Autora Pov.
- Isso, não é nem uma parte do que vamos fazer você sentir hoje Hyung, iremos te fazer conhecer as estrelas.- Dejun disse e mordeu a orelha do canadense que suspirou em deleite.- E do jeito que você gosta.
E o Lee gemeu, só em imaginar as loucuras que os três fariam ali, no carro do Seo.
- Eu soube.- Dejun deu um tapa forte na bunda do Lee.- Que o Hyung ama chupar aquele vibrador cor de rosa, e enfiar todo nessa entrada gulosa, sem usar lubrificante.
Mark ficou surpreso, pois ninguém sabia daquilo, ninguém a não ser Haechan, que gostava de observar o mais velho brincando com o próprio corpo, enquanto se masturbava. Era certo que Donghyuck havia pegado o mesmo gosto que o Jung por fetiches, já que passou a praticar Voyeurismo constantemente.
- Abra bem as pernas Lee Min-Hyung.- O Xiao deslizou as mãos pelas coxas do mais velho.- Hoje você só sai daqui depois que estivermos satisfeitos.
- Então já pode imaginar, que sairá daqui sem andar e vai se juntar aos outros hyungs lá naquela salinha onde o TaeYong trancou eles.- Hendery disse rente a orelha do Lee, que arrepiou por inteiro.- Acho que ele já se recuperou Dejun, vamos dar início a diversão.- Hendery deslizou uma mão pelos fios loiros recém pintados do Xiao.
- Finalmente, eu me segurei muito. E mereço minha recompensa.- O Loiro disse sorrindo malicioso e tirando sua sunga de banho.
Kunhang se distanciou do Lee e sentou, sua ereção bem mais que visível pela sunga de banho, parecia que iria rasgar o tecido colorido a qualquer momento.
Mark entendeu o que o mais novo queria, mesmo estando ofegante pelo recente orgasmo, o canadense se pôs de quatro, mantendo a bunda precionada contra a ereção do Xiao, que agarrou sua cintura e sarrou contra o Lee, esfregando ali sua excitação. Ganhando mais um gemido bem manhoso do acastanhado.
- Chupa bem direitinho Hyung.- Hendery desceu a peça pelas coxas, pernas até retirar totalmente de seu corpo, deixando seu pênis todo a vista.
O canadense apoiou uma mão sobre as coxas branquinhas do Huang e a outra usou pra segurou bem firme o pau do chinês, que assim como os cabelos, tinha a glande do pau rosada. O Chinês agarrou firmemente o cabelo acastanhado do Lee.
Não era a primeira vez que o Lee fazia aquilo, mais era a primeira vez que outros além de Haechan provariam da sua boca aveludada.
- Não ouse parar.- O Huang disse por fim, vendo o Lee descer com os lábios por sua intimidade.
Hendery suspirou pesado sentindo o alito fresco do canadense ao redor de seu pau, a boca do Lee deslizava pra cima e pra baixo, acolhendo por entre os lábios metade de seu caralho o deixando todo babado de saliva com o pré gozo, que já escorria em abundância pelo pênis veiudo do Huang.
Não era muito difícil deixar Kunhang naquele estado, o difícil mesmo seria fazer o rosado gozar, tendo em vista que o mesmo curtia BDMS, e era perito em segurar o ápice por um longo período de tempo.
Enquanto o Lee chupava o pau do Huang como se fosse seu pirulito favorito, Dejun se aproveitava do momento de distração do mais velho, pra finalmente fazer o que tanto queria, usar e abusar das nádegas atrativas do canadense.
Por mais que sua vontade fosse de cair de boca na entrada do mais velho e lhe fazer um bejio grego, seu pau estava duro como rocha, latejando e implorando pra ser encaixado no cuzinho do Lee.
Dejun aproveitaria a pré porra que descia no pau o lambuzando e o deixando lubrificado, pra facilitar no momento que entrasse por completo no Lee.
Xiaojun segurou o pau e pincelou na entrada do canadense, Mark tremeu sentindo Dejun fazendo força pra enfiar a glande ali.
-Xiao!- O Lee fitou o rosto do mais novo por cima do ombro, consequentemente, parou de chupar o Huang e o Chinês não gostou nada disso.
Mais calmamente, virou o rosto do canadense para si, em seus olhos era possível ver a dominância.
