Don't let me go - Aidan Galla...

By jkooilysm

696K 47.8K 122K

S/n se muda para uma nova cidade, e conhece Aidan, o típico pegador. Por acaso as suas vidas se encontram, ma... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031

017

16.6K 1.4K 3.7K
By jkooilysm

- Dois idiotas, vocês combinam. - Ele toma um shot, batendo o copo na mesa. - Eu só acho estranho que o Aidan não defenda os homens. Talvez seja porque ele não é homem de verdade. Não falam que feminista só gosta de mulher? Então talvez o Aidan seja mulher, tipo travesti?

Me preparo para falar, mas Aidan aperta meu joelho. 

Olho para o mesmo e ele dá um sorriso de lado, insinuando para eu deixar com ele.

- Eu não tenho nenhum tipo de masculinidade frágil. Me chame de travesti e mulher. Eu não ligo porra nenhuma para o que voce diz. Na verdade, eu me sinto privilegiado por ser chamado de mulher. - Aidan me olha e sorri fofamente, acho que vou "derreter", igual ao meu sorvete. Dou mais uma colherada nele.

- Pare de se fazer de bonzinho. - Ele toma outro shot.- Eu sei sobre sua fama no colégio, tenho certeza que está fazendo a Sn de puta. Já transou, vai descartar logo, logo.

Olho para Aidan, talvez tenha a possibilidade de isso ser verdade.

- Eu já tive sua idade. - Matthew diz para Aidan.

-  Você não tem ciúmes pela sua mulher estar com meu pai? - Ele ri tomando seu primeiro shot.- Um cara da idade dela, bem sucedido e com muita experiência.

- Eu confio nela... Na verdade não. - Matthew sorri e olha para mim.- É outra vagabunda. Tal mãe, tal filha. Sua mãe me ''deu'' no escritório do seu pai sabia? - Ele chacoalha o whisky  que está no copo.

Sinto uma vontade de chorar, por muito tempo eu tive que conviver com isso. E parece que isso sempre irá me perseguir, não importa o que eu faça.

Aidan olha para mim, percebendo que isso me abalou.

- Um homem sem chifre é um animal indefeso. - Aidan diz me fazendo rir. Ele abre um sorriso para mim, em seguida fechando o sorriso olhando para Matthew 

Matthew desvia o olhar mortal de Aidan para me olhar.

- Seu pai tinha saído com umas gatas, sua mãe foi no escritório e me  achou, o ''filho'' mais novo de seu marido. - Matthew sorri tomando mais um shot. - Já sabemos o porquê de você ser tão puta.

Meu pai sempre quis ter um filho 

- ''Puta'': Uma palavra que homens usam á qualquer mulher que decide não ''obedece-lo''. Que ao contrário do que pensam, e mulher que escolhe ser livre por direito, que faz o que quiser sem a permissão de ninguém. - Aidan fala encarando um quadro perto de nós. Matthew toma mais um shot.

Nunca pensei que um dia eu iria presenciar esse lado de Aidan, parece que nem sempre o que as pessoas se mostram são elas realmente.

Aidan mantém o rosto sem expressão, não consigo entender como ele faz isso. 

A primeira vez que eu vi Aidan, pensei que ele era o típico pegador que tira notas ruins e que maltrata os pais. Mas é exatamente ao contrário. Há uma semana, eu recebi o trabalho que nós tínhamos feito na casa dele. Nós só não tiramos a nota máxima por eu ter errado uma questão. 

Ele fala com uma certa facilidade em qualquer assunto, sabe defender o que acredita.

Matthew toma mais um shot.

- Vou te fazer umas perguntas. - Matthew abre um sorriso ordinário para Aidan. - Vou te livrar deste canalha. 

- Faça. - Ele responde como um ''tanto faz''.

- Você gosta da Sn? - Matthew bebe mais um copo de whisky. Em seguida pegando uma garrafa cheia de vodka, enchendo todos os copos.

- Sim, eu gosto. Nós nos intendemos bem,  - Aidan me olha de relance. - eu não sei como explicar.- Percebo que suas bochechas ficam com um tom fraco de rosa. 

Dou um sorriso envergonhada. As vezes ele consegue ser muito fofo.

