Entre Poções e Caos 𖥻 hyunlix

By mwdblood

12K 1.8K 2.5K

[EM ANDAMENTO] Felix Waterhouse é um adolescente prestes a completar seus dezenove anos e se formar no ensino... More

✡ | esclarecimentos
CAP 0┃ prólogo
CAP 1┃ Traga-o à sua vida
CAP 2┃ Descubra sua história
CAP 4┃ Suje-se de sangue
CAP 5┃ Proteja-se dos inimigos
CAP 6┃ Paralise-se pelo medo
CAP 7┃ Aprenda das suas origens
CAP 8┃ Resolva os erros
CAP 9┃ Precise dele
CAP 10┃Visite A Cabana
HYUNJIN : SENTIDO
CAP 11┃conheça o inferno 1/2
ESPECIAL : gorrinho natalino

CAP 3┃ Desconfie dos poderes dele

766 138 379
By mwdblood

🔮

O Protego desceu da mesa rodeada de livros num pulo que teria feito barulho se suas ações não parecessem estar silenciadas naquele momento. Felix deu um passo para trás por reflexo, logo vendo sua avó levantar-se alarmada, contudo, não soube distinguir se pelo nome repentino que havia dito ou pela sua surpresa óbvia em ter o demônio ali entre eles.

Antes que a Dona Agnes pudesse virar-se para encarar o que o neto olhava com olhos tão abertos, o sobrenatural agora presente passou rapidamente por si, como um fantasma em desenhos animados faria. A senhora caiu desacordada em seus braços, e foi deitada na cama que antes lia tranquilamente.

- O que foi isso? - o menino disse apontando para a avó, com indignação em sua voz.

- Eu sou meio ciumento.

Ele soltou um de seus risos de canto antes de passar ao lado do ruivo.

- Estarei te esperando lá embaixo, não esqueça do nosso combinado.

Incrédulo, Felix continuou parado no meio do quarto após a saída de Hyunjin. Sua aura irritada se tornou confusa ao pesar a história contada por sua avó e as mais diversas possibilidades que o confundiam ainda mais. Assim, o olhar passeou até a imagem de Agnes descansando tão serena sob a luz fracas daquelas velas que permaneceram acesas mesmo com a ventania que o demônio trouxe consigo ao aparecer.

Estava viva, respirando, mas desacordada.

Felix ponderou mais um pouco se deveria, de fato, seguir o demônio ou até mesmo lhe dar ouvidos, afinal de contas não sabia com o que estava lidando e com as poucas demonstrações e informações que recebeu, não tinha certeza se estava tão disposto a descobrir.

A olhada rápida que deu ao redor do quarto deixou seus olhos presos, principalmente, no livro que sua avó tinha em mãos anteriormente, e isso, somado à sua sede por informações, fez com que ele decidisse ir. Precisava de respostas.

Hyunjin havia pedido um bolo, não se esqueceu, mas também não deixaria de fazê-lo. Quando desceu as escadas para que pudesse ir à cozinha, encontrou o Protego sentado sobre a bancada, já à sua espera.

- Eu não matei ela. - foi a primeira coisa que disse, permanecendo no mesmo lugar, mas recebendo o olhar irônico de Felix - Você sabe, sou um Protego, não um Tenebris.

- Um o que? - mirou-o em confusão.

- É mesmo um amador, hein?

O menino passeava pela cozinha pegando, um a um, os ingredientes que precisaria na produção do bolo. Sentindo-se atacado com a frase dita pelo sobrenatural, respondeu:

- Já viu um amador invocar um nível três? - não levava desaforo.

- Você tem um ponto. - riu baixinho, ainda que num tom lido, apenas nas entrelinhas, como debochado.

Viu Felix quebrar ovos e batê-los juntamente à margarina e o açúcar que já havia previamente misturado, e seus olhos tomados de preto brilharam claramente. Piscou profundamente, e ao abri-los, tinha olhos similares aos dos humanos mais uma vez.

- É assim que se faz um bolo? - curioso, tentou enfiar um dedo na vasilha da batedeira, recebendo um tapa como resposta.

- Desse jeito vai azedar meu bolo!