Mark tremeu na base, e sentiu as pernas tremerem.
Hendery o deixava exitado só com um olhar.
Kunhang era um praticador de BDMS, e gostava de estar no controle e jamais ser desobedecido.
Infelizmente para o rosado, e "felizmente" para o Lee, ainda não tinham chegado na fase em que o chinês iria oferecer uma proposta de sexo mais prazeroso, assim como fez com o Xiao.
Hendery estudava cada ponto fraco do corpo de seus parceiros
- Nem ouse tirar essa boquinha daí.- Hendery agarrou o rosto do acastanhado e prendeu entre seus dedos.- Não te dei permissão para gemer .- Disse em tom de aviso pro Lee.
E Mark, por mais que quisesse desafiar a autoridade do Wong, deixaria isso pra uma próxima vez, se surgisse uma oportunidade de estar no braços do Chinês outra vez.
No momento, tudo o que o Lee mais queria, era sentir um pau o fodendo, ao invés do pau de borracha, não teria só um, e sim dois de verdade.
Mark sorriu safado, deixando finalmente suas garras de mal garoto transparecer, invés de enfiar todo aquele comprimento novamente na boca, o canadense deslizou os lábios da glande, pra base até chegar nas bolas, qual passou a língua ali e as rodeou, continuou com o movimento sentindo o chinês agarrando seus cabelos.
Mark já tinha ouvido de Ten, que Hendery era extremamente controlador na cama e gostava de ter tudo como ordenasse, ou seu parceiro obedecia ou enfrentaria as consequências.
- Sem brincadeiras, Mark.- O tom da voz do Huang já tinha mudado.
Xiaojun sorriu, Hendery não conseguia ficar calmo por muito tempo quando se tratava da sua autoridade.
O Lee sorriu novamente, e deu ao Wong o que tanto queria, abocanhou toda sua intimidade, fazendo sucções rápidas, Hendery não esperava que o acastanhado fizesse aquilo tão rápido.
Seus lábios emitiam alguns barulhos ao se chocaram com o pau do chinês. O rosado se segurava muito pra não foder a boca do Lee com a velocidade qual era acostumado a foder os lábios dos outros membros do WayV.
Hendery precisava distrair a mente, e naquele momento, os lábios entre abertos do Xiao, lhe pareciam uma boa oportunidade.
Dejun, que ficou apenas observando os dois, sentiu o olhar do namorado sobre si.
Hendery o chamou com um dedo, Xiaojun engoliu em seco. Parece que foder o canadense ficaria pra outro momento.
O rosado segurou fortemente os fios quase longos do Lee e puxou, parando seu movimentos.
- Ajoelha, no chão do carro.- O Huang ordenou ao mais velho. Que fez o que foi "pedido", sem pensar duas vezes.
O Lee desceu e ficou de joelhos.
Hendery segurava o próprio pau o masturbando, enquanto fitava o rosto corado do Lee.
- Abra a boca.- O Acastanhado apoiou as mãos no estofado do carro e abriu a boca, sentindo o Wong jogar o quadril pra cima, seu pênis ia direto de encontro a garganta do mais novo.
- Caralho!- Hendery jogou a cabeça pra trás, seu pau entrava quase que totalmente na boca do Lee, e a língua do mais velho deslizava sobre o cumprimento de seu pau.
Os olhos do Lee cheios de lágrimas denunciavam tamanho prazer que sentia, apenas por chupar com vontade a intimidada do rosado.
Kunhang parou com os movimentos, e ofereceu a mão pro Xiao, sem olhar o mesmo.
O loiro segurou de volta e foi puxado pro colo do rosado.
- De joelhos- Xiaojun engoliu em seco.- Eu poderia te beijar agora Dejun.- O Rosado raspou os lábios no nariz do loiro descendo devagar, até suas bocas se encontrarem, e o mesmo roubar um selinho do Xiao. Sua mão deslizou pela barriga do loiro, até o pau deste, qual agarrou rodeando toda a palma de sua mão ali e fez movimentos subindo e descendo.
Xiaojun tremeu, a outra mão do rosado segurou firmemente em sua cintura, marcando os dedos na pele alva e branquinha. Dejun queria enfiar o rosto no pescoço do Wong e aproveitar aquela sensação gostosa qual estava sendo proporcionada a si, mais sabia bem qual seria a consequência disto.
