💥Uma História de Amor e Ódio...

By Isaakkkkkkjjk

344K 30.2K 60K

* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, por... More

Capítulo 01 - De volta ao lar
Capítulo 02 - Midoriya?! É você?!
Capítulo 03 ⏤ Talvez ele não seja tão mal assim...
Capítulo 04 - Todos tem segredos...
Capítulo 05 - A amizade esquecida...
Capítulo 06 - Uma noite só entre garotas.
Capítulo 07 - O Treinamento de Batalha
Capítulo 08 - A Individualidade do Midoriya: A verdade Revelada.
Capítulo 09 - O Representante da Turma:
Capítulo 10 - O Treinamento de Resgate.
⏤ Capítulo 11 ⏤
⏤ Capitulo 12 ⏤
⏤ Capítulo 13 ⏤
⏤ Aviso ⏤
⏤ Capítulo 14 ⏤
⏤ Capitulo 15 ⏤
⏤ Capítulo 16 ⏤
⏤ Capítulo 18 ⏤
⏤ Capítulo 19 ⏤
⏤ Capítulo 20 ⏤
⏤ Capítulo 21 ⏤
⏤ Capítulo 22 ⏤
⏤ Capítulo 23 ⏤
⏤ Capítulo 24 ⏤
⏤ Capítulo 25 ⏤
⏤ Capítulo 26 ⏤
⏤ Capítulo 27 ⏤
⏤ Capítulo 28 ⏤
⏤ Capítulo 29 ⏤
⏤ Capítulo 30 ⏤
⏤ Capítulo 31 ⏤
⏤ Capítulo 32 ⏤
⏤ Aviso ⏤
⏤ Capítulo 33 ⏤
⏤ Capítulo 34 ⏤
⏤ Capítulo 35 ⏤
⏤ Capítulo 36 ⏤
⏤ Capítulo 37 ⏤
⏤ Capítulo 38 ⏤ O Grande Festival:
⏤ Capítulo 39 ⏤ O Festival Esportivo part. II
Aviso importante!!!
⏤ Capítulo 40: O Festival Esportivo part.III ⏤
⏤ Capítulo 41 ⏤ O Festival Esportivo part.IV
⏤ Capítulo 42 ⏤ O Festival Esportivo part. V
⏤ Capítulo 43 ⏤ O Festival Esportivo part. VI

⏤ Capítulo 17 ⏤

6K 747 2.1K
By Isaakkkkkkjjk


    Depois de alguns minutos a compainha tocou. Minha mãe imediatamente abriu com um lindo sorriso.

⏤ Seja bem-vin--

⏤ Olá, me chamo Eijiro Kirishima.

⏤ Uau...! Não me falou que ele era tão lindo filha! ⏤ Diz minha mãe o fitando boquiaberta.

⏤ Mãe!!! ⏤ Digo saindo e ficando ao lado dele.

⏤ Ah... Tudo bem Floquinho hehe. ⏤Diz ele um pouco sem graça. ⏤ É a sua mãe...?

⏤ Sim. Mãe, esse é o Kiri. Kiri, essa é a minha mãe.

⏤ Prazer querido, me chamo S/m! ⏤ Sorri ela o abraçando.

⏤ Prazer... Vocês são muito parecidas! ⏤ Diz ele retribuindo o abraço.

⏤ Obrigada.... ⏤ Digo um pouco vermelha. ⏤ Então... Vamos?

⏤ Claro. ⏤ Diz ele enganchando meu braço no dele. ⏤ Foi legal te conhecer senhora S/m!

⏤ Obrigada Kiri... Querida?

⏤ Sim mãe?

⏤ Eu vou ir à casa dos Bakugou, se você chegar e eu não estiver vá até lá está bem?

⏤ Casa dos Bakugou...? ⏤ Questiona Kirishima me olhando. ⏤ Está falando do nosso Bakugo?

⏤ .... Sim... Ele mesmo. ⏤ Digo virando o rosto. ⏤ Está bem mãe, até mais.

⏤ Até mais meu amor!

    Após alguns minutos de caminhada, começamos a conversar.

⏤ Sua família é conhecida da família do Bakugo?

⏤ Ah, sim... Nossas mães eram melhores amigas quando tinham nossa idade. ⏤ Digo com um sorrisinho.

⏤ Entendi... Então vocês eram um trio?

⏤ Trio...? Como assim? ⏤ Ele sabe dessa história?

⏤ Tipo... Bakugo, Midoriya e você... Vocês não eram melhores amigos na infância?

⏤ Sim mas... Kiri, como você sabe disso?

⏤ O Bakugo comentou uma vez com os garotos no vestiário.

⏤ Ah bom... Sim, mas não somos mais... Pelo menos não do Deku.

⏤ Que pena... Mas e aí? O que você quer fazer? ⏤ Pergunta ele me levantando com um único braço.

⏤ Para Kiri! Quer que eu me arrebente no chão?! ⏤ Rio ficando novamente em pé. ⏤ Ah, que tal irmos comer um hambúrguer?

⏤ Ótima idéia, vem... ⏤ Sorriu pegando na minha mão. ⏤ Conheço um lugar ótimo!!!

