AMOR NATURAL

By Sra_Dama

4.7K 360 146

Depois de uma grande decepção Júlia se afunda no trabalho. Os cavalos e a vida na fazenda são tudo para ela... More

A noite é uma criança. 😏
Efeito do álcool . 🙃
Esses olhos! 💚
Tensão 😳
Vamos jogar! 😈
Sob as estrelas 💫
Linda surpresa 🥰
Recomeço 🤝
Um passo de cacada vez 💑
FOGO 😏
namora comigo? 😚
Diego 😐
Jogos 🎲
Comemoração 🥂
Novidades 🍎
Emoções 😭
FAMÍLIA ❤

Apresentação

593 20 7
By Sra_Dama

Ola leitoro(a), essa é minha primeira historia, espero que gostem e comentem bastante.
Essa fic será dedicada a duas amigas que estão me ajudando no desenvolvimento.
#Taty e #Jayne
Duas queridas que estão me dando maior apoio.
E é com muito carinho que faço essa história para a mais linda de todas.
#elianegiardini


Essa é Júlia( Eliane Giardini), veterinária e tem 35 anos.
Suas paixões são, sua família e os cavalos.
Julia mora com seus pais em uma fazenda onde praticamente se isolou depois de uma grande decepção.


Essa é Rita(Lilia Cabral), 36 anos, irmã de Júlia e sua melhor amiga.
O pai de Rita se casou com a mãe de Júlia após ambos ficarem viúvo, Júlia e Rita tinham 8 e 9 anos, desde então são cúmplices.


Esses são Gustavo(Tarcísio Meira) e Carla(Glória Menezes).
Gustavo e Carla se casaram após ficarem viúvos e desde então viven um linha história com suas filhas Júlia e Rita.


Esse é Lucas(Murilo Rosa), 33 anos, veterinário e também um apaixonado por cavalos.
Irá realizar sei sonho trabalhando em uma fazenda de renome na cria de cavalos.
E lá conhecerá o amor.
❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

12.9K 1.1K 31
Agora deuses, semideuses e descendentes terão que juntar suas forças para acabar com o circo que foi armado por um único semideus. Susana e Riley, mã...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
65.7K 10.2K 38
*Recomendo que leia o primeiro livro antes de ler esta sinopse.* Uma prisioneira. Uma princesa. Acima de tudo uma guerreira. Depois de ser traída, le...
957K 41.2K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...