Capítulo 35: Perguntas.
As amigas de Kushina viram que ela saiu na revista e ficaram imensamente felizes pela Kushina, elas resolveram fazer uma visita surpresa. Pois tinham muito o que fofocar, sobre todos os babados rolando por aí.
- Oi meninas. - Kushina falou desanimada.
- Kushina você está péssima. - Mikoto abraça a amiga.
- Você está precisando pegar um sol pois está muito pálida. - Umi falou, primeiro Minato e agora as amigas falavam a mesma coisa para ela. - você está bem.
- sim. - Kushina sorriu torto.
- mais estamos aqui para falar de outra coisa. - Kushina olhou com cara de idiota quando não entendeu o que Mikoto falou.
- o que? - as duas estavam eufóricas de mais para o gosto de Kushina.
- como é se sentir oficialmente a namorada do Minato Namikaze. - Umi falou de uma vez dando ênfase no nome do Minato.
- não entendi? - Kushina estava confusa, então Mikoto pega a revista e mostra a matéria que falava dos dois.
- o que você vai entender. - Kushina pega a revista e começa a ler.
"No evento que teve no Teatro Municipal de Tóquio, teve uma surpresa das grandes pois o herdeiro do Império Namikaze, compareceu ao evento acompanhado por uma jovem estilista.
O herdeiro Namikaze foi super simpático em responder algumas perguntas dos repórteres em relação a sua acompanhante, Minato Namikaze deixou bem claro que estão juntos, será que haverá casamento em breve, não sabemos ainda, mais uma coisa é certa que Kushina Uzumaki se tornou o que a maioria das mulheres dariam a vida para ser, a namorada do Minato Namikaze.
Foi revelado que o Namikaze já gostava da senhorita Uzumaki antes mesmo de ser casar com sua ex-esposa July Salus, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki se conheceram na escola onde eram duplas de sala, que foi revelado pelo próprio Namikaze, não sabemos a história completa então só dá para fazer teorias, mais na minha opinião eles estão escondendo algo da gente, o que será que pode ser, tudo pode acontecer, talvez um casamento ou até mesmo uma gravidez... não esquecendo o fato que o Minato Namikaze já tem o seu primogênito Menma Namikaze, que herdará futuramente a liderança das empresas Namikaze
Bom, essa foi a fofoca mais bombada da semana. Beijos até a próxima fofoca quente. "
Kushina riu muito do que a revista falava, pois estavam falando coisas que nem sabiam, realmente eles estavam escondendo algo, mas nunca pensou na hipótese de está grávida ou de esconder um casamento.
- que teorias malucas. - Kushina se sentar no puff.
- Maluquice eu não sei, mas agora todos sabem que vocês dois estão juntos. - Mikoto falou rindo também, Kushina continuava rindo muito.
- e vai ter que conhecer os pais do Minato. - Quando Umi falou Kushina parou de rir, ela nunca tinha pensado nisso. - mas mudando de assunto, e como foi com o Tobirama na ópera?
- vocês estão atrasadas pois ele já veio até aqui. - a boca das duas está totalmente aberta com forma de surpresa. - e eu tirei sangue para fazer o teste de DNA. - Kushina falou.
- e uma coisa dessas você não conta né. - Mikoto coloca a mão na cintura em forma de indignação.
- e como foi? - Umi parecia até uma criança que estava escutando uma história de princesas.
- me deu medo. - Kushina estava meio zonza mas disfarçou. - mais nós conversamos, e marcamos o teste de DNA, mas deu tudo certo no final.
- e quando sai o resultado. - Umi falou se embolado um pouco com as palavras, e isso era por que Kushina era considerada a curiosa do grupo. - eu quero está presente quando for abrir o resultado.
- o resultado sai amanhã. - Kushina se deita no sofá para ver se melhora a sua cabeça. - todo mundo está esperando por isso.
- Então amanhã você se torna oficialmente a filha de Tobirama Senju. - Mikoto falava enquanto o mundo de Kushina estava rodando. - depois que ele assumir que é seu pai para mídia você será considerada uma... - Kushina a corta.
