Amor
Era o 3 dia de aula e eu já tava querendo desistir de ir pra aquela merda.
Coloquei um moletom preto, uma camisa preta larga e um tênis da Nike branco.
Deixei meu cabelo solto msm e desci.
- bom dia filha - meus pais falaram juntos.
- bom dia - falei
- pensei que você nunca mais ia usar essas roupas - minha mãe falou debochando
- isso é oq eu tenho e oq eu gosto, não vou mudar meu estilo pq de vc - falei já irritada.
- tem como vcs serem menos grossa uma com a outra? - meu pai disse.
- já tô indo - falei saindo de casa
- não que carona? - meu pai perguntou.
- não. - disse e sai
Minha casa até a escola é um pouco longe, toda vez que eu vou andando eu acordo mais cedo, mais hoje eu acordei 30 minutos atrasada, ia pegar carona com o meu pai mais desisti pq da minha mãe.
Já fazia uns 10 minutos que eu estava andando.
Tava indo devagar pq queria voltar pra casa e falar que o portão tava fechado e eu só entraria com algum responsável e como eu não queria atrapalhar o trabalho deles eu fui embora.
Se bem que eles iriam ligar pra escola e reclamar igual eles sempre faz. Melhor eu ir mais rápido.
Vi um carro todo preto atrás de mim e se eu não me engano ele está atrás de mim já faz 4 quadras.
Parei de andar assim que o vidro do carro abaixou, olhei para o msm e lá estava o idiota do Marcus.
Revirei os olhos e continuei andando.
- Sn - ele me chamou e eu o olhei - entra logo
- eu não vou entrar nesse carro, principalmente com vc dentro! Vai se vc me sequestra e me mata - falei.
- entra logo para de draminha - ele falou e eu continuei andando
- daqui 3 minutos o portão da escola fecha se vc quiser perder a aula fica aí então - parei de andar e olhei pra ele, caminhei até o carro e entrei.
Olhei pra ele que estava com um sorrisinho vitorioso no rosto, que ódio.
- pensei que vc não queria entrar no carro de um desconhecido - ele falou debochando
- pensando bem - eu ia abrir a porta do carro mais ele tirou minha mão da porta me fazendo olhar pra ele com raiva
- eu tava brincando amor - ele disse com a voz rouca
- vsfd Marcus pqp - disse brava.
qual a necessidade de fazer isso cmg, me chamar de amor e com a voz rouca ainda.
Ele riu e começou a dirigir até a escola
Chegamos lá e tinha uns 20 alunos na frente da escola e os portões ainda estava fechado. olhei para o Marcus sem entender e ele riu
- pq vc tá rindo e pq tem gente aqui fora ainda?
- vc viu o horário sn? - olhei meu Cell e o horário estava certo era 8:00, mostrei meu Cell pra ele que riu dnv
Ele pegou seu Cell e me mostro o horário, tinha acabado de dar 6:00 horas da manhã mais que krlh!
- seu filho da mãe sabia que eu não estava atrasada! Pq não me disse?! - perguntei brava
- seria mais divertido com vc dentro do meu carro - ele disse e deu um sorriso safado.
- e pra que vc sai essas horas da sua casa? - perguntei
- pq eu faço umas coisas antes de vir pra cá - ele disse
- hm, então vai fazer suas coisas que eu vou entrar já - ia sair do carro mais ele estava trancado, pronto é agora que ele fala que eu estou sendo sequestrada.
- abre essa merda! - gritei
- só dps que vc me dar um beijo
- eu não tô Brincando Marcus - falei seria
- eu também não - respondeu sínico
- que ódio - fui até ele pra dar um selinho mais ele virou o rosto rindo
PQP ESSE MENINO É UM FDP!
- vsfd Marcus - fui tentar sair mais continuava trancado quando eu fui virar pra xingar ele, ele me beijou.
Que abusado, mais como eu não sou burra continuei o beijo
- okay agr me deixa sair - falei parando de beijar ele
- um selinho de despedida - ele falou dando um sorrisinho de lado
Fui até ele mais quando nossos lábios ia se juntar eu virei meu rosto fazendo ele dar um beijo na minha bochecha, apertei o botão pra destrando carro e sai.
Olhei pra ele que tava de boca aberta acho que é pq eu fui mto rápida.
- tchau b-a-k-e-r - falei pausadamente e fui pra escola.
xxxxxx
Era hora do recreio não tava animada mto então fui pra um canto que não tinha ninguém junto com as meninas pra colocar o papo em dia.
- então sn fala oq tá rolando com você e o Marcus - Kylie perguntou
- que? - falei confusa - nada!
- não mente pra nois Miller, eu vi que ele te segurou pra não cair no chão ontem, dps te puxou pra sair de cima daquela vadia e hoje uma página de fofocas da escola postou uma foto sua saindo do carro dele. - Kylie disse me deixando de boca aberta.
- desembucha sn - avani falou, charli continuo quieta como se quisesse que eu falasse logo.
- ok - respirei fundo - ele me segurou ontem só por educação eu acho, dps me tirou de cima daquela menina pq ela é irmã dele
- o que!? - as três falaram juntas
- é irmã gêmea ainda - revirei os olhos
- e hoje eu tava no carro dele pq o horário do meu Cell tava errado pra mim era quase 8:00 da manhã, eu não peguei carona com o meu pai pq eu discuti com a minha mãe. Tive que ir a pé e vcs sabem que é longe, então do nd Marcus parou do meu lado e meio que me obrigou a entrar então eu peguei carona com ele, quando cheguei na escola percebi que era cedo então ele me disse que era 6:00 da manhã, nois cnvs um pouco e quando eu fui sair do carro ele falo que queria um beijo então eu dei um beijo nele e sai da poha do carro - falei tudo de uma vez e as três estavam de boca aberta.
- sn sua safada! - charli disse
- eu não tive escolha! - disse meio receosa
- pelo menos ele é gato e.. - ela parou de falar assim que Marcus mais conhecido como idiota parou na nossa frente...
- olha o namoradinho da sn chegou pra salvar sua princesa de três amigas lindas e maravilhosas - avani disse rindo
- credo - revirei os olhos.
- a gente pode cnvs Miller - ele disse com a voz rouca me fazendo arrepiar
- agora na.. - charli me interrompe
- claro! Já íamos sair msm né meninas? - avani e kylie concordaram é saíram me deixando sozinha com aquele idiota gostoso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saco ele é mto lindo!
Espero que vocês estejam gostando! 🕊
Deixem pessoas que vcs querem que apareça na fanfic aqui 👉
Desculpa se tiver erros :)
- kisses 🕊