Yun Che e Xing Feng não davam muita importância ao caos do armazém, apenas um tolo faria coisas assim. Depois de descarregar a mercadoria, Xing Feng despediu-se de seu tio e de sua tia e saiu com Yun Che e He Yongyi em seu próprio carro. Quando voltaram, era cerca de 1:30 da tarde. Yun Yao preparou uma mesa inteira de pratos saborosos, todos estavam esperando por eles.
“O que há de errado com Heiyu?”
Depois de sorver um pedaço de carne tenra, Yun Che deu uma olhada em Heiyu do tamanho de um mastim sendo esfregado e amassado por Yun Cheng. Não era nada muito Heiyu.
Arwuhhh ...
O encolhido Wolf King choramingou para Yun Che enquanto mastigava um pedaço de bife de cordeiro congelado, parecendo bastante lamentável. Ye Xingchen explicou: “Quando voltamos, Heiyu disse que iria mostrar a casa ao Rei Lobo, mas todo mundo adorava o quão dócil o Rei Lobo era, então Heiyu se sentiu excluído, e então, bem, você sabe, isso. ”
Heiyu estava com ciúmes. Não admira que ele estivesse se sentindo deprimido.
"Ele Ele. Não admira."
Como seu mestre, Yun Che balançou a cabeça em vez de dizer coisas boas para Heiyu para animá-lo. Talvez Heiyu estivesse no Espaço sozinho por muito tempo, ele realmente ansiava por atenção. Ele se sentiu muito mal por ter sido deixado de fora ou negligenciado. Mas todo mundo sabia como Heiyu era, logo, ele estaria de volta ao seu estado de vida diário.
“Ouvi dizer que muitas pessoas morreram durante a missão.”
Yun Yao perguntou de repente a Yun Che. Ela ficava muito preocupada com Yun Che e seus companheiros o tempo todo.
“Sim, uma grande perda para os militares, não tão ruim para os esquadrões de superfunções. Cada esquadrão enviou seus melhores funcionários e todos os possuidores de superfunções espaciais foram bem protegidos. Mas não vou me juntar a nenhuma cooperação iniciada pelos militares ou pelo governo novamente ”, Cansado de falar sobre a missão, Yun Che mudou de assunto,“ Alguma coisa interessante aconteceu na base recentemente? ”
Gu Mingxuan continuou a conversa. “Duas coisas aconteceram. Um, como você previu, logo depois de deixar a base, espalhou-se o boato de que você manteve o uso da superfunção da água de todos de propósito, acusando-o de ser egoísta. Surpreendentemente, muitos esquadrões de superfunções apoiaram você, embora houvesse pessoas que ajudaram a espalhar o boato. A segunda coisa foi que houve uma grande mudança no gráfico de classificação do esquadrão superfuncional. Quatro esquadrões de 10 pessoas surgiram do nada, nos copiando fazendo apenas missões difíceis. No início, as pessoas riram deles, dizendo que eles iriam se exagerar, mas calaram todo mundo porque pareciam ter concluído essas missões com bastante facilidade. E então, a partir do dia 2, eles começaram a se associar a outros times e compartilhar os prêmios com todos. Nos últimos dias, eles ganharam bastante reputação entre os esquadrões de superfunções. Além do mais, todos os quatro entraram na lista dos dez primeiros. Um deles chamado Doomsday Shura, eles substituíram Joy Squad para ser o terceiro lugar, agarrando nossos calcanhares. ”
Os imitadores tinham algo em comum: metade do esquadrão eram possuidores de superfunções de nível 3 e eles tinham um possuidor de superfunção espacial. Todos eram esquadrões enxutos, mas altamente funcionais.
“Todos os esquadrões de 10 pessoas com um estilo semelhante ao nosso, hein?”
Isso foi realmente interessante. Yun Che largou os hashis quando estava quase cheio. Yun Che ainda ganhou meia tigela de creme de ovo cozido no vapor com carne de porco picada. Yun Che era o segundo mais exausto depois de Heiyu.
"Sim. Uma delas é um esquadrão feminino com um nome agressivo, Overlord Girls, que soa bem militar. Pelo que eu sei, além do exército de Mo, o único regimento feminino está na Segunda Brigada do Exército Wang. Essas mulheres soldados eram o verdadeiro negócio, mesmo os soldados homens não namorariam com elas. "
Nenhum homem gostaria que sua esposa fosse mais dura do que ele. Mas houve exceções, por exemplo, Yang Huaien e o pai de Mo Wenyang, Mo Jiancheng.
