Pov Hana.
"Bem, o café da manhã foi cheio de emoções, Lucas e eu curtíamos a piscina enquanto meus irmãos conversavam na área externa com Jeni e Olivia, eu não sei o que deu na Olivia de me trocar pela Jenifer por causa de ciúmes bobo e doentio, mas estou tranquila e em paz, Thiago às vezes é um pouco grosso com ela por causa da forma como ela esta me tratando, mas já deixei claro para ele que não precisa disso, o que é verdadeiro uma hora retorna para nós, então se minha amizade com ela for realmente verdadeira iremos superar isso".
-Hey gatinha? – Lucas chama a minha atenção ficando entre minhas pernas – Pare de focar lá, foque em mim.
-Investe em mim, aposta tudo em mim – Começo a cantarolar e me jogo nos braços dele que me leva para o meio da piscina onde eu não alcançava – Eu.. eu não sei nadar.
-Eu te seguro, não vou te soltar – Lucas me segura um pouco mais forte e de um jeito fofo.
-Eu confio em você – Essas palavras soaram quase que falsas porque eu não confiava nele, mas eu estava aberta para isso, para novas oportunidades que a vida estava me mostrando, ficamos no beijando por um tempo e ele logo colocou a mão na minha bunda o que no inicio me assustei, eu nunca tinha feito sexo na minha vida, então na hora do susto eu afundei e quando não consegui encostar o pé no azulejo da piscina me desesperei e comecei a me afogar, quando dei por mim já tinham me tirado da água e Thiago estava praticamente em cima do Lucas tão bravo quanto um pitbull.
-Você só pode ser louco – Thiago falava enquanto ficava em cima de Lucas segurando os braços dele com a perna, fazendo ele ficar imóvel.
-Me desculpem, foi um acidente.
-Por que a levou para o fundo sabendo que ela não sabe nadar? Você tem o que na cabeça, lembra do que aconteceu com ela seu babaca.
-Hana fala pra ele que foi um acidente, Hana pelo amor de deus cara, foi mal. – Lucas estava desesperado, claro havia três garotos bravos com ele e um deles literalmente estava em cima dele pronto para esgana-lo pelo pescoço. – Hana?
-Não vem jogando a responsabilidade nela não cara, você ta errado.
-Eu to errado e peço desculpas, por favor, por favor, aiiiii Thiago pelo amor de deus, eu jamais vou fazer algo com ela. – Lucas estava se desesperando e eu entrei em estado de choque, eu simplesmente sai dali andando e chorando. – HANAAAAA VOLTA AQUI POR FAVOR!! NÃO ME DEIXA AQUI, HANA?
-Hana? Você esta bem? – Vinicius me pergunta e eu assento com a cabeça.
-Solta ele Thiago, foi um acidente – Falo e volto à atenção para onde eu estava indo mesmo recebendo alguns cochichos de Olivia e Jenifer, provavelmente devem estar dizendo como sou piranha ou algo assim, vou até o banheiro da área externa e tomo um banho, deixando a água quente bater nas minhas costas me relaxando.
---
Pov. Thiago
"Na hora que vi Hana se afogando onde Lucas não conseguiu segurá-la eu pulei na piscina o mais rápido possível, quando meus irmãos a tiraram da água eu puxei Lucas pelo pescoço até a borda fazendo com que ele subisse para o deck com medo, mas eu fui mais rápido e subi em cima dele prendendo os braços do mesmo na minha perna, o garoto estava desesperado, ele sabe como meus irmãos e eu somos e já que costumava ser nosso amigo".
-Pronto, agora a santa Hana estragou nossa manhã ensolarada – Olivia fala irritada.
-Você com isso de novo? Se não parar vou pedir para você ir embora daqui.
-Credo Thiaguinho, foi só um comentário. – Olivia fala fazendo bico.
-Minha irmã quase se afogou – a olho triste – não quero ficar entre vocês duas, mas se isso acontecer eu escolho ela, família em primeiro lugar certo?
-Me desculpe, acho que estou agindo feito uma tola.
-Não é para mim que você precisa pedir desculpas. – beijo a testa de Oli e caminho para saber como Hana estava.
