π™΄πš‚πšƒπšπ™΄π™»π™»π™° [𝙼]

By kaay_stx

2.1M 144K 43.8K

|| Rio de Janeiro, ColΓ΄mbiaπŸ“ "com ela a vida tem momentos incrΓ­veis, com ela todos os meus sonhos sΓ£o mais p... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
ΓΊltimo capitulo

33

32.8K 2.2K 780
By kaay_stx

Ret🐉

A Anna tinha acabado de chegar com a mudança dela, na verdade eram só os objetos pessoais dela, móveis já tem aqui.

Ela deixou a casa dela fechada.

Anna: cheguei na minha nova vida, espero que seja boa.- neguei rindo.

Ret: vai ser ótima Estrellinha.- pisquei pra ela que já veio logo me beijando.

Hm, Já tô gostando.

Anna: então quer dizer que agora eu sou a nova fiel do dono da Colômbia?- neguei rindo.

Ret: nova e última, papo reto.- ela riu e me deu um selinho.

Anna: vou guardar minhas coisas.

Ret: de noite tem baile, vou te apresentar como a minha fiel.

Anna: aiai Ret. Para de me mimar cara, já tô me achando, vai ter um baile pra mim. Da licença que a mãe tá nojenta.- gargalhei.

Ret: Iih alá.- ela riu e me deu um selinho - preciso te falar uma parada.

Anna: Iih lá vem, fala logo Filipe.

Ret: se a gente vai viver junto tu precisa saber, a gente não pode ter segredos...- ela me olhou séria - eu tenho uma mãe e um irmão que eu escondo de quase todo mundo por causa dos meus inimigos. - ela ficou calada.

Anna: tudo bem, eu entendo. Ainda bem que você falou logo, foi transparente, eu ia odiar descobrir depois de surpresa ou por alguém e saber que você não tem confiança em mim, a pessoa que vai morar com você, que você diz que ama.- respirei alivado.

Ret: achei que tu ia surtar, como foi com a Tamires.- ela riu.

Anna: relaxa, eu te entendo, é sua família. Eu faria o mesmo.- assenti e beijei ela.

Ret: te amo, papo reto.- ela sorriu fraco.

Anna: me deixa arrumar minhas coisas agora.- assenti e ela levantou.

Avisei que ia na boca trabalhar e sai de casa, a comunidade hoje tava movimentada, hoje tem feira e baile, sempre fica movimentado nesses dias.

Entrei na boca e já vi os menor produzindo a droga.

Ret: e ae como tá a produção?

- tá de vento em popa chefe, hoje vai vender como água.- sorri de lado.

Ret: pode pá.

Fui lá pra frente de novo e vi o Carlos e o Dedé contando a grana no maior papo.

Ret: bora porra, eu pago vocês pra trabalhar né pra conversar não.- eles riram.

Carlos: meu pau.- dei um tapa na cabeça dele.

Ret: Iih me respeita porra.

Dedé: Iih tá perdendo a moral com o Carlos.- neguei rindo e sentei.

Carlos: boatos na comunidade que o chefe tá com uma fiel nova...

Ret: Iih povo fofoqueiro do caralho mermão.

Dedé: novidade né chefe.- neguei rindo e acendi meu verdinho.

Carlos: o baile é pra apresentar ela né?- assenti - é a Anna né?- assenti.

Ret: é pô.

Carlos: boto fé no casal.- eu ri.

Ret: mas tô com medo pô, se o Diogo souber que tenho fraquezas...

Dedé: não perde tua chance de ser feliz por causa do pau no cu do Diogo não Ret.

Carlos: é pô, antes dele encostar em um fio de cabelo da Anna ele tem que passar por cima do teu batalhão carai.- assenti.

Ret: é vocês têm razão, valeu pelo apoio.

Dedé: nós só quer te ver feliz parcero, a gente já te viu se privar disso por muitos anos por causa daquele pau no cu.

Carlos: tá na hora de ser feliz Ret, a gente ainda pega aquele desgraçado.