- Eu não estou dizendo isso, seu idiota. Você gostar dela ao ponto de namorar, de não querer ninguém além dela, tipo eu. - Matthew me olha sério, e por um momento eu fico com medo. Que obsessivo.

Desvio o olhar nojento de Matthew, olhando para a palma da minha mão. Não quero ouvir a resposta de Aidan. 

- Eu preciso ir ao banheiro. - Me levanto tentando fugir daqui. Porém Aidan segura meu pulso, me fazendo sentar.

Olho para ele com cara de ''o que você está fazendo''.  Aidan sorri para mim, deixando á amostra suas covinhas.

Ele olha para Matthew.

- Eu acho que a Sn deveria ser a primeira a saber disso, já que isso envolve eu e ela, mais ninguém.

Que droga, eu queria saber a sua resposta.

- Você é muito sem graça Aidan. Nem sei como Sn gosta de você. - Matthew toma mais um shot.

- Eu não gosto dele - Aidan me olha com uma expressão de ''O que?''- E se eu gostasse seria por ele ser ele mesmo, não uma invenção de algo que não existe. - Meu Deus, porquê eu fui dizer isso, idiota.

Fica um silêncio estranho, mas Matthew ''quebra'' ele, como sempre.

Matthew gargalha.

- Então nem a Sn gosta de você. Você é insuportável mesmo Aidan. - Ele bebe outro shot.

- E você é um escroto Matthew. Eu não consigo entender como minha mãe é apaixonada por você. - Digo enfiando uma colherada gigante de sorvete na minha boca.

- Hilary não se apaixona por ninguém, qual parte você não entendeu que ela é uma vadia?

Aidan se levanta bruscamente e agarra a gola da blusa de Matthew fazendo levanta-lo e com a outra mão ameaçando soca-lo.

- Não vou deixar que você fale assim da mãe da minha... - Aidan percebe o que iria dizer.

Abro a boca sem reação.

- Sua o quê? Amiga? - Matthew dá risada de Aidan

Pego no braço de Aidan e digo:

- Não suje suas mãos com algo tão imundo. - Olho de relance para Matthew. Aidan o solta. 

Matthew geme de dor, dava para perceber que Aidan estava enforcando ele.

Ele pega a garrafa de vodka a vira em sua boca.

Eu e o Aidan nos olhamos, com vontade de rir, o motivo eu não sei.

Me aproximo de Aidan cruzando os braços.

- Valeu por aquilo fortão, - falo debochando- só acho que você não deveria ter feito só aquilo.

Nós estamos olhando o Matthew beber todo o líquido da garrafa de uma só vez, acho que ele se acha o bonzão.

Aidan me olha sem entender.

- Eu não deveria? - Ele franze a testa.

- Não deveria apenas sufocar ele, deveria matar logo. - Digo um pouco baixo para Matthew não escutar, dando uma risada baixa.

- Eu deveria? - Ele vira se para mim colocando a mão em minha cintura.

- Talvez. - Digo com uma voz sexy e com um sorriso pervertido.

Matthew a garrafa vazia no balcão.

- Sério que  vocês vão ficar se agarrando na minha frente, era para ser eu no lugar do Aidan. - Ele fala já meio tonto.

- A gente nem se tocou, veio rabugento! - Aidan diz soltando as mãos de minha cintura. Ele começa a andar com as mãos no bolso da calça.

- Aonde você está indo? - Matthew fala tomando mais um shot.

- Não estou mais afim de ficar aqui, vou para o meu quarto. Você vem? - Ele pergunta para mim.

Quando vou responder Matthew me interrompe e diz:

- O jogo só acaba quando alguém perde, no caso quem tomar mais shots. - Ele sorri. 

- O que você quer, hein? - Aidan pergunta á Matthew. - Você ganhou! Cara chato. - Aidan diz pegando a minha mão para sairmos dali.

- Espe... - Matthew diz agarrando a blusa de Aidan, caindo no chão e vomitando na blusa.

- Que droga você fez? - Grito incrédula tirando Matthew de cima de Aidan. 

Matthew dorme no chão.

Aidan tira a camisa, tento disfarçar o meu olhar para seu abdômen.

- Me desculpa sério, não era para ter acontecido nada disso. - Olho para Matthew dormindo com a boca aberta.

- Isso não é sua culpa.

- Me ajuda a levar ele para o quarto. 

