Jisu Pov
Depois que saimos do Hospital Yoshi parou em dois Lugares, um deles foi na Casa dele pra pegar roupas pra ele e o outro foi em uma Farmácia para Comprar meus remédios.
Eu insistir em dar o cartão para ele mais o mesmo disse que não precisava.
- Vai tomar Banho, eu vou preparar alguma coisa pra nós comer!- Yoshi Disse assim que entramos em casa.
Eu apenas Assenti, mais depois me lembrei que ele tinha que tomar banho também.
- Se quiser tomar banho é só entrar no Último quarto a Direita e procurar o banheiro que tem lá - Falei - É o quarto do meu Irmão, dentro do armário de baixo da Pia tem toalhas limpas e Sabonetes novos!
Eu andei até meu quarto e tomei um banho bem quente.
Em poucos minutos eu já estava pronta e Fui até a Cozinha.
Yoshi estava escorado no balcão de Cabeça baixa mexendo no celular distraído.
Eu poderia ficar horas vendo aquela cena, ele parecia tão concentrado que eu não quis atrapalhar.
Ele estava com uma Calça Jeans e Um moletom cinza, por algum motivo me senti hipnotizada pela cena.
- Sabia que eu tô sentindo seu perfume daqui?- Yoshi fala sem tirar os olhos do celular e eu acabei me assustando.
- Você me ouviu ?- Perguntei entrando na cozinha.
- Não!- ele me olhou rapidamente - Como eu disse seu perfume te entregou!
Eu me aproximei lentamente.
- O que está fazendo aí?- Perguntei olhando para o celular dele.
- Eu programei os Horários de seus Remédios aqui, assim eu não esqueço!- Ele sacode o celular perto do meu Rosto - Eu fiz Lamem - ela fala e eu faço uma Careta - Não adianta fazer cara feia, você vai Comer!
- Tá!- me dei por vencida e fui até a Mesa onde tinham duas Tigelas de Lámen.
Eu Suspirei pegando meus Hashis, eu não gostava de comer Lámen, pode ser estranho mais eu não era muito fã da comida, pelo menos a que é feita por outras pessoas.
A Única pessoa que me fazia comer Lámen era meu Avô Materno, ele fazia um Lámen diferente e cheio de legumes e bastante ovos cozidos e pimenta...
Olhei pra minha tigela e Vi que nesse tinham vários legumes também e pedaços de Ovos Cozidos.
- Como...?- Olhei para Yoshi e ele rir fraco e me Mostra a Tela do celular .
Era uma Mensagem do meu Irmão dizendo como se fazia a receita do meu Avô.
- Desde quando você e meu irmão são amigos?- Perguntei curiosa e ele dá de ombros deixando o celular em cima da Mesa.
- Não sei bem, acho que foi através do Haruto...ou do Mashiho!- Ele sorri e pega os Hashis dele e começa a Comer.
Eu fiquei olhando cada movimento do mais velho, que comia tranquilamente.
Balancei a Cabeça saindo do Meu "transe" e voltei a Comer.
Senti minhas bochechas queimarem, e eu levantei o rosto vendo que Yoshi me encarava com uma expressão tranquila.
- Para de me Olhar!- Falei sem graça e apontei os Hashis pra ele - Come!
- Quer dizer que você pode e eu não?- Ele sorri e Apoia o Queixo nas Mãos .
- Aish...- Abaixei o rosto e me concentrei na Tigela a minha frente.
- Kawaī ne*!- ouço o mesmo falar em sua Língua nativa e eu corei mais ainda .
*Traduzido do Japonês, significa "que fofa"
- Watashi ga nihongo o kanzen ni rikai dekiru koto o gozonjidesuka?* - Falei sem o olhar.
*Sabia que Eu Consigo Entender Japonês Perfeitamente?
Yoshi ri fraco e se Levanta indo até a Pia .
Eu fiz o mesmo e coloquei minha Tigela lá, eu andei até o Balcão e derrepente senti uma Tontura.
Eu me seguirei no Balcão para não cair e derrepente sentir os braços de Yoshi me Segurando.
- O que Foi? - O mesmo Perguntou preocupado e eu Virei de frente para ele mais não disse nada - Yah! fala comigo!
- Eu fiquei um pouco tonta...- Falei séria e Escorei no balcão.
- Você Precisa descansar! - Yoshi fala e bota a Mão em minha testa verificando minha temperatura - Vem...
Ele me puxa com Cuidado até a sala e me senta no Sofá.
Ele se abaixou me olhando preocupado.
- Passou ?- Perguntou e eu Assenti.
Nunca entendi exatamente por que ele se preocupa tanto comigo.
Ele não tem obrigação nenhuma, mais Mesmo assim preferiu ficar.
Ele continua me Olhando preocupado e foi aí que a Minha ficha caiu.
- Você está fazendo isso por causa do meu Irmão não é?- Perguntei séria.
Era bem provável que Junkyu tenha Obrigado ele a Cuidar de mim assim como fez com Haruto e Mashiho.
- Isso?- Ele Perguntou Confuso e eu Suspirei.
