a melhor voz ( kiribaku ) [CO...

By beayoi

101K 12.2K 5.4K

Kirishima estava estressado ultimamente, as provas finais e a ansiedade para os resultados na U.A. isso acabo... More

apenas Uma partida
deep dad
reféns
no privado
atenção na prova
cupidos de Platão
sozinhos um pouco
resultados da U.A
desiludido
os testes do primeiro professor
vamos para o trem
deveres e conversas
me ajude a estudar
passeio com os amigos
mãos dadas
jantar em família
como é seu pai?
a praia aqui próxima
me dê um beijo rápido
me beije e me apaixone
minha família
algo explosivo (hot)
sua vez ("hot")
jogo de familia
presente
confusão do anel
no colo do meu amor
(hot) dog
instinto paternal
finais

pratos na mesa

2.8K 383 178
By beayoi

Não me surpreendeu tanto descobrir que a mãe de Bakugou algumas vezes esquentada. Essa raiva concerteza vinha de algum lugar.

— Eijiro, é um prazer te conhecer — comprimentou carinhosamente a mãe de Bakugou — Katsuki fala muito sobre você quando estamos jantando.

— claro, eu como conversando com você — murmurou Bakugou com o rosto carrancudo.

Mais uma mania, quando envergonhado acaba por ficar de mal humor.

E claro, eu sorri ao saber disso.

— vamos comer — reclamou Bakugou, levando um tapa forte na nuca

— nós queremos apenas conhecer um pouco melhor seu namorado — disse sua mãe sorrindo.

Por um instante meus olhos e os de Bakugou se encontraram e ambos ficamos vermelhos de vergonha. Mas mesmo assim nenhum de nós desviou o olhar.

Talvez ainda não tivéssemos nós conhecido a tempo suficiente. Talvez ele precise de algumas dicas para entender.

Mas eu entendi. Nós somos almas gêmeas.

Desviei o olhar para a mãe de Bakugou que estava pondo os pratos na mesa, e depois para seu pai que estava servindo a comida.

No meio da conversa foi que lembrei de algo. Nenhum de nós dois desmentiu que somos namorados.

Mas não seria eu quem desmentiria.

Continue Reading

You'll Also Like

6.8K 597 32
"Entre Traições e Sangue" mergulha no sombrio e implacável mundo de Birmingham pós-Primeira Guerra Mundial. Katherine Augustine, uma médica espanhola...
122K 13K 32
Mesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antig...
101K 12.6K 42
Kirishima Eijirou é um jovem com experiências passadas traumáticas, agora ele se encontra solitário em sua própria turma. Evitou confiar ou se apegar...
2.9K 198 10
Dipper e Mabel depois de anos voltam para Gravity Falls para passar lá por um tempo depois de tudo que os gêmeos passaram na última vez eles pensaram...