twelve.
Baek In-ha.
- Esse motorista me paga... - disse Hyunjin, enquanto eu procurava o carro que havia chegado.
- Você que quis vir comigo.
- Achei que ia demorar mais.
- Ali! É aquele, vem. - acenei para o motorista.
Entramos no carro, falei o endereço e o senhor no volante deu partida.
- Onde você vai ficar? - perguntei.
- Na sua casa...
- Você tá louco? - interrompi o mesmo.
- Posso terminar? - concordei com a cabeça. - Na sua casa, e de lá eu vou pra minha casa. Entendeu?
- A sim... me desculpa.
- Não prescisa se desculpar. - sorriu.
- Vocês formam um lindo casal. - disse o senhor, com um sorriso no rosto.
- Obrigado, sempre nos falam isso. - diss Hyunjin, sorrindo.
- Falam...?
Ele concordou com a cabeça.
- Ah... obrigada mas, somos apenas colegas de turma.
- "Colegas", sério In-ha? Pelo menos um "amigo" estava mais aceitavel. - perguntou Hyunjin incrédulo, cruzando os braços.
- Vocês são péssimos em atuação, vejam só: a sua boca está borrada de batom, - apontou para Hyunjin. - que é da cor do batom dela, - apontou para mim. - que por pura coincidência, também está borrado. Mas bom, chegamos ao seu destino.
- A... está aquio dinheiro senhor, muito obrigada tenha uma boa noite. - desci do carro puxando Hyunjin pelo braço.
- Cuidado com meu braço. - puxou de minha mão, fazendo drama.
- Esse batom que eu passei nem é tão forte... - disse pegando em minha boca. - estava escuro como ele conseguiu ver?
- Visão noturna.
- Pare de ser idiota. Vem cá. - puxei-o para perto da luz. - Uh... está realmente sujo. Como eu tô? - perguntei rindo.
- Bem suja também. - respondeu rindo.
- Você sabe tirar batom né?
- Claro que sei.
- Que bom, não vá sair com a boca rosa amanhã na rua.
- Acho que a maioria das pessoas já sabem. - disse rindo.
- Sabem o que? - perguntei confusa.
- Que estamos ficando. - respondeu.
- Não. Não estamos ficando. Estamos...? - tombei a cabeça para o lado.
- Acredito que sim.
- Acho melhor a gente não ficar... - balancei a cabeça em negação.
- Por que? - perguntou confuso.
- Algumas pessoas podem não gostar... pode ser um amor fracassado.
- Fala sério, a gente é estudante e não idols, não somos proibidos de ficar com outras pessoas.
- Você é popular e eu sou só uma garota que conheceu você e os amigos na parada de ônibus e estuda na mesma escola que vocês. Realmente... we are in love loser...
- Não. Você é nossa amiga, assim como Kwan.
- Amigos não se beijam. Acho melhor você dar essa chance para outras garotas, elas vão fazer um bom proveito.
- Não sou um produto para as pessoas fazerem "bom proveito". Mas ok já que você pensa assim, também acho melhor a gente não ficar mais. - disse Hyunjin, irritado.
- Eu não queria dizer isso... - falei enquanto o garoto estava andando à caminho de casa.
- Boa noite, Baek. - disse Hyunjin.
- Boa noite, Hyun. - disse baixo.
Esperei o garoto sair do meu campo de visão para entrar em casa. Entrei e fiquei pensando sobre o que tinha acabado de acontecer. Me organizei e me deitei na cama e acabei caindo no sono.
- Kwan!? O que faz aqui na minha cama? - perguntei confusa.
- Hyunjin me disse tudo o que aconteceu ontem. - respondeu calma.
- Qual parte ele te falou?
- Que você não queria ficar mais com ele.
- Mas eu nunca fiquei com ele. - respondi séria.
- Sério In-ha? - disse Hyunjin ao entrar no quarto. - Você nega isso até para Kwan?
- Hwang!? - perguntei confusa, enquanto me cobria com o cobertor.
- Bom mas como você mesma me disse "we are in love loser" - Hyunjin, fez aspas no ar.
- Desculpa.. mas eu não...
- Você nega pois está apaixonada. - engatinhou pela cama até o meu lado. - Mas eu não ligo se você nega, eu gosto, assim eu posso ficar com Hyunjin sem ter que magoar você. - cochichou em meu ouvido, soltando uma risada seca ao final.