Colocamos ele na cama.

- Eu vou limpar o chão, você pode ir tomar banho. - Digo indo em direção á lavanderia. 

Depois de alguns minutos, limpo tudo e tiro o cheiro de vômito de vodka. Jogo as garrafas vazias e me jogo no sofá deitando-me.

Me pego pensando em Aidan, ele só bebeu um shot.  Ele fez com que Matthew ficasse bêbado. Eu sei que foi proposital da parte de Aidan.

Penso também, quando Matthew falou mal de minha mãe e Aidan viu que aquilo tinha me afetado. De algum modo aquilo mexeu com ele.

Tenho a vontade repentina de ver Aidan, ando até o seu quarto ver se ele terminou o banho. 

A porta está encostada, então entro.

Sento na beira da cama e avisto um livro ao lado da cabeceira.

Como uma boa curiosa, vou ver do que se trata.

O livro está com a capa virada para baixo. Com a sinopse atrás está um post-it azul grudado com algo escrito nele.

Pego o livro em minhas mãos e leio o que está escrito:

''quero que lembre o que você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você, porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas ruins que aconteceram com você.'' PS: N.S, ela é mesmo de mais.''

Percebo no exato momento que essa é a legenda de uma foto minha no Instagram de 2016, do livro ''Um caso perdido'' . 

E percebo que é meu nome escrito ao contrário, igual ao meu nome no Instagram.

Aidan Stalker, era só o que faltava, acho engraçado o fato de ele ter ficado curioso sobre mim, ter fuçado meu perfil e não ter me seguido. Muito orgulhoso ou tímido.

Vejo que tem uma página marcada, abro nela.

"(...) nunca imaginei que duas pessoas pudessem ter um ligação tão íntima e que seria possível sentir o quanto isso é certo de uma maneira tão avassaladora. É como se o propósito de toda a humanidade estivesse centrado nesse momento; ao redor de nós dois. Tudo o que já aconteceu ou acontecerá no mundo é simplesmente o cenário do que está acontecendo entre nós agora, e não quero que isso pare. Não quero." - Página 138

Ouço a porta do banheiro sendo aberta, Aidan saí apenas com uma calça moletom preta. Ele me olha enxugando seu cabelo com uma toalha branca. 

Fico sem reação. Por primeiro, ele me pegou no flagra mexendo em algo pessoal. Por segundo, ele está sem camisa, isso faz meus ''divertidamentes'' pirarem.

- Você viu o que está escrito né? - Ele diz com uma expressão indefinida.

Concordo.

Ele vem em minha direção, mas percebe que está sem camisa.

- Eu esqueci de pegar uma camisa limpa, não imaginei que quando eu saísse do banheiro você estaria aqui. Desculpa. - Aidan diz sem graça.

Desculpa por quê? Por mostrar o seu abdômen lindo? Eu tenho é que te agradecer. 

- Deixa que eu pego uma camisa para você. - Falo levantando, mas Aidan me segura pelo pulso.

Ele percebe o que fez, e me larga em seguida.

- Senta aí, precisamos conversar. - Aidan diz com a mão atrás na nuca, olhando para seus pés descalços.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ai gente, eu prometi que teria capitulo hot né, raiva de mim mesma. Estou no mês de trabalhos, e acredita? Tirei 0 em um trabalho de Física, porquê não assisti as primeiras aulas que explicava o conteúdo, rezem por mim 🙏🏻😭KKKKKKK pode rir da minha desgraça. No próximo vai ter hot gente, prometoooo (dessa vez é vdd)

Eu n coloquei hot pq estavam me cobrando para postar.

Me desculpem pelo cap pequeno, eu só consegui escrever pq minha amiga me motivou a Nanda perfeita, amor d minha vida, filha da Ariana Grande da Wish (piada interna kkkk) queen dona do meu ~~:: nandayu66

telepatia - kali uchis 

00:45 ━━━━⬤──────03:59

⇆  ◁  ||  ▷  ↺

✨😘😳❤💋🙌🎉 fazer amor amor por telepatinha  😳✌😎💋🙌🎉❤✨

Continue Reading

You'll Also Like

507K 55.9K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
2.9M 89.4K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
214K 12.6K 57
Entre becos e vielas pelo meu morro, te encontrei e não quero mais te perder...
1.4M 115K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...