- Mais uma idéia bem melhor iluminou minha cabeça.- Hendery que antes sorria pro Xiao, fechou a cara, mordeu os lábios lentamente, atiçando o outro.
- De joelhos, eu quero a boca dos dois me chupando com maestria. E sobre o Lee, já sabe o que fazer certo.- Dejun assentiu que sim.
Diferente de Mark, que se treveu a brincar nem que fosse minimamente com a autoridade do Wong, Dejun imediatamente foi pra posição qual foi ordenado.
Não era a primeira vez que Hendery aproveitava de um boquete duplo, e nem a primeira vez que Xiaojun fazia aquilo.
Mark que até então não prestava atenção em nada além do pau do chinês sumindo entre seus lábios, sentiu as mãos do rosado levantando seu queixo e impedindo de continuar com os movimento.
O Lee não entendeu nada, até ver Xiaojun ao seu lado, coladado a si, puxando seu rosto e o beijando, Mark correspondeu ao beijo, e o chinês dominava sua boca, chupando sua língua e mordendo os lábios.
Mark esfregou as pernas uma nas outras, na tentativa de se aliviar, porém o Wong viu sua ação e usou os pés pra abrir as pernas do canadense impedindo sua ação.
O ósculo foi enfim finalizado com um selinho e com um fio de saliva que ligou por uns segundos a boca de ambos.
Mark tentava recuperar o fôlego, Dejun mais pareceu querer sugar sua alma no meio daquele beijo, que o Lee faria questão de refazer.
- Façam tudo direitinho, e eu vou recompensar os dois muito bem.- A atenção do mais velho foi atraída pro rosado, que apontou pro próprio pau, em pé, com todas suas veias amostra.
Xiaojun levou dois dedos a própria boca, o chupando de uma forma despudorada, o canadense não entendeu o que o mais novo iria fazer.
Quando o Xiao parou com aqueles movimentos, olhou para o canadense e depois para o pau do Huang.
- Apenas faça como o Xiao, tudo bem Lee?- O Acastanhado fez que sim com a cabeça.- Faça um favor a si mesmo, e empina bem essa sua bunda.- O Lee nem contestou, só queria saber o que seus dois namorados iriam fazer, até então só estava recebendo ordens.
Mark não sabia bem como fazer aquilo, apenas seguiu os movimentos do Xiao. Chupando toda extensão do membro do Huang de um lado, enquanto Xiaojun fazia o mesmo do outro.
Ambas bocas se encontravam apenas quando subiam até a cabecinha rosada e sugavam toda glande avermelhada.
Xiaojun percebendo a distração do Lee, levou aqueles dois dedos babados até seu destino, qual era o Lee, que estava totalmente empinado e novamente concentrado em fazer uma sucção gostosa no pau do Huang que apenas gemia em chinês usando um tom baixo.
Dejun enfiou os dois dedos na entrada do Lee, que gemeu jogando o pescoço pra trás.
- Não pare!- O Huang ordenou, e mesmo sentindo os dedos do chinês ao seu lado indo cada vez mais rápido e fundo em si, com movimentos de tesoura alargando cada vez mais sua entrada, Mark voltou a chupar o pau do mais novo, enquanto este os olhava com Volúpia.
Hendery segurava o cabelos dos dois, sentindo um prazer imenso ao ser chupado por suas bocas, ainda que fossem em uma velocidade mais lenta do que o Wong estava acostumado.
Os dois permaneceram daquela maneira por alguns minutos, até o rosado tremer, dando sinal de que seu ápice estaria por vir.
- De quatro, Mark.- O Chinês ordenou ao mais velho, que obedeceu prontamente. Estava doído pra saber o quão intenso seria sentir um pau o arrombando de verdade.
- Dejun, seu gege vai ser bem generoso com você hoje.- O Huang disse.- De quatro ali.- O Rosado apontou com o dedo para onde o mais novo deveria ir.
Xiaojun seguiu as ordens do Huang e deitou de barriga pra cima.
- Mark, hoje nós vamos te ensinar um coisinha, que vai tornar o sexo muito mais prazeroso pra você.- Kunhang guiou o mais novo até que estivesse de trás do Xiao.- Segure bem na cintura do nosso Dejun.- O Rosado susurrou no ouvido do mai velho.
Mark segurou na cintura fina do Xiao, sentindo os pelinhos do mesmo por debaixo da palma de sua mão.