-Já vai atrás da irmãzinha, o que ela tem hein? Tem mel ou o que? – Olivia reclama e vai ate Jenifer.
TOC TOC
-Hana? Você esta bem? – Pergunto.
-Estou Thiago, não precisam matar ninguém não, só fiquei assustada e acabei me afundando, Lucas esta bem? Não fizeram nada com ele? –Hana abre a porta me encarando, apenas dou um leve sorriso e acompanho a mesma até a área externa.
-Ola Olivia, Jenifer.
-Oi – Olivia responde um pouco grossa e eu me sento.
-Quer alguma coisa? – Pergunto educado – Água? Refrigerante? Comida?
-Não obrigada – Hana sorri tímida. E Lucas aparece nos olhando assustados.
-Posso? – Lucas pede permissão para sentar ao lado dela e eu assento positivamente indo até Olivia que gruda no meu pescoço, Vinicius e Jenifer estão conversando em particular e Rayfe se senta próximo a nós.
-E eu de vela – Rayfe resmunga fazendo todos gargalhar – Vamos almoçar a onde?
-Temos que ver com o papai. – Falo.
-Eu queria comer comida mexicana – Rayfe diz e se apoia na mesa.
-Eu também – Hana fala com os olhinhos brilhando.
-Pede pro seu namoradinho – Vinicius senta irritado olhando para Lucas.
-Ué não entendo porque esta tão irritado? Não estou pedindo para você.- Hana rebate fazendo todos rirem do fora que meu irmão levou , eu particularmente adorei.
-Vem Jeni vamos la para o quarto que o clima aqui esta pesado demais, se é que me entende.
-Claro Vini, aqui não é lugar para crianças de maternal ficarem. – Vinicius saiu irritado após Hana dar uma resposta atravessada fazendo ele levar outro fora.
-Eu vou para casa, acho que meu pai deve estar preocupado, venho mais tarde te buscar gatinha – Lucas da um selinho em Hana e sai.
-Eu também vou subir tomar um banho e relaxar – Rayfe sai e resta apenas Hana, Olivia e eu. Hana estava pensativa olhando o horizonte.
-O que pensa tanto nessa cabecinha? – Pergunto acariciando seu braço.
-Nada não, amanhã tem aula.
-Xiii nem me lembre, eu to preocupado, logo tem reunião de pais.
-E esta preocupado com o que? – Hana ri sarcástica.
-Meus comportamentos? Minhas advertências? Minhas assinaturas na lista negra. – Repiro fundo só de lembrar.
-Não muda mesmo hein, todo semestre é isso. – Minha irmã me olha e segura minha mão – Papai ta mudado, vai ver que ele nem vai criar tanto caso.
-Pode ser, eu não sei, espero que eu vá bem na prova do final do mês.
-Olivia é a melhor da sala, ela pode te ajudar. – Hana olha Olivia que sorri tímida.
-Podemos fazer um grupo de estudos, você ia ajudar o Vini não? – Olivia se inteira na conversa.
-Com esses comportamentos dele? Acho que não mais.
-Te entendo, às vezes Thiago me da nos nervo, mas amo esse menino. – Olivia faz carinho em meu cabelo e eu sorrio em aprovação.
"Ficamos conversando um longo período de tempo até o Papai aparecer e pedir para escolhermos um local para o almoço, Hana optou por irmos aos mexicanos e papai concordou, então subimos para se arrumar assim que Oli se despediu. Hana como sempre senta no banco da frente do carro e meus irmãos e eu fomos atrás, o que era uma briga no começo, mas depois que apanhamos muito por conta disso, a princesinha vai na frente sempre, com algumas exceções, diga-se de passagem".
-Eu estava a semanas querendo comer comida mexicana. – Rayfe começa um assunto dentro do carro que estava bem descontraído, papai parecia mais feliz e relaxado, Hana e Vinicius não estavam se falando muito e eu estava trocando alguns assuntos cruzados com os dois.
-Meninos? – Papai chama nossa atenção pelo retrovisor – Uma pessoa vai almoçar com a gente e eu sugiro que sejam educados com ela, depois do que houve no café da manhã foi o máximo que pude fazer para me redimir.
