Sn on:
Depois que acabei de "brincar" com o Soo-Bin eu subi as escadas deixando o mesmo lá embaixo sangrando e amarrado,fui em direção a cozinha e comecei a fazer um macarrão com carne moída pra comer e então veio a mim outra lembrança.
FLASHBACK ON
eu estava fazendo um macarrão com o Jimin,bom eu estava fazendo o macarrão e ele o molho.
Jimin_ Sn experimenta pra ver se tá bom de sal.
Quando eu fui por a colher na boca ele bateu com a mão na mesma me fazendo sujar meu nariz de molho.
Sn_ Jiminie!
Falei largando a colher e cheguei perto do macarrão que estava no escorredor e peguei um tanto jogando no Jimin.
Jimin_ você não fez isso! Então e guerra!?
Ele cato o macarrão que eu avia jogado nele e tacou em mim e eu joguei mais um tanto nele,logo o Minie pegou o molho e jogou em mim (o molho tava frio) eu comecei a correr pela cozinha rindo e jogando macarrão nele e ele jogando molho em mim.
Jimim_ eu te... Ah!
Quando eu olhei pro mesmo ele estava no chão caído e o molho tinha derramado todo no rosto dele,o Minie avia escorregado no macarrão que estava no chão.
Sn_ você caiu!
Comecei a rir e cheguei perto do mesmo.
Jimin_ não eu só tô aqui me fingindo de macarrão e tomando banho de molho.
Dei uma risada negando com a cabeça.
Sn_ então tá!
Falei me virando pra ir embora da cozinha.
Jimin_ onde você vai?
Ele puxou minha perna e eu caí em cima dele, logo ganhei um selinho e ele esfregou o rosto no meu me sujando também.
Sn_ Minie!
FLASHBACK OFF.
Depois de me lembrar do que fizemos nessa cozinha da bagunça e do som da risada do mesmo voltei a chorar,desliguei o fogo e larguei a penela lá indo até meu quarto e de deitando na cama,logo fechando meus olhos.
Sn_ eu sinto sua falta.
Falei abrindo meus olhos e vendo a foto minha e do Jimin em meu criado mudo ao lado de minha cama.
Sn_ me desculpa Minie,se eu não tivesse sido tão idiota você ainda estaria aqui comigo,meu amor me perdoa.
Comecei a chorar e não parei até dormir.
Continua!?
Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim
Bjão 💋🐰