- Mais perto, hyung.- Aquela frase soou mais como um gemido ouvido do Lee. E Mark realmente chegou mais perto, até sentir o pau subir por entre as nadegas redondas do chinês.
O Huang jogou quadril contra a bunda do Lee, que foi pra frente sentindo o pau se esfregar na bunda do Xiao. E Mark gostou daquela sensação.
Gostou mais ainda de ver a ousadia do mais novo ao levar suas mãos para trás e com um equilíbrio que Mark nunca havia visto antes, o Xiao abriu bem as nádegas dando total visão de seu cuzinho piscando, querendo um pau.
- Acredito que ainda não tenha provado dessa sensação maravilhosa. Pode se mexer hyung, é delicioso não é?- O Pau do canadense estava soterrado entre as bandas salientes do Xiao. Mark passou a mover o corpo indo pra frente. Aumentando cada vez mais seus movimentos, se deliciando com o pau sendo esmagado naquela ação.
- Deixe-me ver, aonde estava?- Hendery se inclinou pra frente, e abriu a gavetinha que ficava do lado do volante do carro.
Retirando dali um lubrificante, qual nem mesmo Mark sabia da sua existência.
Hendery apenas sabia de sua localização graças a Yuta, que acabou por soltar que se não fosse por Mark, após chegar de uma gravação com Johnny, aonde o mais velho havia o convidado para gravarem um vídeo para Johnny communications center, e terem voltado do manicure após um clima de provocações durante a gravação e o trajeto pra casa, o Japonês teria conseguido bem mais que um beijo e um boquete.
O canadense havia aparecido bem na hora em que o Suh retirava do mesmo local qual Hendery havia mexido, um pacote de camisinhas e lubrificante. O porque do japonês ter contado aquilo ao Wong era simples, ambos tinham o mesmo interense em comum que Jisung e agora Chittaphon.
E esse interesse se chamava Johnny e terminava com Suh.
Os quatro tinham arquitetado todo um plano, um plano pra ter Johnny Suh por um dia inteiro em uma suruba, orgia, onde todos iriam provar do mel do mais velho. E talvez, só talvez, Kunhang acrescentaria mais uma pessoa aquele quarteto, os tornando assim cinco.
- Sabe, essa é uma das minhas posições favoritas. Mostra o quanto meus parceiros estão satisfeitos com o sexo.- Hendery sussurou novamente no ouvido do Lee, mordendo sua orelha, as mãos do chinês estavam meladas com o líquido azul e brilhante, qual usou para lubrificar o próprio pau e o do canadense.- Foder e ser fodido, observar o Xiao gemer e se contorcer de prazer, toda vez que eu enfiou meu pau na entrada do Yang, enquanto vou super rápidao o obrigando a ir rápido também é maravilhoso. Você vai gostar hyung, seu pau sendo esmagado pelo interior do Xiao.
Dejun por conta própria segurou o pau do Lee, que apenas observou a ação do mais novo. Xiaojun se penetrou sozinho, Mark soltou um palavrão em inglês, ao sentir o pau entrar na entrada do mais novo sem nenhuma dificuldade e ainda sim, sentir aquele lugar tão apertado esmagando seu pau.- Não importa quantas vezes você se enfie aí ele vai continuar apertado.- O Lee jogou a cabeça para trás e a apoiou no pescoço do rosado, qual passou os braços por sua cintura e subiu o abraçando. - Sinta Hyung, todo seu pau entrando e alargando nosso loirinho.- Mark mordeu os lábios, queria muito mover o quadril e desfrutar mais daquele momento, porém o mais novo parecia brincar consigo, pois ainda não havia enfiado todo seu cacete naquela entrada gulosa.
- Agora, é minha vez, Mark.- Hendery nem mesmo precisou fazer muito, apenas moveu o quadril pra frente e seu pau entrou sem muita dificuldade dentro do Lee.- Se mova junto comigo.
Diferentemente de Mark, Hendery não esperou mais nenhum minuto e se moveu, já de início em uma velocidade assustadora.
Mark gemeu de início, mais logo se move, o choque do corpo do Huang contra o seu, o fazia ir pra frente enfiando todo seu pau ma entrada do Xiao.
Já era de se esperar que estivesse fazendo desse modo, o Huang queria gozar desde o momento em que olhou o mais velho se fodendo com os próprios dedos, porém como dito antes, o Wong era perito em segurar o ápice.