- ou ou… espera um pouco, eu não quero nada dele. - Kushina nunca pensou em ser reconhecida daquela maneira.
- Kushina você não vai ter essa opção. - Umi falou calmamente. - assim que ele te assuma você se torna a herdeira de tudo que ele possui. - Kushina nunca havia pensado dessa maneira.
- tirando a fortuna da família, que é separada. - Mikoto falou e Kushina tentava acompanhar o raciocínio das duas.
- e-eu acho que sim. - Kushina fecha o olho pra ver se melhorava. - não sei qual vai ser o resultado do teste.
- Kushina tá na cara que você é filha dele. - Umi se aproxima de Kushina. - ou você ainda tem dúvidas.
- não é que a esperança é a última que morre. - o estômago de Kushina estava horrível. - eu sou filha dele mesmo, o resultado só vai confirmar a maldade que minha mãe fez a todos.
- tem certeza que está bem Kushina. - Mikoto olhava desconfiada para Kushina que balança a cabeça positivamente. - Você deveria ir ao médico.
- tenho, não se preocupem. - Kushina tentava mentir mas não estava funcionando. - chega de falar de mim e vamos falar de vocês. - Kushina queria mudar o assunto.
- o que quer saber? - Mikoto perguntou não satisfeita por mudar de assunto.
- tudo. - Kushina falou abrindo o olho um pouco melhor. - tipo já pensaram em nomes.
- eu sim. - Umi falou alegre.
- e quais são? - Kushina se mostrou interessada no assunto.
- Hinata ou Hanabi. - Umi falou e Kushina estranhou pois eram só nomes de meninas.
- e opiniões masculinas. - Kushina perguntou e Umi olhou com uma cara de que vai ser uma menina. - você está de dois meses não sabe o sexo ainda, e se for um menino.
- certeza absoluta de que é uma menininha. - quem era Kushina para contrariar a Umi, afinal ela que seria mãe. - e Mikoto qual são os nomes que você pensou?
- bom se for menina Sarada e se for menino Sasuke. - Mikoto sim era sensato para pensar em nomes para o bebê.
- Eu adoro os nomes da Mikoto. - Kushina falou rindo. - De onde você tira esses nomes?
- Sarada era o nome da minha avó, que morreu quando eu tinha nove anos. - Mikoto falou triste.
- e o outro? - Umi perguntou curiosa.
- o outro era do avô do Fugaku. - Mikoto falou passando a mão na barriga. - mas eu tenho a impressão de que é um menino.
- mas eu achei que o avô se chamava Madara. - Umi perguntou para a Mikoto e Kushina estava mais perdida do que cego em tiroteio.
- Madara é o pai do Fugaku, Sasuke era o pai do Madara. - Mikoto respondeu a Umi e Kushina só escutava a conversa das duas. - que foi quem realmente ergueu a família Uchiha.
- já que Mikoto falou a origem dos nomes agora é sua vez Umi. - Kushina se arrumava mais confortável possível no puf.
- bom Hanabi é o nome da minha mãe e Hinata era o nome que minha mãe ia colocar em mim. - Mikoto e Kushina prestavam atenção em cada palavra da Umi. - mas meu pai de última hora ficou implicando com o nome e minha mãe colocou o nome que ele queria.
- e foi assim que o seu nome ficou o mais fácil de se escrever. - Mikoto riu do que Kushina falou.
- eu tenho que concordar. - Mikoto falou e Umi acabou rindo também.
#
Kushina não estava muito bem ultimamente, mas fez de tudo para disfarçar, pois sabia como todos iriam ficar no seu pé, ela não queria ninguém a dando sermão.
Minato vendo que ela não estava muito bem, até tentou saber mas do que estava acontecendo, mas não funcionou, Minato passou a levar Menma para ver mas a Kushina, pois Menma perguntava direto sobre ela, e com isso os dois se tornaram grandes amigos, Menma chegou até dormir na casa da Kushina uma vezes.
