Nct está pegando fogo!.

By KJ2003_KJ

160K 8K 10K

O que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam de... More

Carne nova.
Empata foda.
"Enfim meu merecido descanso"
Safado é pouco.
Eu disse que ia ter retorno.
Nct está pegando fogo literalmente. Parte 1.
Nct está pegando fogo, literalmente. Parte 2.
Nct está pegando fogo literalmente, parte 2,5.
Nct está pegando fogo, literalmente, parte 3.
Nct está pegando fogo literalmente, parte 4,5.
"Sossêgo do segundo dia de folga".
Foda no sófa, parte 1.
Foda no sofá, Parte 2.
Foda no closet do TaeYong, Parte 1.
Foda no closet do TaeYong, Parte 2.
Johnny communications center. Parte 1.
Johnny Communications center, parte 2.
Me solta Lee TaeYong.
"Marido dos outros não é presente de deus". Parte 1.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 2.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 3.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 3,5.
Aviso importante.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 4.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 4,5.
Marido dos outros não é presente de Deus, parte 5.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 5,5.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 6.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 6,5.
Marido dos outros não é presente de Deus.Parte 7.
Marido dos outros, não é presente de Deus. Parte 7,5.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 8.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 8,5.
Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 9.
Marido dos outros nao é presente de dues parte 9,5.
Marido dos outros não é presente pra Fã. Parte 1.
Marido dos outros não é presente pra fã. Parte 2.
Marido dos outros não é presente de fã. Parte 2,5.
marido dos outros não é presente de Deus, parte 3.
Juyeon não é teu namorado Renjun. Parte 1.
Juyeon não é teu namorado. Parte 2.

Nct está pegando fogo literalmente,parte 5.

4.7K 208 111
By KJ2003_KJ

                          Autora Pov.

-  Isso,  não  é  nem uma  parte do que vamos fazer você  sentir hoje Hyung, iremos  te fazer conhecer  as estrelas.- Dejun disse e mordeu a orelha do canadense que suspirou em deleite.- E do jeito que você  gosta.

E o Lee gemeu, só  em imaginar as loucuras que os três  fariam ali, no carro do Seo.

- Eu soube.- Dejun deu um tapa forte na bunda do Lee.-  Que o Hyung ama chupar aquele  vibrador cor de rosa, e enfiar todo nessa entrada gulosa, sem usar lubrificante.

Mark ficou surpreso, pois ninguém  sabia daquilo,  ninguém a não  ser Haechan, que gostava de observar o mais velho brincando com o próprio  corpo, enquanto  se masturbava. Era certo que Donghyuck havia pegado o mesmo gosto que o Jung por fetiches, já  que passou a praticar Voyeurismo constantemente.

- Abra bem as pernas Lee Min-Hyung.- O Xiao deslizou as mãos  pelas coxas do mais velho.-  Hoje você  só  sai  daqui depois que estivermos satisfeitos.

- Então  já  pode imaginar, que sairá  daqui sem andar e vai se juntar aos outros hyungs lá  naquela salinha onde o TaeYong  trancou eles.- Hendery  disse  rente a orelha do Lee, que  arrepiou por inteiro.- Acho que ele já  se recuperou Dejun, vamos dar início a diversão.- Hendery deslizou uma mão pelos fios loiros recém pintados do Xiao.

- Finalmente, eu me segurei muito. E mereço minha recompensa.- O Loiro disse sorrindo malicioso e tirando sua sunga de banho.

Kunhang se distanciou do Lee e sentou, sua ereção  bem mais que visível  pela sunga de banho, parecia que iria rasgar o tecido colorido a qualquer  momento.

Mark entendeu o que o mais novo queria, mesmo estando ofegante pelo recente orgasmo, o canadense se pôs de quatro, mantendo a bunda precionada contra a ereção do Xiao, que agarrou sua cintura e sarrou contra  o Lee, esfregando ali sua excitação. Ganhando mais um gemido bem manhoso do acastanhado.

- Chupa  bem direitinho  Hyung.- Hendery desceu a peça  pelas coxas, pernas até  retirar totalmente de seu corpo, deixando seu pênis  todo a vista.

