perguntou: "Então, esses cadáveres vivos passaram por mudanças incomuns?"

Lu Ying balançou a cabeça. “Vários anos depois, quando eu estava usando todas as minhas forças para resistir à corrosão, Shi Hai veio para o Norte pela segunda vez. Ele foi muito paciente. Ele esperou até que eu tivesse sido corroído pelo sangue do Deus Diabo por um longo tempo antes de sair para me encontrar. Ele também trouxe o cadáver de um mortal com ele. Este mortal era chamado de “Sima Yue” quando estava vivo, e uma vez ele teve uma rivalidade absolutamente irreconciliável com os Xiongnus. ”

Chen Xing, “Sima Yue, Príncipe do Mar do Leste do Grande Jin!”

Lu Ying acenou com a cabeça. “Eu tenho vivido em reclusão nas montanhas por um longo tempo e não sabia nada sobre as rixas dos humanos. Shi Hai me persuadiu a me render e jurar fidelidade ao Senhor Deus Diabo, para construir um mundo humano sem morte ... ”

Chen Xing não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ele andou de um lado para o outro na ilhota murcha, dizendo: "Insano, é absolutamente insano!"

Lu Ying engasgou por um momento antes de responder: “Nascimento, velhice, doença e morte fazem parte do samsara. Se não há morte, como pode haver vida? Se não há dor, como pode haver alegria? O tempo é como uma estalagem, e eu sou o viajante. Sem despedidas e partidas, como o mundo poderia florescer e se propagar infinitamente? Naturalmente, rejeitei a sugestão de Shi Hai. Depois disso, Sima Yue lutou comigo e quebrou meus chifres que eu poderia usar para comandar feras.” Lu Ying disse: “Agora, só posso ficar no Monte Carosha para lutar às portas da morte.”

Xiao Shan acordou neste momento. Vendo Lu Ying começar a tossir, ele estendeu a mão e deu um tapinha em seu peito. Lu Ying esfregou a cabeça de Xiao Shan e continuou: “Outro ano depois, quando Xiao Shan tinha nove anos, alguém veio do sul. Ele era o príncipe da coroa da tribo Akeles, que era chamado de “Youduo” quando ele estava vivo. ”

🔹🔹🔹🔹🌺🔹🔹🔹🔹

Achei essa fanart do Lu Ying e do deus lobo no Pinterest, não sei quem é o artista, mas tô muito apaixonada por eles🤧🤧❤️

Notas de rodapé:

1 - Um provérbio para se referir aos últimos momentos antes da morte de alguém.

Continue Reading

You'll Also Like

7.9K 909 15
|βΙοοd αηd Fɩɾε - Quando os pulmões de Johanna Bennett pararam de funcionar, o coração de Johanna Baratheon bateu pela primeira vez. Renascida em um...
121K 8.7K 47
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...
518K 35.5K 48
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
541K 41.9K 66
Violet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, q...