#
Menma é Minato estavam em casa se divertindo, do nada Menma faz uma pergunta inesperada para o Minato.
- o que foi que está pensativo? - Minato perguntou pois o filho estava mais calado que o normal.
- estava pensando. - Menma sorri e volta a brincar.
Mas logo em seguida resolveu tirar suas dúvidas.
- papai, posso fazer uma pergunta. - Menma falou e o Minato olhou desconfiado pro filho.
- o que é Menma? - Minato colocou o filho sentado no seu colo.
- se eu chamar a Kushi de mãe ela vai brigar? - Minato ficou sem reação com a pergunta do Menma.
#
Kushina estava curiosa para saber quem são os integrantes da família Senju, pois agora ela mesmo sem querer faria parte, ela já queria ficar prevenida para um eventual encontro.
- Quem são os integrantes da família Senju? - Kushina queria ter uma noção de quem ia conhecer.
- bom talvez você conheça alguns membros da família. - Mikoto pensa um pouco antes de continuar falando. - mais os mas importante são, o seu tio Hashirama, que é o sucessor da sua vó que é a líder da família Sanaky, que é mãe do Tobirama e Hashirama.
- a senhora Sanaky é super conservadora e extremamente defensora das regras da família. - Umi começou a descrever como Sanaky era e Kushina olhou confusa pra amiga enquanto ela falava. - ela sempre foi rigorosa quanto a isso, só o seu pai que foi meio rebelde.
- que regras? - Kushina não sabia que essas famílias grandes tinham regras.
- nada de mais. - Umi falou dando de ombros. - só que a família sempre tem que ter um espaço na sua vida, tem que ajudar instituições de caridade, os assuntos da família vem em primeiro, os membros têm que se casar antes dos vinte e cinco anos. - Kushina achava isso besteira.
- também depois de um casamento as pessoas que casaram têm que ter um filho ou filha o mais rápido possível. - Kushina se assustou com o que Mikoto falava. - A família sempre tem que comparecer em eventos de renome para representar a família.
- Isso é mentira né? - Kushina não estava acreditando naquilo que elas falavam.
- não. - Umi falou como se isso fosse comum. - A maioria das nossas famílias têm regras.
- e quais são os pontos positivos disso tudo. - para Kushina isso era inadmissível.
- Kushina mais as maiorias das regras não são obrigatórias hoje em dia. - Mikoto falou e Kushina se sentiu aliviada. - Mas ter um filho é obrigatório para manter a família Senju viva.
- isso é uma regra idiota. - ninguém ia obrigar Kushina ater um filho.
- Ela é uma pessoa que preserva muito as boas maneiras. - Umi falou, mas isso era uma perda de tempo pra Kushina.
- Provavelmente ela vai querer te conhecer. - Mikoto falou e Kushina ficou sem reação.
#
Na casa da família Senju, Tobirama tinha sido chamado para uma conversa com a sua mãe. A senhora estava querendo saber o que estava acontecendo com a sua família.
- mandou me chamar? - Tobirama tinha estranhado o convite da mãe para um chá
- sim meu filho, e como você está? - Sanaky olhava bem pro filho.
- Bem e a senhora mãe? - Tobirama falou dando um beijo na sua testa.
- Você sabe que alguém velha como eu nunca está bem. - Sanaky falou sorrindo pro filho mais novo. - já estou muito velha e logo sei que irei partir.
- A senhora queria me ver por qual motivo?. - Tobirama serve o chá na xícara para ela.
- uma mãe não pode querer passar um tempo com o filho. - Sanaky bebe um gole de chá. - Desde que seu pai morreu eu venho me sentindo solitária, e meus filhos só vivem ocupados e não tem tempo para velhas como eu.
- me desculpa por não vir mais vezes te visitar. - Tobirama falou olhando meio triste.
- eu entendo o seus motivos filho. - Sanaky era extremamente elegante e bem comportada, sempre falava com cuidado. - mas e como anda aquele assunto sobre a sua suposta filha?