O canadense apoiou uma mão sobre as coxas branquinhas  do Huang e a outra usou pra segurou bem firme o pau do chinês, que assim como os cabelos, tinha a glande do pau rosada. O Chinês  agarrou firmemente  o cabelo acastanhado do Lee.

Não era a primeira vez que o Lee fazia aquilo, mais era a primeira vez que outros além de Haechan provariam da sua boca aveludada.

- Não ouse parar.- O Huang disse por fim, vendo o Lee descer com os lábios por sua intimidade.

Hendery suspirou pesado sentindo o alito fresco do canadense ao redor de seu pau, a boca do Lee deslizava pra cima e pra baixo, acolhendo por entre os lábios metade de seu caralho o deixando todo babado de saliva com o  pré gozo, que já escorria em abundância pelo pênis  veiudo do Huang.

Não era muito difícil deixar Kunhang naquele estado, o difícil mesmo seria fazer o rosado gozar, tendo em vista que o mesmo curtia BDMS, e era perito em segurar o ápice por um longo período de tempo.

Enquanto o Lee chupava o pau do Huang como se fosse seu pirulito favorito, Dejun se aproveitava do momento de distração  do mais velho, pra finalmente  fazer o que tanto queria, usar e abusar das nádegas atrativas do canadense.

Por mais que sua vontade fosse de cair de boca na entrada do mais velho e lhe fazer um bejio grego, seu pau estava duro como rocha, latejando e implorando pra ser encaixado no cuzinho do Lee.

Dejun aproveitaria a pré porra que descia no pau o lambuzando  e o deixando  lubrificado, pra facilitar no momento que entrasse por completo no Lee.

Xiaojun segurou  o pau e pincelou na entrada  do canadense, Mark tremeu sentindo Dejun fazendo força pra enfiar a glande ali.

-Xiao!- O Lee fitou o rosto do mais novo por cima do ombro, consequentemente, parou de chupar o Huang e o Chinês não gostou nada disso.

Mais calmamente, virou o rosto do canadense para si, em seus olhos era possível ver a dominância.

Mark tremeu na base, e sentiu as pernas tremerem.

Hendery o deixava exitado só com um olhar.

Kunhang era um praticador de BDMS, e gostava de estar no controle e jamais ser desobedecido.

Infelizmente para o rosado, e "felizmente" para o Lee, ainda não tinham chegado na fase em que o chinês iria oferecer uma proposta de sexo mais prazeroso, assim como fez com o Xiao.

Hendery estudava cada ponto fraco do corpo de seus parceiros

- Nem ouse tirar essa boquinha daí.- Hendery agarrou o rosto do acastanhado e prendeu entre seus dedos.- Não te dei permissão para gemer .- Disse em tom de aviso pro Lee.

E Mark, por mais que quisesse desafiar a autoridade do Wong, deixaria  isso pra uma próxima vez, se surgisse uma oportunidade  de estar no braços  do Chinês  outra vez.

No momento, tudo o que o Lee mais queria, era sentir um pau o fodendo, ao invés  do pau de borracha, não  teria só  um, e sim dois de verdade.

Mark sorriu safado, deixando finalmente  suas garras de mal garoto transparecer, invés de enfiar todo aquele comprimento  novamente na boca, o canadense  deslizou os lábios  da glande, pra base até  chegar nas bolas, qual passou a língua  ali e as rodeou, continuou com o movimento sentindo o chinês  agarrando seus cabelos.

Mark já  tinha ouvido de Ten, que Hendery era extremamente controlador na cama e gostava de ter tudo como ordenasse, ou seu parceiro obedecia ou enfrentaria  as consequências.

- Sem brincadeiras, Mark.- O tom da voz do Huang já  tinha mudado.

Xiaojun sorriu, Hendery não  conseguia ficar calmo por muito tempo  quando se tratava da sua autoridade.

O Lee sorriu novamente, e deu ao Wong o que  tanto queria, abocanhou  toda sua intimidade, fazendo sucções rápidas, Hendery não  esperava  que o acastanhado fizesse aquilo tão rápido.