-Luciana? – Vinicius pergunta com desdém e papai o olha irritado.
-Educação em primeiro lugar.
-Não posso ficar muito tempo, vou trabalhar no clube hoje. – Vinicius demonstra seu descontentamento e nosso pai estaciona o carro se virando para ele.
-Acho bom ser educado, não precisa ir no clube hoje, já conversamos sobre. – Logo todos saem do carro, mas quando meu irmão desce papai o intercede – Se tentar qualquer gracinha, nossa conversa de manhã terá outro rumo, fui claro?
-Como queira – meu irmão deu dois passos e papai o pegou pelo braço – AUU AIII.
-FUI CLARO VINICIUS?
-SIM SENHOR DOM RAUL.
-Abaixa o tom moleque.
-O senhor ta louco para fazer isso né? – Vinicius continua com as suas respostas atravessadas e meu pai suspira tentando manter a paciência.
-Andando na minha frente, sentando do meu lado, se for ao banheiro peça permissão e eu vou junto.
-Como queria majestade. – Ah não gente eu não acredito nisso, Vinicius esta procurando confusão mesmo, meu pai o pega pelo braço e caminha tranquilamente adentrando o restaurante.
-Agradeça por eu não te levar pela orelha.
-Obrigado – Vinicius debocha na cara dura, eu acho que ele esta fazendo isso porque estamos na rua e papai não iria bater nele em publico, o danado sabe e se aproveita.
-SENTA !! – Meu pai ordena e ficamos olhando calados. – Oi Luciana.
-Boa Tarde. Como vocês estão? – A Dra Luciana estava sentada na mesa com Mike, o garoto encarou meu pai de um jeito que me assustou enquanto a Doutora deu um beijo no rosto de Raul.
-Olá – Mike pronuncia uma única palavra pesadamente. – Aqui o Senhor quer ser chamado de Marechal Dom Raul ou somente Raul?
-Mike? Isso são modos? – Luciana articula suas mãos em indignação. – Me desculpe Raul.
-Esta tudo bem querida, Mike? Aqui pode ser de Dom Raul.
-Não serei punido por isso? Como na ultima vez?
-Que ultima vez? – Dra Luciana faz cara de surpresa e meu pai tosse discretamente tentando mudar de assunto.
-Vamos almoçar? Estou com uma fome, não costumo ter um humor tão bom quando estou com fome – Papai fala nervoso e arrasta a cadeira para que a Luciana sentasse.
-O que acho engraçado senhor Marechal Dom Raul, que o Senhor pode namorar a minha mãe, mas eu não sou bom o suficiente para a sua filha.
-Como assim? Não estou entendendo. Se puder me explicar agradeceria.
-Não vale a pena – Mike ri sarcasticamente e o semblante do meu pai fica serio. – Vamos almoçar? O Senhor que vai pagar né? Dom Raul. Eu vou querer um Lagostão com Guacamole da casa, esse prato aqui de R$ 700,99 reais.
-MIKE PARA JÁ COM ISSO GAROTO, O QUE DEU EM VOCÊ? – Luciana fala em um tão mais grave fazendo Mike se remexer na cadeira e soltar um pedido de desculpas. –NÂO SE ESQUEÇA O QUE ME PROMETEU DA ULTIMA VEZ QUE CONVERSAMOS.
-Sim senhora, me desculpe. – Mike abaixa o olhar e eu acabei soltando uma gargalhada sem querer sendo reprovado pelo meu pai.
-Thiago? Comporte-se, é pedir muito um almoço tranquilo?
-Desculpe senhor. – Peço desculpas ainda rindo da situação, eu não conseguia controlar.
-Vinicius? Você senta aqui!– papai puxa a cadeira para meu irmão sentar ao lado dele, o que faz o loirinho bufar. – Era só ter me obedecido. O que vão pedir?
-Nachos – Hana e Rayfe falaram juntos e eu concordei.
-Acho que Tacos para mim e para o Mike. – Luciana fala tímida e Vinicius revira os olhos ganhando um olhar não tão legal de papai, que deve estar no limite.