- Tá falando com quem? - Lisa apareceu próxima às escadas, acompanhada de Matteo, que lhe acenou. Assustado, Felix virou automaticamente, meio atrapalhado para mentir.

- Eu? Não tô falando com ninguém. - riu nervoso ao voltar o olhar para a receita que seguia - Quando chegaram aqui?

Hyunjin desaparecera sem deixar resquícios e a cabeça de Felix não parava de pensar nas possibilidades, sempre com os pensamentos acelerados pelo modo que as coisas estavam acontecendo desde aquele domingo.

- Há pouco. Viemos ouvir o que tem a nos dizer sobre "bruxaria" - a menina continuou, fazendo aspas com as mãos.

- Antes de tudo, tem que contar a ela sobre o demônio. - Matteo afirmou, puxando um dos banquinhos guardados sob o mármore da ilha no meio da cozinha.

Lisa o acompanhou no ato e Felix, para não deixá-los olhando para suas costas, levou a batedeira para a ilha, fazendo com que fosse possível ver os rostos dos amigos. Com isso, encontrou o que já esperava: Manoban sempre muito bonita, mesmo que usando mais um de seus moletons enormes com o logo de uma das milhares de bandas que ouvia diariamente, e Matteo com suas camisas folgadas de tecido de sempre.

Ao fundo da sala, sobre uma mesinha de vidro, estava Hyunjin, de pernas e braços cruzados a observar o que acontecia entre os três. Felix fez seus olhos encontrarem as orbes novamente negras do demônio, mas, nervoso, desviou rápido o suficiente para não chamar a atenção indevida dos amigos.

- Bom, eu fiquei curioso, porque, ah, vocês sabem que cresci ouvindo as histórias fantasiosas da minha avó e como qualquer criança comum eu acreditava em tudo. - ele falava abertamente, mas concentrado em medir a farinha de trigo que colocaria em sua mistura - Depois de todas as zoações que ouvi na escola, fui me distanciando cada vez mais, só que, no fundo mesmo, não conseguia esquecer. Então eu decidi ir tentar.

- Aí fez o quê? Foi assistir Harry Potter 'pra pegar ideia de feitiço?

- Calado, miojo. - Lisa apontou, usando o apelido que irritava Matteo e, como sempre, funcionou, já que o menino a olhou de olhos cerrados em raiva e braços cruzados.

- Na verdade eu fui no porão mexer nos livros da minha vó e achei um que me chamou atenção: Invocações e Maldições. Daí eu dei uma lida, assim, por cima, e fui desenhar o que aprendi no chão.

- Então você tá me dizendo que encontrou um livro chamado, literalmente, Invocações e Maldições e decidiu TESTAR? - foi mudando o tom enquanto falava para enfatizar o nome do livro e gritando no final. Matteo era, sim, muito medroso e isso não tinha como negar.

- Exatamente. Mas voltando, eu desenhei uma estrela de seis pontas que, de acordo com o livro, significa ligação entre céu e terra. Eu tinha a intenção de invocar uma espécie de fada, não sei exatamente o que era, mas era tão bonita que eu pensei "ah, por que não, né?"

Enquanto isso, Hyunjin ouvia atento às palavras de Felix. Então ele queria invocar uma fada, hm?

- Mas no final, acabei invocando um tal de Protego, que é um demônio de nível três. Isso de acordo com ele mesmo. - terminou enquanto passava farinha na fôrma untada com manteiga para que o bolo soltasse quando pronto.

Depois disso, despejou a massa de chocolate e colocou tudo no forno, marcando o horário de ir checar se estava pronto com um alarme de celular. Lisa e Matteo se entreolhavam confusos, esperando por uma continuação, já Hyunjin, olhava Felix indignado com a forma que falou de si.

Poxa, ele era um Protego! Não um Exiguu qualquer.

- Onde 'tá a parte do "apaixonado por um demônio" que eu não ouvi? - Lisa se pronunciou depois de ver o amigo guardar tudo e se sentar.

Felix olhou instantaneamente para onde viu Hyunjin mais cedo, sentindo-se envergonhado ao encontrá-lo rindo sugestivo e abaixou a cabeça na tentativa de se esconder.

