Wicked - Alec Volturi

By Eu_NickPereira

264K 16.8K 2K

Olá, eu sou Lilith Katerina Petrova era uma bruxa, atualmente sou vampira, tenho 119 anos, e era uma Cullen a... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Captou 67
Capítulo 68
Capitulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Desculpa aos Leitores
ALERTA: AVISO IMPORTANTE!!!

Capítulo 16

4.4K 310 57
By Eu_NickPereira

Terça-feira - 10:30 a.m

Acordo animada, hoje eu vou começar um mini plano de vingança contra a Belinha, fazer ela perder essa pose de Santa que tem.

Levanto e vejo Stefan dormindo todo fofo. Resolvi não acordar ele, saio da cama, pego minha roupa, e vou para o banheiro.

Faço minhas higienes, tomo banho, escovo os dentes, passo um gloss, e penteio o cabelo. Visto minha roupa, e uma bota cano longo cinza.(Mídia)

Saio do banheiro e o Thanatos tá lambendo o Stefan, que ainda dorme. Desço, pego uma bolsa de sangue para a gente, faço café, suco, uns sanduíches, faço uma salada de frutas, pego um beef para Thanatos e subo.

Coloco o beef de Thanatos no chão, e sento ao lado de Stefan.

Eu: Bom dia, meu anjo.- Dou um beijo na testa dele.- É hora de acordar.

Stefan: Bom dia, Ma princesse.

Eu: Trouxe café para a gente.

Stefan: Vou só escovar os dentes, e venho.

Enquanto Stefan está no banheiro, fico mexendo no celular e respondo umas mensagens, da Kit-kat, do Damon, do Klaus, e da Caroline.

Logo Stefan volta, e senta pegando uma bolsa de sangue. Como minha salada de frutas, bebo o café, e um sanduíche, e por último minha bolsa de sangue, já Stefan, bebe o suco, come sanduíche e por último a salada.

Stefan: Vamos na casa dos Cullens hoje? Sei que tem algo em mente para a monga.- Diz colocando a cabeça no meu colo e eu faço carinho no seu cabelo.

Eu: Pior é que eu tenho.

Stefan: Vou tomar banho para a gente ir.

Pego meu celular e mando mensagem para Roselie.

Tô indo aí.- Eu.

Ok, estou esperando.- Rose.- Vou preparar alguma coisa para você e o seu amigo comerem.

Certo, quando Stefan sair do banho nós vamos aí.- Eu.

Estava distraída quando senti o perfume do Stefan, ele tava muito lindo, só para variar um pouco.

Stefan: Está na hora, Lily.

Eu: Então vamos, mon ange.

Fomos no carro do Stefan mesmo, não tô nem pouco afim de dirigir.

Rose: Você chegou!- Ela me abraçou.- Senti saudades mana.

Eu: Eu também Rose.

Rose: Olá, Stefan.

Stefan: Olá, srtª Roselie.- Diz todo educado.

Rose: Venham, entrem.

Na sala estavam, Emmett, que estava jogando videogame, Jasper, que jogava damas com Carlisle, Esme e Alice viam revista, e Edward que estava no piano com Isabella.

Eu: Oi, Emm, Jass.

Emm: Tampinha!- Ele me agarra.- O que estava fazendo que demorou?- Diz malicioso e eu gargalhei.

Jass: Oi, Lily, como está?

Eu: Estava tomando café, tô bem e você?- Ele me respondem e cumprimentam o Stefan.

Emm: Vamos jogar videogame, nós três.

Eu: Claro.

Jogamos algumas partidas de mortal Kombat, e logo o resto dos Cullens começaram a puxar assunto.

Esme: Por que não veio aqui ontem, após o treino?

Eu: Não posso vir em um lugar sem ser convidada. E tive jantar com a matilha.

Rose: E depois?- Me olha desconfiada.

Eu: Eu estava na night of angels.- Nesse momento ouvimos o coração da humana acelerar.