⏤ A-Ah... Claro!

    Ele me levou até uma barraquinha de um senhor muito querido que nos tratou super bem.

⏤ Aqui está o dinheiro, obrigada senhor Nideaki! ⏤ Diz Kiri acenando.

⏤ Uau, é muito bom! ⏤ Digo de boca cheia.

⏤ Si-- Floquinho?

⏤ Hum, sim?

⏤ Você já comeu um hambúrguer? ⏤ Sorri ele me fitando.

⏤ Claro que sim, por quê?

⏤ Você parece uma criança hahaha, está toda suja de molho. ⏤ Diz Kiri limpando o cantinho da minha boca com o dedo. ⏤ Prontinho!

⏤ Haha, obrigada. ⏤ Sorrio enganchando novamente meu braço no dele. ⏤ Alguma novidade?

⏤ Não... Tudo tranquilo como sempre! E com você?

⏤ Nha, nada demais.... Eu e o idiota do Katsuki voltamos a ser amigos...

⏤ Cof, cof... ⏤ Ele se engasgou com um pedaço do hambúrguer. ⏤ Aí, que... Que bom Floquinho...!

⏤ Você está bem Kiri? Parece um pouco vermelho! ⏤ Digo segurando seu rosto.

⏤ Ah... ⏤ Nossos rostos estavam tão próximos. ⏤ Tudo sim, só me surpreendi!

⏤ Se... Surpreendeu? ⏤ Questiono mordendo outro pedaço do lanche. ⏤ Com o q-- Olha!!

⏤ O quê?

⏤ Um parque de diversões!!! ⏤ Falo o puxando até o local. ⏤ Uau... Que lindo!

⏤ Haha, quer ir?!

⏤ Claro!

⏤ Então vamos! ⏤ Diz ele indo até a bilheteria. ⏤ Dois ingressos pro parque por favor!

⏤ Aqui está. ⏤ Fala o homem com todo o "ânimo" do mundo.

⏤ Vamos! ⏤ Diz Kiri me puxando pela mão para perto da montanha russa. ⏤ Em qual você quer ir primeiro?

⏤ Não sei... Todos são incríveis... Mas hoje o parque está bastante cheio!

⏤ Verdade... Mas eu não ligo, estando com você não me importa qual seja o local. ⏤ Sorri ele apertando minha mão gentilmente.

⏤ .... K-Kiri... ⏤ Não seja burra S/n! ⏤ Pensei. ⏤ Ele e a Mina se beijaram, eles podem ter alguma coisa!!!

⏤ Floquinho...? Tudo bem?

⏤ Ah! T-Tudo sim! ⏤ Falo tirando minha mão da dele. ⏤ Que tal irmos no carrossel?

⏤ Claro...! ⏤ Diz ele me analisando um pouco confuso.

    Subimos no carrossel, me sentei num dos cavalos junto dele.

⏤ Vamos andar juntos? ⏤ Indago um pouco vermelha.

⏤ Se você quiser, eu vou pra outro Floquinho. ⏤ Diz ele docemente.

⏤ N-Não! Pode... Vai começar! ⏤ Digo vendo o que homem já iria ligar o brinquedo.

⏤ Segure firme em mim. ⏤ Sorri ele colocando minhas mãos sob sua cintura. ⏤ Não quero que você caia e se machuque!

⏤ Obrigada...

Quebra de tempo ⏤ Depois de ir em todos os brinquedos:

    Depois de uma tarde cheia de diversão, nosso tempo no parque estava acabando.

⏤ Uau... ⏤ Suspiro recuperando o fôlego. ⏤ Isso foi incrível!

⏤ É.... ⏤ Arfa Kiri estalando seus dedos. ⏤ Foi mesmo, fico feliz que você tenha se divertido!

    O abracei forte e disse: ⏤ Obrigada por me trazer aqui Kiri...

⏤ Ah... D-De nada Floquinho hehe... ⏤ Novamente nossos rostos estavam a centímetros de distância. ⏤ Olhe... Uma cabine de fotos!

⏤ Vamos lá tirar uma foto...? ⏤ Sorrio pegando em sua mão.

⏤ Claro.

    Tiramos muitas e muitas fotos, na hora em que eu fui fazer uma pose diferente meus lábios encostaram de leve nos dele. Nós nos olhamos paralisados e mais vermelhos que um tomate.

⏤ A-Ah!!! ⏤ Digo me afastando. ⏤ D-Desculpe Kiri...

⏤ Tudo bem hehe. ⏤ Diz ele me abraçando para tirar a foto. ⏤ Diga "Xiiiis".

⏤ Xiiiiis! *Click click* O mais legal é que a foto é impressa na hor--

⏤ Floquinho...? O que foi?

⏤ Olhe... ⏤ A câmera tirou uma foto na hora em que nós demos um "selinho" por acidente. ⏤ É melhor eu jogar isso for--

⏤ Não..! ⏤ Fala Kirishima pegando a foto. ⏤ Eu.... Eu quero ficar com essa, está bem?

⏤ Quer....?! ⏤ Questiona boquiaberta. ⏤ Mas por quê?!