"Você parece uma machista, sabe?"
Depois de sorver o creme de ovo cozido no vapor que Xing Feng deu para ele, Yun Che provocou Gu. Quando o dia do juízo final caiu, muitas mulheres estavam mortas ou zumbificadas porque eram muito fracas. A maioria dos demais encontraria homens fortes e sólidos para responder. Apenas um punhado de mulheres sobreviveu por sua força de vontade e habilidades notáveis. Na verdade, eles até viveram muito bem depois do dia do Juízo Final. Yun Che realmente tinha respeito por mulheres como eles.
Quase imediatamente, Gu Mingxuan chamou a atenção de todas as mulheres aqui. Ele rapidamente tentou limpar o ar com um sorriso amigável. “De jeito nenhum, todos neste mundo nasceram de uma mulher. Eu não tenho nada além de respeito pelas mulheres. ”
Gu Mingxuan não queria nenhum problema com mulheres.
"He He. Mas eu percebi que você não está usando seus óculos. ”
Yun Che gostava de brincar com seus companheiros, mas ele apenas percebeu que os óculos que Gu Mingxuan sempre usava para manter sua aparência civilizada haviam sumido.
“Você não se lembra do seu comentário sobre os óculos?” Gu Mingxuan pensou.
Mas o que ele realmente disse foi: "Bem, às vezes eu preciso de uma mudança de imagem ..."
Zhou Zeyu e alguns outros caras riram ao se lembrar do que Yun Che disse antes sobre os óculos. Gu Mingxuan deve ter tido medo de usar óculos na frente de Yun Che novamente. E ele até mesmo faria uma cirurgia nas pálpebras duplas se Yun Che o conhecesse antes do dia do Juízo Final, para o caso de Yun Che zombar de suas pálpebras unilaterais.
"Che, em que quarto os irmãos Meng vão morar?"
Quando todos estavam cheios, era hora de Meng Xu descansar. Lu Haixuan pensativamente levantou a questão para eles.
“Que tal você ficar no quarto de Zeyu por enquanto? A casa do nosso vizinho e a nossa precisam de uma pequena reforma nos dias seguintes. Vamos reorganizar as salas depois disso. ”
Com mais e mais pessoas na equipe, o espaço residencial ficou ainda mais estreito, o que deu a Yun Che uma grande dor de cabeça.
“Ok, os irmãos Meng podem ficar no meu quarto. Vou dormir no quarto de Zeyu. "
Os caras não se importavam muito. Tudo o que eles precisavam era de um lugar para dormir.
"OK. Leve-os para cima. É melhor que Meng Xu use um tapa-olho nos dias seguintes. Vamos tentar ter uma boa noite de sono, a partir de amanhã, Yehan estará liderando o esquadrão em missões como antes. Tenho algo pessoal com que lidar. Além disso, não se importe com os novos esquadrões, eles são um bando de imitadores, eles nunca podem nos vencer. ”
Depois do almoço gratificante, Yun Che abordou seu plano enquanto caminhava para a sala de estar. De acordo com Gu Mingxuan, os novos times pareciam tentar ganhar a confiança de alguns deles. O pico não poderia impedir que isso acontecesse, então, em vez de começar uma disputa destrutiva, eles podem muito bem ficar parados por enquanto e aguardar uma oportunidade melhor para esmagá-los. Quanto ao boato, logo morreria.
Nenhum deles era cabeça-quente, então eles entenderam o arranjo de Yun Che. Na verdade, Yun Che nem precisou mencionar isso. Até então, estando Yun Che por perto ou não, Peak nunca havia levado uma surra porque tudo se tornaria mais forte no dia do Juízo Final.
"Irmão."
Yun Cheng pulou alegremente para Yun Che. Ele ainda se lembrava dos núcleos de cristal que seu irmão lhe havia prometido.
"Ele Ele. Aqui, isso pode encher sua barriga, mas não coma muito. "
Leng Yehan dera a Yun Che um alerta. Yun Che sorriu e deu a seu irmão uma grande sacola de núcleos de cristal de nível 3.
"Sim Sim Sim! O irmão é o melhor. Eu te amo mais."
