I'm Litte Baby

By Tuka1804

117K 10.8K 10.9K

Beomgyu apenas queria ser tratado como o bebê que era, porém Huening Kai atraia mais atenção do que ele. Se s... More

▼△▼ 1 ▼△▼
▼△▼ 2 ▼△▼
▼△▼ 3 ▼△▼
▼△▼ 4 ▼△▼
▼△▼ 5 ▼△▼
▼△▼ 6 ▼△▼
▼△▼ 7 ▼△▼
Interação 🍼🍭
▼△▼ 8 ▼△▼
▼△▼ 9 ▼△▼
▼△▼ 10 ▼△▼
▼△▼ 11 ▼△▼
▼△▼ 12 ▼△▼
▼△▼ 13 ▼△▼
▼△▼ 15 ▼△▼
▼△▼ 16 ▼△▼
▼△▼ 17 ▼△▼
▼△▼ 18 ▼△▼
▼△▼ 19 ▼△▼
▼△▼ 20 ▼△▼
▼△▼ 21 ▼△▼
▼△▼ 22 ▼△▼
▼△▼ 23 ▼△▼
▼△▼ 24 ▼△▼
"importante"
▼△▼ 25 ▼△▼
▼△▼ 26 ▼△▼

▼△▼ 14 ▼△▼

3.5K 351 246
By Tuka1804

Beomgyu saiu de sua cama, podendo ouvir o líder roncando na cama de cima em sono profundo. Estava louco para comer alguma coisa já que mal tinha tomado banho e dormiu instantaneamente. Estava perfeitamente regulado e agradecia do fundo do coração por ter amigos tão incríveis que cuidavam de si de uma forma que nem sabia como poderia retribuir.

Foi até a cozinha e abriu a geladeira para saber o que poderia comer aquela hora. Apenas pegou um iogurte e jogou cereal sem gosto nele, acabando por comer duas vezes aquela combinação enquanto olhava pro vazio da casa silenciosa.

Isso até ver que o mais velho havia acabado de entrar em casa. Já fazia uns dias que tinha percebido que o loiro não conseguia dormir direito, o que resultava em um Yeonjun ranzinza e meio fechado na maior parte do tempo.

E, infelizmente, tentar conversar com ele era uma causa perdida. Nem um deles queria preocupar o outro e isso gerava preocupação. Beomgyu pensou no que fazer, nem que fosse o mínimo para ajudar o mais velho.

"Se o grande não funciona, o pequeno deve resolver." Pensou mas não iria conseguir regredir assim, não estava cansado ou só querendo se divertir.

Suspirou, colocando o copo na pia. "Não custa tentar."

Como quem não quer nada, se aproximou do Choi, este que tomou um pequeno susto enquanto tirava a blusa.

— Oi Beom, te acordei?

— Não noona. O Beom só tava com fome.

— Ninguém fez comida pra você, bebê? — Yeonjun indagou fazendo um carinho no cabelo do moreno, que quase vacilou em manter o personagem.

— Não, o Beom foi mimi depois do banho ai só acordou agora.

— Oh minha criança, eu faço algo pra você. — o loiro sorriu e o menor balançou a cabeça.

— O Beom já comeu. — o rapaz disse com um sorriso convencido e esfregou a própria barriga.

— O que? Não vá me dizer que chegou perto do microondas ou do fogão.

— Não noona, eu comi cereal com danone. O Beom é um menino grande.

— Sério? Estou orgulhoso. — Yeonjun apertou as bochechas do rapaz antes de dar um beijo em cada uma. — Ok, agora para de fingir.

— Fingir o que? — Beomgyu ficou confuso quando viu o outro se afastar.

— Você não ta pequeno. Eu conheço você, o pequeno nunca é tão calmo assim nem mesmo com sono. — falou tirando a calça, ficando apenas de box. — Fora que você não ia comer algo sem se sujar. — piscou indo até o guarda-roupa, que ficava entre os dois quartos expondo suas roupas.

Beomgyu apenas cruzou os braços com um bico irritado, fingir ser pequeno era mais difícil do que parece. Tentou pensar em algo enquanto vía o outro vestir o clássico moletom cinza, que os cinco compartilhavam, e uma bermuda preta.

— Hyung, a gente pode conversar?

— Hm, vai me dizer que você perdeu no pedra, papel, tesoura e foi recrutado para me interrogar?

Foi impossivel não revirar os olhos com o tom de deboche vindo do mais velho, esse que foi até a cozinha para beber alguma coisa e foi seguido pelo moreno.

— Jun, eu sei que não gosta de falar tanto assim... Mas não acha que é de mais? Ta na cara que você não consegue resolver sozinho então o que custa falar pra um de nois sobre o que passa nessa sua mente?... Qualé cara? Você sempre nos ajuda, o que custa retribuir o favor?

Yeonjun riu baixinho deixando a latinha de energético na mesa.

— Cê tá passando muito tempo com o Soobin, ta até falando como ele.

— Deve ser. Até porque você tá tão concentrado nesse seu mundo que parece que não se importa mais com a gente. — o sorriso do loiro caiu e Beom suspirou. — As vezes a gente só quer relaxar em conjunto, mas você simplesmente ignora com a desculpa de que ta ocupado.