Seus lábios  emitiam alguns barulhos ao se chocaram com o pau do chinês. O rosado se segurava muito pra não  foder a boca  do Lee com a velocidade qual era acostumado a foder os lábios  dos outros  membros do WayV.

Hendery  precisava distrair  a mente, e naquele momento, os lábios  entre abertos do Xiao, lhe pareciam  uma boa oportunidade.

Dejun, que ficou  apenas  observando os dois, sentiu o olhar do namorado sobre si.

Hendery  o chamou com um dedo, Xiaojun engoliu  em seco. Parece que foder o canadense ficaria pra outro momento.

O rosado segurou fortemente os fios quase longos do Lee e puxou, parando seu movimentos.

- Ajoelha, no chão  do carro.- O Huang ordenou ao mais velho. Que fez o que foi "pedido", sem pensar duas vezes.

O Lee desceu e ficou de joelhos.

Hendery segurava o próprio  pau o masturbando, enquanto fitava o rosto corado do Lee.

- Abra a boca.- O Acastanhado apoiou as mãos  no  estofado do carro e abriu a boca, sentindo  o Wong jogar o quadril  pra cima, seu pênis  ia direto de encontro a garganta  do mais novo.

- Caralho!- Hendery jogou a cabeça  pra trás, seu pau  entrava quase que totalmente na boca do Lee, e a língua  do mais velho deslizava sobre o cumprimento  de seu pau.

Os olhos do Lee cheios de lágrimas denunciavam tamanho prazer que sentia, apenas  por chupar  com vontade a intimidada  do rosado.

Kunhang parou  com os movimentos, e ofereceu a mão  pro Xiao, sem olhar o mesmo.

O loiro segurou de volta e foi puxado pro colo do rosado.

- De joelhos- Xiaojun engoliu em seco.-  Eu poderia te beijar agora Dejun.- O Rosado  raspou  os lábios  no nariz  do loiro descendo devagar, até  suas bocas  se encontrarem, e o mesmo roubar  um selinho do Xiao. Sua mão deslizou pela barriga do loiro, até  o pau deste, qual agarrou rodeando toda a palma de sua mão  ali e fez movimentos subindo e descendo.

Xiaojun tremeu, a outra mão  do rosado segurou firmemente  em sua cintura, marcando os dedos na pele alva e branquinha. Dejun queria enfiar o rosto no pescoço  do Wong e aproveitar aquela sensação  gostosa qual estava sendo proporcionada a si, mais sabia bem  qual seria a consequência  disto.

- Mais uma idéia  bem melhor iluminou minha cabeça.- Hendery que antes sorria pro Xiao, fechou a cara, mordeu os lábios  lentamente, atiçando o outro.

- De joelhos, eu quero a boca dos dois me chupando  com maestria. E sobre o Lee, já  sabe o que fazer certo.- Dejun assentiu que sim.

Diferente de Mark, que se treveu a brincar nem que fosse minimamente com a autoridade do Wong, Dejun imediatamente foi pra posição  qual foi ordenado.

Não era a primeira vez que Hendery aproveitava de um boquete duplo, e nem a primeira vez que Xiaojun  fazia aquilo.

Mark que até  então  não  prestava atenção  em nada além  do pau do chinês  sumindo entre seus lábios, sentiu as mãos  do rosado levantando seu queixo e impedindo de continuar com os movimento.

O Lee não  entendeu nada, até  ver Xiaojun ao seu lado, coladado a si,  puxando seu rosto e o beijando, Mark correspondeu  ao beijo, e o chinês  dominava sua boca, chupando sua língua  e mordendo os lábios.

Mark esfregou as pernas uma nas outras, na tentativa de se aliviar, porém  o Wong viu sua ação e usou os pés  pra abrir  as pernas  do canadense impedindo sua ação.

O ósculo  foi enfim finalizado com um selinho e com um fio de saliva que ligou por  uns segundos a boca de ambos.

Mark tentava recuperar  o fôlego, Dejun mais pareceu  querer sugar sua alma no meio daquele beijo, que o Lee faria questão  de refazer.

- Façam  tudo direitinho, e eu vou recompensar  os dois muito bem.- A atenção  do mais velho  foi atraída  pro rosado, que apontou pro próprio  pau, em pé, com todas suas veias  amostra.