-Vinicius? Vai querer o que?
-Nada, estou sem fome – Meu irmão cruza os braços.
-Tudo bem, mas só vai sair da mesa quando todos comerem, quer fazer ceninha, não tem problema que em casa a gente conversa – Dom Raul falou calmo e ninguém ousou emitir um som qualquer, Vinicius acabou de cavar a própria cova, engraçado que ele consegue, escapou de uma put* surra hoje cedo, mas vai ganhar uma em dobro agora.
-VOU IR AO BANHEIRO, POSSO? OU NEM ISSO PODEREI FAZER? – meu irmão grita e todos do restaurante voltam seus olhares para nossa mesa.
-Para de gritar agora! – Meu pai estava perdendo a pouca paciência que restava – Thiago vai com ele, se ele desviar o caminho, os dois, os dois ouviram bem? irão acertar as contas comigo.
-Sim senhor – pronto sobrou para mim, meu irmão faz as manhas dele e eu que me ferro junto. – Ouviu? Nada de aprontar, ou vou rodar junto. Sempre sobra pra mim, tenho uma matine hoje.
-Fodac* a matinê, eu acho que não vou mesmo. - Vini estar no banheiro e encara o espelho - tô ferrado, não sei o que deu em mim .
-Se você conseguir segurar essa sua boquinha já ajuda.
-Você também não segura a sua.
-E acha que sou um exemplo? Vinicius você não aguenta o tranco, sugiro que você respira fundo e finja que tá tudo bem, faz a sua melhor cara de falso, almoça, vai pra casa em paz e pronto. Só isso.
-Isso é tão chato. Papai não pode namorar Thiago.
-Não quero que ele namore também, mas se ela está apaixonado vamos tirar proveito disso.
-Como assim? - Vini se apoia na pia e me olha pelo espelho.
-Papai apaixonado fica mais manso, está chegando a reunião de pais e mestres e com certeza vou me ferrar, não fui um aluno bonzinho.
-Nenhum de nós três somos Thiago. Pra que a surpresa?
-Se ele ficar mansinho até lá, podemos fazer o que quisermos, exemplo é a matinê, mesmo de castigo papai nos liberou, quando você imaginou que isso aconteceria? Se não pisarmos na bola nem de castigo vamos ficar mais.
-Será? Eu acho que hoje eu rodo.
-Pede desculpas, mostra que está arrependido mesmo que seja de mentira, é melhor do que apanhar.
-Claro que é, nem lembro mais como é levar uma surra, e não estou reclamando.
-Então, melhor que isso é impossível, estamos no paraíso irmãozinho. - Falo rindo e a porta se abre.
-Papai mandou eu vir atrás de vocês - Rayfe fecha a porta e se encosta sobre ela. - o clima está tenso entre Dom Raul e Mike.
- Vixiiii, paciência, cada um com seus b.o
-Então vamos, antes que o pai chame a gente. - Meu irmão fala e seguimos ele de volta para a mesa. Vinicius pediu desculpas para todos e resolveu pedir um prato para a felicidade de nosso pai.
-Então, como foi o dia de vocês? - Luciana pergunta e Hana começa a tagarelar. O almoço foi mais tranquilo, algumas vezes Mike e Vinicius se alfinetavam, outras Mike respondia meu pai de forma grosseira ou Vinicius se encasquetava com Luciana, mas de resto foi mais tranquilo. Quando estávamos comendo a sobremesa Rayfe pediu para usar o celular do meu pai, para convidar Juliana para a matinê.
-Temos um trato. -Papai entrega o celular pro meu irmão e avisa - Só para ligar para menina.
-Valeu pai - Rayfe sai de perto.
-Você está mole - Hana fala para meu pai que ri da maneira como ela disse. - Desculpe, o que aconteceu?
-Nada, eu só não quero ser tão duro com vocês, acho que consigo relevar algumas coisas.
-Tipo as falta de educação de Vinicius? Vai premia-lo com uma matinê? Interessante - minha irmã da uma mordida na sua paleta mexicana fazendo papai ficar pensativo.
