Memories; Gojo Satoru

By nastyDay

150K 13.8K 9.6K

Nayumi era uma garota normal, até descobrir que possuía uma extraordinária quantidade de energia amaldiçoada... More

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24

10

6K 614 454
By nastyDay

  A caverna era totalmente escura e fria. Controlava uma chama na minha mão para nos guiar e aquecer. Quanto mais andávamos mais o espaço ia ficando mais apertado, Gojou andava ao meu lado, apenas observando oque vinha em frente, provavelmente já esperava encontrar uma maldição.

  Comigo não era diferente, eu sentia uma pressão cada vez que nos afastávamos da entrada, mas ele já devia saber que tinha algo maior envolvido.

Escutei um barulho vindo um pouco a frente e por impulso me escondi atrás de Gojou que segurava uma risada.

-É só um morcego. - disse ele engraçado.
-E-Eu só tava te testando. - respondi, era obviamente uma mentira.

Voltamos às posições iniciais, um ao lado do outro, sem rumo, apenas seguindo uma trilha rasa de energia amaldiçoada. Andamos mais um tempo, olhei o relógio do celular novamente, 3:52. Já estava ficando um pouco cansada, quando voltasse pra escola devia treinar sua resistência a caminhada. De repente senti a energia amaldiçoada desaparecer, não entendi muito bem oque estava acontecendo, mas Gojou parecia sério, muito sério.

-Fique atenta Nayumi, a maldição que estamos lidando é boa em esconder sua presença. - disse ele num tom sério que me fez engolir seco.

  Levantei minha guardar para me preparar a qualquer ataque surpresa que pudesse vir. Gojou já com sua guarda levantada desde que entramos na caverna. Ele realmente sabe que tem algo aqui.

-Vamos ficar onde estamos, a maldição deve nos procurar. - disse o mesmo.
-Certo. - respondi.

  Me encostei na parede da caverna, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa não senti nada, estava caindo? Minha ficha caiu. Era uma parede falsa, consegui ver a cara de espanto de Gojou, oque me fez sorrir por um segundo até lembrar que eu estava literalmente caindo pra minha morte. Acendi uma chama razoavelmente grande para eu me localizar e evitar de virar sopa.

  Percebi que já estava perto do chão, mas era na verdade água, um poço gigante de água. Meu impacto com o líquido aconteceu, se não fosse por isso estaria morta. Nadei para respirar e não acabar morrendo afogada e me aproximei do solo que havia ao lado da piscina. Antes que pudesse subir, ouvi vozes vindas mais à frente, fiquei encostada em um lugar onde não conseguiriam me ver para saber do que se tratava aquilo.

-Que barulho foi esse?
-Deve ter sido uma rocha que caiu na água.
-Espero que não tenha acordado o Kraken.

  KRAKEN? Acendi uma pequena chama, a água era escura pelo lugar ser mal iluminado. Havia uma coisa enorme bem abaixo dos meus pés. Meu corpo gelou e coloquei uma das minhas mãos na boca para não acabar soltando um grito. "Por favor Gojou, venha e traga o resto".

  Por sorte o polvo parecia ainda dormir, suspirei um pouco aliviada e sai logo daquela água. Subi na terra e vi oque parecia umas maldições reunidas. Me escondi atrás de uma grande pedra para escutar a conversa, não podia sair atacando sem saber oque estava acontecendo.

-Sinto a presença de mais pessoas entrando na caverna. Teremos um jantar bem servido hoje. - "Espero que seja Gojou e o resto, não sei se consigo derrota-lós sozinha" pensei.
-Espero que sejam aqueles acampantes burros que entram aqui pra explorar, haha. - "Então são eles que estão por trás dos desaparecimentos" pensei.
-Falando nisso, estou sentindo um cheiro estranho...

  Gelei nessa hora, provavelmente estavam falando de mim. Procurei me acalmar e controlar minha respiração para não ser descoberta.

-Esquece, deve ser só algum animal que se perdeu.

  Soltei um suspiro baixo aliviada, quase. Julgando pelas vozes, eram duas maldições, e por saberem falar de em ser de nível especial, meu dia de sorte. Virei um pouco meu rosto pra observar, haviam duas  maldições sentadas próximas, uma alta e com aparência de tubarão martelo, e outra menor que se aparentava com um carangueijo, sem contar com outras que estavam pelos arredores, todos com branquias. Senti uma delas olhar pra mim, meu coração disparou. Olhei de novo e uma delas não estava mais lá. Quando virei senti minhas pernas tremerem.

-Não achou que não a acharíamos, né?

Gojou's POV:

  Eu corria pela caverna relembrando da cena de Nayumi caindo de uma parede. Fico pensando se ela sobreviveu a queda, mas não que me importe tanto, tinha que focar em acha a maldição e caso ela tenha sobrevivido já a encontrou. Na correria, pego meu celular e ligo para Getou.

-Venha para a caverna, há maldição está aqui! - falava um pouco ofegante.
-Como assim? A que está envolvida com os desaparecimentos? - ele perguntou.
-Não sei, mas Nayumi pode saber, se ela estiver viva pra contar. - eu disse.
-Oque aconteceu?! Nayumi está com você? - ele perguntou.
-Não temos tempo para conversar, venha logo com Nanami e Haibara, sigam em frente que provavelmente vocês verão um buraco na parede. Não se aproximem, apenas sigam em frente.

  Desliguei a ligação e continuei correndo.

  A cada segundo sentia que estava indo cada vez mais fundo, a presença havia voltado, Nayumi pode ter sobrevivido e a achado. Um sorriso leve surgiu no meu rosto.

"É bom você estar viva quando chegarmos aí, garota."
—————————————————————————
Notas da autora:

Obrigada pelos 2.7k de views e pelas 300 estrelas! E desculpa pela demora de postar e por trazer um capítulo meio meh.

O final do arco está chegando, espero que estejam gostando. Prometo postar com mais frequência e tentar trazer mais um amanhã.

Até o próximo cap,

Continue Reading

You'll Also Like

273K 34.3K 45
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
205K 20.8K 38
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
388K 20.1K 60
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
My Luna By Malu

Fanfiction

993K 78.9K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...