Passaram um tempo em silêncio se encarando até Yeonjun desviar o olhar, colocando as mãos dentro dos bolsos do moletom.

— Eu... Eu só não to muito bem da cabeça mas ta tudo bem, não precisam se preocupar.

Beomgyu respirou fundo e segurou a mão direita do outro, por dentro do casaco.

— Você me chama de teimoso mas, é pior as vezes... Vem dormir um pouco. — acariciou a mão alheia e o olhou. — Sei que ta exausto e estamos corridos, mas descansa, hyung.

Yeonjun se deu por vencido e jogou foo resto do energético na pia antes de seguir para os quartos. Pediu um minuto para olhar os maknaes, era uma mania sua, e sorriu pequeno ao ver a fraca silhueta de Hueningkai na cama de baixo rodeado por suas pelúcias. Deu um beijo na testa do garoto, que nem se mexeu, e olhou para cama de cima. Taehyun dormia calmante com a cabeça pendurada para fora da cama. Yeonjun bejou sua testa antes de arrumar o ruivo, para uma melhor noite de sono e saiu para o quarto dos outros dois.

Engoliu o riso com o alto ronco que veio do líder e beijou sua bochecha, já que a testa estava longe, fazendo o Choi se virar para o outro lado. Abaixando seu olhar, Beomgyu deu batidinhas fracas no colchão para que se deitasse e logo o fez.

— Boa noite hyung. — Beomgyu disse após seu beijo e se aconchegou nos braços do outro.

— Boa noite.

Infelizmente, Yeonjun não conseguiu dormir aquela noite.

(...)

— Por favor! Eu preciso de ajuda!

Hueningkai exclamou de forma exagerada enquanto era abraçado por Soobin, que estava com um chapéu de feiticeiro no canto da sala de dança.

— Fique calado! Pois eu, o mago das sombras o tenho em minhas mãos e irá ficar preso na masmorra! — dito isso, Soobin empurrou o mais novo, o fazendo se sentar no chão e colocou uma almofada grande que tinha por perto, para delimitar o espaço da prisão do Kamal.

Foi então, que Beomgyu surgiu com um chapéu feito de papel e um tubo de papel toalha, que ficou parecendo uma espada, montado nas costas de Taehyun, este que aproveitou que tinha que malhar um pouco além.

— Eu cheguei! Sir Beomgyu e irei libertar o príncipe! — o moreno falou descendo das costas do Kang.

— Hahahaha, como um pirralha como você vai deter a mim? Logo o mago mais poderoso de toda ilha? — Soobin tentou se manter sério.

— Não vai ser só eu, meu legal Puma feloz vai junto comigo te derrotar! Vai Tete!

Taehyun sorriu e deu um rosnado antes de correr atrás do líder, aproveitando para fazê-lo pagar por ter lhe chamado de baixinho indiretamente.

Yeonjun chegou na sala de prática com um semblante irritado pela dor de cabeça, que só aumentou com as altas gargalhadas de Kai e Beomgyu e os gritos de Soobin sendo perseguido por Taehyun.

— Yep! O rei chegou! — Beomgyu correu todo animado até o loiro e colocou uma coroa de papel, um tanto torta que tinha feito, na cabeça do mesmo e segurou sua mão.

— Bebê, não to muito afim de brincar hoje.

— Ah, vamos, o príncipe Kai tem que ser salvo do mago das somblas.

— Beom, hoje não ta?

— Pufavô noona, só um pouquinho.

— Beomgyu, não.

— Vai hyung, olha, o Puma já captulou o mago e-

— Eu já disse que não! Que saco, porque não vai encher a paciência do Kai? — Yeonjun disse irritado tirado a coroa da cabeça e percebeu como havia falado com o outro. — Bebê é que-

— Não, o Beom não vai incomodar mais a mamãe. — o moreno disse abaixando a cabeça, o que fez seu chapéu cair.

— Beom-

— Vem cá bebê, vamos pegar algum doce com o pai.

Hueningkai disse segurando a ao do rapaz do meio e deu uma olhada séria para o mais velho antes de sair com ele.

— Parabéns, consegiu deixar o ser mais alegre daqui irritado. Bela conquista. — ironizou Soobin se deitando na barriga de Taehyun já sem a fantasia de mago.

Yeonjun apenas foi para um canto da sala e fechou os olhos, acabando por cair no sono ali mesmo.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Ui, drama.
Antes de mais nada.

MUITO

OBRIGADA POR TUDO GENTE.
Essa fic ficou em 1 lugar na tag Beomgyu e eu tava chorando a dois dias atras quando vi isso. Só faltou eu soltar um rojão aqui Kkkkk
Sério, muito obrigada por todo apoio ❤
Primeira vez que isso ta acontecendo e parece tão mágico ;-;
Muito obrigada mesmo, vocês são incríveis seres ❤👄❤

Tenham esse capítulo como presente.
Sugestões de acontecimentos para história, sempre bem vindas kkkkk

Até a próxima
Fui...

Continue Reading

You'll Also Like

245K 14.7K 60
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
114K 8.3K 92
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
70.6K 7.1K 38
┊ 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄, 𝘀𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮 Onde duas figuras públicas tentam ter algo escondido da mídia, o que não deu nada...
1.7M 91K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...