Um amor de Infância (cont. do...

By Pequenajessy

130K 10.9K 1.9K

O maior sonho da Beatriz era ser medica e sem pensa se inscreveu em uma bolça de estudos para fazer faculdade... More

Primeiros livros....
AVISO IMPORTANTE
Conhecendo os Personagens
Capítulo 1 Laura
Capítulo 2 Malu
Capítulo 3 Beatriz
Capítulo 4 TT
Capítulo 5 Malu
Capítulo 6 Davi
Capítulo 7 Beatriz
Capítulo 8 Solange
Capítulo 9 Beatriz
Capítulo 10 Davi
Capítulo 12 Davi
Capítulo 13 TT
Capítulo 14 Solange
Capítulo 15 Rico
Capítulo 16 Bruna
Capítulo 17 Davi
Capítulo 18 Solange
Capítulo 19 Malu Maratona Part/1
Capítulo 20 Rico Maratona Part/ 2
Capítulo 21 Bruna Maratona Par/ 3
Capítulo 22 Malu Maratona part/ 4
Capítulo 23 Rico Maratona part/ 5
Capítulo 24 Davi
Capítulo 25 Beatriz
Capítulo 26 Solange
Capítulo 27 Laura
Capítulo 28 Rico
Capítulo 29 Beatriz
Capítulo 30 Davi
Capítulo 31 Malu
Capítulo 32 Lery
Capítulo 33 Rico
Capítulo 34 Solange
Capítulo 35 Davi
Capítulo 36 Malu
Capítulo 37 Rico
Capítulo 38 TT
Capítulo 38 Beatriz Penúltimo Capitulo Hot
Capítulo 39 Malu Ultimo Capitulo
Capítulo 40 Laura Bônus
Agradecimento
PROXIMO LIVRO

Capítulo 11 Beatriz

3.5K 300 56
By Pequenajessy

Mamãe????_Meu pai diz ele olha para o menino e depois para Davi _EU VOU MATA TU GAROTO_ Ele diz e Davi olha para mim surpreso.

Papai....vamos conversar..._Eu tento não deixa meu pai mata o Davi.

Conversa Beatriz.....agora porra..._Ele diz bravo.

Mamãe ele falo palavão fala pala ele coloca a mueda do pote do lolenzo....._O Lorenzo disse e Malu deu risada, e pega ele.

Pai por favor....o Davi não sabia do Lorenzo....Eu falo meu pai bufa.

Não importa ele te engravidou....._Meu pai diz bravo.

Amor se acalma vamos conversa em casa..._Minha mãe disse e pegou Lorenzo_ Oi meu amor eu sou sua vovó _Lorenzo sorri para ela.

Eu sou o lolenzo...ele falo palavão e não pode;...._Ele diz de novo e ele só vai para quando meu pai colocar o dinheiro no seu cofrinho do homem de ferro, eu olho para o Davi que estava sorrindo olhando para ele.

Eu tinha o direito de saber _Davi disse.

Davi...._Eu tento.

Papai do lolenzo....pega_ Ele bate palmas e estende as mãozinhas ele o pega no colo, meu tio Terror mandou  gente conversar em casa, Davi me da o meu bebê e vai até a tua noiva fala com ela que SÓ concorda e o beija e aqui despedaça meu coração, eu abraço meu filho.

Papai vem pega Lolenzo_Lorenzo diz bravo eu me seguro para não rir.

Ele é igualZinho o Davi quando TÁ bravo_Malu disse e isso tenho que concorda, ele me aproxima e o pega.

A gente segue para minha casa e Lorenzo foi com Davi ele está contando tudo desde que nasceu.

Assim que entramos meu pai partiu olhou para min e para o Davi.

Anda abre a boca_Ele disse eu suspiro e conto para ele toda a minha relação com Davi _Porquê não sabia dessa parada?_Ele diz.

Eu sabia _Minha mãe diz e ele Olha para ela_Acho que até tu sabia só se fazia_Ela diz e Malu ri e Lorenzo ri sem saber o porquê.

Seu avô é bobo_Minha mãe disse para ele que ri.

Mamãe o bobo ainda não coloco a moeda no pote...ele falo palavao não pode...fala pala ele_Lorenzo disse aonde sentado bo colo do Davi acho que ele está usando meu bebê como escudo para não apanha do meu pai.

Pai coloca o dinheiro no pote dele ou ele não vai para de fala isso_Eu falo meu pai resmunga

Que pote_Ele diz.

Bebe pega seu cofre_Eu falo e ele corre e pega dentro da bolcinha dele.

Ele é muito esperto_Minha mãe diz.

Até demais...e ciumento que só_Eu falo.

Puxou o pai_Malu disse e Davi resmunga, Lorenzo volta com  o cofre e para na frente do meu pai.

Vai bobo sota a moeda...._Ele diz e todo muito da risada até meu pai ele tira uma nota de 100 e coloca.

Não gasta de doce em_Ele diz Lorenzo sorri e abraça meu pai amolecendo a fera.

Bem vamos deixa os dois conversando...oi você deve ser a Amanda_Minha mãe diz.

Nossa desculpa amiga pessoal essa e Amanda uma grande amiga..._Eu falo.

Oi querida fico feliz em finalmente te conhecer.... vamos deixa esses dois conversando.

Que não...._Meu pai diz cruzando os braços._Eu ainda não terminei _Ele diz e minha mãe bufa.

Anda_Minha mãe diz meu pai resmunga mas não contrareia minha mãe, ele se levanta e olha para Davi.

Isso não acabou....vamos conversar pau no cu_Ele diz e Davi concorda.

Vamos bobo lolenzo que sovete _Lorenzo diz puxando ele que ri e sai eu olho para Davi.

Eu tinha o direito de saber...porra Bea depois de tudo que passamos tu não achou que eu merecia ao menos isso_Ele diz se sentando.

Eu sei sinto muito estava magoda....sei que não justifica.... e se quiser me odeia eu entendo.... éu só sinto muito... me perdoa_Ele resmunga.

Difícil Bea ...porra 4 anos porra que eu perdi da vida dele._Ele diz.

Eu sei mas estava magoada demais ... tu me disse aquelas coisas...sei que nao justica...eu sinto muito_Eu falo_Ama ela ?_Ele ri.

Seria mais fácil se amasse.._Ele diz.

Ia casar sem amor?_Ele me olha.

Já amei uma vez e me fode ...dessa vez não ia pelo coração_Ele diz.

Entendo.... Bem espero que um dia possa me perdoa.... e espero de coração que ela te faça feliz..._Eu falo chorando eu corro para meu quarto e choro por que o perdi para sempre, a porta abre e olho para ele que suspira e me abraça.

Porque eu nao consigo te odiar_Ele diz me alertando_Porque eu não consigo te esquecer?_Eu fecho os meus olhos e penso ao menos ele ainda me ama....talvez consigo reconquistar ele....será?

(FIM DE ESPECIAL DEMOROU MAS POSTEI AMANHÃ O LADO BOM DE SER TRAÍDA)






Continue Reading

You'll Also Like

1K 124 6
Tudo corria bem na vida de Sasuke, estava casado com quem acreditava ser o amor da sua vida, tinha um ótimo emprego, um carro bom e estava financiand...
1.2M 72K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
12.4K 2.1K 25
Mundos opostos ligados pela raiva e a ganância. A não aceitação pelo que se descobre pode levar a caminho que não te permitirá voltar jamais a ser co...
15.8M 953K 62
A HISTÓRIA SERÁ RETIRADA DO WATTPAD NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2024 Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar preda...