- ZACK! Para, Butch! Não machuca ele, por favor!- A rosada gritou tentando puxar Butch que não moveu um músculo.- Por favor!
- Butch. Eu sei que está com raiva por tudo que ele fez. Essa organização já deve ter machucado pessoas importantes pra você.- Tina falou tentando fazer Butch a olhar.
- Fez!
- Eu sei! Eu sinto muito...Eu Não sei como isso foi acontecer, eu só nao consigo ver meu irmão assim e não fazer nada! Butch, podemos resolver de outro jeito. Por favor.- Ela pedia. A garota estava a soluçar. Nada disso fazia Butch a olhar.
- A pessoa que ele mais machucou foi você, Tina.
-...Não pode dizer isso. Não fale algo assim!
- Você está cega!
- Ele não-
- Ele tá...certo.- Zack murmurou.
Tina olhou para Zack e tocou em seu braço.
- Por que fez tudo isso?- Ela perguntou o olhando nos olhos.
- Ora...eu só queria...provar minha...força.
- Sua força?! Zack, você machucou pessoas inocentes. Você tirou vidas.- Ela falou e ele olhou para Butch.
- Isso não é...nada pra quem vivia em Caves. Você concorda...Butch? Fazia o mesmo.- Zack murmurou.
Butch não respondeu nada. Ele e seus irmãos não eram tão diferentes da Fukai Yami. Ambos levaram vidas inocentes, ambos eram sujos. Mesmo que até hoje não esteja arrependido quanto todos pensam que ele está.
- Você fez tudo isso...só por isso, Zack? Poder? Orgulho? Tudo bem, você era um ladrão, mas não assassino. O Zack que eu conhecia...nunca matou ninguém.- Tina falou como um sussurro.
- Aquele Zack, o seu irmão, morreu...Eu sou Kip, e nós não somos irmãos.- Ele respondeu. Mais lágrimas rolaram pelo rosto de Tina. A única reação de Butch foi apertar seu punho. Esmagando o coração de Zack com sua mão.
Tina gritou enquanto chorava. Não sabia o que sentia, nem estava conseguindo absorver tudo. Butch se levantou ficando de frente para ela. Não sabia se batia nele ou se agradecia por ter liberto seu irmão.
- Foi melhor assim, Tina. Sinto muito.- Butch falou colocando a mão na cabeça da garota.
Bubbles já tinha os equipamentos necessários naquele momento. Estava tratando de Buttercup com cuidado, mas com certa pressa. Não podia demorar.
Alguns minutos depois as duas sentiram Butch se aproximar. Assim que ele avistou as duas, já que as estava procurando, se aproximou com velocidade e completamente preocupado.
- Ei. Ei! Buttercup! Que porra de situação é essa?!- Butch perguntou enquanto ainda voava. Ele desceu ficando ao lado delas logo depois, Buttercup o olhou confusa.
- O quê?- Ela perguntou num tom de dúvida.
- Butter?!
- Butch, ela tá um pouco perdida, dei algo para ela se acalmar. Assim não comprometo o tratamento, e aparentemente ela perdeu certa porcentagem da audição lutando contra o cara do grito.- Bubbles explicou.
Butch se abaixou e colocou a mão em cima da testa de Buttercup.
- Ela tá melhor que antes. A toxina já foi parada e já estou tentando eliminar ao menos a quantidade fatalmente perigosa. Seu pulmão já está sendo tratado, mas ainda está em risco.- A loira continuou.
- Você é maluca, sua desmiolada?!- Butch perguntou.
- Cala-
Butch puxou Buttercup com cuidado, mas velocidade e abraçou.
- Quer me matar de susto?! Sua aura estava mais fraca quando a senti! O que você acha que eu sou sem você?! Alguém vivo?!
Buttercup encarou o espaço monótono que estava a sua frente após ouvir o que Butch lhes falou. Só que aquele espaço chato e repetitivo ficou tão especial para a garota naquele momento. Ela retribuiu vividamente o abraço no mesmo instante.
Bubbles sorriu minimamente olhando para os dois.
- Desculpa.
Boomer segurou a perna de Abuku e a torceu, o menor gemeu de dor e apontou o dedo indicador para o rosto de Boomer, de seu dedo saíram bolhas pequenas numa velocidade absurda. Assim que uma se aproximou do rosto de Boomer, ele desviou no último segundo, a bolha passou raspando em baixo de seu olho esquerdo como uma bala. Uma bolha inofensiva não era tão inofensiva assim. Eram resistentes e fortes como aço, não esperava aquilo. Tanto que o garoto acertou 2 logo depois no peito de Boomer.
Abuku chutou o braço de Boomer com a outra perna e se afastou do mais velho.
Bolhas que ele criou antes empurraram Boomer até ele e explodiram nas costas do maior. Num instante de segundo, Boomer segurou o pescoço de Abuku e a outra perna do garoto que ainda estava boa.
- Eu vou ter que quebrar a outra também?- Boomer perguntou já forçando a perna do menor. A respiração de Abuku acelerou ainda mais. De alguma forma, ele não conseguia lutar como queria. Ou do modo como sempre treinou.- Eu não planejava isso. Se pudermos resolver isso de outro jeito...tudo bem.
Boomer soltou o loiro e se afastou do menor.
Abuku sempre observava como este Boomer luta. Com certeza é algo mais voltado para velocidade, já viu faíscas azuis saindo do corpo dele, aquilo o ajuda a se movimentar mais rápido. Ele carrega consigo uma grande habilidade de luta mais parecida a velocidade do karatê, assim como alguns golpes.
Diferente do que ele conhece.
Uma coisa que nenhum dos dois esperava acontecer, aconteceu. Bubbles adentrou na sala às pressas. Afinal, sabia que Boomer estava ali.