Porém, naquele momento não aguentava mais, principalmente diante de uma de suas posições favoritas.
Sentia o pau ser esmagado pelo interior do Lee enquanto metia cada vez mais fundo em si, nem precisava de muito pra sentir o pênis tocar a próstata do mais velho, tendo em vista que, o Huang não era nada pequeno. Só perdia pra Lucas em questão de tamanho, o seu pau era três centímetros menor que o do Yukhei.
Xiaojun espalmou a mão no estofado do carro gemendo em alto e bom som, inclinou mais o corpo, sentindo o pau do canadense ir mais fundo em si.
O Xiao esperava foder o canadense, mais era ele quem estava o fodendo, e Xiaojun estava gostando.
Gostando de sentir o caralho do mais velho indo com tudo em sua bunda. Mark já havia pegado o jeito e até mesmo tinha a mesma velociade que o Wong.
- Enfia tudo em mim!- Xiaojun gemia e falava frases safadas, estimulando o Lee a ir cada vez mais rápido.
- Escutou ele Mark? Vamos mais rápido.- Se Mark pensou que aquilo era o mais rápido que o Wong poderia ir, havia se enganado, ele podia ir muito mais rápido.- Mais rápido Lee, você quer gozar não é? Está gostando? Do meu pau te arregaçando? Pode ter certeza que depois que acabar aqui, você não vai conseguir mais andar Hyung. E na próxima vez, eu vou te chupar todinho e enfiar minha língua nessa sua bunda gostosa, vou chupar e morder seus mamilos e te foder devagar.- Kunhang estimulava o Lee com palavras, se tinha uma coisa que gostava tanto quanto praticar BDMS, era falar frases despudoras e de teor sexual entre quatro paredes.- Da um tapa nele hyung, vai gostar da sensação de ver as bandas branquinhas do Dejun ficarem vermelhas.
E foi o que o Lee fez, passou a estapiar as nadegas do mais novo.
- Mais que droga!- Xiaojun praguejou sentindo o corpo tremer sem parar, seu ápice estava vindo, a pélvis do Lee se chocava em sua bunda, qual recebia os mais diversos tapas do acastanhado que o fodia sem dor.- Me come hyung, enfia todo esse cacete em mim!
- Ouviu isso amor? Ele quer com mais força.
Os olhos do Lee estavam transbordando em luxúria, se era aquilo que Dejun queria. Ele daria.
- PORRA!- Dejun gozou, sujando o assento do carro.
- Caralho, Dejun!- Mark gozou logo depois de si, não aguentando a pressão em ter o pau esmagado pela entrada do Xiao, que contraiu em seu pênis quando enfim o mais novo gozou.
E como Hendery havia dito, fazer naquela posição tornava tudo mais gostoso. O Wong se retirou de dentro do Lee, estimulou o pênis por dois segundos e gozou sujando toda a bunda do mais velho. Por mais que quisesse gozar dentro do Lee e ver sua porra descendo entre as pernas do mesmo, sabia que aquilo se repetiria mais de uma vez, afinal quem provava, voltava sempre querendo mais.
- Mark, eu preciso de um favor seu bebê, acha que pode ajudar seu saeng?- O Huang disse de uma forma sedutora ao pé do ouvido do mais novo, que concordou sentindo o Wong chupar seu pescoço.- Ótimo.
Xiaojun desabou no acento do carro, o Lee permanecia dentro de si, e o Xiao gostava da sensação do pós orgasmo, e do pau grosso do mais velho ainda o preenchendo.
- Dejun, levanta, temos que arrumar aqui.- O Xiao concordou com a cabeça, Mark se retirou de dentro de si.-Tanto o Lee quanto o Xiao tentaram andar, mais ao por os pés no chão, suas pernas falharam.
- Não sinto minhas pernas.- Os dois falaram juntos. Xiaojun nunca havia ficado assim antes, talvez tenham extrapolado na velocidade.
- Cacete.- O Huang falou passando a mão nos cabelos, TaeYong iria arrancar seu pau fora, principalmente por ter tirado a "inocência" do Lee.
⋋✿ ⁰ o ⁰ ✿⋌⋋✿ ⁰ o ⁰ ✿⋌⋋✿ ⁰ o ⁰ ✿⋌