⏤ É uma lembrança boa hehe. ⏤ Sorriu um pouco sem graça. ⏤ Bom, vamos voltar pra casa?

⏤ Claro....

    No caminho pra minha casa, ele comprou sorvete e nós fomos batendo papo.

⏤ Aí ele me virou pra garota e disse: "Se você fosse um peido seria o mais podre!" Hahahahaha. ⏤ Diz Kirishima sorrindo enquanto come seu sorvete.

⏤ Hahahahaha, eu não acredito que o Denki disse isso pra Jirou!

⏤ Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos também não acreditaria! ⏤ Responde ele caindo na gargalhada.

⏤ Tadinho hahaha... Hoje foi incrível Kiri.

⏤ É... Que bom que gostou. ⏤ Diz ele pegando em minha mão disfarçadamente.

⏤ Hã... ⏤ Digo me soltando. ⏤ Como passou ráp--

⏤ Floquinho. ⏤ Diz ele parando na minha frente. ⏤ Tem alguma coisa te incomodando?

⏤ N-Não! Por que e-está perguntando isso...?

⏤ Sei lá... Sempre que eu tento segurar sua mão você se esquiva... Eu fiz algo que você não gostou?

⏤ É que... E-Eu só não quero magoar a M-Mina... ⏤ Falo seguindo meu caminho.

⏤ O quê? O que a Mina tem haver com a gente...?

⏤ Vocês já... Vocês já se beijaram Kiri, eu sinto que ela gosta de você... Não quero ferir os sentimentos dela.

⏤ Mas--

⏤ Eu gosto de você mas não acho certo fazer isso co--

⏤ Pumfft... hahahaha.

⏤ D-Do que você está rindo?! ⏤ Falo ficando cara-a-cara com ele. ⏤ Eu falei algo engraçado?!

⏤ Falou hahahaha, Floquinho...

⏤ ....?

⏤ Eu e a Mina já nos beijamos sim... ⏤ Senti meu coração apertar. ⏤ Mas nós não temos nada! Ela nao sente nada por mim e eu não sinto nada por ela!

⏤ Eu sabi-- Espera, o quê?!

    Ele respirou fundo, segurou meu rosto e disse: ⏤ Eu gosto de você Floquinho, eu gosto de você desde o primeiro dia de aula!

⏤ .... Eu... ⏤ Gaguejo voltando a caminhar.

⏤ A Mina percebeu isso logo após o beijo, ela pediu desculpas e me disse que você também gosta de mim...

⏤ Ela falou-- Que fofoqueira!!!! ⏤ Bufo virando o rosto por conta da vergonha.

⏤ Espera, então é verdade?! ⏤ Questiona ele arqueando uma sobrancelha. ⏤ Você também gosta de mim?!

⏤ E-Eu... Acha que eu teria aceitado vir num encontro com você se eu não sentisse o mesmo?! ⏤ Falo de costas pra ele.

⏤ Uau... ⏤ Sorriu ele corado. ⏤ Eu nã--

⏤ Ali está minha casa.... ⏤ Falo acelerando o passo. ⏤ Até outro di--

    Ele me puxou pela cintura gentilmente e me virou, ficando frente a frente comigo. Nossos lábios estavam tão perto um do outro.
    Enquanto uma de suas mãos segurava minha cintura, outra acariciava meu rosto. Nossos olhares eram fixos, nada ao redor importava naquele momento.
    Ele deu um sorriso fraco e disse: ⏤ Quer tanto que eu vá embora?

⏤ O que...? É c-claro que não, e-eu só--

⏤ Sua pele é tão macia... Parece seda... Seus... Seus lábios são rosados....

⏤ K-Kiri...

⏤ Você gosta mesmo de mim Floquinho? ⏤ Questiona ele me soltando.

⏤ Gosto...

⏤ ... ⏤ Seus olhos brilhavam mais do que a Lua naquele momento. ⏤ Que bom... Bom, até amanh--

⏤ Kiri, espera... ⏤ Falo o puxando de volta.

⏤ O que foi..?

    Me aproximei novamente e coloquei minhas mãos em seu rosto, o fazendo ficar um pouco corcunda para que ficasse da minha altura. O olhei séria e então dei um sorriso.

⏤ Flo--

⏤ Quer um beijo de boa noite? ⏤ Sorrio corada.

⏤ ..... ⏤ Ele ficou sem reação. ⏤ Por que não..? ⏤ Respondeu o mesmo com um sorriso de orelha a orelha.

    Quando nossos lábios se tocaram gentilmente e iríamos aprofundar o beijo somos interrompidos.

⏤ Vão se agarrar aqui, no meio da rua?

⏤ O que.... ⏤ Falo tentando enxergar o rosto do ser. ⏤ Tsc, é sério isso...?

⏤ Bakugo? ⏤ Questiona Kirishima cerrando o cenho.

Não esqueçam de votar aaaa, acho que ainda hoje sai outro capítulo! Bjocas, obrigada por lerem até aqui 🤍🤍

Continue Reading

You'll Also Like

Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2M 124K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
704K 60.9K 68
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqu...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...