- Meu Irmão pediu pra Cuidar de mim e está fazendo isso por causa dele ...- Falo e o mesmo sorri e se Levanta se sentando ao meu lado do sofá.
- Eu não tô cuidando de você por quê o Junkyu pediu, e sim por quê eu quero e me importo com você!- Ele sorriu - Não divide disso, se eu tô aqui é por quê eu quero estar...
Eu engolir em seco, eu senti sinceridade em suas palavras, os olhos dele me Hipnotizavam, eu não conseguia nem se quer desviar o olhar, percebi que o mesmo estava ficando próximo a Mim.
- O que está fazendo...?- Perguntei baixinho.
- O que eu tenho vontade de fazer a Dias...- ele sorri e olha para meus Lábios .
Eu arregalo os olhos assustada,meu Coração disparou,estávamos tão próximos um do outro que era possível sentir sua respiração.
Acabamos sendo Interrompidos pelo Barulho do seu celular e ele se afastou rindo.
- Hora do Remédio!- ele se Levantou rapidamente e foi até a Cozinha.
Eu fiquei estática olhando para o nada, até que Yoshi volta com um Copo D'água e um Pote de remédios na mão.
Ele me entregou o copo e destampou o pote derrubando um Comprimido na minha mão.
Eu bebi fazendo uma Careta, odiava beber remédio, Principalmente comprimidos, eles pareciam ficar entalados em minha Garganta.
- Agora descansa !- Ele fala pegando o copo das Minhas mãos - Eu vou limpar a Cozinha!
Ele sai me deixando só, eu me deitei no Sofá e fiquei olhando para o Teto .
Ele iria mesmo me beijar?
Yoshi Pov
Alarme, a ele tinha que me atrapalhar!
- Aish , eu só Posso está ficando maluco!- Baguncei meus cabelos .
Eu já tinha terminado de Lavar as louças e tinha Guardado tudo .
Quando voltei pra sala vi Jisu dormindo tranquilamente no sofá.
Ela era Como um anjo...
Eu fui até o quarto que a Vi entrando e peguei um Cobertor que tinha em cima da sua Cama.
Não pude deixar de notar a foto dela e de Junkyu no criado mudo.
Ela vai ficar feliz em saber que ele está chegando...
A duas semanas atrás Junkyu me contou que estava com Viagem marcada para Coréia, mais eu não podia contar nada por ser uma surpresa.
Voltei pra sala e embrulhei Jisu e fiquei um tempo a encarando.
Ela estava tão pálida, fico me perguntando por quê ela não se alimenta direito...
A Porta da Casa foi aberta e eu vejo Junkyu entrando puxando uma Mala .
Assim que ele me ver arregalou os olhos e eu fiz um gesto dizendo pra ele não fazer Barulho.
Ué por quê ele não disse que viria Hoje?
Ele fecha a Porta e deixa a Mala largada lá e corre até onde eu estava .
- O que você está fazendo aqui?- ele perguntou curioso e me comprimentou sorridente e depois olhou para a Irmã que estava dormindo - O que aconteceu?- dessa vez ele estava Preocupado .
Fiz um gesto pedindo pra ele me acompanhar até a Cozinha e assim ele fez.
- Ela desmaiou hoje depois do almoço !- Falei me Sentando em umas da cadeiras enquanto Junkyu senta no Balcão e pega uma Maçã que tinha na cesta comendo logo em seguida - Ela Conseguiu enganar Mashiho, Haruto e até eu!
- Ela não tava comendo não é?- Junkyu Perguntou sério e eu Assenti .
- E quando os meninos obrigavam ela a Comer ,era bem pouco - Falei - Minha irmã Examinou ela e passou todos esses remédios pra ela - Apontei para os Vários potes de remédios que Tinham no Canto do Balcão.
- Aquela Pirralha!- Junkyu fala - Desde que Nossa Avó morreu ela passou a agir desse jeito, eu até Obrigava ela a comer, mais eu tinha que ir estudar e ela ficou sozinha, eu deveria ter ficado com ela!
- Não é sua Culpa!- Falei me levantando e Junkyun Assentiu.
- Já que está aqui...- Falei - Eu Preciso ir - Falei, na verdade eu não queria ir embora, mais eu não tinha nada pra fazer já que o seu irmão estava aqui.
- Tudo bem!- Junkyun desce - Obrigado por Cuidar dela!
- Os remédios dela são todos esses, e a receita esta alí!- Apontei para onde a Receita estava - Ela Precisa descansar bastante, comer bastante, de três em Três horas de preferência!- Falei e Junkyu ri. - O que foi?
- Nada !- ele sorri - Entendi tudo!
- Ok !- Falei e peguei minhas Coisas e fui até a sala .
- Não quer se despedir dela?- Junkyu Perguntou baixo e eu neguei.
Não queria atrapalhar o Sono dela, Apenas abrir a Porta e saí.
Eu não queria ir e deixar ela lá, mais eu tenho certeza que ela está em boas mãos.
°•°•°•°•
Cap meio chatinho...enfim.
Kyu chegou eeee
Desculpa outra vez pela Demora 😕