- Eu não estou apaixonada. Como posso estar apaixonada por um garoto que conheço há menos de uma semana? Você conhece ele a mais tempo ninguém te impedindo de fazer o que quer, Kwan.
- O amor é cego, In-ha. Como você é pura. - sorriu, passando a mão em meu cabelo. E eu também não posso fazer isso, Hyunjin não quer, lembra aquela amiga que eu te falei? Ela...
E ai eu levei um susuto, caí da cama e acordei do sonho... ou pesadelo...
- Que merda! - gritei, batendo a mão na cama. - Ai meu ombro! - botei a mão me meu ombro.
Me levantei e fui direto para o banheiro escovar os dentes.
- Sera que eu estou apaixonada? - me perguntei enquanto colocava a pasta na escova. - Claro que não! Foi só um sonho, esquece. - me respondi me encarando no espelho.
Terminei de escovar os dentes e desci as escadas, era sábado, mas meus pais não estavam em casa, trabalho provavelmente. Liguei meu celular e a primeira mensagem foi da minha mãe avisando que ela e meu pai foram trabalhar hoje, como eu já suspeitava.
Me sentei no sofá ao ver que havia recebido uma mensaguem de Kwan.
KWAN CREMOSA: tem planos hoje?
IN-HA GOSTOSA AQUI: nenhum, tô sozinha em casa.
KWAN CREMOSA: ótimo, se arruma a gente vai sair com os meninos, eu vou te buscar.
IN-HA GOSTOSA AQUI: meu deus que? pera. ok, to indo.
Me levantei do sofá e fui para o quarto me arrumar. Tomei banho, vesti uma roupa e voltei para o andar de baixo, para esperar a Kwan.
Fui para a cozinha fazer algo pra comer mas a campainha tocou, entao fui atender.
- Você veio tão rápido meu deus, não deu tempo de comer.
- Você acabou de acordar?
- Sim. Ah, entra. - dei espaço para ela entrar e fechei a porta.
- O que você vai comer?
- Não faço a menor ideia. - respondi enquanto procurava algo pra comer nos armários.
- Tem maçã? Não, não, melhor: tem banana?
- Acho que sim. - procurei. - Tem. Você quer?
- Não obrigada. Os meninos estão numa cafeteria, você come uma banana e a gente pede algo lá.
- Ah, é uma boa, mas eu queria conversar com você...
- Sério? Então, a gente conversa no caminho.
- Ok então. - sorri.
Peguei a banana, saí de casa, tranquei a porta e formos andando.
- O que você queria falar?
- Ontem, eu falei pro Hyunjin que era melhor a gente não ficar.
- O que!? - gritou chocada. - Por que você falou isso?
- A gente não vai dar certo, Kwan, ele é um dos garotos mais desejados da escola e as outras garotas me odeiam.
- Claro que vocês vão dar certo, para de ser pessimista!
- Eu também tive um sonho, com você e ele. - dei uma última mordida na banana e joguei a casca no lixo.
- E como foi? - perguntou Kwan, curiosa.
Falei como foi o sonho para ela.
- Ai você ia falar quem era a sua amiga, mas eu caí da cama e acordei.
- Você caiu da cama! - disse rindo.
- Ya, não ria eu me machuquei!
- Meu deus! - continuou rindo. - Ma-mas já tá melhor?
- Sim.
- Menos mal. - sorriu. - Os meninos estão ali, vamos entrar. - empurrou a porta da cafeteria e entramos.
- Elas chegaram! - disse Jeongin, acenando.
- Achava que elas iam demorar mais. - disse Chan olhando o relógio.
- Kwan anda rápido igual o Flash. - disse Felix.
- O que tem eu e o Flash, Felix? - perguntou Kwan.
- Oi meninos. - me sentei na ponta do sofá que estava vaga. - Alguém me dá o cardápio, quero pedir logo, estou morta de fome. - olhei para Kwan.
- Não me culpa! Pelo menos você comeu a banana. - respondeu ao se sentar no meu lado.
- Changbin me dá o cardápio por favor.
- Aqui. - me deu o cardápio sorrindo.
- Obrigada. - sorri de volta.
- Ah e você? Quem é? - perguntou Kwan à uma garota que havia ali.
- Sou Jung Jisoo. Estudo na mesma escola que vocês, nunca me viu por lá?
- Não. Sou Kwan, essa é In-ha. - apontou para mim.
- Eu conheço vocês. - sorriu.
- Moço! Quero esse bolo de morango com esse café por favor. - pedi para o garçom.