Xiaojun levou dois dedos a própria  boca, o chupando de uma forma despudorada, o canadense  não  entendeu o que o mais novo iria fazer.

Quando o Xiao parou com aqueles movimentos, olhou para o canadense e depois para  o pau do Huang.

- Apenas faça  como o Xiao, tudo bem Lee?- O Acastanhado fez que sim com a  cabeça.- Faça um favor a si mesmo, e empina bem essa sua bunda.- O Lee nem contestou, só  queria saber o que seus dois namorados iriam fazer, até então só  estava recebendo ordens.

Mark não sabia  bem como fazer aquilo, apenas seguiu os movimentos  do Xiao. Chupando  toda extensão  do membro do Huang de um lado, enquanto Xiaojun fazia o mesmo do outro.

Ambas bocas  se encontravam apenas quando subiam até a cabecinha rosada e sugavam toda glande avermelhada.

Xiaojun percebendo  a distração do Lee, levou aqueles dois dedos babados até  seu destino, qual era o Lee, que estava totalmente  empinado e novamente concentrado em fazer uma sucção gostosa  no pau do Huang que apenas gemia em chinês usando um tom baixo.

Dejun enfiou os dois dedos na entrada do Lee, que gemeu jogando o pescoço  pra trás.

- Não  pare!- O Huang ordenou, e mesmo sentindo os dedos do chinês ao seu lado indo cada vez mais rápido  e fundo em si, com movimentos de tesoura alargando cada vez mais  sua entrada, Mark voltou a chupar o pau do mais novo, enquanto este os olhava com Volúpia.

Hendery segurava o cabelos  dos dois, sentindo um prazer  imenso ao ser chupado por suas bocas, ainda que fossem em uma velocidade   mais lenta  do que o Wong estava acostumado.

Os dois permaneceram daquela maneira por alguns minutos, até  o rosado tremer, dando  sinal de que seu ápice  estaria por vir.

- De quatro, Mark.- O Chinês  ordenou ao mais velho, que obedeceu  prontamente. Estava  doído pra saber o quão  intenso seria sentir um pau o arrombando de verdade.

- Dejun, seu gege vai ser bem  generoso com você  hoje.- O Huang disse.- De quatro ali.- O Rosado apontou  com o dedo para onde o mais novo  deveria ir.

Xiaojun seguiu as ordens do Huang  e deitou de barriga pra cima.

- Mark, hoje nós  vamos te ensinar um coisinha, que vai tornar o sexo muito mais prazeroso  pra você.- Kunhang guiou o mais novo até  que estivesse de trás do Xiao.- Segure bem na cintura do nosso Dejun.- O Rosado susurrou  no ouvido do mai velho.

Mark segurou na cintura  fina do Xiao, sentindo os pelinhos do mesmo por debaixo da palma de sua mão.

-  Mais perto, hyung.- Aquela frase soou mais como um gemido ouvido do Lee. E Mark realmente chegou mais perto, até  sentir o pau subir por entre as nadegas redondas do chinês.

O Huang jogou quadril contra a bunda do Lee, que foi pra frente  sentindo o pau se esfregar na bunda do Xiao. E Mark gostou daquela  sensação.

Gostou mais ainda de ver a ousadia do mais novo ao levar suas mãos  para trás  e com um equilíbrio  que Mark nunca havia visto antes, o Xiao abriu bem as nádegas dando total visão  de seu cuzinho piscando, querendo um pau.

- Acredito que ainda  não  tenha provado dessa sensação maravilhosa. Pode se mexer hyung, é  delicioso  não  é?- O Pau do canadense estava soterrado  entre as bandas salientes do Xiao. Mark passou  a mover o corpo  indo pra frente. Aumentando cada vez mais seus movimentos, se deliciando com o pau sendo esmagado naquela ação.

- Deixe-me  ver, aonde estava?- Hendery se inclinou pra frente, e abriu a gavetinha que ficava do lado do volante do carro.

Retirando dali um lubrificante, qual  nem mesmo Mark sabia da sua existência.