- Essa parte eu posso ter dramatizado um pouco, mas isso porque você não viu como os olhos dele brilharam falando! - Matteo se defendeu. - Agora, que ele falou que o demônio era bonito, falou.

- Ei! - Felix tapou o rosto com as mãos, logo tirando-as para não ser zoado, o que não adiantou muito, pois Lisa já começava a gritar - Eu 'tava brincando! Era só pra fazer o Matt surtar, eu juro!

A menina olhou para o amigo do seu lado, logo chacoalhando os dedos junto aos dele, num mini surto por algo que nem tinha possibilidade de acontecer, ou pelo menos Felix acreditava que não. Bom, estavam tratando de um humano e um demônio, e lembrava de sua avó ter lhe contado, em uma de suas histórias, que esse tipo de relação nunca dá certo.

Mas afinal de contas, por que queria tanto justificar essa hipótese?

- Poxa, Felix, assim você machuca meus sentimentos.

Lisa e Matteo olharam para trás sem conseguirem identificar quem seria o dono da voz. Assim como o grito de Felix, o do menino de cabelos cacheados foi extremamente vergonhoso, com direito ao mesmo caindo do banco e dando de cara com o chão.

Já a menina, tinha os olhos arregalados, pele pálida e se encontrava estática como uma pedra. A corrente de ar frio tomou a sala, cortando a espinha dos dois que viam o demônio pela primeira vez na vida, enquanto ele caminhava até o mármore da ilha onde os três estavam, antes, a conversar.

Hyunjin sentou-se de frente apenas para Felix, que era seu maior interesse desde o início, ainda carregando no rosto seu sorriso de dois sentidos já tão conhecido pelo adolescente que o olhava um pouco surpreso.

- E-esse é... o Protego?

- Sim, prazer, pode me chamar de Hyunjin. - estendeu a mão para a menina que permanecia com o choque estampando seu rosto. - E você aí, miojo, vai continuar no chão?

Lisa soltou um risinho, mas logo tapou a boca ao olhar para o menino no chão e ver que tremia feito um pinscher.

- Amigo, levanta. - ela sussurrou.

Felix segurou na manga da jaqueta preta que o demônio vestia, falando alto o suficiente para que apenas os dois pudessem ouvir:

- Hyunjin, por que apareceu para os meus amigos?

O sobrenatural olhou-o indecifrável a olho nu, mas só de conhecê-lo pouco dava para entender que estava um pouco surpreso também, pelo toque.

- Você se importa que eles saibam de mim? Porque... - sorriu sacana - uma hora eles teriam que saber, você é gostosinho demais pra ficar sozinho por tanto tempo assim.

E novamente Felix escondia o rosto entre as mãos, dessa vez até virando de costas para não precisar encará-lo. Para onde tinha ido a raiva de ser cantado por um demônio? Estava tão preocupado com seu rosto queimando, que não teve tempo, sequer, de ponderar.

Enquanto isso, Matteo havia levantado novamente e olhava, gelado, para Hyunjin, que virou bem devagar, com os olhos negros e sombrios, tombando a cabeça para o lado na mesma lentidão.

Numa fração de segundo, levantou um dos braços na direção do garoto de cabelos enroladinhos enquanto gritava:

- Sectumsempra!

Foi o suficiente para o adolescente o acompanhar, gritando mais uma vez e, agora, decidindo correr para as escadas.

att pq o Felix da live de hoje tava sEM CONDIÇÕES

sério fico me perguntando se esse homem existe de vdd pq ele é todinho uma obra de arte

esse aí é o amor da minha vida sim

Continue Reading

You'll Also Like

192K 8.8K 75
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
1.1M 74.6K 33
É UMA PARÓDIA BL (GAY), NÃO SE TRATA DO CONTO ORIGINAL ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] AUTORA: Azrael Santi SIN...
38.2K 2.9K 84
DOCE LÍRIO • HELENA PORTMAN era uma garota conhecida por sua generosidade e todo o carinho que ela dava a quem gostava de verdade. Mas também era rec...
7.6K 721 47
-Vovo !?( Chamou a pequena quando a avó ia apagar as luzes ) - sim querida !! - qual era o nome dele ?? A avó sorrindo por se lembrar do velho amigo...