-Cala a boca estraga prazeres. - Vinicius cochicha apenas para ela ouvir.
-Não ligo, só falei a verdade.
-Mas o que isso te interessa? - pergunto curioso.
-Nada, só acho interessante vocês aprontarem e papai os premiarem.
-Ué ele vive fazendo isso com você.
-É diferente Thiago.
-O sujo falando do mal lavado, se você não se importa eu prefiro ser o mal lavado - Dou uma risadinha apertando a bochecha da pequena Hana.
-Idiotas - Hana levanta da mesa e vai até o fliperama que tinha ali.
-Ela deve estar irritada porque sabe que não vai conseguir ficar sozinha com o Lucas.
-Nem ligo.
-Não mesmo Vinicius? - Pergunto rindo da reação dele.
- - -
Pov. Vinicius.
"A tarde passou voando, depois do almoço fomos para casa e graças a Deus a chata da Luciana com o fantoche do filho dela foram para a casa deles. Papai não comento sobre o episódio do restaurante e eu sei graças a Deus por isso, ele realmente estava calmo demais, mamãe dizia que a calmaria do mar era tempestade a vista, espero que ela esteja errada. Já eram mais de 4 da tarde quando todos ficaram prontos para a matinê, papai não falou nada sobre meu comportamento de mais cedo o que foi um alívio para mim"
-Lucas chegou - Hana desce as escadas correndo, ela estava linda, simples, mas linda. -Tchau papai.
-Hey, seus irmãos vão junto - Papai chama atenção dela assim que deposita um beijo em sua testa.
-Ah não .
-Ah não é um homem bem pequenino. - Papai fazendo suas piadas de velho.
-Tchau meninos, tchau filha - meu pai se vira para nós - de olho nela, voltem as 9.
-Não eram as 10??
-Descontei de hoje - meu pai sorri - As 9 em ponto.
-Tchau - despedimos e se apertamos no táxi para o descontentamento de Lucas. Quando fomos comprar nossas ingressos Hana some. - ah que droga de menina, eu não vou ficar atrás dela o evento inteiro.
-Aff e agora? Está super cheio aqui, e eu ainda tenho que encontrar a Juliana - Rayfe resmunga e se volta para mim - Juliana pediu para avisar que a Isabela ia vir com ela.
-Podem ir lá, eu procuro a Hana. - Thiago fala e eu não concordo.
-Não, eu vou junto com você, Rayfe avisa a Isabela que depois eu falo com ela.
-Beleza.
-Nos encontra aqui no mesmo lugar daqui a uma hora. - Thiago fala pro meu irmão e ele corre.
-Então? Vamos curtir ? - Thiago me olha.
-Ué, você não ia procurar a Hana?
-Já achei, ela tá ali - Thiago aponta uma menina baixinha tentando assistir o show. - Hana?
-Aí que saco vão ficar na minha cola?
-Sim - Falo a fazendo bufar - Pro seu bem maninha.
-PARA DE ME CHAMAR ASSIM. - A garota logo se irrita me fazendo gargalhar.
-Já volto - Saio a procura de Isa. Quando a encontro volto para onde estávamos, juntando em seguida Rayfe e Juliana, Alex e Richard com o namorado dele.
-Era só o que me faltava. Lucas vamos para outro lugar?
-Nem pensar. Daqui você não sai, não é Lucas! ??
-É é melhor ficarmooos aqui Hana - Lucas encara Thiago após meu irmão o encurralar.
-Você é tão ridículo, está com medo deles?
-Não baby, eu só não quero arrumar confusão, quero curtir com você. - os dois se beijam me fazendo revirar os olhos.
-Espera. - Hana nos encara - vou ao banheiro.
-Vamos juntos - Meus irmãos e eu falamos e recebemos um olhar de dar medo.
-Então a Isa vai com você. -Aviso.
-Nem morta - Isabela falou com desdém e Hana bufou.
-Qual é ? -Hana estava indignada.
-Eu vou com ela. - Olívia segurou no braço da Hana que sorriu satisfeita, e lá se foram as duas no meio do povo.
-Ela volta, não ?
-Volta Lucas, relaxa aí meu brother - Alex começa a dançar e logo todos nós entramos no ritmo dele.
