Alguns meses se passaram e Maiara já estava no seu 6° mês de gestação, ela e Fernando estavam cada dia mais felizes com a gravidez e já tinham decidido o nome da filha, seria Antonella mesmo.
O chá de bebê seria no fim de semana e já estava tudo preparado, ambos estavam ansiosos e não viam a hora de chegar sábado logo.
Hoje eles iriam escolher a decoração do quartinho da filha, de casa mesmo por causa da pandemia. Depois de uma longa discussão eles decidiram que o quarto da bebê seria na casa do Fernando, Maiara queria que fosse na sua casa mas era óbvio que depois do casamento ela se mudaria pra casa dele.
Falando em casamento eles vão se casar daqui dois meses, antes da bebê nascer por isso as coisas do casamento também já estavam sendo resolvidas.
Eles almoçaram e depois foram tomar banho e se arrumar pra poder ir a loja onde eles comprariam os móveis.
Mai: Tô ansiosa pra decorar o quartinho dela logo.
Fer: Eu também amor, não vejo a hora de tudo estar arrumadinho logo.
Mai: Então vamos entrar em contato com a loja e escolher as coisas.
Fer: Tá bom.
Eles passaram um bom tempo olhando os temas e escolhendo cada móvel, depois de umas duas horas já estava tudo escolhido e em dois dias eles viriam montar, enquanto isso dava tempo do quarto ser pintado.
Mai: O quartinho dela vai ficar tão lindo, não vejo a hora.
Fer: Vai mesmo e sabe o que eu reparei.
Mai: O que?
Fer: A decoração combina com as bolsas de maternidade que eu comprei.
Mai: Nossa verdade.
Fer: Foi muita coincidência.
Eles ficaram ali se curtindo e comentando sobre o quarto da Antonella e sobre o chá de bebê que estava chegando.
Quebra de tempo..
Os dois dias se passaram e hoje o pessoal da loja viria pra montar o quarto, Maiara acordou super cedo pois estava muito ansiosa. Fernando havia saído pois foi acertar com o pessoal da decoração pois o chá de bebê já seria amanhã, assim que chegou na frente da casa notou o caminhão da loja parando em frente a sua casa, se aproximou e disse todo empolgado que as coisas iriam pra sua casa.
Fer: Amor, o pessoal da loja chegou. - Diz assim que entra em casa. - Podem entrar, fiquem a vontade.
Mai: Oi amor, até que enfim.
Fer: Tava ansiosa né.
Mai: Tava quase ligando lá e perguntando o motivo da demora kkk.
Fer: Me acompanhem que eu vou mostrar l quarto pra vocês.
Fernando levou os rapazes pro quartinho da filha e deixou eles já, voltou pra sala e foi ajudar a Maiara a fazer o almoço.
Fer: Amor faz algo a mais pra eles também, acho que vão demorar lá e não é legal deixar eles com fome.
Mai: Tava pensando o mesmo.
Maiara aumenta a quantidade da comida e quando fica pronto Fernando vai chamar eles pra comer enquanto ela arruma a mesa, eles voltam pra cozinha e Fernando está todo bobo pois está amando o quarto.
Fer: Amor você precisa ver, tá ficando lindo.
Xx: É muita gentileza da parte da senhora nos chamar pra almoçar, ninguém nunca faz isso.
Xx: Verdade. - O outro responde.
Mai: Magina, jamais ia deixar vocês com fome, podem se servir.
Fer: Qual o nome de vocês?
Xx: Marcos e ele é o Alexandre.
Fer/Mai: Muito prazer.
Alexandre: É a primeira filha? - Ele pergunta pra Maiara.
Mai: Sim, nossa bebezinha.
Alexandre: Então imagino que esteja ansiosa pra chegada dela.
Mai: Estamos muito ansiosos né amor.
Fer: Sim. - Ele Não estava gostando da postura do Alexandre.
Marcos: Vocês são casados a muito tempo? - Marcos pergunta pro Fernando pois percebeu que ele não estava gostando nadinha do comportamento do amigo.
Fer: Ainda não nos casamos, mas vamos nos casar daqui dois meses.
Marcos: Desejo felicidades a vocês, é uma experiência incrível.
Mai: É casado Marcos?
Marcos: Sim, a seis anos.
Fer: Que legal, e tem filhos?