Ret: pode pá, valeu aí.- eles riram.

Ficamos lá trabalhando e de noite eu peguei a moto indo pra casa, me arrumar pro baile.

Entrei e nem vi a Anna, deve tá se arrumando já, ela gosta de caprichar nessas parada.


Anna

Terminei de fazer a maquiagem e coloquei minha corrente, mó dourada, ganhei do Ret e ainda não tive a oportunidade de usar, esse é o momento.

Me olhei no espelho, e puta que pariu ein, que gata.

Anna: porra, mó gostosa ein.- falei me olhando e fazendo poses no espelho.

Peguei meu celular e aproveitei pra tirar foto né.


@daestrella

❤ 2.000
@daestrella: um sabadão desse 🌉

💬@colombianews: então essa é a nova fiel do chefe? A nova patroa?🤔

Caralho o povo daqui tá pior que meus antigos vizinhos, até a página de fofocas da comunidade já sabe que eu sou a fiel, ligeiros.

Bloqueei o celular vendo que já era 9 horas e nada do Ret chegar, passei perfume quando ia abrir a porta ele puxou entrando.

Ret: porra, gata pra caralho.- ele me olhou dos pés a cabeça e eu sorri convencida.

Anna: se atrasou ein, já é 9 horas.- ele riu.

Ret: tinha muito trabalho na boca.- assenti - vou me arrumar, me espera.

Desci e fiquei respondendo alguns comentários no Instagram, tô sendo muito stalkeada pelas mina daqui, meus stories, minhas fotos, amo.

Depois de um tempinho o Ret desceu todo arrumado e cheiroso, pegou a arma e o celular dele e veio até mim.

Ret: quer isso mesmo? Ou ta com medo? Se tiver a gente não vai e aproveita em casa.

Anna: medo dos seus inimigos?- ele assentiu - não, eu não to. E não vou deixar de aproveitar o meu baile por causa dele, muito menos você.- ele sorriu fraco e eu dei um selinho nele.

Ret: certeza né?- assenti.

Anna: vamo Filipe.

Saímos de casa e entramos no carro dele, fomos subindo pra quadra e quando chegamos ele guardou o carro e pegou na minha mão entrando.

Geral ficou olhando descaradamente, povo nem disfarçava, as mulheres algumas me olhavam torto, segui com a cabeça em pé bem plena, dei nem moral pra essas mona recalcada.

Sou legal com quem é comigo, não perco minha postura.

Dedé: mó postura de patroa.- ele falou quando a gente chegou no camarote e eu ri.

Viviane: mas ela é André.- ele riu - oi meu amor que saudade.

Ela me abraçou.

Viviane: você tá melhor?- assenti sorrindo fraco - bem vamo nos divertir.

Ela saiu me puxando pro bar pegando bebida pra nós, vi a Karina chegando, chamei ela pra vim. Ela chegou no camarote e veio até a gente meio sem graça.

Viviane: oi, é a famosa Karina?- ela assentiu - satisfação.- elas se abraçaram.

Anna: cê tá com vergonha?- ela assentiu rindo - para você tá com a gente, se solta, ninguém aqui vai te julgar. Os julgamentos acabaram, lembra?- ela sorriu e pegou uma bebida.



Último da maratona, quando bater a meta trago o próximo 💖

⭐+50
💬+30

Continue Reading

You'll Also Like

53.4M 2.1M 88
The world had gone to hell long ago, taken over by the vampire race. In order to keep some sort of peace in our land, the Vampire Lords made a consec...
12.3M 412K 63
Eliana Snow is a sweet, innocent young woman who's about to inherit the family fortune at age 21. Right now her parents' company, bank accounts, and...
55.3M 1.8M 66
Henley agrees to pretend to date millionaire Bennett Calloway for a fee, falling in love as she wonders - how is he involved in her brother's false c...
17.6M 552K 37
"It's like he's a different breed of werewolf. Something... beyond us." β€’ β€’ β€’ Adrienne Gage has spent her entire life being shunned and punished for...