- Ok, moça. - sorriu e saiu.
- Acho que já vi você... - disse pensativa. - Ah lembrei! Minnie, você lembra no dia que a gente saiu? - perguntei para Seungmin.
- Sim, claro. - respondeu depois de engolir o pedaço de bolo.
- Lembra que no outro dia saiu naquele perfil de fofoca?
- Humhum. - concordou com a cabeça.
- Ela que bateu as fotos que postaram, ela tava disfarçada, fingindo que estava em um piquenique qualquer.
- Ahh, acho que me lembro dela.
- Chan. Você viu ela no dia que a gnte se encontrou enaquando passeava com os cachorros.
- Não que eu me lembre.
- Eu também não vi, então deveria estar uma amiga dela que também é responsável pela aquela conta...
- Ah, não era eu, você deve estar confundindo, eu nunca vi você e Seungmin saindo juntos.
- Então estou enganada mesmo, mas se Seungmin se lembra um pouco de você... - dei ombros. - Obrigada. - sorri ao o garçom trazer minha comida.
- Ele deve estar se confundindo, você falou tanta coisa.
- Mas bom, sem querer ser ignorante, quem te convidou pra cá? - comi um pedaço do meu bolo. - Não me entenda mal por favor. - tomei um gole do café.
Ela olhou para Hyunjin, ele acenou com a cabeça e ela respondeu, sorrindo:
- Hwan-
Me engasguei com o café que estava tomando.
- In-ha tá tudo bem? - perguntou Minho, preucupado.
- Eu tô sim. - respondi tossindo. - Foi só uma mosca que eu vi e me assustei.
- Mosca!? Que nojo. - disse Jisung.
- Mas bom. Como eu suspeitava, Hwang. Eu estava certa, não íamos dar certo. Não deu vintee quatro horas você já arranjou outra garota, eu imaginava que ia ser Bae, mas você me surpreeendeu dessa vez. Já vou indo gente, amanhã eu pago vocês, não consigo ficar mais nenhum minuto perto de Hyunjin. - me levantei do sofá e saí pela porta.
- In-ha... não! Por que a Tia Chae não botou "Hwang" no seu sobrenome?
- Porque "Jung" é sobrenome do meu pai, igual "Hwang" é o do Tio Suho, seu pai.
- Eu te avisei, que ela ia explodir antes de você se explicar. - disse Seungmin.
- Vai atrás dela porra! - gritou Kwan.
- In-ha! - gritou Hyunjin enquanto corria atrás de mim.
- Vai embora ficar com a Jisoo! - gritei do outro lado da rua, enquanto os carros passavam.
- Ela é minha prima! Ela foi hoje lá em casa porquê os pais dela viajaram hoje de manhã! - gritou enquanto os carros passavam.
O sinal para os carros ficou vermelho e Hyunjin atravessou a rua correndo.
- Então me explica o motivo dela ter seguido eu e Seungmin. - cruzei os braços.
- Deve ser o trabalho dela como administradora daquela conta ou ela gosta dele. - deu uma pausa e se apoiou nos joelhos. - In-ha por favor...
- Ok então... por que ela te chamou de "Hwang", você me disse que só eu te chamava assim, você pediu pra ela falar isso não foi!? - meus olhos encheram de lágrimas.
- In-ha se acalma. - pegou em meus ombros e me sacudiu. - Ela ia falar "Hwang Hyunjin" você nem deixou ela terminar de falar meu sobrenome. Alguma dúvida mais?
- Por enquanto não... - enxunguei meu olhos.
- Então olha, eu estou completamente apaixonado por você, meu coração nunca acelerou quando vi uma garota igual quando vi você. Baek In-ha... pensa um pouco sobre a gente? Por favor. - suspirou e virou-se para a faixa novamente.
- Hwang! - puxei-o pelo braço. - Eu já pensei... estou apaixonada por você. Apaixão as vezes são mais rápidas do que imaginamos, eu estava apenas me fechando para não me apaixonar, mas acabou acontecendo...
Puxei-o para perto e beijei-o. Dessa vez um beijo assumidamente apaixonado de minha parte, estava melhor que antes, quando realmente percebemos que gostamos de alguém e assumimos... tudo fica mais fácil e melhor...
notas
⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓
ultimo capítulo, ele nao foi revisado, queria so acabar logo com essa história e focar so em plutão já foi planeta.
nao ficou muito claro algumas coias então to pensando em fazer um bonus...