Headcanons haikyuu

By annjuba

35.1K 2.2K 980

Headcanons More

H E A D C A N O N
headcanons suna
ℍℰᗅⅅℂᗅℕ❆ℕՏ-kuroo☆
нєα∂ϲαиοиѕ- τєи∂ου
Տᗅⅅ ℍℰᗅⅅℂᗅℕ❆ℕՏ
нєα∂ϲαиοиѕ-ѕακυѕα κγοοмι
ℍℰᗅⅅℂᗅℕ❆ℕՏ-Kℰℕℳᗅ
HEADCANONS-sυgαωαяα кσυsнι
headcanons-ℍⅈℕᗅͲᗅ
headcanons-kuroo like your brother
headcanons-angst
headcanons casais
headcannons daichi
headcannons Yamaguchi

tsukishima-HEADCANONS

4K 243 91
By annjuba

-tsukishima tem uma playlist com músicas que lembram você, mas ele nunca vai te contar.

-vocês passam o final de semana maratonando Jurassic park.

-ele gosta de deitar no seu colo, é um jeito dele demonstrar carinho.

-tsukishima é meio 'salgado' quando vocês estão em público, mas ele é muito carinhoso quando vocês estão sozinhos.

-tsukki gosta de pegar sua mão e por no bolso da jaqueta dele, para as manter aquecidas.

-o mesmo acha extremamente fofo quando você põe as blusas e moletons dele, as vezes ele até tira fotos.

-ele também gosta de quando você está sentada no colo dele, e as vezes ele pede pra você fazer isso.



_______________________________________
Então gente, primeiro, hoje é meu aniversário kkkk...
Segundo, obrigada por lerem!

Continue Reading

You'll Also Like

17.6K 1.6K 30
O que pode dar de errado? -eu te odeio,gallagher! -não me diga o óbvio,lopez! Ou talvez possa... Tudo começou em um concurso bobo da escola,um casal...
7.9K 405 12
Alastor o demônio do rádio q ficará em um rivalidade com com seus amigos até um certo ponto conseguirá um corpo humano e angel dust um ator pornô q t...
40K 3.6K 17
miya era um garoto, mesmo que não tenha nascido no corpo de um ,ele era um garoto.
528K 57.7K 98
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...