"As meninas estavam demorando no banheiro, aviso Thiago que ia sair e vou atrás delas. Acho que as duas fizeram as pazes porque estavam rindo do lado de fora do banheiro"
-Que bom que fizeram as pazes.
-Ahhhh eu estava com tanta saudade da Hana - Olívia fala com os olhos cheios de lágrimas - fui na ideia da Jenifer e quase arruinei nossa amizade.
-Eu falo que Jenifer é uma cobrinha, mais ninguém me dá ouvidos.
-Hana vamos voltar para lá?
-Porque está tão obcecado por isso? Quer ficar ao meu lado 24 horas por dia.
-Eu não tô nem aí pra você Hana, e além de que você beija muito mal. - Falo e percebo que ela ficou chateada.
-Eu vi mesmo, não para de me seguir.
-Sua jumenta. Eu não tô nem aí pra você, mas foi o combinado com o papai, se a gente não chegar com você em casa estamos fritos. - sem querer não consigo segurar a minha boca, Hana sorri.
-Ah é mesmo hein? - Hana segura Jenifer - Vem Olívia vamos pra outro lugar.
-Hana, espera aí. Onde você vai? Hana? - As duas somem na multidão, droga, essa garota era um inferninho em pessoa, volto onde o pessoal estava e conto para Thiago o que aconteceu.
-Ferrou. Você a provoca, agora ela vai sumir de propósito. -Meu irmão fala irritado.
-Eu provoquei?
-Cara vamos achar ela.
-Eu não, é isso o que essa garota quer, que a gente fique atrás dela, vamos nos divertir Olívia está com ela. aproveite Thiago. Como nos velhos tempos.
-Sim!!! Como nos velhos tempos - Thiago concorda comigo.
- - -
Pov. Hana
"Aii meu pai não tem jeito, acha que nós meninas não sabemos nos defender, com certeza ele pediu para os meninos ficarem de olho em mim para eu não ficar sozinha com o Lucas, ele pensa que sou o que? Depois que descobri o real motivo disso tudo, sai com a Olívia lá para fora do evento, fizemos as pazes, Olívia me pediu desculpas e eu entendi o lado dela, eu tava com tantas saudades"
-Vamos voltar para lá, vamos curtir Hana! - Olívia tenta me arrastar, mas eu nego.
-Preciso de ar Oli. - Começo a respirar mais fundo.
-Tá tudo bem, só falei porque amanhã tem aula e já já começam as provas finais.
-Pode voltar pra lá, eu vou para casa, só não fala nada sobre.
-Tem certeza? Você está legal?
-Vinicius é um imbecil.
-Ele é infantil com você porque é assim que você age com ele, ele trata a Jenifer tão diferente. Desculpa amiga mas não vou mentir para você.
-Entendi, eu sou tão infantil quanto ele.
-Com ele só. Tenta relevar, não retruca. Vamos curtir vai, ao invés de você voltar pra casa e ferrar com ele, vai dar um beijo no seu boy.
-Eu tento, mas não encaixa, por mais que eu queira. E o Vinicius me tira do sério.
-Porque você permite isso - Olívia gargalha.
-Aí que raiva, como ele ousa falar que eu não beijo bem.
-Ele tá te provocando. E você está caindo na pilha dele.
-O que eu faço?
-Ele morre de ciúmes do Lucas com você, apenas beija seu boy e deixa rolar. Aposto que isso deixa o Vinicius nos nervos - Olívia cruza seus braços nos meus e a gente volta pra dentro encontrando a turma toda.
-Hana você está bem? Achei que não ia voltar.
-Desculpa Lucas - Sorri envergonhada, os casais estavam todos se beijando, menos Vinicius que me encarava, me viro para Lucas e o beijo, era um beijo com fogo mas não era o melhor do mundo. Nos separamos assim que o fôlego acabou, Lucas vai buscar um refrigerante para nós e quando me viro Vinicius estava na mesma posição - vai ficar aí como uma estátua?
-Se eu ficar qual é o problema?
-Por que você me trata tão mal? - Falo chateada fazendo o olhar surpreso.