Marcos: Sim, uma de 14 e um de 11. - Eles se olham confusos e Marcos sorri. - Antes de me casar nós namoramos durante oito anos, aí ela engravidou da nossa primeira filha então eu a pedi em casamento, nos casamos e três anos depois veio o nosso filho mais novo e estamos juntos até hoje, ela foi a minha primeira e única mulher.
Mai: Poxa que história linda. - Ela diz e Alexandre revira os olhos.
Fer: Mas e você não namora Alexandre?
Alexandre: Essa coisa de relacionamento não é pra mim.
Eles se calam e continuam almoçando, Fernando percebeu que o tempo todo Alexandre não tirava os olhos da Maiara e ele já estava ficando puto com isso, depois do almoço os cara a voltam a trabalhar e Fernando fica lavando a louça com a cara amarrada.
Mai: Será que eles demoram muito ainda?
Fer: Não sei, mas espero que não. - Diz de forma ríspida e Maiara estranha.
Mai: O que foi? Por que tá com essa cara?
Fer: Não tô com cara nenhuma. - Ele continua lavando a louça.
Mai: Ah tá e eu não tô grávida, fala logo Fernando.
Fer: Esse desgraçado puxando assunto com você toda hora, não tirava os olhos de você durante o almoço e você fingindo que não viu nada.
Mai: Tá doido, eu não fiz nada.
Fer: Me arrependi de tê-lo chamado pra almoçar com a gente.
Mai: Para com isso amor, vem aqui. - Maiara puxa ele pelo braço fazendo ele se aproximar e depois passa seus braços em volta do pescoço dele. - Desfaz esse bico se não vou ser obrigada a te beijar e se eu te beijar vou querer transar bem gostoso com você.
Fer: Não tô com bico nenhum. - Diz pegando na cintura dela mas ainda de casa amarrada.
Mai: Ah não? E esse bico aqui.
Nisso ela junta seus lábios dos dele e da um selinho, quando ela vai se afastar ela morde os lábios dele e puxa de leve olhando em seus olhos e ele fica doido.
Ele aperta sua cintura e aprofunda o beijo, Maiara se da por vencida e o encosta na pia, se coloca no meio das pernas dele e continua o beijo até que sussurra em seu ouvido.
Mai: A proposta da gente transar ainda está de pé.
Fer: Safada.
Fernando pega na mão dela e a leva pro banheiro que tinha no andar de baixo, tranca a porta e tira o shorts dela junto com a calcinha.
Fer: Vira de costas e abre as pernas.
Mai: Adoro quando você fala assim, me deixa com mais tesão ainda.
Fer: Você não vale nada Maiara. - Diz enfiando seus dedos no cabelo dela e puxando. - E eu amo isso.
Ele abre sua calça e tira seu membro pra fora, sem avisar ele penetra ela que geme um pouco alto, seus movimentos eram rápidos e cada vez ele acelerava mais fazendo Maiara quase gritar de tanto prazer, eles ficam nessa por mais uma minutos até Maiara gozar, Fernando continua metendo nela até que goza também.
Fer: Matei sua vontade? - Diz ajudando ela a se vestir.
Mai: Acabou comigo. - Diz ainda ofegante.
Eles se arrumam e saem do banheiro dando de cara com Marcos e Alexandre na sala, com certeza eles ouviram a bagunça dos dois pois estavam envergonhados.
Marcos: Já terminamos.
Mai: Sério? Foi até mais rápido do que eu pensei.
Alexandre: Também acho. - Diz e Fernando revira os olhos.
Fer: Sendo assim acho que vocês já podem ir.
Mai: Muito obrigado pelo trabalho.
Marcos: Que isso, só fizemos nossa obrigação.
Alexandre: Precisando é só chamar. - Ele diz e sai da casa.
Marcos: Me desculpem pela inconveniência dele, me sinto até envergonhado.
Fer: Não se sinta, nós adoramos você, se parceiro que é um pé no saco.
Mai: Muito obrigado Marcos.
Marcos: Vou indo nessa, boa sorte e felicidades pra vocês. - Ele diz e se vai.
Assim que Marcos fechou a porta dela correram pro andar de cima pois a curiosidade de saber como o quarto tinha ficado era grande, assim que chegaram em frente a porta ambos colocaram a mão na maçaneta e abriram juntos.
Maratona: 2/10