- Boome-
- Mamãe!
Bubbles se arrepiou e olhou o garoto atentamente.
" Num futuro próximo, você conhecerá alguém que te chamará carinhosamente e desesperadamente de mamãe."
- Mãe!...Eu te observei por tanto tempo...desde que vim para este tempo. Eu queria falar com você, à muito tempo.- O menor falou secando lágrimas que paravam incansavelmente de cair.
O corpo de Bubbles reagiu no mesmo momento. Não consegue ver alguém chorar e não fazer nada. O abraçou confortavelmente, ele retribuiu o abraço rapidamente.
Abuku falava aos murmúrios e soluços com a loira. Sobre o que quer que vinha em sua mente.
Boomer se sentou afastado dos dois e os observou. Era tão diferente. Nada entrava em concordância em sua mente. Não aguentava mais pensar e não chegar em nada. "Desde quando eu me tornei alguém tão...fraco? O Boomer de antes nunca teria aberto um espaço para ser atacado por esse pirralho. Nunca teria sentido dúvida ao ter um inimigo. Não importa as circunstâncias, o Boomer de antes já o teria...matado." Boomer se questionava. De repente ele ouvia como se várias vozes falassem em sua cabeça, todas de uma vez. Algumas o culpando e acreditando naquele futuro. Outras o praguejando por virar alguém tão terrível e machucar a Bubbles nesse possível futuro. Outras vozes sussurravam que ele deveria voltar a pensar como antes. Apenas matar, sem remorso. Eram muitas, incontáveis vozes. Nenhuma delas era de apoio.
A própria mente dele criou uma cena de sua namorada muito machucada e em frente à ela, estava ele. Sua mente estava num estado de auto-sabotagem.
O abraço de Bubbles daquele momento dispersou as vozes e as imagens falsas, fanzendo-o voltar para sua realidade.
- Tá tudo bem, Boom. Eu ouvi sobre o futuro...mas eu confio em você. Eu sei que nunca me faria mal, de jeito algum. Você também sabe disso, não é?- Bubbles sussurou.
- Obrigada...por confiar em mim.- Boomer murmurou a abraçando.
Bubbles sorriu minimamente e se afastou do loiro olhando para Abuku.
Ela se sentou ficando perto dos dois e segurou a mão de Abuku.
- Eu não posso nem imaginar tudo o que passou. Tudo que sente. Eu sinto muito. Eu queria tanto poder proteger você de tudo isso, que nunca tivesse passado por isso.- Bubbles falou olhando nos olhos do garoto.
- Mas você me protege, sempre me protegeu. Se ele não estivesse em nossas vidas, nada disso teria acontecido.- Abuku respondeu.
- Pirralho. Nada que eu disser vai fazer você deixar de me odiar, por motivos óbvios. Mas você veio para me matar. Você só iria matar o Boomer deste tempo para trás, ele ainda vai existir no seu tempo. O que iria ganhar com isso?- Boomer perguntou mesmo que não acreditasse em tal futuro.
- Eu não vou contar nada pra você. Já tenho algo em mente que pode resolver toda a história. É por isso, mãe. Que eu preciso que não interfira.- Abuku falou se levantando com dificuldade.- No futuro, seremos apenas eu e Noelle. Boomer, vai ter seu fim aqui.
- Ainda quer lutar? Se você qu-
- Abuku...Eu sinto muito. Mas eu e sua mãe, não somos a mesma pessoa.- Bubbles falou puxando Boomer que estava se levantando também.
- É claro que não. Você ainda não me teve. Você sempre disse que mudou muito depois que nasci.- O loiro respondeu.
- Não. Não é isso. É que...eu não sou sua mãe.
- O quê?...você também não acredita em mim?
- Eu acredito. Acredito completamente no que passou e nos seus sentimentos. Mas a verdade, é que eu não sou sua mãe. Você disse que o nome da sua mãe é Noelle.- A loira afirmou.
- Noelle?....Noelle....seu nome é Noelle...- O menor murmurou.
- Meu nome é Bubbles.
Abuku colocou as mãos na cabeça e negou.
"- NOELLE!"
- Parece que...as lembranças dele estão confusas...alteradas.- Boomer falou se levantando.
O mais velho se levantou e segurou os ombros de Abuku, olhou em seus olhos profundamente.
- Qual seu nome?- Boomer perguntou.
- Bryan.
- Bryan? Abuku era um nome...falso.- Bubbles murmurou se levantando.
- O que tá acontecendo?- Bryan perguntou apertando sua cabeça.
- Você vai lembrar...calma.- Bubbles tentou acalmá-lo.
- São vocês...os rostos são parecidos, mas...os nomes. Os nomes são diferentes, por quê?! Vão mudar de nome? Fugir e viver no lugar que eu vivia?- Bryan murmurava totalmente incomodado.
- Bryan. Você não é deste universo.
-------------------‐---------------------------------------------------
Oii, estou aqui novamente. Tenho dois avisos para dar pra vocês.
Avisando aqui que a Queen_of_Cursed fez uma capa para nossa história em comemoração aos 100k E TÁ MUITO LINDA.
Muito obrigada, finalmente coloquei aqui, me perdoe pela demora kllkkk. Mas, só tenho a agradecer por me dar um presente tão especial. E a todos que me acompanham e me ajudaram a chegar aos 100k de views, muito obrigada também! Ainda nao acredito KKKKKKKK
Eeeee o segundo aviso, tá mais pra enquete. Vocês conseguiram. Eu estou pensando em fazer hot. Atrasada? Talvez, mas enfim. Só quero saber se vocês vão querer hot, deixem aí se querem ou não, por favor❤