Com um saco cheio de núcleos de cristal de nível 3 em mãos, Yun Cheng estava em êxtase. Ele abraçou e beijou Yun Che. Leng Yehan baixou as pálpebras, ele acabou de ouvir coisas semelhantes não há muito tempo. Embora Leng soubesse que Cheng sempre via seu irmão como a pessoa mais importante, às vezes ele desejava ser a pessoa mais importante para Cheng.
“Tudo bem agora, Yehan precisa dormir um pouco. Suba com ele. Deixe Yehan manter os núcleos de cristal para você, não os derrame por todo o lugar. "
Yun Che tinha coisas para fazer, ou então adoraria passar mais tempo com seu irmão. Deixando de lado o fato de que Yun Cheng era um zumbi, ele ainda preferia esse Yun Cheng ao velho e perspicaz Yun Cheng.
"OK."
Yun Cheng sabia que ele tinha que ser um bom menino, já que seu irmão havia voltado com todos aqueles deliciosos núcleos de cristal. Ele saiu de cima de Yun Che e abraçou o braço de Leng Yehan. "Han, vá para a cama!"
"Certo."
O descontentamento de Leng Yehan foi embora. Ele nem se despediu de todos antes de subir com Yun Cheng. Yun Cheng, no entanto, acenou com a mão para todos. Ele parecia com Chenchen, mas a versão adulta dele.
Zhan Yafei mais tarde voltou para o quarto com sua mãe. Lu Haixuan e Zhou Zeyu ajudaram Meng Gang a levar seu irmão para cima. A mãe de Lu e Yun Yao limparam a sala de jantar. O avô de Lu sabia que Peak não o levaria em missões, então ele apenas saiu para dar uma caminhada sozinho com seu cachimbo de tabaco na mão. Yun Che, Xing Feng, Ye Xingchen, Jiang Shang e Gu Mingxuan ainda estavam na sala de estar. Yang Huaien e o resto voltaram para a casa de Chaoyang para ver sua própria família.
"Mestre…"
Depois de ser o brinquedo de Yun Cheng durante o almoço, Heiyu ainda estava chateado. Quando ele viu Yun Che, ele imediatamente pulou em seu colo. Yun Che gentilmente pegou uma barra energética para impedi-lo de choramingar. “Heiyu, eu quero comer peixe grelhado no jantar. Que tal você me arranjar um pouco no Espaço? ”
Seria uma tarefa difícil animar Heiyu. Após deliberação, Yun Che decidiu mandá-lo de volta ao Espaço e deixá-lo esfriar por conta própria.
"Huh?"
Heiyu gritou sua reclamação. Ele não podia acreditar que seu mestre atribuiu trabalho a ele em vez de confortar seu pobre coração partido. Foi tão cruel.
“Olha, minha mão ainda dói. Você não pode me deixar pegar o peixe, pode? Por favor, você é o melhor! ”
Enchê-lo com manteiga funcionaria muito melhor do que qualquer outro meio. Yun Che esfregou e massageou Heiyu como se sua mão não estivesse ferida, mas principalmente porque a pomada que Heiyu lhe deu era mágica. Sua mão praticamente se recuperou. Ele não sentiria a dor se a lesão não estivesse sendo cutucada.
"Tudo bem, tudo bem, pare com isso, eu não sou uma massa! Eu vou pegar o peixe para você, você está feliz? "
Como esperado, Heiyu cedeu em nenhum momento, sem ter ideia de que seu mestre apenas o enganou. Yun Che sorriu e foi além: "E alguns jogos, talvez?"
Quanto mais tempo ele ficasse no Espaço, melhor.
"Ok, seu porco!"
Heiyu lançou um olhar de desprezo para Yun Che. Enquanto chamava Yun Che de porco, ele tirou outra barra energética de sua barriga depois de terminar a primeira. Xing Feng e o resto não puderam deixar de rir. "Então quem é o porco?"
"Obrigado, então, chefe Heiyu."
"Ei, eu não disse que ia ..."
Antes de terminar de falar, o corpo de Heiyu desapareceu de vista. Yun Che deu um suspiro de alívio ao finalmente se livrar dele. Estava limpo e arrumado, ou então Heiyu o torturaria por mais algumas horas. Para ser honesto, Yun Che estava genuinamente com medo da irritação de Heiyu, porque sua atrevimento e descaramento eram demais para lidar.