Hendery apenas  sabia de sua localização  graças  a Yuta, que acabou por soltar que se não  fosse por Mark, após  chegar de uma gravação   com Johnny, aonde o mais velho havia o convidado para gravarem um vídeo para Johnny communications  center, e terem voltado do manicure após  um clima de provocações  durante a gravação  e o trajeto pra casa, o Japonês  teria conseguido bem mais que um beijo e um boquete.

O canadense havia aparecido bem na hora em que o Suh retirava do mesmo local qual Hendery havia mexido, um pacote de camisinhas e lubrificante. O porque do japonês  ter contado aquilo  ao Wong era simples, ambos tinham o mesmo interense em comum que Jisung e agora Chittaphon.

E esse interesse se chamava  Johnny e terminava com Suh.

Os quatro tinham arquitetado todo um plano, um plano  pra ter Johnny Suh por um dia inteiro em uma suruba, orgia, onde todos iriam provar do mel do mais velho. E talvez, só  talvez, Kunhang  acrescentaria  mais uma pessoa aquele quarteto, os tornando assim cinco.

- Sabe, essa é  uma das minhas posições  favoritas. Mostra o quanto meus parceiros estão  satisfeitos com o sexo.- Hendery  sussurou novamente no ouvido do Lee, mordendo sua orelha, as mãos  do chinês  estavam meladas com o líquido azul e brilhante, qual usou para lubrificar  o próprio  pau e o do canadense.- Foder e ser fodido, observar o Xiao gemer e se contorcer de prazer, toda vez que eu enfiou meu pau na entrada do Yang, enquanto vou super rápidao o obrigando a ir rápido  também  é  maravilhoso. Você  vai gostar hyung, seu pau sendo esmagado pelo interior  do Xiao.

Dejun por conta própria  segurou o pau do Lee, que apenas  observou a ação  do mais novo. Xiaojun se penetrou sozinho, Mark soltou um palavrão  em inglês, ao sentir o pau entrar na entrada do mais novo sem nenhuma  dificuldade  e ainda sim, sentir aquele  lugar  tão  apertado esmagando seu pau.- Não  importa  quantas vezes você  se enfie aí ele  vai continuar apertado.- O Lee jogou a cabeça  para trás  e a apoiou  no pescoço do rosado, qual passou os braços  por sua cintura e subiu o abraçando. - Sinta Hyung, todo seu pau entrando e alargando nosso loirinho.- Mark mordeu os lábios, queria muito mover o quadril e desfrutar mais daquele momento, porém  o mais novo  parecia brincar consigo, pois ainda  não  havia enfiado todo seu cacete naquela entrada  gulosa.

- Agora, é  minha vez, Mark.- Hendery nem mesmo precisou fazer muito, apenas moveu o quadril  pra  frente e seu pau  entrou sem muita dificuldade dentro do Lee.- Se mova  junto comigo.

Diferentemente  de Mark, Hendery não  esperou  mais nenhum minuto e se moveu, já  de início  em uma velocidade  assustadora.

Mark gemeu de início, mais logo se move, o choque do corpo do Huang contra o seu, o fazia ir pra  frente enfiando todo seu pau ma entrada do Xiao.

Já  era de se esperar  que estivesse fazendo desse modo, o Huang queria gozar  desde o momento em que olhou o mais velho se fodendo com os próprios dedos, porém  como dito antes, o Wong era perito  em segurar o ápice.

Porém, naquele momento não  aguentava mais, principalmente  diante de uma de suas posições  favoritas.

Sentia o pau ser esmagado pelo interior do Lee enquanto metia cada vez mais fundo em si, nem precisava de muito pra sentir o pênis  tocar a próstata  do mais velho, tendo em vista que, o Huang não  era nada pequeno. Só  perdia pra Lucas em questão  de tamanho, o seu pau era três  centímetros menor que o do Yukhei.

Xiaojun espalmou  a mão  no estofado do carro gemendo em alto e bom som, inclinou mais o corpo, sentindo o pau do canadense ir mais fundo em si.

O Xiao  esperava foder o canadense, mais era ele quem estava o fodendo, e Xiaojun estava gostando.