Emm: Conta tudo.

Eu: Foi legal, eu até vi a...- A Bella me interrompeu com um grito.

Bella: É MENTIRA EDWARD! Não acredita em nada que ela falar! Sabe que ela não gosta de mim e eu... Eu não tava na nigth of Angeles ontem com o Mike.

Parece que eu não vou precisar falar nada.

Eu: Eu não vi você querida, e se visse ignoraria.

Edward: Porque desse surto Bella? Por que ela falaria que você estava numa balada com alguém?- Diz bravo.

Eu: Continuando o que eu tava falando, até vi a antiga colega de laboratório da Rose.

Olhei para Stefan que segurava o riso.

Edward: Tem certeza que não viram a Bella na balada ontem?

Stefan: E agora somos babas da humana?

Edward: Vocês vieram ajudar a proteger ela.

Eu: Eu vim ajudar meus irmãos, e meus amigos, não você, sua namorada, seus pais ou sua irmã. Vocês que se fodam, eu não ligo, eu já falei. E cê quer saber se eu vi a Belinha na balada?

Edward: Sim.

Eu: Você prefere saber por mim ou por ela?

Edward: Por ela.

Momento perfeito para poder usar meus poderes em escudos. Fui até ela em V.V, e ela olhou nos meus olhos.

Primeiro invadi a mente dela, e vi coisas bem interessantes. Tipo ela pegando Jacob, ou ela dando em cima de Seth.

Eu: Olhe para mim, vai dizer apenas a verdade.- A pupila dela dilata.

Bella: Dizer apenas a verdade.

Eu: Pode perguntar o que quiser.

Edward: Qual seu nome completo?- Diz provavelmente testando.

Bella: Isabella Marie Swan Dwyer.- Responde copelida.

Edward: Você foi a balada ontem?

Bella: Sim.

Edward: Com quem?

Bella: Com o Mike Newton.

Edward: O que aconteceu na balada?

Bella: Eu e ele ficamos de novo.

Edward: Vocês já ficaram antes?

Bella: Sim, quando vocês foram embora.

Stefan tentava não rir da cara de Edward, que era muito cômica, a carinha de sofrimento dele.

Roselie: Não foi por falta de aviso.- Ela ri, e eu não aguento e começo a rir também.

Edward: Com quem mais você ficou?

Bella: Com o Mike e o Jack, mas eu queria mesmo era o Jasper.

Nesse momento Alice se enrrigeceu, e olhou com lágrimas nos olhos para Isabella.

Eu: Volte ao normal.- Copeli ela.

Stefan: Isso daria uma novela mexicana.

Emm: Uma das boas.

Eles se deram bem.

Eu: Ei, Belinha?- Digo debochada.- Não vai falar nada não?

Bella: Ela...ela me forçou a dizer isso...ela me...

Eu: Usei a compulsão em você, e você só faz o que eu te mandei, você falou a verdade.

Edward: Você me traiu? Com aquele cachorro? E aquele garoto sem sal?

Alice: Pior, você se dizia minha amiga, mas queria pegar meu marido.

Stefan: Rose, tô com fome.

Rose: Venham comigo.

Fomos atrás dela e deixamos a discussão rolar na sala.

Foi melhor do que eu imaginava.

Continue Reading

You'll Also Like

1K 212 6
S/N Salvatore retornou a Mystic Falls em meio a um mistério que havia perdurado por mais de um século. Após desaparecer em 1864, todos a davam como m...
43.1K 6K 33
Allyson já foi muitas coisas: Uma criança órfã; Uma assassina; Uma líder; Família. Após morrer em uma última missão ao lado daqueles que ela consider...
580K 43.2K 129
Todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer term...
33.2K 2.9K 31
Caitlin Bloom, uma antiduplicata Petrova portadora da antiga e perigosa magia do caos, se vê dividida entre os irmãos Klaus e Elijah Mikaelson. Klau...