- o exame de DNA sai amanhã, aí teremos a certeza se o que ela diz é verdade. - Tobirama falava enquanto deixava o seu chá esfria.
- mas você não parece ter dúvidas que aquela garota é sua filha. - Sanaky olhava bem a expressão do filho quando falava de Kushina. - você já sabe, que ela é.
- eu não tenho nem uma dúvida de que ela é minha filha. - Tobirama para e olha bem nos olhos da mãe e volta a fala. - mas eu quero calar a boca de quem quiser falar mal dela depois que eu anunciar que tenho uma filha.
- eu entendo, se essa garota é mesmo minha neta eu quero conhecê-la melhor. - Sanaky olha com orgulho para o filho.
- Sim, mas a Kushina deixou bem claro que não quer nada meu ouvido da família, ela quer construir tudo por contra própria. - Tobirama falou pegando a xícara.
- se ela for mesmo sua filha ela não vai poder negar o sangue Senju. - Sanaky olha para uma flor vermelha e reflete antes de falar. - pois ela é sua filha, será dona de todas as suas empresas e de boa parte de Tóquio pela família Senju.
- Kushina herdou o meu orgulho e teimosia. - Tobirama falou rindo ao se lembrar de como ele era difícil de se lidar quando mais novo.
- péssimas qualidades que ela herdou suas Tobirama. - Sanaky riu também.
- concordo. - Tobirama riu.
- você amava aquela mulher. - Sanaky falou deixando o filho surpreso. - eu consigo ver nos seus olhos. - Sanaky já tinha conhecido a Agy. - ela te destruiu por dentro.
Sanaky sabia que seu filho amou imensamente aquela mulher, foi ela que pré-selecionou três candidatas para trabalhar na casa do seu filho, ele só tinha que escolher qual das três ele iria para o trabalho.
- mãe por favor não vamos tocar em feridas do passado. - Agy era um assunto que ainda doía muito em Tobirama.
- se eu não tivesse escolhido ela pra trabalhar no seu apartamento nada disso teria acontecido. - Sanaky falou refletindo sobre o passado, Tobirama sabia que sua mãe tinha movido os dedos para que ninguém soubesse o que aconteceu com ele. - em uma maneira de tentar te ajudar eu acabei é te afastando de mim.
- Você não tem culpa de eu ter ido morar em Nova York. - Tobirama sabia que a mãe se culpava até hoje por tudo que aconteceu. - Ir embora foi opção minha.
- mais se aquela garota for sua filha uma parte da sua tristeza vai embora e é isso que eu quero ver você feliz. - Sanaky falou de maneira terna e calorosa.
- eu sei mãe. - no momento Tobirama só queria que a mãe parasse de se culpar por ter o tentado ajudar.
#
- To vendo que eu e essa senhora não vamos nos dar nada bem. - Kushina se joga emburrada no puf. - odeio ser controlada.
- relaxa Kushina, "ela vai te amar" pode ter certeza. - Mikoto falou irônica.
Todos sabiam que provavelmente a Sanaky ia odiar o jeito da Kushina, pois o jeito da Kushina, não era muito de classe, e que se danem as regras.
- Kushina só mantenha o respeito com a senhora, pois é um privilégio para muitos que a conhece. - Umi falava como se Kushina não soubesse manter a educação. - se um dia você conhece ela.
- que esse dia nunca chegue. - Kushina bater na madeira três vezes. - não estou afim de conhecer alguém como ela.
- você nunca muda… - Mikoto diz balançando a cabeça para os lados.
- Não mudo e nem pretendo mudar.
#
- olha... - Minato estava sem reação de tudo, nunca superou que o filho fosse falar isso.
- Está bem papai. - Menma balança a não na frente do pai. - será que eu falei algo de errado. - Menma pensa um pouco e não achou responder.
- Menma... Menma... Menma. - Minato só repetia o nome do filho.
- papa, o que acha? - Minato estava tão fora do ar com a pergunta que não escutou o Menma falando de novo. - PAPAI. - Menma grita no ouvido dele.