Gostando de sentir o caralho do mais velho indo com tudo em sua bunda. Mark já  havia pegado o jeito e até  mesmo tinha a mesma velociade que o  Wong.

- Enfia tudo em mim!- Xiaojun gemia e falava  frases safadas, estimulando o Lee a ir cada vez mais rápido.

- Escutou ele Mark? Vamos mais rápido.- Se Mark pensou que aquilo era o mais rápido  que o Wong poderia ir, havia se enganado, ele podia ir muito mais rápido.- Mais rápido  Lee, você  quer gozar  não  é? Está  gostando? Do meu pau te arregaçando? Pode ter certeza que depois que acabar aqui, você  não  vai conseguir mais  andar Hyung. E na próxima  vez, eu vou te chupar todinho e enfiar minha língua  nessa sua bunda gostosa, vou chupar e morder seus mamilos e te foder devagar.- Kunhang  estimulava  o Lee com palavras, se tinha uma coisa que gostava tanto quanto praticar  BDMS, era falar frases despudoras e de teor sexual entre quatro paredes.- Da um tapa  nele hyung, vai gostar da sensação  de ver as bandas branquinhas do Dejun ficarem vermelhas.

E foi o que o Lee fez, passou  a estapiar as nadegas do mais novo.

- Mais que droga!- Xiaojun praguejou sentindo o corpo tremer sem parar, seu ápice  estava vindo, a pélvis  do Lee se chocava em sua bunda, qual recebia os mais diversos tapas  do acastanhado que o fodia sem dor.- Me come  hyung, enfia todo esse cacete  em mim!

- Ouviu isso amor? Ele quer com mais força.

Os olhos do Lee estavam transbordando em luxúria, se era aquilo que Dejun queria. Ele daria.

- PORRA!- Dejun gozou, sujando o assento do carro.

- Caralho, Dejun!- Mark gozou  logo depois  de si, não aguentando  a pressão  em ter o pau  esmagado pela entrada do Xiao, que contraiu em seu pênis  quando enfim o mais novo  gozou.

E como Hendery havia dito, fazer naquela posição  tornava tudo mais gostoso. O Wong  se retirou  de dentro  do Lee, estimulou o pênis  por dois segundos e gozou sujando  toda a bunda do mais velho. Por mais que quisesse gozar dentro do Lee e ver sua porra descendo entre as pernas do mesmo, sabia que aquilo se repetiria mais de uma vez, afinal  quem provava, voltava sempre  querendo mais.

- Mark, eu preciso  de um favor seu bebê, acha que pode ajudar  seu saeng?- O Huang disse  de uma forma sedutora ao pé  do ouvido  do mais novo, que concordou  sentindo o Wong chupar  seu pescoço.- Ótimo.

Xiaojun desabou no acento do carro, o Lee permanecia  dentro de si, e o Xiao gostava da sensação do pós  orgasmo, e do pau grosso do mais velho ainda o preenchendo.

- Dejun, levanta, temos que arrumar aqui.- O Xiao  concordou  com a cabeça, Mark se retirou de dentro de si.-Tanto o Lee quanto o Xiao tentaram andar, mais ao por os pés  no chão, suas pernas falharam.

- Não  sinto minhas pernas.- Os dois falaram  juntos. Xiaojun nunca havia ficado assim antes, talvez  tenham extrapolado na velocidade.

- Cacete.- O Huang falou passando  a mão  nos cabelos, TaeYong  iria arrancar  seu pau  fora, principalmente  por ter tirado a "inocência" do Lee.

⋋⁠✿⁠ ⁠⁰⁠ ⁠o⁠ ⁠⁰⁠ ⁠✿⁠⋌⋋⁠✿⁠ ⁠⁰⁠ ⁠o⁠ ⁠⁰⁠ ⁠✿⁠⋌⋋⁠✿⁠ ⁠⁰⁠ ⁠o⁠ ⁠⁰⁠ ⁠✿⁠⋌

Continue Reading

You'll Also Like

488K 53.8K 95
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
2.9M 87K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
889K 68.4K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
My Luna By Malu

Fanfiction

799K 65.5K 42
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...