-Eu não te trato mal. - Vinicius se aproxima de mim.
-Queria que você me tratasse como trata a Jenifer.
-Não posso te tratar como eu trato a Jenifer - Vinicius responde de prontidão. - Ela é minha amiga.
-E eu não sou?
-Você não é nada pra mim. - Confesso que se ele quis me ferir, ele conseguiu. - Não Hana, você entendeu tudo errado, eu não quis dizer nesse sentido.
-Eu não sou nada pra você. Ok, obrigada fico aliviada. - Fito o chão quando começa a tocar uma música lenta, aí deus tento segurar as lágrimas.
-Hey, me desculpe - Vini levanta meu rosto colocando um fio de cabelo meu atrás da orelha- É que você tem um jeito diferente de me irritar. Eu perco o controle com você. E não é pouco.
-Eu te irrito tanto assim?
-O tempo todo, só que eu não consigo ficar sem falar com você. É como uma droga.
-EU NÃO SOU NADA E AGORA EU SOU UMA DROGA?
-NÃO É ISSO!! Caramba eu faço tudo errado - Vinicius me puxa para o canto e olha nos meus olhos. - Hana tem uma coisa muito forte que me une a você.
-Mas você me trata mal.
-Você me trata mal também. - ele se encosta na parede segurando meus bravos- Beija o Lucas na minha frente.
-Você beija várias garotas na minha frente também.
-É diferente, eu... é difícil te ver beijando alguém que não seja eu l, machuca pra caramba- Vinicius vai quase encostando os lábios nos meus quando Lucas aparece.
-Tá tudo bem aqui? -Nos separamos rápido.
-Ah claro baby. Obrigada pelo Refrigerante - Vou até Lucas e Vinicius me olha triste. -Estávamos falando aqui, que pena que precisamos ir embora.
-Mais já gata?
-Papai falou até as 9 já são 8:30. - Lucas e eu vamos nos despedindo enquanto meus irmãos já estão ao meu lado - Tchau até amanhã na escola.
-Não vejo a hora - Lucas sorri e avisa que ia ficar mais um pouco, me despedi da Olívia que já foi pra casa também e encontramos o motorista do aplicativo.
-Hoje foi tão legal - Rayfe fala fitando a paisagem.
-Sim foi mesmo, estava precisando sair - Comento feliz - Sem contar que vamos chegar no horário, assim papai não vai brigar com ninguém.
-Hehe verdade - Meus irmãos falam e logo chegamos em casa.
-No horário? Que milagre é esse?
-Milagre da responsabilidade papai, se der você pode pagar o motorista? Eu gastei todo meu dinheiro com salgadinho.
"Subo para meu quarto pra tomar um banho e ir dormir, sinto alguém na minha cama assim que apago a luz"
-Você está cheirosa.
-Que susto menino
-Vou dormir aqui pode?
-Vinicius !
-Hana!
-Boa noite, aí vai me ajudar a estudar né? -Vini se repousa no travesseiro.
-Agora você quer?
-Eu só falo da boca pra fora, quero muito voltar pro time, e você sabe.
-Te ajudo, com uma condição.
-Qual? - Vinicius se vira ficando de frente para mim.
-Você tem que fazer o que eu mandar, sem pestanejar. - Falo e Vinicius ri. - Hein?
-Ah Hana.
-Sei que você não é bom seguindo ordens, mas juro que vai ser referente as matérias, se eu mandar estudar, fazer exercícios e etc. Nada de enrolar ou me passar a perna.
-Tá bom. Fechado. Se eu tirar nota boa, vamos comemorar, só você e eu, em qualquer lugar que você quiser.
-Fechado - Dou um leve sorriso e meus olhos pesam, sinto as mãos dele na minha cintura e suspiro - Boa noite Vi.
-Boa Noite pequena Hana - Pegamos no sono acho que no mesmo segundo.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Postando mais um capítulo que estava nos rascunhos. O que estão achando do Raul passivo? Os próximos capítulos serão mais intensos, reunião de pais, provas finais, confusões no colégio , viagem de férias. Muitas coisinhas legais por vir.